1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Seventeen

História The Green Eyes - Seventeen


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 17 - Seventeen


-Tudo bem, mãe. Eu não vou demorar pra chegar dessa vez. Cadê a Sofi? – Camila estava sentada na cama enrolada em um dos cobertores, Lauren dormindo do outro lado da cama. – Tudo bem, eu espero.

- Kaki? – A voz da pequena Sofi soou do outro lado da linha, Camila abriu um sorriso enorme.

- Princesa Sofi!! Como você está? – Camila perguntou e soltou um grito quando Lauren se virou para o lado e bateu o joelho em suas costas. – Lauren, que porra!! Oh meu Deus. Sofi, você não ouviu isso, ok? É feio falar palavrões, desculpa.

Sofi soltou uma gargalhada do outro lado, fazendo Camila rir junto. Ela olhou para Lauren que tinha sentado rapidamente quando Camila gritou. Ela tinha esquecido de puxar o cobertor junto e seus seios ficaram descobertos.

- Hmm... Belos seios, Laur. – Camila sussurrou piscando para ela, cobrindo a entrada de áudio do celular para que não pudessem ouvir do outro lado da linha. Lauren empurrou seu ombro. Ela levantou da cama, sem pegar nenhum cobertor, apenas andou até o banheiro sem roupa mesmo. Camila arqueou a sobrancelha sorrindo. – Ok! Eu prefiro você sem roupa mesmo.

- Camila? – Sua mãe chamou do outro lado.

- Ahh, desculpa mãe. Estou aqui. – Camila respondeu deitando na cama. – Mãe, eu posso levar uma pessoa a mais para o aniversário da Sofi?

- Você, a Dinah e outra pessoa? – Sinu perguntou. Dava pra ouvir Sofi choramingando do outro lado pedindo o telefone de volta, para que pudesse continuar a conversa com a irmã.

- Sim. Eu gostaria que vocês a conhecessem. A Sofi vai ama-la, eu juro. – Camila riu imaginando Lauren e Sofia juntas.

- Tudo bem, mas vocês terão de dividir o mesmo quarto. É uma amiga sua e da Dinah?

- Sim. Nós estudamos juntas. E não tem problema dividirmos o mesmo quarto, Dinah não se importa também.

- Tudo bem. Eu vou devolver o telefone para Sofi, enquanto eu termino de fazer algo para ela comer. Até mais querida. Te amo!

- Te amo também, mama!

Camila passou um tempo conversando com Sofi, as duas sempre rindo. Lauren saiu do banho e apanhou as roupas espalhadas pelo chão. Camila sempre tentando olhar por baixo da toalha, fazendo Lauren lançar coisas em sua direção na cama. Depois de ter finalizado a chamada, Camila decidiu que era hora de tomar um banho e comer algo. Seu estômago estava reclamando de fome. Lauren se jogou na cama e a empurrou de volta para baixo, começando a fazer cócegas em Camila, que mal conseguia respirar de tanto rir. Dinah entrou correndo novamente no quarto, fazendo com que Lauren saísse de cima da menor. Dinah riu e fechou a porta. Então as duas lá dentro começaram a gargalhar alto.

Depois de algum tempo a mais na casa de Camila, Lauren decidiu que era hora de voltar pra casa. Ela ainda tinha algumas coisas para resolver, acabou esquecendo totalmente de contar a Camila sobre a conversa que teve com sua mãe, e convida-la para um jantar. Só lembrou quando chegou em casa e viu Clara subindo a escada.

...

- Então, o que vocês fizeram ontem de manhã? Nenhuma das duas apareceu para a aula. – Normani disse enquanto mordia um pedaço enorme do seu hambúrguer.

- O que? – Camila levantou o olhar, parando de ler um livro o qual ela vinha lendo toda a manhã.

- Vocês duas, ontem, durante a manhã... O que... – Normani voltou a falar, mas foi cortada por Lauren.

- Nós apenas fizemos as pazes e acabamos dormindo. – A garota de olhos verdes falou sem direcionar o olhar para nenhuma das garotas, apenas movimentando o garfo na torta de maça que tinha pego no refeitório.

- É assim como vocês vão chamar? Fazer as pazes? – Dinah gargalhou.

- Parem com isso, garotas. Deixem elas por um tempo. – Ally disse tirando o garfo da mão de Lauren e pegando um pedaço grande da torta de maçã em seu prato.

- Não mesmo. Quando isso aconteceu comigo, eu contei para todas. Quero os mesmos detalhes. – Normani cruzou os braços e tanto Dinah quanto Ally riram. Lauren sorriu de leve e olhou para Camila, que tinha voltado a ler o livro.

As garotas pareciam ter continuado o assunto, mas Lauren tinha percebido que desde a outra noite Camila estava totalmente focada nesse novo livro, e não prestava atenção em mais nada. Ela nem ao menos tinha ouvido o professor chamar seu nome, Lauren teve de responder a chamada por ela.

- Sobre o que você está lendo, Camz? – Ela colocou a mão sobre a coxa da garota para chamar sua atenção.

- É para um trabalho... com a Cindy. – Camila não tirou os olhos do livro, apenas continuou lendo como se nada realmente tirasse sua atenção de lá.

- Aquele que vocês estavam resolvendo outro dia? – Camila não respondeu, então Lauren apertou levemente sua coxa, fazendo com que ela finalmente desviasse seu olhar para Lauren.

- O que? – Camila perguntou colocando um marca paginas no lugar e fechando o livro sobre a mesa.

- É para o trabalho que vocês estavam fazendo outro dia? – Lauren perguntou novamente.

- Ahh, não. Esse é outro. Ahm... a gente se vê na saída, ok? Ou talvez eu te ligue mais tarde, eu não sei realmente que horas vou sair da casa da Cindy, porque eu vou ter que passar mais algum tempo planejando esse novo trabalho. – Camila jogou algumas coisas dentro da mochila, saindo de perto da mesa. – Ahh. – Camila voltou e deu um beijo rápido nos lábios da de olhos verdes.

- O.k. – Lauren não teve tempo de responder direito. Camila já tinha sumido pelo corredor. Ela olhou para Ally, que estava rindo de algo que Normani e Dinah faziam. Qualquer coisa relacionada a passos de dança. – Você vai querer o resto da torta?

- Você não? – Ally perguntou ainda sorrindo.

- Eu não estou com muita fome, então apenas termine. Você pareceu gostar muito. – Lauren colocou o prato em frente da garota menor e se levantou.

- As tortas da escola, por incrível que pareça, são sempre ótimas. Você deveria apreciar isso, Lauren. Sério! – Ally sorriu para ela em forma de agradecimento.

- Eu irei. Preciso ir ao banheiro. A gente se vê depois. – Lauren pegou a mochila e saiu, as garotas acenando para ela.

Lauren foi ao banheiro mais próximo, ela entrou e ele estava vazio. Entrou em uma das cabines, ela realmente precisava fazer xixi. Ouviu a porta do banheiro abrindo, e alguns passos junto com vozes e risos, presumiu ser um grupo de garotas. Outras portas de cabines foram fechadas.

- Vocês ouviram que a Cabello está saindo com aquela garota nova? – Uma das garotas do lado de fora disse. Lauren franziu o cenho.

- A Camila? Eu não sabia que ela era lésbica. Quando você ouviu isso? – Outra garota perguntou.

- Por Deus, Samanta. Você é cega ou algo? As duas vivem grudadas uma na outra, elas certamente estão saindo. Aquele garota tem um jeito bem machinho mesmo. Convenhamos que ela deve ter algum problema ou estar realmente procurando por atenção por ser nova aqui, quem ficaria com a Cabello? – A mesma garota do inicio voltou a falar. Lauren abriu a porta da cabine com força, fazendo com que a mesma batesse e ecoasse um barulho grande no banheiro. As garotas a olharam assustadas.

- Por que vocês falam tanto da “Cabello”? – Lauren imitou a voz da garota e andou em sua direção. – Deviam cuidar das próprias vidas.

- Wow, a macho alfa sempre defende a fêmea, não é mesmo? – A garota pareceu não ter se sentido intimidada por Lauren, e deu um passo em sua direção também.

- Você devia prestar atenção sobre os assuntos no banheiro. Alguém poderia não gostar muito do que ouviu, e ... você sabe, fazer algo. – Lauren bateu de frente com ela, as outras garotas saíram das outras cabines e pararam olhando as duas.

- Garota, sério? Tudo bem que você pode ser gay e eu realmente não me importo, mas a Cabello? Sério mesmo? Tem garotas melhores por aí.

- Não, não tem garotas melhores por aí. Qual o seu problema com ela? Se é que você tem...

- O pai da Alise perdeu o empregou porque o pai da Cabello foi colocado em seu lugar e eles... – A garota ao lado da que estava na frente de Lauren começou a falar, mas parou assim que recebeu um olhar furioso vindo dela.

- Samanta, Samanta... nunca sabe quando fechar essa enorme boca. Quer saber, eu cansei disso. Você pode fuder a Cabello até o dia que cansar dela, isso realmente não me importa de fato, eu estava apenas comentando. Isso é proibido? – A garota se direcionou ao espelho e arrumou o cabelo.

- Não, não é. Mas não volte a falar da Camila assim, você não tem o direito de falar assim de ninguém. Eu ainda acho a Cabello mais bonita que você, e espero que seu namorado realmente seja mais bonito do que eu, isso, claro, se você tiver um. – Lauren deu de ombros e saiu do banheiro com um sorriso, deixando a garota com uma expressão furiosa no rosto, as outras tinham um sorriso fraco, mas logo ficaram serias quando viram a expressão da líder.

- Garotas idiotas, elas ainda não aprenderam que não devem ter de seguir alguém por aí? – Ela disse arrumando a mochila em cima de um ombro e andando em direção a outro corredor.

Ela quase tinha chegado em frente a sala de aula, mas Dinah a empurrou na parede e segurou seus ombros.

- Jauregui, você me deve detalhes da manhã incrível que teve com a Camila. Eu sei que fizeram algo, vocês estavam sem roupas e... – Dinah falou com um sorriso malicioso.

- Ela estava com frio. – Lauren a empurrou e entrou na sala.

- Besteira, Lauren. Mila não estava com frio, eu sei bem o que vocês passaram a manhã fazendo. Eu li em algum lugar que lésbicas fazem isso por muito mais tempo que o normal. Vocês sabem o que a outra gosta, então apreciam bastante isso. – Dinah falou olhando para cima como se tentasse lembrar de algo. Lauren soltou uma gargalhada.

- Dinah, por favor. Pare com isso. – As duas sentaram em seus lugares.

- Vocês vão ter que me contar em algum momento, e sabem disso. – Ela piscou para Lauren.

- Camila pode te contar, mas eu ainda não te conheço o suficiente para dar detalhes de algo que eu tenha feito. E você conhece ela a tanto tempo, será mais confortável para vocês. – Lauren piscou de volta e abriu a mochila. Encontrando dentro uma folha realmente mal dobrada.

Ela abriu a folha e reconheceu rapidamente a caligrafia da Camila. Deu um sorriso leve e leu rapidamente, já que o professor tinha entrado em sala seguido por um grupo grande de alunos, que ocuparam rapidamente seus lugares.

“Laur, espero que você esteja livre na sexta. A Dinah vai passar a noite fora, então eu pensei que pudéssemos ter a casa só para nós. Você certamente pode fazer hora extra em trabalhos de casa para sua mãe te liberar. Eu sei que você fará. Te amo muito. E já sinto saudades de você. Camila.“

Lauren sentiu o rosto corar assim que terminou de ler o bilhete, ela quase conseguiu ouvir a voz de Camila falando isso e imaginou o sorriso que a garota daria ao dizer “Eu sei que você fará”, ela realmente sabia que Lauren iria fazer tudo. A de olhos verdes dobrou o papel rapidamente e o jogou dentro da mochila quando Dinah cutucou o ombro dela para que ela prestasse atenção em algo que o professor falava. Ele olhava fixo para Lauren.

- Desculpe. – Disse tirando os livros da mochila, colocando-os sobre a mesa. “Maldita, Camz” Ela pensou. Agora Lauren passaria o resto da aula imaginado o que faria com Camila em uma casa sozinha novamente.

As aulas terminaram, todas se dirigiram a entrada da escola. Lauren pode ver Camila de longe olhando para ela. A garota menor deu um sorriso com a língua entre os dentes, ela provavelmente sabia que Lauren tinha encontrado seu bilhete. A de olhos verdes acenou para ela, que devolveu o mesmo prontamente. Camila entrou no carro de Cindy, e Lauren seguiu para fora da escola com as garotas.

Acompanhou Dinah ate em casa, e pediu desculpas novamente pelo vidro da porta dos fundos. Ela repetiu dizendo que mandaria alguém para concertá-lo. Dinah entrou e Lauren continuou seu caminho para casa, sempre lembrando das palavras escritas por Camila. Quando chegou em casa, correu para a cozinha, ela estava certa que passaria grande parte do dia ajudando a mãe com tudo que ela precisasse. Nem de longe Lauren poderia perder uma oportunidade dessas.

- Lauren. – Clara disse guardando alguns copos no armário da cozinha, percebendo que a filha tinha chegado.

- Por que não me deixa te ajudar com isso? – Jogou a mochila no chão e correu para o lado da mãe. Guardando o resto dos copos no mesmo lugar.

- Ok, Lauren. O que você quer? – Clara parou o que estava fazendo e cruzou os braços olhando para a filha.

- Nada. Eu não posso ajudar minha mãe favorita? – Ela perguntou rindo.

- Desde quando você tem outras mães? – Clara a empurrou de leve no ombro. – Me diga logo o que você quer.

- Eu só quero ajudar você. Deve ser um saco passar o dia tomando conta de todo mundo. Por que você não vai ver um pouco de televisão enquanto eu termino de arrumar as coisas aqui? – Lauren puxou o pano de enxugar louças que Clara tinha nas mãos.

- Eu preciso terminar o almoço e...

- Eu tenho certeza que eu posso fazer isso também. Apenas vá. Tire um tempo para você. – Piscou para ela e Clara riu alto.

- Seja o que for, você deve perguntar ao seu pai também. – Clara respondeu saindo da cozinha e Lauren deu um sorriso leve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...