1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Twenty Three

História The Green Eyes - Twenty Three


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 23 - Twenty Three


- Mama!! - Camila disse assim que sua mãe abriu a porta da frente de sua casa. Ela a abraçou forte.

- Querida! - Sinu a abraçou mais forte e observou Dinah com um sorriso enorme e se balançando enquanto esperava para abraçá-la também. Lauren logo atrás de Dinah, ela parecia tímida e estava cheia de mochilas.

- Minha vez! Sai. - Dinah disse puxando Camila dos braços da mãe dela e a empurrando para o lado. Sinu abriu os braços e Dinah a abraçou tão forte como Camila tinha feito, a mãe da menor retribuindo o abraço.

Camila estava com um sorriso enorme por estar vendo a mãe. Ela olhou para Lauren que sorria assistindo a interação entre elas. A menor se aproximou da namorada e quis pegar a própria mochila, mas Lauren apenas negou sorrindo e continuou a carregar as coisas.

- Onde está a Sofi? - Camila perguntou procurando pela irmã por dentro da casa onde sua visão alcançava.

- Está no quarto dela. Vamos, entrem. - Sinu abriu mais a porta para que elas entrassem, se afastando para dar passagem. Dinah manhosa.o para dentro antes das duas garotas.

Lauren entrou logo atrás de Camila e deu um sorriso simpático para Sinu, que o devolveu prontamente. Ela fechou a porta e encarou Lauren parada perto da entrada da sala.

- Você pode deixar as mochilas no chão. Depois levamos pro quarto da Camila. - Sinu disse e Lauren levou as mochilas para o chão, as encostando na parede.

- Ahhh, deixa eu te apresentar. Lauren, essa é minha mãe, Sinu. E mãe, essa é a Lauren. - Camila disse sorridente trocando o olhar entre elas.

- Seja bem-vinda, querida. Sinta-se em casa. - Sinu disse se aproximando e abraçando Lauren, que retribuiu o abraço simpaticamente.

- Obrigada. - A de olhos verdes disse com um sorriso aberto e olhou para Camila.

- Vem, agora você precisa conhecer a Sofi. - Camila saiu arrastando Lauren para o andar superior, enquanto Lauren acenava se despedindo de Sinu.

Camila correu para o quarto da irmã menor, e abriu a porta vagarosamente para não fazer nenhum ruído. Sofia estava sentada em frente a sua casa de bonecas e mexia em alguma coisa lá dentro. Camila abriu um sorriso maior do que tinha no andar inferior e olhou para Lauren com os olhos cheios de lagrimas. Ela estava morrendo de saudades da pequena.

Ela sussurrou algo no ouvido de Lauren, que sorriu forte. A maior bateu na porta do quarto antes de entrar. Sofia se virou para ela e a observou atentamente.

- Oi! - Lauren disse se aproximando da pequena.

- Oi. - Sofia disse envergonhada. - Quem é você?

- Eu sou a Lauren. - Ela respondeu sorrindo e se abaixou na altura da menor. Sofia não disse nada, apenas a observava confusa. - Eu sou amiga da sua irmã.

- Da Camila? - Sofia disse então com um sorriso nos lábios.

- Eu pensei que você só tivesse eu como irmã. O que você tem feito esse tempo? Arrumou outra irmã? Aposto que ela não é tão boa quanto eu. - Camila disse parada na porta do quarto e a menor correu gargalhando para abraçá-la, dando um pulo igual Camila fazia quando ia abraçar a namorada. Camila a pegou nos braços e a apertou forte enquanto deixava cair algumas lagrimas de felicidade. Lauren acompanhando tudo com um sorriso grande.

- Não tenho outra irmã. E se eu tivesse você ainda seria melhor. - Sofia disse se afastando do pescoço de Camila para poder olhar melhor a irmã.

- Muito bem. Você é a melhor também, princesa. Você cresceu muito. - Ela disse colocando a irmã no chão.

- Não, vocês todos estão encolhendo. - A menor disse em uma gargalhada. Dinah entrou correndo no quarto e a pegou no colo, logo correndo até a cama da menor e a jogando lá para fazer cócegas nela. Sofia ria descontroladamente. Camila e Lauren gargalhando também.

- Você não desceu para me dar um "Oi", sua peste. - Dinah disse enquanto revirava o corpo da menor em cócegas. Sofia parecia querer dizer algo, mas não conseguia parar de rir.

- Dinah, deixe ela respirar um pouco. - Lauren disse e Camila puxou Dinah a empurrando para o lado e deitando perto da irmã.

- Eu não sabia que vocês tinham chegado. Vocês estão aqui pro meu aniversário? - A menor perguntou olhando para as três.

- Sim. Eu só te dou o seu presente se você me der um beijo. - Dinah disse se jogando do outro lado da garota, que a beijou na bochecha, segundos depois. - Eu pego quando a gente descer.

- Tudo bem. - Sofia disse rolando para o lado encarando Camila. -Você trouxe o meu cachorro?

- Não, eu trouxe a Lauren. - Camila disse puxando a mão na namorada para que ela se sentasse na cama. Sofia olhou para Lauren e sorriu, logo depois olhando para Camila.

- Mas a Lauren não é um cachorro. - Ela franziu as sobrancelhas enquanto ria.

- Eu sei, mas a Lauren tem um cachorro e quando você for me visitar, a gente vai passear com o Nino no parque. A Lauren vai deixar, não é? - Camila disse olhando para a namorada, que afirmou com a cabeça.

- Mas, Kaki, você me prometeu um cachorro no meu aniversário. - Sofia fez uma voz manhosa. Camila a puxou para um abraço.

- Eu sei, mas a mama não deixou eu te dar um cachorro. Você é muito pequena e não vai saber cuidar dele direito. Quando você ficar mais velha, eu te dou um cachorro grandão. - Ela disse tocando o nariz da menor com o dedo.

- Tudo bem. Quando podemos ver o Nino? - Ela perguntou para a garota de olhos verdes, que sorriu.

- Quando você for visitar a Camz, eu levo o Nino pra você conhecer. Certo? - Lauren a respondeu.

- Camz? - Sofia perguntou não entendendo.

- Ahh, é um apelido para a Camila. Você não gostou? - Lauren perguntou. A garota sorriu olhando para a irmã.

- Sim. Combina com ela, mas nunca ninguém chamou assim. Eu achei legal. O Nino é grande? - Sofia sentou na cama e pareceu ficar mais empolgada.

- Sim, mas não tão grande. Eu te mostro uma foto dele depois. - A de olhos verdes disse e Sofia afirmou com a cabeça. - Eu trouxe um presente pra você.

- Não, Lauren. Você é meu presente e presentes não dão presentes. - Camila sentou na cama e Sofia pulou envolvendo seu pescoço com os braços e esticando a mão para tapar sua boca. Lauren e Dinah riram.

- Eu não sabia que eu era um presente. - Lauren olhou para a namorada, que piscou para ela. - Okay!

- Obrigada! - Sofia disse passando por cima de Camila e esticando os braços para abraçar Lauren, que se aproximou e abraçou a pequena.

- Ela ainda não te deu o presente. - Dinah disse cruzando os braços. - Eu quero outro abraço, se não fico com ciúmes. - A menor gargalhou e correu para abraçar Dinah.

Quando deu 23h, Sinu disse que estava indo para a cama e que as garotas fizessem o mesmo, ela iria precisar de ajuda na manhã seguinte para organizar o aniversario de Sofia. Lauren não tinha conhecido o pai de Camila ainda, porque ele estava viajando a negócios e chegaria na tarde do sábado, ainda a tempo para o aniversário.

As três garotas subiram para o andar superior. Sofia já estava dormindo fazia duas horas. Elas levaram as mochilas para o quarto de Camila, que não parecia quase nada com ela. Dinah achou melhor dormir no quarto de hospedes, mas Camila disse que ele tinha virado um escritório e que elas teriam que dormir todas juntas na mesma cama. Dinah riu.

- Eu vou procurar um espaço na cama da Sofi. Vai saber o que vocês vão fazer enquanto eu estou dormindo. Desculpa, mas eu não quero ficar tão intima assim do casal. - Ela falou e Camila a empurrou para a porta.

- Tente não acordar ela por muito tempo. - Camila disse e Dinah acenou com a cabeça, indo em direção ao quarto da menor.

- Camz, onde eu coloco a roupa suja? - Lauren perguntou entrando no quarto de toalha.

- Joga em qualquer lugar, depois eu dou pra minha mãe colocar pra lavar. - Camila disse tirando a roupa e Lauren a observou com um sorriso pequeno nos lábios. - O que?

- A Dinah ainda está no banho? - Ela perguntou enquanto fechava a porta e colocava a roupa que tinha usado sobre uma cadeira.

- Ela foi dormir com a Sofi. - Camila terminou de tirar a roupa e pegou uma toalha para tomar banho. Dinah tinha tomado banho no banheiro que tinha no quarto, enquanto Lauren tomava banho no banheiro do corredor.

- Hmm... E a gente vai dormir aqui sozinhas? - Lauren perguntou seguindo a namorada para o banheiro. Ela tinha um sorriso safado nos lábios.

- Sim. - Camila riu ligando o chuveiro para deixar a água esquentar. - Vai, Lauren. Se veste e me espera lá fora.

- Eu preciso tomar banho. - Lauren disse tirando a toalha e colocando perto do box do chuveiro.

- Você já tomou banho. - Camila gargalhou baixo. Lauren parou olhando para ela de cima à baixo. - Você não está suja, Lauren. Me espera lá fora.

Rapidamente Lauren correu até a pia do banheiro, abriu a pasta de dente e passou um pouco no seu braço e na sua barriga. Ela jogou a pasta na pia e foi novamente em direção ao chuveiro onde Camila já estava debaixo d'água.

- Agora estou suja. Preciso de outro banho. - Lauren disse entrando no box e empurrando Camila para a parede.

- Hey! - Camila a empurrou de volta, ficando debaixo do chuveiro novamente. - Você quem se sujou, agora espere sua vez.

Lauren não disse nada e se aproximou de Camila, colocando as mãos na cintura da namorada e aproximando seus corpos ate que eles colidissem. A menor sorriu quando Lauren beijou seu pescoço, enquanto um arrepio forte percorria todo seu corpo.

- Lauren, a gente não pode fazer isso aqui. - Camila disse com os olhos fechados e a cabeça inclinada para o lado, dando mais espaço para Lauren percorrer com a boca.

- Por que não? - A maior falou entre os beijos que dava no pescoço da namorada.

- Porque é a casa dos meus pais e... Droga, Lauren. - Camila parou de falar quando Lauren desceu os beijos para seu seio direito, enquanto apertava levemente o outro, fazendo Camila respirar mais forte.

- Tudo bem. Se você quiser que eu pare, eu paro. - Lauren disse parando de beijar a menor e se afastando dela.

- Não! Droga... continue. - Camila foi vencida pelo desejo e Lauren abriu um sorriso grande se aproximando dela novamente. - Mas seja rápida, a gente precisa acordar cedo amanhã.

- Okay, eu serei rápida. Como você quiser. - Lauren não perdeu tempo e se abaixou no corpo de Camila, que arregalou os olhos quando Lauren beijou sua virilha e passou as mãos por entre suas coxas pedindo para que ela abrisse mais as pernas.

- Por Deus, Lauren. - Camila disse baixo quando Lauren sem preliminares chupou com gosto sua intimidade já excitada. Ela agarrou os cabelos molhados da namorada e empurrou sua cabeça para mais perto de sua intimidade. Ela pode sentir Lauren sorrir.

Camila fechou os olhos e encostou a cabeça na parede. Lauren apertando suas coxas enquanto trabalhava muito bem com a língua em seu sexo. Camila teve de morder o lábio para impedir um gemido alto, mas mesmo assim o gemido saiu, só que em um som mais baixo. Ela puxou o cabelo de Lauren e apoiou a outra mão no ombro da mesma, apertando forte.

Lauren passou a movimentar a língua mais rápido e sentiu as pernas de Camila ficarem cada vez mais fracas e a respiração da menor mais e mais descontrolada. Ela sabia que Camila estava já perto de um orgasmo.

- Lauren... mais... que porra... mais rápido! ... - Camila apertou mais o ombro da namorada, que intensificou mais os movimentos com a língua e sem ter que fazer mais nada, fez Camila gozar em sua boca. Lauren teve de segurar o corpo da menor para que ela não caísse, o orgasmo levando sua força.

Camila respirou fundo enquanto Lauren subia dando beijos em sua barriga. A de olhos verdes com um sorriso vitorioso nos lábios e um olhar que Camila sabia dizer "dever cumprido". A menor empurrou o ombro de Lauren e riu.

- Seu ombro está vermelho. - Disse passando a mão por cima do ombro da namorada.

- Muito bem. Parabéns e obrigada por isso. - Lauren riu. Camila a abraçou, beijando o ombro vermelho dela.

- Nós precisamos ir dormir. - Camila falou em um sussurro. Lauren afirmou com a cabeça, mas não se separou do abraço com a menor. - Você me paga, Lauren.

- O que eu fiz? - Lauren olhou para ela. Camila sorrindo.

- Eu não deveria ter feito isso na casa dos meus pais. - Ela disse ainda em um sussurro.

- Você não fez nada. Eu fiz. - Lauren piscou e Camila aproximou seu rosto do dela, fechando a distancia entre seus lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...