História The Green Eyes - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Brooke, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Fifthharmony, Jane, Jauregui, Kordei, Lauren, Normani, Norminah
Exibições 305
Palavras 2.097
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Twenty Nine


- Você viu o que? - Normani disse empurrando Dinah contra a parede da sorveteria.

- Eu já te falei o que eu vi, Mani. Você não é surda. - Dinah empurrou a amiga de volta e voltou a colocar seu sorvete.

- Eu sei, Jane. Eu preciso de detalhes... eu só trabalho com detalhes. Meu Deus! Eu não acredito nisso. - Normani disse rindo. - Cadê a Ally? Ela vai surtar quando ouvir isso.

- Verdade. Ela deveria ter chegado. Mila! - Dinah chamou a amiga que ocupava uma das mesas e conversava discretamente com a namorada. - Você sabe se a Ally ainda vai aparecer? 

- Eu vou ligar... ela está ligando. Espera! - Camila respondeu atendendo ao celular logo em seguida. Segundos depois ela o desligou sorrindo. - Ela está chegando.

Normani encheu Dinah de perguntas sobre o que ela tinha visto de Lauren e Camila na cama. Dinah respondia algo sutilmente e elas gargalhavam. Lauren observava a namorada enquanto ela enviava alguns mensagens de texto para alguns amigos.

- Você está falando com quem? - Lauren perguntou se inclinando para tentar ver o motivo do sorriso no rosto da menor.

- Com ninguém, Lauren. - Camila disse puxando o celular para o lado e dando um sorriso bobo para ela.

- É o Austin? - Lauren disse séria.

- Ahm... Não. - Respondeu voltando a olhar para o celular. Ela estava mentindo.

- Certo. É o Austin. - Lauren disse cruzando os braços e sentando em direção oposta a Camila.

- Lauren, por favor. Ele nem está me tocando, nem...

- Tanto faz. Fica aí e conversa com ele. - A de olhos verdes disse checando o horário no celular. - Quer saber?! Eu preciso voltar pra casa e ver se a Taylor está bem. Ela pode estar precisando de mim. 

- Você disse que passaria a tarde comigo. - Camila falou segurando o braço da namorada.

- É, eu disso isso, mas você parece se divertir mais com seu novo amiguinho. Quando vocês terminarem aqui... Apenas me ligue e eu venho buscar vocês. - Falou levantando e indo em direção ao carro. 

Camila jogou o celular na mesa e cruzou os braços assistindo Lauren ir embora no carro. Dinah e Normani se juntaram a ela na mesa segundos depois.

- Pra onde ela foi? - Normani entregou o sorvete que tinha pego para as duas.

- Ela foi pra casa. - Camila respondeu atacando o sorvete.

- Por quê? - Foi a vez de Dinah perguntar levando seu sorvete também a boca.

- Ela foi ver como a Taylor está. - Camila jogou a cabeça pra trás e respirou fundo.

- Ela parecia irritada quando saiu. - Normani voltou a falar.

- O que você fez, Camila? - Dinah olhou séria para a menor.

- Eu não fiz nada. Ela ficou com ciúmes porque eu estava falando com o Austin. - Camila cruzou os braços novamente e fez cara de chateada.

- Ótimo! Elas vão transar novamente hoje... Mani, eu posso dormir na sua casa? - Dinah parecia implorar a Normani, que deu uma gargalhada. Camila revirando os olhos.

- Claro que pode. - Normani sorriu para Dinah. - Camila, Camila... Eu não sabia dessa sua parte... digamos... humm...

- Pare com isso, Mani. Por favor! - Camila pareceu ficar chateada. As duas riram. Ally entrou e se dirigiu até elas.

- Sobre o que vocês estão falando? - Ela se sentou ao lado de Camila, onde Lauren estava antes.

- Da foda gostosa que o casal sexy teve ontem. - Normani disse e ela e Dinah gargalharam, enquanto Ally olhou surpresa para Camila.

- Por Deus! Eu vou dar uma volta. - Camila pegou seu sorvete e levantou, logo saindo da sorveteria. Agora as três garotas riam e Ally parecia querer ouvir detalhes da história.

Ela havia andado por alguns quarteirões. Não conhecia muito bem o lugar onde estavam, porque era na cidade vizinha. Camila tinha combinado de ir com Lauren até a loja de música, mas a de olhos verdes foi embora antes que elas pudessem fazer isso.

"Lauren, você pode vir me buscar? Eu acho que estou perdida." Camila enviou a mensagem para Lauren e caminhou tentando lembrar por onde havia passado antes.

- Ei Camila! - Austin disse parando o carro ao lado dela. - O que você está fazendo aqui? 

- Austin! Eu estava dando uma volta com minhas amigas, mas eu saí da sorveteria e não sei como voltar pra lá. - Ela checou se Lauren havia lhe respondido.

- Eu posso te levar pra casa se você quiser. - Austin deu um sorriso encantador para ela, que lhe devolveu um sorriso mais fraco.

- Você pode só me ajudar a encontrar a sorveteria? Eu acho que não fui tão longe. 

- Claro. Entra aí. - Austin abriu a porta para que Camila entrasse e assim ela fez. Ele se inclinou e deu um beijo em sua bochecha. Por um momento ela se sentiu incomodada. 

Eles rodaram por alguns minutos. Austin sabia exatamente onde era a sorveteria que Camila queria voltar. Ele conhecia essa cidade, estava desde sempre com seus amigos andando por essas ruas e procurando por diversão. Agora mais velho, ele tinha tentado agradar mais a seu pai do que a si mesmo.

- Como assim ela saiu e não disse para onde estava indo? - Lauren quase gritou com as três amigas em frente a sorveteria.

- Calma, Lauren. A culpa não é nossa. Ela deve voltar em instantes. - Ally disse e Normani e Dinah concordaram.

- Ela disse que estava perdida. Alguém pode fazer mal a ela e eu... - Lauren parou de falar quando um carro grande se aproximou, estacionando atrás do seu. Camila e Austin desceram do carro e Lauren sentiu seu sangue ferver. Ela realmente não estava gostando daquele garoto, ele parecia querer se aproximar demais de sua namorada.

- Oi meninas! - Austin se aproximou ao lado de Camila, que não havia dito nada. Ela encarava Lauren, sabia que isso seria algo ruim.

As garotas o cumprimentaram. Lauren o fuzilando com os olhos, ela queria o mandar ir embora e dizer para que ele ficasse longe de Camila. Ela nem ao menos devia estar interessada nele. Ou ela estaria? Droga, se ela estivesse. Lauren fechou os olhos e respirou fundo, tentando esvaziar sua mente com esses pensamentos.

- Humm... Obrigada, Austin. Acho que você pode ir agora. - Camila virou ficando de frente para o garoto.

- Sem problemas. Quando precisarem... eu estarei aqui. - O garoto piscou e se despediu delas. Lauren o seguiu com os olhos até que o seu carro desaparecesse pela rua.

- Austin, hum? - Lauren disse dando um sorriso falso para Camila. Ela negou com a cabeça como se tentasse impedir que Lauren começasse algo logo ali.

- Lauren... - Camila disse, mas foi cortada por Dinah.

- Então, vamos comprar CDs ou não? Eu estou esperando para completar algumas coleções. Acho que comprarei um novo da Mariah Carey e...

- Oh meu Deus! Você ouviu sobre o disco que ela irá lançar com todas as músicas dela em primeiro lugar? - Normani quase gritou em animação para Dinah.

- Sim. Eu preciso comprar assim que sair. - As duas pareciam animadas. Ally apenas observando todas as amigas. Lauren continuou observando Camila com um olhar sério e chateado, a menor a encarando quase pedindo desculpas.

- Vamos ou não? - Ally perguntou para que elas pudessem se mover.

- Tanto faz. - Lauren respondeu indo para o carro.

- Ótimo. Elas iram ter uma transa bem mais forte hoje. - Dinah disse e Camila a olhou séria.

- Dá pra você parar com essa porcaria? - Camila cuspiu as palavras e as garotas perceberam que ela realmente estava incomodada.

- Então nós vamos para casa? - Normani perguntou. Camila deu de ombros.

- Minha casa, filmes, agora... certo? - Ally sugeriu.

- Tudo bem. - Dinah e Normani concordaram. Novamente Camila deu de ombros e elas se dirigiram ao carro de Lauren.

Camila não sentou no banco da frente. Ela preferiu se juntar a Dinah e Normani atrás. Lauren a podia ver pelo espelho de dentro do carro. Ally ao seu lado enquanto ela e as duas amigas tentavam escolher um filme para assistirem.

Lauren estacionou em frente a casa de Ally. Era uma casa realmente adorável e grande. Um jardim lindo. Ally, Dinah e Normani saltaram do carro e se direcionaram a entrada da casa. Camila permaneceu no mesmo lugar. Lauren com as mãos fixas no volante. 

- Mila, você não vem? - Dinah perguntou parando por um momento.

- Eu vou pra casa. - Foi tudo que Camila disse. Dinah e as outras acenaram se despedindo e Lauren voltou a dirigir sem dizer mais nada.

A casa da menor do grupo ficava um pouco distante da de Camila. Eram quase 20 minutos de carro. Camila pensou em dizer algo durante o caminho, mas ela não o fez. Lauren apenas concentrada na direção.

- Você quer entrar? - Camila perguntou assim que o carro parou em frente a garagem de sua casa.

- Eu acho que não. - Lauren respondeu ainda fria.

- Por favor! - A menor disse e Lauren olhou para trás, olhando em seus olhos. - Só por um tempo.

- Você pode só sair e...

- Lauren, pare com isso. Eu estava perdida, você não respondeu e ele apareceu do nada. Me levou até a sorveteria e pronto. O que você acha que eu estava fazendo? - Camila disse em voz alta.

- Apenas saia do carro. - Lauren olhou novamente para frente.

- Você é uma idiota. - Camila abriu a porta e saiu, batendo a porta com força. Ela passou pela frente do carro sem olhar para a namorada e entrou em casa, novamente batendo a porta da frente.

- Mas que droga. - Lauren saiu do carro também batendo a porta. Ela correu até a entrada da casa. Viu Camila sentada no sofá olhando para a TV em sua frente. Ela estava séria. - Você pode abrir?

- Você me mandou sair do carro e... - Camila abriu a porta e Lauren a empurrou para dentro, batendo a porta atrás dela. - Não me empurre assim.

- Eu fiquei com raiva, ta certo? Eu não gosto quando as pessoas se aproximam assim de você. Ele está tentando se aproximar demais e só você não percebe. Por Deus! Você está cega? - Lauren gritou e Camila se jogou no sofá encarando a TV novamente. O silencio se instalou na sala por um tempo.

- Eu falei que você não precisava ficar com ciúmes. Isso é muito chato. Eu nunca teria algo com ele, eu nem ao menos me interessei por algo nele. Se eu estou com você, então você deve confiar em mim e saber que eu só estarei com você. - Camila disse calma. Lauren se sentou na poltrona perto da porta.

- Eu só... - Lauren abaixou a cabeça, olhando para o chão.

- Só confie em mim. Por favor. - Camila olhava para ela. Esperou por uma resposta ao que havia dito, mas Lauren não respondeu nada.

- Você que ir lá em casa? Seria legal se a gente passasse um tempo com a Taylor, ela gostou muito de você. - Lauren disse agora olhando para Camila.

- Tudo bem. Eu gostei dela também. - Camila sorriu.

Ela concordou em ir para a casa da namorada. Elas encontraram Taylor na sala assistindo filme e se juntaram a ela com um pouco de comida. O resto da tarde tinha sido agradável e divertida. Taylor e Camila fazendo brincadeiras bestas e Lauren caindo na gargalhada.

Clara convidou Camila para ficar e jantar com eles, já que Dinah iria dormir na casa da Normani. Ela acabou aceitando e jantou com a família Jauregui. Era impressionante como eles podiam ser tão bonitos. Camila sorriu ao observar todos eles a mesa. Lauren sempre seria a mais bonita para ela. Ninguém nunca seria capaz de superar sua beleza.

- Você quer ficar pra dormir? - Lauren perguntou enquanto ela e Camila iam até o quintal da casa. Mike tinha transformado parte do carro em um sofá. Ele realmente não conseguiria consertar tudo aquilo. Não levava jeito para isso. 

- Eu não sei. Dinah não voltará pra casa e eu acho melhor eu ficar lá para que ninguém entre. - Elas se sentaram e Lauren entrelaçou seus dedos, os observando.

- Desculpa por hoje. Eu só... me desculpa. - A de olhos verdes levou o olhar para Camila.

- Tudo bem. Só confia em mim, okay? - Camila a observava, Lauren afirmou com a cabeça.

- Eu posso te deixar em casa? - Ela perguntou a Camila, que lhe deu um sorriso sincero.

- Certo. Você pode fazer isso. - Aproximou seu rosto do da namorada e Lauren fechou a distancia entre elas. Dando inicio a um beijo carinhoso e apaixonado como sempre.


Notas Finais


Heey!! Eu não posto muitas notas nessa fic como postava em Her. Sorry, mas o tempo agora é corrido. Estou postando mais de um cap por dia, porque como eu já havia dito, essa é uma fic já finalizada no wtt.
Quem estiver lendo, comentem para me deixar saber o que acham da história.
Espero que estejam bem.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...