1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Twenty One

História The Green Eyes - Twenty One


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 21 - Twenty One


- Amor, esse vestido está bom. – Lauren dizia enquanto Camila corria mais uma vez para frente do espelho.

- Não, ele não está. Meu deus!! Como eu não pensei sobre isso antes? – Ela voltou ao guarda-roupa e começou a jogar mais algumas roupas na cama ao lado de Lauren.

- Minha mãe disse que você poderia usar qualquer coisa. Apenas use algo que te deixe confortável. – A maior disse se levantando e indo em direção da namorada.

- Você não entende. E se eles não gostarem de mim? – Camila perguntou se apoiando na prateleira dentro do guarda-roupa.

- Camz, meus pais te conhecem. Não é a primeira vez que você vai ver ou falar com eles. Não precisa ficar assim. Olha, eu nem conheço os seus pais, e talvez não me importe tanto assim quando for conhecê-los. – Lauren disse abraçando Camila por trás e dando um beijo suave em seu ombro.

- Ahh, falando em conhecer meus pais, você aceita ir comigo e Dinah para o aniversario da Sofi? É no final de semana. Vamos na sexta e voltamos no domingo. Você acha que pode ir? – Camila virou abraçando Lauren de frente, mas mantendo uma distancia para que pudesse olhar em seus olhos.

- Acho que sim. Eu vou falar com minha mãe, se estiver tudo bem, então claro que eu vou. – Lauren deu um beijo rápido em seus lábios e se afastou. – Camz, eu acho melhor você usar aquele outro moletom.

- Por que? Você disse que esse vestido estava bom. – Camila se separou dela e esticou as pontas do vestido.

- Eu sei. Ele realmente está bom, mas... você ficou com uma marca no pescoço. Talvez o moletom e seu cabelo solto escondam. – Lauren sorriu e Camila correu para frente do espelho novamente.

- Ohh meu Deus, Lauren. Olha o que você fez. – Camila passou a mão sobre a marca que Lauren tinha deixado em seu pescoço na noite anterior. Lauren deu uma gargalhada e correu para perto dela.

- Não é como se não tivesse uma marca igual no meu seio também. Vamos, tente vestir o moletom e aquela calça jeans que você sabe que eu gosto muito em você.

- Okay. Quanto tempo ainda temos? – Camila perguntou tirando o vestido e o jogando na cama.

- Alguns minutos. – Lauren olhou no celular e o guardou no bolso do short. Ela ficou em frente ao espelho verificando seu cabelo.

Camila vestiu a roupa que Lauren sugeriu. O cabelo e o capuz do moletom realmente esconderam a marca do chupão de Lauren. A noite estava mais fria, então não seria um problema usar uma roupa mais quente. Elas saíram minutos depois.

A menor foi ficando cada vez mais nervosa no caminho. Lauren ria e tentava acalma-la. Não era assim grande coisa, elas apenas jantariam com os pais da de olhos verdes e com seus irmãos. Camila conhecia todos, mas mesmo assim se sentiu nervosa por saber que agora seria apresentada a família da garota como sua namorada.

Elas chegaram em pouco tempo. Lauren quase arrancando Camila para que ela saísse do carro e a empurrando para dentro da casa. Clara as recebeu na sala, junto com Taylor. Camila abriu um grande sorriso nervoso e as abraçou, enquanto Lauren sorria para a cena que assistia. Elas passaram alguns minutos na sala conversando sobre qualquer coisa, a menor mal falava algo e só ria ou concordava com tudo. Lauren segurando sua mão durante o tempo todo.

Depois de alguns minutos, Mike entrou na sala dizendo que a carne estava finalmente pronta. Elas se levantaram e Clara as guiou até a sala de jantar. Taylor parecia realmente ter gostado de Camila, mesmo que ela estivesse mais quieta o tempo todo. Na sala de jantar, Camila foi cumprimentada por Mike e Chris, logo todos pegaram um lugar na mesa. Camila e Lauren uma do lado da outra, Taylor do lado de Lauren. Do outro lado, Clara, Mike e Chris.

Clara serviu a todos. Lauren tinha um sorriso enorme nos lábios o tempo todo. Ela estava extremamente feliz por ter toda a sua família reunida e sua namorada ao seu lado. Era uma sensação incrivelmente boa. Camila parecia mais calma e começou a se divertir com algumas brincadeiras que Mike fazia, Clara sempre ficando envergonhada com algo.

Todos estavam rindo quando Clara sussurrou algo para Lauren e ela olhou para Camila, que percebeu que as duas falavam sobre ela. Lauren sorriu e puxou sua mão para sua perna, a apertando de leve.

- Ahmm... Eu gostaria de dizer algo a vocês. – Lauren disse em voz alta e todos se direcionaram a ela. Camila engoliu o seco e ficou parada olhando para o próprio prato. Lauren ainda segurava sua mão. – Bem, eu estou gostando faz algum tempo de uma pessoa, e é alguém realmente especial. Eu queria que vocês pudessem conhecer ela e que gostassem dela, não tanto quando eu gosto, porque acho que ninguém nunca gostará dela tanto quanto eu. Mas que vocês realmente gostassem e que... apenas aceitassem tudo como é. Eu não poderia estar mais feliz agora por ter todos vocês aqui, e... – Ela olhou para Camila, que a observava timidamente. – Eu gostaria que vocês soubessem que eu e a Camila estamos namorando.

Todos olhavam para as duas com um sorriso pequeno nos lábios. Os olhos de Clara se enchendo de lagrimas. Ela sorriu mais forte.

- Seja bem-vinda a nossa família, Camila. Espero que realmente goste da minha filha o quanto ela gosta de você, porque mesmo que eu não saiba o quanto é isso, eu ainda sei que é muito. – Mike disse e Camila sorriu timidamente para ele acenando com a cabeça.

- Parabéns para vocês. Não tente ser uma garota ruim para minha irmã, mesmo que você seja uma garota, ainda pode entrar pra minha... – Chris falou, mas foi interrompido por Lauren, que jogou uma toalha de guardanapo nele. – Hey!

- Parem com isso, vocês dois. – Clara disse e todos riram. – Eu estou muito feliz e orgulhosa por você filha. E por você também, Camila. – Clara estendeu a mão para que as duas a segurassem e assim elas fizeram.

Eles voltaram a terminar o jantar. Camila agora bem mais calma e relaxada do que antes. Todos voltaram a suas brincadeiras bobas e riam constantemente. Depois que o jantar acabou, Mike e Clara foram até a cozinha depois de recolher os pratos. Eles não demoraram muito tempo e voltaram com a sobremesa. Logo, todos voltaram a rir enquanto terminavam de comer a sobremesa.

Mike contou algumas historias de sua vida, todos riram. Clara contou algumas historias sobre Lauren, enquanto ela era pequena. Como as historias de todas as vezes que fantasiou Lauren para alguma festa na escola ou Halloween. Camila pareceu se divertir com tudo e com todos.

Depois de toda a refeição, Camila, Lauren e Taylor foram até a sala. Enquanto Mike e Clara retiravam a mesa. Chris subiu para seu quarto conversando com alguém ao celular. As garotas ligaram a TV, mas Taylor possuía perguntas demais para que qualquer uma delas prestassem atenção em algo.

Quando deu 23h, Camila avisou a Lauren que estava ficando tarde e que talvez fosse hora de ela voltar para casa. Clara insistiu que Camila ficasse e dormisse, já que ela estaria sozinha em casa se voltasse. Mas Camila disse que não podia deixar que a casa ficasse sozinha. Então Lauren começou a insistir para que a mãe a deixasse dormir com Camila, para que a garota não ficasse sozinha em casa. Clara negou no começo, dizendo que Lauren estava passando tempo demais fora de casa.

Mike acabou se metendo na conversa e disse que seria mais seguro para todos se apenas Lauren realmente passasse a noite com a namorada, afinal de contas, elas já tinham feito isso antes, e ele ficaria melhor sabendo que Camila não ficaria sozinha em casa. Lauren poderia ligar para eles caso acontecesse algo, e a casa deles não eram tão distante. Clara acabou concordando com o marido e deixou que Lauren fosse com Camila para casa.

Depois de arrumar uma mochila com algumas roupas, as duas se despediram dos pais e irmãos da mais alta. Não demorou muito e já estavam na casa de Camila.

Hey, Mila!! Como está tudo por aí? Eu cheguei a pouco tempo e todos perguntaram por você. Espero que esteja bem e que se cuide. Beijos! Dinah.”

Camila leu a mensagem da amiga e respondeu, avisando que estava bem e que Lauren passaria mais essa noite com ela. Dinah respondeu segundos depois com uma mensagem de voz rindo e dizendo para ela tomar cuidado com tudo.

- Babe, eu vou tomar banho. Você me espera aqui pra gente assistir ao filme? – Lauren perguntou enquanto deixava o notebook sobre a cama e pegava uma toalha que Camila tinha deixado para ela usar.

- Ahmm... Eu preciso tomar banho também. E eu posso te ajudar a ensaboar suas costas. – Camila deu um sorriso largo e Lauren riu a puxando para perto e colando seus lábios.

Elas não demoraram muito no banho, e depois de mais alguns minutos já estavam aninhadas na cama, enquanto assistiam a um filme que as duas tinham decidido assistir. Camila acabou dormindo um pouco antes do filme acabar. Quando ele finalmente acabou, Lauren se desfez do abraço que tinha com a namorada, levemente para não acorda-la. Colocou o notebook sobre a mesa de estudos de Camila e encontrou o bloco de anotações no canto esquerdo junto de outros livros e blocos. Lauren o segurou nas mãos por um tempo. Ela nunca havia aberto o bloco, mas sentia uma grande curiosidade para saber o sobre o que as musicas de Camila diziam.

Ela fechou os olhos e abriu a capa do bloco de anotações, logo depois voltando a abrir os olhos e fitar o que havia ali. Havia apenas uma frase escrita na primeira folha. The Green Eyes. Lauren sorriu e passou a primeira pagina, encarando outra com coisas escritas. Ela quis ler tudo, mas acabou lendo apenas o título, que repetia a mesma coisa da pagina anterior. Camila se moveu na cama, dando um pequeno gemido enquanto mudava de posição. Lauren acabou fechando o bloco rapidamente e o devolvendo para seu lugar de origem.

 Foi ao banheiro, lavou e rosto e o secou. Ficou se encarando no espelho por alguns segundos. Ela olhou profundamente dentro dos próprios olhos e sorriu novamente. Talvez Camila tivesse escrito uma musica pra ela. Ela não podia dizer ao certo, mas sua namorada sempre elogiava seus olhos e dizia que os amava quase o tempo todo.

Lauren voltou para cama, arrumou levemente os cobertores e se enfiou por baixo dele, puxando Camila para perto de si. Camila estava virada de costas para ela, Lauren encaixou seu rosto na curva do ombro da namorada e respirou fundo o cheiro agradável de seus cabelos ainda um pouco úmidos. Não demorou muito tempo e ela acabou adormecendo também.

Camila acordou muito cedo no domingo, suas pernas entrelaçadas nas de Lauren, e seu rosto encaixado no pescoço dela. Ela estava muito confortável para levantar agora, então apenas se aconchegou mais no corpo da namorada e acabou adormecendo novamente.

Eram 9h AM e Lauren acordou depois de ter sonhado alguma coisa realmente assustadora. Ela abriu os olhos e encarou o teto diferente. Piscou varias vezes e percebeu que tinha um peso estranho sobre ela, assim que ela olhou para o lado, encontrou Camila adormecida e respirando suavemente contra o seu pescoço. Ela sorriu e abraçou a garota de leve. Passou algum tempo apenas apreciando a presença dela em seus braços e pensou que talvez pudesse apenas viver assim para sempre.

Ela acabou saindo da cama depois de algum tempo. Deixando Camila dormindo sozinha agora, abraçada aos travesseiros. Foi até o banheiro e fez sua higiene matinal. Saiu do quarto sem fazer nenhum barulho para não acordar a garota adormecida. Correu até a cozinha e começou a vasculhar os armários e geladeira. Ela sabia o quanto Camila gostava de panquecas, e acabou decidindo fazer algumas para elas duas comerem.

Depois de algum tempo as panquecas estavam prontas, e Lauren tinha preparado uma bandeja linda de café da manhã. Algumas panquecas em um prato, nutella e torradas em outro prato, suco de laranja e uma pequena rosa para enfeitar a bandeja. Ela sorriu ao olhar tudo pronto, e subiu as escadas com cuidado para que não deixasse nada cair.

Lauren se aproximou da cama com cuidado e colocou a bandeja com café da manhã um pouco longe do corpo de Camila, para que a mesma não a derrubasse se acabasse se assustando ao acordar. Ela subiu lentamente na cama, e ficou encarando o rosto de Camila. Lauren tinha um de seus sorrisos mais verdadeiros em seus lábios, ela só queria poder ter essa mesma visão pelo resto de sua vida. Desceu de encontro com o rosto da menor e distribuiu pequenos beijos por todo o seu rosto. Camila franziu as sobrancelhas antes de abrir os olhos, mas assim que o fez, logo sorriu para a namorada.

- Bom dia, amor! – Lauren disse enquanto dava um beijo carinhoso em sua bochecha.

- Bom dia, Laur! – Camila disse sonolenta enquanto puxava o rosto de Lauren e lhe dava um beijo rápido nos lábios.

- Você está com fome? – A maior perguntou e Camila ergueu as sobrancelhas, logo depois acenando positivamente com a cabeça. – Muito bem, porque eu fiz o nosso café e ficaria triste se você não fosse comer comigo. – Ela pegou a bandeja e colocou na frente de Camila, que riu e a puxou para mais um beijo.

- Você fez tudo isso pra mim? – Perguntou olhando tudo que estava na bandeja.

- Sim. Mas você precisa me deixar comer um pouco também. – Lauren riu enquanto Camila enfiava o dedo no pote de nutella e logo o passava na ponta do nariz de Lauren. – Camila!

- Desculpe. Você ficou mais bonita agora. Não que você não seja bonita, porque você é linda. Mas você e nutella... eu acho que não pode existir coisa melhor. – As duas riram.


Notas Finais


Não esqueçam de votar e comentar sobre o que acham da história. As coisas talvez mudem em breve, vamos aguardar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...