1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Twenty Seven

História The Green Eyes - Twenty Seven


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 27 - Twenty Seven


- Eu sei, Alexa. Mas é que... eu acho que estou atrapalhando ela. — Lauren disse sentada no chão encostada em uma parede perto do ginásio.

- Ela disse que você estava atrapalhando? — Alexa disse do outro lado da linha.

- Não, mas eu sinto como se tivesse. Ela queria faltar a aula de música hoje pra sair comigo. Eu vou acabar estragando os planos dela. — Lauren sentiu sua voz ficar falha. Ela estava se controlando há um tempo pra não deixar todo esse sentimento apenas invadir seu peito e a fazer realmente se sentir mal.

- Claro que não. Ela está feliz, Lo. Não pensa nisso. Tenta viver o melhor que vocês podem agora e não pensa tanto assim no futuro. O pai dela é um otário. Você quer que eu vá até aí? — Alexa perguntou e Lauren sorriu. Fazia algum tempo que ela não via sua melhor amiga e realmente estava com saudades.

- Você pode vir no fim de semana? — Lauren pareceu mais alegre.

- Claro que sim. Me passa o seu novo endereço e te encontro no sábado. — Alexa pareceu falar outra coisa com alguém que estava do outro lado com ela, mas Lauren não entendeu. — Lo, eu vou ter que desligar. Eu te ligo mais tarde e a gente conversa sobre isso melhor. Beijos! Se cuida!

- Tudo bem. Você também, Lex. Beijos. — Lauren desligou e ficou olhando para o fim do corredor. Ele era um dos maiores da escola. Não tinha muita gente ali, porque a maioria dos alunos ia para o refeitório ou ficavam nos corredores pertos das salas de aula durante o intervalo.

Viu Camila aparecer no final do corredor. Ela não pode evitar sorrir percebendo que a garota parecia procurar algo, ou alguém. Camila então virou na direção da namorada e também sorriu.

- O que diabos você está fazendo aqui? — A menor disse em voz alta e se aproximou de Lauren.

- A Alexa me ligou e eu resolvi sair um pouco pra falar com ela. — Lauren respondeu, nem lembrando que Camila não conhecia sua melhor amiga ainda.

- Alexa? — Camila a alcançou e sentou ao seu lado no chão.

- Ela é minha melhor amiga. Nós nos conhecemos há muito tempo, estudamos na mesma escola por anos e ... Enfim, porque você não está com as garotas? — Lauren perguntou, antes Camila se inclinou e beijou Lauren rapidamente nos lábios.

- Eu vim te procurar. — Camila sorriu e piscou para ela, que também riu. — Você está bem?

- Sim. E você? — Lauren passou o braço pelo ombro da menor, que se aconchegou no corpo da namorada.

- Eu estou bem. Você estava um pouco estranha ontem. — Camila comentou e Lauren respirou fundo.

- Eu sei. Deve ter sido a dor de cabeça, mas hoje eu estou melhor. — Ela sorriu beijando o topo da cabeça de Camila.

Elas não falaram mais nada, apenas continuaram ali como estavam até o sinal tocar novamente. Camila deu um beijo calmo e apaixonado em Lauren, que o correspondeu com mais paixão. Elas se separaram e marcaram de se encontrar na saída. O quadro de Camila tinha mudado e a ultima aula seria de educação física, enquanto Lauren tinha ido para artes.

A aula de Lauren foi bastante proveitosa. Ela aprendeu algumas técnicas de pintura que ainda não conhecia e acabou apreciando bastante isso. Diferente da aula de Camila, que só a tinha deixado bastante cansada. Austin tinha a mesma aula de educação física. Ele tinha tentado iniciar diversas conversas com a menor, mas ela parecia cansada demais para falar algo.

Depois do fim das aulas, as garotas se encontraram no estacionamento da escola. Dinah tentava animar Normani com suas brincadeiras bobas e Camila a seguia com isso. Lauren estava rindo junto com Ally, enquanto Normani apenas tinha no rosto um sorriso forçado. Ela queria apreciar tudo o que as amigas estavam fazendo por ela, mas estava perdidamente apaixonada pelo garoto do parque, e ele não ter aparecido em mais um de seus encontros tinha a feito ficar péssima.

Um carro entrou rapidamente no estacionamento e parou perto delas. Lauren percebeu que era o carro da sua mãe. O vidro foi baixado e então ela confirmou. Clara estava lá dentro olhando para ela, sua expressão era de preocupação.

- Lauren, vamos. A Taylor não está bem, seu pai levou ela pro hospital. — A mãe da garota disse e ela saiu correndo em direção ao carro antes de se despedir das amigas.

Lauren entrou no carro o mais rápido que conseguiu e apenas acenou dando adeus para as amigas que a olhavam agora também preocupadas. Camila muito mais, pois conhecia Taylor e não sabia exatamente o que a irmã da namorada tinha.

As garotas decidiram ir pra casa da Dinah e da Camila. Elas almoçaram juntas e conversaram um pouco. Camila com a cabeça longe, pensando em como Taylor estava e se Lauren estava bem agora com isso. Ela teve que se arrumar e ir para a escola de música.

...

- Ei, eu não sabia que você estudava aqui também. — Camila disse logo após esbarrar com Austin no corredor da escola.

- Nem eu sabia que você estudava aqui. Canto? — Ele perguntou ajudando a Camila a pegar algumas folhas que tinham caindo no chão.

- Canto e violão. Você? 

- Canto e piano. Você pode me ajudar a encontrar a sala? — O garoto perguntou e Camila depois de colocar os papéis dentro do caderno de novo, apenas afirmou com a cabeça e eles saíram andando em direção a sala de canto.

Camila não estava muito concentrada no que o professor falava. Alguns alunos foram até a frente da turma e cantaram algumas de suas musicas favoritas. Camila só conseguiu voltar para onde estava quando o professor chamou seu nome. 

Ela foi até a frente da turma e olhou para todos. Ela não estava nervosa, tinha feito isso varias vezes antes. Austin a olhava com um sorriso brilhante nos lábios. Camila respirou fundo e fechou os olhos. Cantou uma de suas próprias musicas. 

- Muito bem, Cabello. Nunca te vi colocar tanta emoção em uma canção. Ficou perfeitamente bem. Bom trabalho. A letra está ótima. Quero que treine mais seus graves e vibrato. — O professor falou e ela voltou ao seu lugar, ao lado de Austin, que foi o próximo a ser chamado.

O garoto cantou algo mais agitado. Todos pareciam ter gostado dele. Ele tinha um estilo legal e era bem simpático. Sua voz não era tão ruim. Camila o aplaudiu quando ele terminou. 

Depois que todos terminaram suas apresentações, Camila e Austin se separaram para salas diferentes. Austin deu uma ultima olhada para Camila antes que ela desaparecesse pela porta da sala de violão. Ele a tinha achado encantadora e realmente muito bonita, bem mais bonita do que seu pai tinha descrito. Ele pensou que se soubesse como Camila era, teria dado um jeito de encontrá-la bem antes, mas estava feliz por isso ter acontecido.

Durante um intervalo que o professor deu a turma, Camila enviou uma mensagem para Lauren, que não demorou mais de três minutos para respondê-la. Camila agradeceu por isso, ela era extremamente curiosa e odiava ter que esperar para saber as coisas. Lauren avisou que Taylor estava bem, mas que iria passar a noite no hospital, porque ela estava tomando alguns medicamentos e teria que fazer alguns exames na manhã seguinte. Os médicos disseram que parecia não ser nada grave, mas que fariam os exames para tirar qualquer duvida.

Camila encontrou Austin novamente na saída. Ele havia a chamado para comer algo, mas Camila estava preocupada demais em ver a namorada e saber mais detalhes sobre o estado de saúde de Taylor, então acabou negando. O garoto pareceu entender, mas ao mesmo tempo ficou triste. 

Austin estava de carro, então ofereceu carona para Camila, que aceitou no fim depois de ele ter insistido um pouco. Durante o caminho todo eles não falaram nada. Camila enviando mensagens para Lauren, que respondia prontamente. O garoto a deixou em casa e deu um abraço estranho e demorado nela, que o olhou com um sorriso confuso.

- Obrigada pela carona, Austin. — Camila disse saindo do carro.

- De nada. Quando precisar de qualquer coisa é só falar comigo. — Ele respondeu ainda no mesmo lugar dentro do carro.

- Certo. Eu vou entrar. Boa noite. 

- Camila! — Austin chamou quando ela se virou para entrar em casa. — Me passa seu numero? Eu não conheço muita gente aqui e seria legal se a gente pudesse sair. 

- Ahmm... certo. Me da o celular, eu anoto. — Austin entregou o celular a Camila e a fitou enquanto ela digitava seu numero. — Pronto. Salvo. Até mais.

- Boa noite. Até! — Austin esperou que Camila entrasse em casa. Olhou para o celular e sorriu ao ver o numero de Camila salvo em seus contatos. Certamente ele a chamaria para sair o mais rápido possível. 

Na manhã seguinte, Lauren passou na casa de Camila para dar carona para ela e Dinah. Elas chegaram mais cedo na escola e passaram um tempo conversando do lado de fora da sala. 

Lauren explicou que Taylor já estava melhor. A pressão dela tinha caído e ela tinha desmaiado durante um passeio da escola. Mas agora se sentia bem e seria liberada durante a tarde. Só aguardariam os resultados dos exames para verificar tudo. A de olhos verdes parecia mais animada.

Camila era abraçada por Lauren por trás. A morena de olhos verdes brincando com os dedos de Camila enquanto entrelaçava os mesmos. Lauren deu um beijo na têmpora dela e ela sorriu inclinando a cabeça para trás e beijando Lauren nos lábios rapidamente. 

- Oi! — Austin disse parando perto das três garotas. Normani e Ally ainda não haviam se juntado a elas.

- Oi, Austin. — Camila disse sorrindo ainda nos braços de Lauren.

- Hey! — Lauren o cumprimentou com um sorriso leve. Assim como Dinah.

- Ahm.., Como vocês estão? — O garoto pareceu ficar tímido e não conseguia iniciar algo com tanta confiança. Ele pretendia convidar Camila para um encontro, mas tinha acabado de descobrir que ela estava com Lauren. Elas realmente formavam um belo casal.

- Estamos bem. E você? — Camila disse enquanto Lauren dava um beijo suave em seu ombro.

- Estou bem. — Austin passou um tempo apenas olhando as três garotas. Dinah não havia olhado direito para o garoto, estava muito focada em enviar mensagens de texto. — Vocês tem aula de quais matérias? 

- Tenho Literatura e Inglês. A Lauren também. O quadro de horários da Dinah mudou, então ainda não sei quais são suas próximas aulas. — Camila respondeu olhando para Dinah que ria abobada para o próprio celular. 

- Eu tenho Inglês também. — Ele sorriu. — Ahm... Eu vou indo então. A gente se vê depois.  

- Claro. Até depois. — Camila bateu de leve no braço dele.

- Até depois. — Lauren gesticulou com a cabeça na direção do garoto. Logo elas estavam sozinhas novamente. — Quem é ele? 

- É o Austin. Ele é filho de um cara que trabalha com meu pai. — Camila disse revirando os olhos. Ela não gostava dos amigos do pai dela, porque eles eram exatamente como ele.

- Ahh. Ele é novo aqui? Vocês já se conheciam? — Lauren perguntou soltando Camila.

- Ele é novo, a gente se conheceu ontem, na verdade. — Ela riu e Lauren também.

- Ahh... Dinah, eu vou arrastar a Camila pro banheiro comigo. Tem algum problema? — Lauren perguntou a Dinah, que agora ria mais largo para o celular. — Dinah! 

Ela não teve nenhuma resposta da mais alta, então apenas pegou a mão de Camila e as guiou para um dos banheiros mais distantes das salas de aula. Camila rindo. O banheiro estava vazio. Assim que elas entraram, Lauren empurrou Camila contra a porta do banheiro e a beijou ferozmente enquanto trancava a porta.

- O que você está fazendo? — Camila perguntou quando Lauren começou a desabotoar os botões da blusa azul clara que ela usava. 

- Eu preciso de você, Camz. — Lauren disse terminando de desfazer o ultimo botão sobre os seios da menor.

- Aqui? — Camila perguntou rindo. 

- Você tem um lugar melhor? — Lauren também riu. Camila negou com a cabeça e Lauren voltou a devorar sua boca.

- Lauren... — Camila gemeu quando a maior desceu a mão por dentro de sua calça, passando os dedos por cima de sua intimidade que já parecia excitada.

- Você é tão fácil, Camz. — Lauren disse atacando o pescoço da menor, que acabou rindo com as palavras da namorada.

- Só com vo... — Ela parou e deu um gemido rouco no ouvido de Lauren, que abriu um sorriso quase vitorioso. Lauren massageava levemente seu sexo.

- Vem. — A maior a puxou pela mão ate em frente ao espelho enorme sobre as pias do banheiro. Lauren sorriu olhando para o reflexo da namorada, que lhe devolveu o sorriso.

Ela empurrou Camila contra a pedra gelada da pia do banheiro, fazendo ela se inclinar sobre a mesma. A de olhos verdes começou a beijar seu pescoço e ombros enquanto descia a blusa de Camila para baixo de seus braços.

- Lauren, alguém pode aparecer. — Camila disse mas não teve nenhuma resposta de Lauren, ela estava ocupada demais acariciando o corpo da menor por cima da roupa.

- Onde você conseguiu essa bunda toda, Camz? — Lauren riu dando um tapa de leve na bunda dela. Camila mordeu os lábios entre um sorriso pequeno.

Lauren a virou para frente e começou a desabotoar a sua calça. Alguém tentou abrir a porta, mas ela estava trancada.

- Ei, tem alguém ai? — Uma garota disse do lado de fora do banheiro e bateu na porta. Camila correu para dentro de uma das cabines e fechou a porta da mesma. Ela pareceu ficar assustada. Lauren fechou os olhos com raiva.

- Sim... — Ela se aproximou da porta pensando em algo para dizer. — Você pode abrir a porta? A gente ficou trancada aqui dentro.

- Eu acho que a porta trancou por dentro. Você deve tentar girar a chave. — A garota falou como se fosse obvio. Lauren riu revirando os olhos, percebendo o mesmo.

- Certo. — Ela respondeu e abriu a porta. Deu um sorriso forçado para a garota do outro lado, que também sorriu ao ver Lauren. 

- O meu celular ficou aqui dentro. Eu me esqueci de pegar. — A garota passou por Lauren e encontrou Camila saindo da cabine, já com a roupa no lugar. 

- Hey, obrigada por abrir a porta. A gente ta aqui faz um tempinho. — Camila mentiu abraçando a garota, seguindo a história que Lauren tinha iniciado. — Eu estava começando a ficar apavorada.

- Ahh, tudo bem. Mas foi ela que abriu a porta. — A garota apontou para Lauren e esticou o braço pra cima, tentando alcançar algo sobre a parede que dividia as cabines. — Achei. — Ela pegou o celular e o verificou em suas mãos.

- A gente já vai indo então. Vem, Camila. — Lauren disse e Camila a seguiu para fora do banheiro e pelo corredor.

A menor tentava controlar uma gargalhada. Lauren revirando os olhos e com os braços cruzados. 

- Isso ainda não acabou. — Ela disse empurrando Camila para dentro da sala.


- Claro que não. Você não fez seu trabalho direito, Lauren. — Ela piscou e as duas se sentaram em suas cadeiras. A professora entrou logo depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...