1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Twenty Six

História The Green Eyes - Twenty Six


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 26 - Twenty Six


- Cadê a Lauren? Ela não ia vir? — Ally falou enquanto se sentava ao lado de Camila. Dinah e Normani do outro lado da mesa do refeitório da escola.

- Ela não estava se sentindo muito bem. — Camila falou parecendo um pouco preocupada. Ela sempre falava tanto e agora mal estava comentando sobre o que as garotas conversavam.

- Ela vai ficar bem. — Dinah disse enquanto mostrava um vídeo em seu celular para Normani, que gargalhava alto.

As garotas voltaram para as aulas seguintes. Tudo pareceu passar muito devagar para Camila. Ela queria saber se Lauren estava bem. A de olhos vezes não parecia estar doente quando elas voltaram de viagem na noite anterior. Camila queria ir para a casa da namorada, saber se ela estava bem. Assim que o ultimo sinal soou, ela saiu rapidamente da sala.

"Laur, você está melhor? Eu posso passar na sua casa agora? Eu preciso saber se você está realmente bem. Te amo muito!! Camila."

Ela enviou a mensagem e foi andando para casa com Dinah, que não parava de falar sobre um garoto que tinha conhecido. Camila não estava ouvindo nem metade de tudo o que a amiga falava. Mas concordava com algumas coisas às vezes. Ela verificou o celular durante todo o caminho. Não teve resposta da namorada.

Quando chegaram em casa, as duas comeram algo que Dinah tinha preparado no dia anterior quando elas voltaram de viagem. Elas apenas esquentaram a comida e comeram enquanto assistiam televisão. Nada muito interessante passava. Camila checou o celular mais algumas vezes. Lauren ainda não tinha mandado uma resposta.

- Dinah, eu vou na casa da Lauren. — Camila disse descendo a escada e colocando um casaco. Os dias estavam ficando cada vez mais frios, anunciando a chegada do inverno.

- Ela te respondeu? — Dinah perguntou enquanto encarava o próprio reflexo na tela do celular.

- Não, mas eu preciso saber se ela está bem. Se ela não me respondeu é porque deve ter acontecido algo, então eu vou descobrir o que foi. — Camila pegou suas chaves que estavam penduradas atrás da porta.

- Tudo bem. Depois você me manda uma mensagem dizendo como ela está. — Dinah olhou para a amiga, que afirmou com a cabeça e logo saiu de casa.

Camila foi andando com o celular nas mãos, ela não conseguia parar de chegar as mensagens segundos após segundos. Nunca chegava nada de quem ela queria. Já era quase noite, as ruas não muito movimentadas. Ela achou melhor assim.

Depois de tocar a campainha da casa dos Jaureguis, Camila esperou alguns segundos até que Clara abrisse a porta e a cumprimentasse com um abraço amigável. A mãe da garota começou a fazer diversas perguntas a Camila, perguntando como ela estava, como tinha sido a viagem, se elas tinham se divertido e se Sofia tinha gostado do presente de Lauren. Camila não sabia o que Sofia tinha ganhado de presente da namorada, Lauren disse que seria surpresa para ambas, mas a garota estava tão magoada com o pai que esqueceu totalmente de abrir os presentes com a irmã. Ela apenas afirmou tudo com um sorriso meio forçado.

- Como a Lauren está? Ela melhorou? — Camila perguntou enquanto Clara as guiava para a cozinha. Camila tinha aceitado beber um copo de água.

- Sim. Foi só uma dor de cabeça, mas logo passou. Ela saiu para dar uma volta com o Nino. Talvez você ainda a encontre por aí. — Clara a entregou o copo com água.

- Certo. — Camila bebeu o mais rápido que pôde e se engasgou, fazendo a mais velha rir.

- Vá com calma. Ela não vai voltar agora. Saiu há pouco tempo. — Camila acenou com a cabeça e logo se despediu da mãe da namorada.

A garota sabia exatamente onde Lauren poderia estar. Onde tudo começou. Ela andou o mais rápido que conseguiu até o parque. Uma neblina fina se iniciou e Camila começou a correr. Chegando no parque, ele estava totalmente vazio ate onde ela podia ver. Um latido baixo foi ouvido por ela, então ela correu subindo um pequeno alto perto de onde sempre ficava. Lá estavam eles. Do outro lado, Lauren e Nino brincavam animadamente. O cachorro pulando sobre sua dona para pegar um graveto em sua mão antes mesmo que ela o jogasse. Camila não pode deixar de sorrir para o que assistia de longe.

- Vamos, Nino. Tenha paciência. Vá pegar! — A de olhos verdes disse e lançou o mais longe que podia o graveto. O cão partindo em disparada na mesma direção. Lauren colocou as mãos no joelho, curvando as costas. Ela parecia cansada.

Camila caminhou até debaixo do carvalho. Aquela era sua árvore no parque. As folhas a protegiam da neblina fina que continuava a cair. E cada vez ficava mais frio. Ela pensou por um tempo se Lauren não estava com frio, ela não estava vestida adequadamente para o clima. Usava um short jeans, uma regata cinza e um tênis esportivo. O cabelo preso em rabo de cavalo. Talvez ela não estivesse com frio por estar se movimentando o tempo todo. 

A neblina começou a virar chuva. Quando Camila pensou em sair correndo e se proteger da água que caia cada vez mais forte, ela olhou para Lauren rindo com os braços abertos e girando. Nino também parecia alegre com a chuva. Ele corria de um lado para o outro e abanava o rabo se curvando rapidamente, indicando que queria brincar novamente. Lauren soltou uma gargalhada e o cachorro pulou em seus braços.

A menor riu mais forte e decidiu ir de encontro com a namorada. Antes que ela chegasse perto o suficiente para Lauren notar sua presença, Nino latiu em sua direção e correu para ela. O cachorro deu um salto e a empurrou para trás, fazendo com que ela caísse de bunda no chão. Lauren pareceu assustada no inicio, mas logo depois correu para perto deles. Nino tentava lamber o rosto de Camila.

- Pare com isso, Nino. — Lauren puxou o cachorro para trás. Ele parecia empolgado demais em ver a de olhos castanhos. E ela acabou ficando feliz por isso, mesmo que ele tivesse a derrubado. — Você está bem? — Lauren direcionou a mão em sua direção. Camila sorriu logo segurando sua mão e Lauren a puxando para cima.

- Sim. Eu estou bem. — Camila sorria, mas Lauren ainda estava seria. — Você está bem? 

- Sim. Eu só estava com uma dor de cabeça. — Disse soltando sua mão da de Camila e voltando para onde estava. Ela pegou novamente o graveto que estava lançando para Nino, e o jogou sorrindo para o cachorro ir pegar.

- Você não respondeu as minhas mensagens. Eu fiquei preocupada. — Camila disse se aproximando de Lauren.

- Ahh... Eu perdi meu celular. Quando eu voltar eu procuro. — Lauren respondeu sem olhar para a menor. Ela parecia estranha.

- Certo. — Camila disse e viu Lauren correr atrás de Nino. A mais alta não estava olhando para ela como antes, não havia direcionado nenhum sorriso em sua direção. 

Depois de alguns segundos, Lauren voltou com Nino preso em sua guia. Ela acariciou a cabeça do cachorro enquanto voltava em direção a Camila, que tinha ficado parada observando a namorada.

- Você tem certeza que está bem? — Camila perguntou agora parecendo preocupada.

- Claro que sim. Por que eu não estaria? Vem, vamos sair dessa chuva. — Lauren segurou a mão da menor e as guiou para fora do parque. Camila tinha ficado feliz por ela ainda está segurando sua mão.

- Pra onde estamos indo? — Camila perguntou percebendo que não era o caminho da casa da mais alta.

- Estou te levando pra casa. Você precisa se enxugar e trocar de roupa, ou ficará resfriada. — A de olhos verdes disse e elas atravessaram a rua do parque para a rua onde a menor morava.

- Ahh... certo. — Continuaram andando até que chagaram em frente a casa de Camila.

- Pronto. Eu te respondo as mensagens quando eu achar meu celular. — Lauren disse dando um abraço na menor.

- Você não vai entrar? — Camila perguntou parecendo surpresa.

- Não. Eu vou pra casa tomar um banho e trocar de roupa. Estou com grama em alguns lugares que eu não deveria ter. — Ela riu. Camila a acompanhou. A menor se aproximou e quis iniciar um beijo calmo, mas Lauren logo a cortou. — Está chovendo ainda. É melhor eu ir antes que fique mais forte.

Camila não respondeu mais nada. Lauren deu um beijo em sua testa e saiu correndo com Nino ao seu lado. A menor esperou que Lauren sumisse de sua visão, então entrou em casa. Dinah estava dormindo no sofá. Ela não quis incomodar a amiga e subiu para seu quarto.

Enquanto Camila tomava banho, pensou sobre a interação que teve com a de olhos verdes e de como Lauren parecia estar estranha depois da viagem. Seria pela conversa que a morena teve com seu pai ou alguma outra coisa? Talvez Camila tivesse feito algo que ela não tivesse gostado. Ela tinha que descobrir o que estava errado.

...

- Amor, você quer sair hoje de tarde? — Camila perguntou quase em um sussurro para Lauren sentada ao seu lado durante a aula de Biologia.

- Você não tem aula de música hoje? — Lauren perguntou anotando algumas coisas no caderno.

- Sim, mas eu posso faltar, então a gente pode ir a loja de música que você queria conhecer ou tomar um sorvete. — Ela disse largando a própria caneta sobre a pagina ainda em branco. Não tinha começado nenhuma anotação.

- Eu acho melhor não. A gente pode ir outro dia, quando você não tiver aula. — A maior disse sem direcionar o olhar pra ela.

- Tudo bem. — Camila voltou sua atenção para a pagina em branco. Ela não tinha prestado atenção na explicação que o professor estava dando durante o tempo de aula. Ficou encarando Lauren, que podia sentir os olhos da namorada sobre ela.

O sinal para o intervalo bateu e todos começaram a arrumar seus materiais dentro das mochilas. Camila ainda não tinha terminado de colocar tudo na mochila quando Lauren se aproximou e deu um beijo em sua bochecha, a fazendo abrir um sorriso.

- Você me avisa quando não tiver aula e a gente vai na loja. — A morena disse passando para o outro lado indo em direção a porta.

- Pra onde você vai? — Camila gritou para que ela pudesse ouvir. Os alunos ficavam eufóricos nos intervalos e tudo o que se podia ouvir eram varias conversas em vozes mais altas que o normal.

- Eu tenho que trocar meus livros, eu peguei os errados essa manhã. Vou estar no meu armário. — Ela sumiu pela porta antes que Camila pudesse responder algo.

- Oi! Camila, certo? — Um garoto de olhos claros se aproximou dela, a fazendo parar o que estava fazendo.

- Ahmm... Sim. — Respondeu e ele estendeu a mão para cumprimentá-la.

- Eu sou Austin. O meu pai é amigo do seu pai e ele me falou um pouco sobre você. Eu fui transferido há pouco tempo pra cá. — O garoto disse enquanto Camila voltava a guardar o material na mochila.

- Ahh, você se mudou para a cidade? — Ela perguntou sem levar o olhar até ele.

- Sim, eu estou morando com minha tia. — Austin era um garoto alto, com um corpo um pouco atlético. Tinha olhos verdes, não tão intensos como os de Lauren, mas ainda assim um verde bonito. Usava uma touca preta, um moletom cinza com uma estampa que Camila não identificou o que era, uma calça jeans azul escura e tênis bem bacanas. Talvez fosse o tipo de garoto que parecia estar na moda com aqueles tênis. Camila os achou engraçados.

- Ahh, quem é o seu pai? — Ela colocou a mochila em um dos ombros e começou a andar em direção a porta. Ele correu por entre as cadeiras e a acompanhou.

- O Carter. Ele trabalha com o seu pai. — Respondeu enquanto os dois saiam da sala, entrando em um corredor cheio de alunos indo de um lado para o outro.

- Ahh, legal. — Foi tudo o que Camila disse. O garoto continuou a seguindo, ela achou estanho no inicio, mas talvez ele estivesse querendo fazer novas amizades já que era novo na escola e na cidade. — Você vai comer alguma coisa?

- A comida é boa? — Austin perguntou enquanto os dois paravam no meio do corredor.

- Sim. É melhor você ir logo para a fila, ou tudo o que tem de bom acaba. — Ela bateu de leve no braço dele e ele deu um sorriso largo para ela.

- Certo. A gente se vê depois, Camila. — O garoto falou e saiu correndo para o refeitório.

Camila andou até o armário de Lauren, mas ela já não estava mais lá, então ela também foi para o refeitório encontrar com suas amigas, talvez Lauren estivesse lá. Ela as avistou da entrada do refeitório e foi caminhando rápido até a mesa onde todas estavam, menos Lauren.

- A Lauren não está aqui? — Perguntou parando em frente a mesa.

- Você por acaso está vendo a Lauren sentada em alguma dessas cadeiras? — Normani respondeu mal humorada.

- Bom dia, Camila. — Ally respondeu lhe dando um sorriso.

- O que deu nela? — Camila se sentou do lado de Dinah, que ria de leve para Normani.

- Parece que o garoto que ela tava saindo deu um bolo nela ontem, então... é isso aí. Normani está assim. — Dinah disse em voz baixa, mas ela sabia que a amiga com a cara fechada podia a ouvir.

- Ahh, eu sinto muito. Você viram a Lauren? — Ela perguntou mais para Ally e Dinah do que para Normani, que apenas enfiava e tirava o garfo de sua torta de framboesa.

- Ela foi ao banheiro. — Ally disse olhando para Normani como se aquilo fosse um absurdo a se fazer. — Se você não vai comer isso, por que pegou?

- Não te interessa. — Normani continuou o que fazia. Ally arqueou as sobrancelhas e olhou para as outras duas amigas. Dinah riu.

- Eu vou procurar a Lauren. — Camila levantou e deixou a sua mochila onde estava sentada. Ela não voltaria mais para a sala porque teria aula de educação física.

- Ei, Mila. Me trás um copo de suco quando você voltar? — Dinah perguntou segurando o braço da amiga antes que ela saísse. Camila afirmou com a cabeça e saiu voltando para o corredor.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar. Desculpa a demora para atualizar, estava com uns probleminhas, mas o capitulo novo chegou. Apreciem... ou não e não me matem por jogar o Austin na história. Sorry not sorry Haha Até o próximo. Qualquer erro, ignorem.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...