1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Eighteen

História The Green Eyes - Eighteen


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 18 - Eighteen


- Lauren, você convidou a Camila para o jantar? – Clara perguntou enquanto assistia a filha colocar as roupas sujas na maquina. Ela estava se divertindo com isso, mas Lauren parecia cansada.

- Ahh, eu esqueci. Eu a chamo qualquer hora. – Lauren terminou de colocar tudo lá dentro e ligou a máquina.

- O que ela falou quando você contou sobre a nossa conversa? Eu estou certa que você falou com ela.

- Na verdade eu não tive muito tempo. Ela está ocupada com alguns trabalhos da escola, e eu não quero interromper com isso agora.

- Você está bem? – Clara perguntou se aproximando de Lauren. Ela parecia preocupada com a filha.

- Como você pode fazer tudo isso e não reclamar? Eu prometo de ajudar mais, sério. – Lauren riu abraçando a mãe de lado.

- Ahh, a gente acaba se acostumando com o tempo. Você parece cansada. Por que não toma um banho e desce para o jantar?

- Quando você quer a Camila aqui? Nós não combinamos um dia.

- Pode ser no sábado. Assim eu posso passar no supermercado e comprar algumas coisas.

- Tudo bem. Eu vou tomar banho então. – Clara beijou o topo da cabeça de Lauren.

Ela entrou no quarto e fechou a porta atrás dela. Tirou toda a roupa e entrou na banheira antes mesmo da água cobrir todo seu corpo. Estava realmente cansada por ter passado grande parte do dia fazendo coisas para sua mãe, então ela lembrava do bilhete de Camila e abria um sorriso enorme. Queria dormir, mas estava com fome também, então terminou o banho alguns minutos depois e desceu para o jantar.

(...)

- Vamos, Cindy. Você prometeu me ajudar. Eu amei aquelas porcarias e você me prometeu dizer onde compra-las. – Camila disse sorrindo para Cindy do outro lado da mesa.

- Tudo bem. Mas eu não vou comprar o vinho pra você. – Cindy respondeu saindo da sala de jantar de sua casa. Camila a seguiu.

- Você pode pedir ao seu irmão...

- Não, você faça isso. Ele vai me negar de fato porque eu disse aos meus pais que ele não tinha feito o trabalho no jardim.

- Cindy, por favor. Eu preciso do vinho para sexta-feira. – Camila quase a implorava. Um garoto alto entrou pela porta da sala e sorriu para as duas.

- Bem, ele chegou. Por que não aproveita e pede? – Cindy empurrou Camila para o garoto, que a segurou sorrindo.

- O que precisa, Cabello? – O garoto perguntou.

- Ahm... preciso que você compre vinho. – Ela respondeu sem jeito.

- Vinho? Eu posso conseguir algo mais forte para você.

- Não quero algo forte. Apenas vinho. Você vai comprar ou não? – Camila perguntou cruzando os braços.

- Tudo bem, mas eu preciso de 20 pratas. E você também paga pelo vinho, claro. – O garoto respondeu estendendo a mão para Camila.

- Quanto custa? – Camila não fazia a mínima ideia de quanto uma garrafa de vinho custava. Ela só sabia que queria vinho e leu em algum lugar que vinho branco iria bem com o prato que ela tinha em mente.

- Me dê 60 pratas e eu deixo tudo de lado. Tem algum vinho especifico em mente?

- Vinho branco. Por favor, compre algo que seja bom, James – Ela tirou da mochila o dinheiro e entregou a ele.

- Certo. Eu voltou pelas 7h. Você estará aqui? – Camila olhou o relógio e negou com a cabeça. – Eu passo na sua casa então. Vinho branco.

Camila se despediu do garoto que saiu pela porta. Pouco tempo depois ela fez o mesmo, deixando a casa de Cindy e pegando um ônibus para voltar para casa. Não demorou mais de 30 minutos e Camila já estavam entrando pela porta da frente de casa. Ela caminhou ate a cozinha e deu um grito quando encontrou um homem parado perto do balcão. Ouviu passos rápidos da escada.

- Meu Deus, Mila. Pare com isso. Você quase me matou de susto. – Dinah disse e Camila a olhou assustada, trocando os olhares entre ela e o homem.

- Bem, eu não pude evitar. Quem é você? – Ela perguntou ao homem.

- Lauren o mandou para colocar outro vidro. Você terminou? – Dinah perguntou se aproximando dele e indo conferir o trabalho.

- Sim, está tudo pronto. Eu posso usar seu banheiro? – O homem perguntou e Dinah apenas apontou para onde ele devia ir.

Camila já não estava mais na cozinha, tinha ido ao seu quarto. Ela se jogou na cama e ficou olhando o teto. Um sorriso calmo estava plantado em seus lábios desde a manhã quando viu Lauren antes de sair da escola. Ela estava planejando algo não tão grande, mas bastante especial. Dinah a chamou do andar inferior, mas Camila queria apenas dormir. Todo aquele estudo tinha cansado sua mente e corpo. Ela tinha comido algumas besteiras pelo caminho, então não sentia fome. De qualquer forma, Dinah entrou no quarto e quase a arrastou para fora. Camila gargalhando.

- Você não pode me deixar comer sozinha. Lembra que sua mãe disse que era falta de respeito? – Dinah colocou um pedaço de pizza na frente de Camila.

- Eu não estou com fome, Dinah. Eu comi algumas coisas quando estava voltando e...

- Você vai comer essa porcaria, isso me custou caro. – Dinah parecia incomodada com algo, e Camila logo percebeu isso.

- Tudo bem. Me conte o que aconteceu. – Camila pegou a pizza e deu uma pequena mordida.

- Os Fildes contrataram outra babá. Outra babá, Camila. Como eles podem... – Dinah disse seria e elevando o tom da voz.

- Ok, apenas se acalme. Eles devem estar testando outras pessoas, não é como se...

- Camila, eu sou a babá dos Fildes há três anos. Eles nunca chamaram ninguém, apenas eu. Você sabe o quanto eu me importo com aquele moleque?

- Talvez seja pelo que aconteceu naquele dia. Você sabe... do hospital.

- Tanto faz. Eles não pareciam chateados ou algo do tipo. Eu também preciso do dinheiro. As férias vão chegar e eu não terei nem metade do que preciso.

- Você pode tentar outras coisas. Babá não é sua única opção, Dinah. Você é boa em muitas outras coisas.

As duas permaneceram conversando por algum tempo mais. Camila tentava mostrar a Dinah que haviam muitas outras coisas para se fazer na cidade e conseguir dinheiro, mas esse não parecia ser o ponto que Dinah estava preocupada. Tudo parecia levar de volta a Jeremy e os Fildes, ela realmente gostava deles e estava magoada por terem chamado outra babá.

Alguém chamou Camila do lado de fora da casa, e ela deu um abraço rápido em Dinah antes de sumir da cozinha. Abriu a porta e encontrou o irmão mais velho de Cindy parado com uma sacola na mão.

- Aqui. Vinho branco, como pedido. Você tem 6 pratas de troco... – O garoto disse enquanto Camila verificava o vinho. Parecia ser bom.

- Pode ficar com ele. Obrigada, James. Até outro dia.

- Sem problema. – O garoto foi embora e Camila fechou a porta.

Dinah já não estava mais na cozinha, e toda a louça tinha sido tirada da mesa. Camila voltou para o quarto. Ela tomou um banho rápido e se jogou na cama sem vestir nada mais. Estava cansada para procurar algo para vestir, ela estava no próprio quarto mesmo. Apenas se enrolou no cobertor e logo caiu no sono.

(...)

- Por que o Chris não leva? – Lauren perguntou já chateada.

- Querida, é algo rápido. E faz algum tempo que você e Taylor não passam algum tempo juntas. – Mike falou tentando acalmar a filha.

- Pai, por favor. Eu posso levar no próximo jogo, eu nem gosto de basquete. Eu preciso muito sair na sexta.

- O que de tão importante tem na sexta? – Mike perguntou e Lauren ficou parada pensando no que responder. Ela tinha aberto a boca algumas vezes, mas não tinha dito nada.

- A Normani vai dar uma festa de pijamas. Todas as garotas vão estar lá e a gente vai ver filmes... coisas de garotas. – Ela respondeu com um sorriso nos lábios. Tentou ao máximo ser convincente. Mike arqueou uma sobrancelha e riu.

- Tente levar Taylor com você então. Ela não pode ficar sozinha na sexta. Eu e sua mãe temos esse jantar marcado há muito tempo.

- Eu não posso levar a Taylor. Ela é uma criança...

- Eu não sou criança, Lauren. Vamos, alguém vai me levar ao jogo ou não? Por que se ninguém for, eu posso ir com a Hanna. – Taylor entrou na cozinha e pegou uma caixa de cereal no armário.

- Ótimo. A Hanna é legal, ela tem idade o suficiente e pode levar a Tay. Tudo resolvido. – Lauren disse abrindo um sorriso grande para o pai.

- Lauren...

- Eu posso me virar. A Lauren me leva em qualquer outro. – Taylor disse piscando para Lauren. Agora ela certamente sabia que ficaria devendo um favor a irmã mais nova.

- Tudo bem. Mas você precisa passar o número da Hanna e todo o...

- Eu vou para a escola. Encontro vocês mais tarde. Tchau! – Lauren deu um beijo rápido na bochecha do pai e um abraço rápido em Taylor.

- Não é muito cedo para sair agora? – Mike perguntou verificando as horas no relógio.

- Eu tenho que passar na casa da Camila e da Dinah antes, eu vou com elas. – Lauren não esperou por resposta e apenas saiu pela porta.

Ela pensou em usar o carro, mas o dia estava tão bonito e tudo tão calmo. Era cedo ainda, ela resolver caminhar um pouco. Não demorou muito e ela já estava em frente a casa das garotas. Dinah abriu a porta depois de apenas alguns minutos. Ela não estava com cara para muitos amigos. Lauren a desejou “Bom dia”, mas Dinah apenas a deu um olhar estranho e voltou para o quarto. A de olhos verdes estranhou em ver a garota assim. Dinah era sempre tão animada e todo o resto. Tudo bem que de manhã poderia ser difícil, porque Dinah amava dormir e era difícil sair da cama, mas mesmo assim a garota parecia estranha.

Lauren subiu ate o quarto de Camila, que não estava na cama. A porta do banheiro estava fechada, então Lauren logo imaginou que ela estivesse no banho. Ela se deitou na cama da menor, puxou um travesseiro e inspirou forte o cheiro de Camila que estava nele. Abriu um enorme sorriso.

Camila saiu do banheiro uns minutos depois, ela estava terminando de secar os cabelos com uma toalha. O quarto estava vazio, a cama parecia diferente do que ela tinha deixado, os cobertores todos juntos e os travesseiros fora do lugar. Ela pensou que talvez Dinah tivesse procurado algo lá, então nem se importou muito. Dirigiu-se ate o guarda-roupa, separou as roupas que usaria e as deixou no topo da gaveta aberta.

 Ela tinha acabado de tirar a toalha do corpo e a jogar no chão quando alguém se levantou debaixo dos cobertores na cama, fazendo um grande “Uhhh” para assustá-la. Camila arregalou os olhos e colocou a mão sobre o peito, ela tinha uma cara ótima de assustada. Lauren começou a gargalhar trazendo os cobertores para fora do seu corpo, foi então que ela viu a expressão de susto da menor e riu mais alto. A expressão sumiu dando lugar a uma de garota chateada. Lauren pulou da cama e puxou Camila para perto verificando que ela estava sem roupa.

- Wow, Camz. – Ela sorria, mas a menor permanecia séria e empurrou ela para longe. – Não faça isso. Desculpa, mas foi engraçado.

- Só para você. Eu quase tive um ataque cardíaco. – Camila virou para pegar a roupa.

- Não, você é dramática demais. Vem cá. – Lauren a abraçou por trás, colando seu corpo no da menor. Ela deu um beijo demorado no pescoço de Camila, que permaneceu pegando as roupa.

- Eu preciso me vestir, Lauren. Você poderia me soltar? – Ela esperou uma resposta, mas Lauren apenas começou uma trilha de beijos até sua orelha. – Não temos tempo para isso agora.

- Shiiii... – Lauren colocou a mão no rosto de Camila, deixando o polegar sobre a boca dela.

- Lauren, estou falando serio. Nós vamos nos atrasar e a Dinah tá lá fora...

- Eu tranquei a porta, ela não pode entrar. – A de olhos verdes continuou a beijando no pescoço, enquanto suas mãos começaram a passear pelo corpo nu de Camila, que deu um grande suspiro quando Lauren apertou sua cintura.

- Lauren... não temos tempo. – Camila disse ofegante e fechou os olhos. Lauren as guiou ate a cama, ela não parava de beijar Camila onde podia. A mais alta sentou na cama, Camila ficando em sua frente, ela abriu os olhos e olhou para Lauren, que tinha um sorriso safado nos lábios. Elas iriam se atrasar.

Lauren puxou Camila para mais perto da cama, deixando a garota ainda de pé, entre suas pernas. Ela colocou as mãos sobre a bunda da menor e a apertou com força, fazendo a menor respirar forte e jogar a cabeça levemente para trás. Lauren deu alguns beijos molhados e demorados na barriga de Camila, que parecia ficar cada vez mais ofegante.

- Vamos nos atrasar... – Camila disse enquanto segurava a cabeça de Lauren, que parou os beijos e a olhou.

- Então eu serei rápida. – Em alguns segundos Lauren puxou Camila mais forte e a jogou na cama, trocando de lugar com a menor. Camila riu. – Nem preciso tirar a sua roupa. Trabalho a menos.

Camila se arrastou um pouco ate ficar mais no centro da cama, ela arfou quando Lauren subiu em cima dela, começando alguns beijos já em sua coxa. Ela sentou e puxou a garota para um beijo veloz. Suas línguas dançando juntas em um beijo sensual e cheio de luxuria.

- Você não poderia esperar até sexta? – Camila perguntou quando Lauren desceu o beijo para seu pescoço, apertando de leve seus seios e a levando de volta para o colchão.

- Sexta está muito longe. – Deu um chupão forte no pescoço da menor, que deu um gemido alto e rouco. – Shiiiii... você vai fazer a Dinah aparecer.

- Sexta é depois de amanhã, Laur... – A garota arfou de novo quando Lauren atacou com a boca um de seus seios e deslizou a mão por dentre suas pernas, chegando rapidamente a seu centro excitado.

- Eu quero você agora. Pare de falar, Camz. Vamos acabar nos atrasando mais. – Ela começou a fazer movimentos circulares sobre o sexo da menor, que deixava escapar alguns gemidos. Aquele era o som favorito de Lauren agora, era como se enviasse uma onda de prazer ao seu corpo, apenas em ouvi-los.

- Lauren, a gente... – Camila começou a falar novamente, mas parou quando Lauren introduziu dois dedos dentro dela, a fazendo soltar um gemido mais alto e agarrar com força os cobertores embaixo de si.

Lauren sorriu e começou a movimentar os dedos em vai e vem dentro da garota, ela beijou a barriga da menor e desceu mais até que sua boca entrasse em contato com o sexo dela, então passou a movimentar a língua sobre o clitóris de Camila enquanto continuava a movimentar seus dedos dentro da mesma. Camila agarrou mais forte os cobertores, e seus gemidos passaram a ser mais frequentes, acompanhando os movimentos de Lauren, que retirou os dedos de dentro dela e apertou forte sua coxa enquanto chupava o sexo dela. Os gemidos da menor passaram a ser mais altos. Lauren enfiou novamente os dedos nela e os movimentou com mais força e velocidade. Ela teve que cobrir a boca da menor para tentar abafar mais os gemidos, que ficavam cada vez mais altos, e Lauren sabia que se Dinah ouvisse, certamente entenderia o que estava acontecendo. Lauren subiu beijando seu corpo e fitou o rosto de Camila, que a olhava profundamente. As duas permaneceram se encarando por um tempo.

Não demorou muito e Camila gozou nos dedos de Lauren, que abriu um sorriso olhando para a menor que parecia extremamente cansada. Ela deu alguns beijos suaves pelo rosto e pescoço de Camila, enquanto a mesma retornava a sua respiração normal.

- Você precisa tomar outro banho, Camz. – Lauren disse sorrindo e sentando na cama.

- Eu disse que nós nos atrasaríamos. – Camila em um pulo levantou da cama e correu para o banheiro.

- Pelo menos o meu trabalho está feito. – Ela gargalhou. Camila voltou colocando apenas o rosto para fora da porta e lançando um olhar divertido para ela.

- Me dá aquela toalha. – Camila indicou com o dedo para a toalha caída no chão perto do guarda-roupa.

- Por que você não vem pegar?

- Lauren...

Ela levantou e pegou a toalha, entregando a Camila logo em seguida. Deu um beijo rápido nos lábios da menor, que a empurrou para longe da porta. Lauren se jogou na cama e ficou esperando até que Camila terminasse e saísse novamente do banho.

- A gente não precisa ir pra escola hoje, Camz. Poderíamos fazer outras coisas. – Lauren disse quando a garota terminava de vestir sua calça jeans azul clara.

- Lauren, você não cansa nunca? – Ela perguntou divertida.

- Não isso... mas talvez eu nunca me canse. Você tem um gosto ótimo. – Ela abraçou Camila por trás e deu um beijo em seu ombro.

- Ok... Ahmm, temos que ir para a escola de qualquer jeito. Meus pais vão me levar embora se eu ficar faltando assim, então nem comece algo. Você viu a Dinah?

Quando Camila terminou de se arrumar as duas saíram do quarto e procuraram Dinah pela casa toda. A garota não estava mais lá, então elas imaginaram que talvez ela já tivesse ido para a escola. As duas acabaram tendo de passar na diretoria antes de irem para a suas salas de aula naquele dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...