1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Fifteen

História The Green Eyes - Fifteen


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 15 - Fifteen


Lauren tinha chegado um pouco mais tarde em frente a escola onde Camila estava. Acabou não avistando ninguém sair pela porta, então pensou que a aula fosse demorar mais um pouco para acabar, todos os carros ainda estavam no estacionamento. Ela ligou o Ipod e conectou ao som do carro, aumentou o volume e fechou os olhos se encostando mais no banco quando uma de suas músicas favoritas começou a soar pelas caixas de som.

Ela se sentia envolvida pelas musicas e outras vezes, envolvia as mesmas e balançava o corpo ainda sentada, acompanhando a batida da música. Alguém bateu no vidro do carro e ela abriu os olhos rapidamente.

- Hey você! – A garota disse do outro lado enquanto Lauren abaixava o vidro. Ela estava surpresa.

- Oh meu Deus! O que você está fazendo aqui? – Ela abriu a porta com cuidado para não bater na garota do lado de fora. Ambas tinham um sorriso grande nos lábios.

- Eu pensei que não fosse lembrar de mim, porque eu nunca iria esquecer esse carro. – As duas se abraçaram e a garota de cabelos loiros e cacheados na altura dos ombros tomou o rosto de Lauren nas mãos. – Você está cada vez mais bonita, Jauregui. Como consegue isso?  

- Pare com isso. Você não me respondeu o que está fazendo aqui. – A garota soltou o rosto de Lauren e colocou um dos braços sobre o ombro de dela, apoiando seu peso no carro atrás da de olhos verdes.

- Bem, você sabe, meu pai está dando uma palestra musical, como ele havia feito ano passado. Então ele me arrastou pra cá, porque estou passando esses dias com ele. Ele provavelmente vá demorar alguns dias aqui, porque parece ter um ótimo plano de ensino musical e ele vai querer aproveitar tudo o que puder passar para essas crianças. – A garota tinha um sorriso lindo no rosto, e não tirava os olhos dos de Lauren. Elas tinham se conhecido no ano anterior, enquanto o pai da loira dava uma palestra na escola onde Lauren estudava, elas acabaram percebendo que moravam em cidades próximas e passaram a sair juntas.

A loira sempre deixou muito claro para Lauren que se sentia atraída por ela, mas na época Lauren namorava um garoto e realmente não estava interessada a correr por um caminho que ela não estava pronta para ir. Depois de algum tempo elas acabaram perdendo contato.

- Você está morando aqui agora? – A garota perguntou enquanto enrolava a ponta de algumas mechas do cabelo de Lauren.

- Sim, eu me mudei não faz muito tempo. Meu pai foi transferido para cá.

- Isso é legal. Acho que você não conhece bem o lugar, mas poderia me levar a uns lugares que você gostou. Você sempre foi a que acha os melhores lugares, Jauregui. Vamos lá, me leve de volta para seu mundo. – A garota sorriu e deu um olhar provocante para Lauren.

- Na verdade os lugares não são longes, ficam sempre aqui no centro. Você pode chamar o seu pai pra te levar em algum deles. Eu estou um pouco ocupada com algumas coisas da escola. Preciso acompanhar tudo o que perdi. – Lauren se esquivou um pouco, saindo de perto da garota e dando a volta no carro. A loira a seguiu, mesmo percebendo o desconforto dela.

- Você parece meio distante agora, não sei. Por que você está fugindo, Jauregui? – Gargalhou e Lauren não pode deixar de sorrir.

- Não estou fugindo. – Ela viu algumas pessoas começarem a sair da escola, provavelmente Camila também sairia em breve.

- O que você está fazendo aqui nesse estacionamento? Resolveu fugir de casa e não sabe pra onde ir?

- Não, eu estou esperando a minha namo... amiga. – Ela engasgou e franziu o cenho. Camila não era namorada dela de fato, elas nunca oficializaram qualquer coisa. Ela falou tão baixo, que teve de esperar alguns segundos para ter certeza se a loira tinha a ouvido.

- Ahh, entendi. Eu posso ficar aqui com você até que ela apareça. Como estão as coisas? – A garota envolveu a cintura de Lauren, que se afastou um pouco.

- Está tudo bem. Olha, Jenny, isso não vai rolar. A gente já conversou sobre isso. – Lauren pegou nas duas mãos dela e as segurou tirando de perto de sua cintura.

- Jauregui, por que sempre tão teimosa? Você tem que cair um dia. Vamos lá, eu sei que você terminou com aquele garoto. Você está livre, não está com ninguém agora. Por que não me dá uma simples chance? Ninguém precisa saber disso. – A garota se aproximou mais de Lauren.

Ela não teve tempo para responder qualquer coisa à loira, percebeu que Camila estava parada um pouco mais distante observando as duas, quando a menor percebeu que Lauren a tinha visto, ela correu para fora dali. Lauren no mesmo instante empurrou Jenny de leve e correu atrás de Camila. Era estranho, mas a garota de olhos castanhos parecia poder correr bem mais rápido agora. Lauren parou lembrando que tinha deixado o carro para trás e seria mais fácil se ela apenas o pegasse e fosse atrás de Camila. A garota não podia ir tão longe. Elas iam ter que voltar para casa do mesmo jeito.

- Lauren, o que foi?...

- Eu preciso ir, Jenny. Só saia da frente. – Lauren entrou no carro rapidamente e deu partida no motor, saindo do estacionamento logo em seguida. Ela fez o mesmo trajeto que Camila tinha feito antes e avistou a menor no ponto de ônibus. Ela estava quase perto, então viu que um ônibus se aproximou e Camila entrou nele. Passou a seguir o ônibus, quase podia ver Camila sentada em um dos bancos lá dentro, mas ela teve que se concentrar no trânsito.

- Droga droga drogaaa! – Lauren bateu no volante com força. O ônibus tinha passado o sinal, enquanto ela ficou presa atrás de alguns carros. O ônibus sumiu de vista. Lauren não sabia o quanto Camila tinha visto sobre tudo aquilo, mas parecia magoada quando correu. Ela estava se sentiu mal por não ter afastado a loira de uma vez e ter acabado com tudo isso. Por que sempre tão fraca, Lauren?

Chegou em frente a casa de Camila. Ela ia sair do carro, mas parou quando o celular começou a tocar. Era Clara.

- Lauren, espero que não esqueça que esse é seu toque de recolher. Você precisa estar em casa em cinco minutos, ou eu vou te por de castigo. Você deve saber que eu estou falando serio.

- Certo. A Camila está doente... Então eu pensei em ficar um tempo mais e ver se ela fica bem e... – Lauren inventou algo, ela pensou que daria certo.

- Não, Lauren. Camila deve ter alguém mais para cuidar dela. Cinco minutos, nenhum a mais. Eu estarei contando a partir de agora. Cuidado ao voltar.

- Mãe... – Clara desligou e Lauren ficou olhando para a janela do quarto de Camila. Ela estava preocupada, queria que Camila soubesse que aquilo não havia sido nada. Na verdade nada daquilo tinha sido nada.

Ela correu até a porta da casa e tocou a campainha, esperou que alguém atendesse. Ela verificou o relógio e tocou novamente. Ela tinha dois minutos no máximo. Ninguém atendeu, ela chamou por Camila. Dinah abriu a porta e a olhou seria.

- Sinto muito, Lauren. Mas eu não vou poder te deixar entrar.

- Dinah, eu preciso falar com a Cami...

- Só vá pra casa. Ela não quer falar com ninguém agora. Só... vá pra casa, Lauren. – Dinah deu um ultimo olhar nos olhos verdes da garota e fechou a porta.

- Que infernoo! – Lauren gritou e chutou um vaso de planta, que já estava morta, o lançando para longe.

Ela dirigiu até em casa com raiva de si mesma. Queria apenas enfiar a cara em algum lugar e soltar um grito o mais alto que pudesse. Mas ela não podia fazer isso agora. A musica era alta dentro do carro, os vidros fechados para não deixar sair. Quando ela chegou em casa, entrou e não falou com ninguém, apenas foi para seu quarto. Ela bateu a porta quando a fechou com raiva.  Clara apareceu segundos depois, mas Lauren estava trancada no banheiro.

- Lauren, o que foi isso? – Clara perguntou batendo na porta.

- Foi sem querer. Eu empurrei com força demais. – Ela respondeu tentando controlar a raiva na voz, jogando a roupa para qualquer lugar e enchendo a banheira.

- Por que você passou sem falar nada? Você está bem?

- Eu precisava fazer xixi, mãe. Só isso. Eu vou tomar banho agora.

- Vamos esperar você pro jantar, não demore.

- Eu não estou com fome. Vocês podem comer sem mim. Eu vou apenas dormir.

- Tudo bem. Se você precisar falar com alguém, eu estarei aqui. – Clara sabia que Lauren não estava bem, ela a conhecia muito bem, conhecia tão bem que sabia que a filha não diria nada agora e que seria pior se ela apenas continuasse a fazendo perguntas. Ela deixou que Lauren tomasse seu banho.

...

Eram 6:20 da manha, e Lauren já estava de pé e pronta para ir a escola, ela não havia dormido e passou quase a noite toda enviando mensagens para Camila. Nenhuma havia tido resposta. Ela desceu a escada e foi direto para a porta da frente.

- Mike? – Clara chamou da cozinha. Mas não teve resposta, uma vez que não era Mike quem havia descido e que Lauren já tinha saído, fechando a porta silenciosamente.

Lauren dirigiu ate a casa de Camila novamente. Ela tocou a campainha, mesmo sabendo que Dinah e Camila ainda deviam estar dormindo. Ligou para Camila três vezes e mandou mais algumas mensagens, nenhuma resposta. Ela passou mais algum tempo tentando chamar a atenção de alguém dentro da casa, mas não conseguiu nada. Voltou para dentro de carro e insistia em continuar ligando para a menor. Acabou dormindo em algum momento dentro do carro.

Camila também não tinha conseguido dormir, ela estava magoada e chateada com a olhos verdes. Ela queria desligar o celular, mas iria sentir falta de saber que Lauren estava ligando para ela. Parecia besteira, mas ela gostava tanto disso, mesmo estando chateada.

- Se você não desligar essa porcaria eu vou joga-la pela janela, Camila. – Dinah entrou no quarto rapidamente.

- Cale a boca, Dinah. Só deixe isso tocar. Eu não me importo. – O celular parou de tocar, e Dinah sentou do lado de Camila na cama.

- Mila, vamos. Você precisa tomar banho e se arrumar para a escola. – Dinah bateu de leve em seu braço.

- Eu não quero ir hoje. Ela vai estar lá e eu não quero... Não irei hoje, diga que eu estou doente, algo assim.

- Você precisa me contar o que aconteceu ontem. – Dinah a empurrou e deitou do lado dela.

- Eu já disse.

- Você não disse, só sei que você viu a Lauren e outra garota no estacionamento. O que aconteceu? O que você viu?

- Elas estavam juntas, droga. Ela estava segurando a mão daquela... E elas estavam bem próximas também. Eu odeio ter que lembrar disso. –Camila levantou e foi para o banheiro. Dinah apenas sentou na cama.

- Elas podiam estar apenas conversando, Mila. Isso não sign...

- Elas estavam muito próximas e... Eu odeio isso. Elas não estavam só conversando, eu sei o que eu vi. – Ela lavou o rosto e saiu o secando com a toalha. O celular dela começou a tocar novamente, Camila não hesitou e o pegou sobre a cama, atendendo a chamada mesmo antes de ver quem a ligava.

- Eu não quero falar com você, Lauren. Apenas me deixe em paz. – Ela não queria esperar que Lauren dissesse alguma coisa, mas acabou esperando alguns segundos.

- Camila? – A voz de sua mãe soou do outro lado da linha.

- Mama?

- Quem é Lauren?

- Ninguém, mama. Está tudo bem?

- Sim, e você? Espero que não esteja com raiva logo pela manhã, isso faz mal.

- Eu sei, desculpa. Eu não estou com raiva, está tudo bem.

- E Dinah?

- Ela está bem também.

- Que bom. Eu liguei para convidar as duas para o fim de semana. Vocês irão vir, certo? É o aniversario da Sofi, você lembra?

- Claro que eu lembro. Nós iremos sim. Como ela está? – Camila sentia muita falta de sua irmã mais nova, era um dos motivos que a faziam ir correndo para casa toda vez que era possível.

- Ela está ótima. Perguntando por você como sempre. E está mandando um beijo. – A mãe da garota riu de algo do outro lado da linha.

- Eu posso falar com ela? – Camila perguntou animada. Por segundos ela esqueceu de Lauren.

- Querida, está ficando tarde agora e preciso deixar Sofi na escola, ou ela chegará atrasada. Eu liguei agora porque ela queria saber se você vinha. Quem sabe mais tarde você não nos liga e conversa um pouco com ela.

- Tudo bem. Diga a ela que eu a amo muito e estou morrendo de saudades da minha princesa favorita. – Camila sorriu lembrando da irmã e das vezes em que elas assistiam a filmes de princesas juntas.

- Amamos você, Kaki. Se cuide. Até mais tarde.

Camila se despediu da mãe algum tempo depois, era sempre uma eternidade de adeus. No fim sempre alguém chorava de saudades. Dinah tinha saído do quarto há algum tempo para se arrumar, ela estava atrasada. A menor deitou de volta na cama e se cobriu ate o pescoço com o edredom. Ela não estava nem um pouco disposta a encontrar Lauren agora.

                                  ...

- O que diabos você está fazendo aí? – Dinah perguntou batendo na porta do carro de Lauren, que acordou dando um pulo do banco com o susto.

- Dinah, por Deus. Você quase me matou de susto. – Ela passou a mão no cabelo e logo depois esfregou os olhos.

- Vamos, abra a porta. Você vai me levar pra escola. Eu estou atrasada e você também. – Dinah destrancou a porta do carro colocando a mão por cima do vidro.

- Cadê a Camila? – Lauren procurou pela menor atrás da amiga.

- Ela não vai hoje, está se sentindo mal. Você já pode dirigir, Lauren. Eu não quero chegar mais atrasada do que já estou. – Dinah disse esperando que ela começasse a dirigir.

- Dinah...

- Dirija, Lauren. Você se entende com ela depois. Mila, precisa de um tempo pra pensar.

- Ela não tem sobre o que pensar. Ela pode ter entendido tudo errado e eu não quero que ela passe mais tempo com tudo isso na cabeça. – Dinah puxou o cinto de segurança de Lauren e o prendeu na garota.

- Dirija, Lauren.

Ela teve que fazer o que Dinah queria. Sabia que se não o fizesse, Dinah continuaria apenas a mandando dirigir, então ela o fez. Deixou a mais alta em frente à escola. Dinah perguntou se ela não entraria, ela apenas negou com a cabeça, então Dinah sumiu pela porta. Lauren ficou um algum tempo ainda em frente à escola, tentando pensar em algo. Ela tinha que falar com Camila, explicar tudo o que tinha acontecido. Ela ia ficar em frente a casa da garota até que ela abrisse a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...