1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Three

História The Green Eyes - Three


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 3 - Three


Lauren acordou um pouco mais cedo naquela manhã, e o primeiro pensamento que teve foi sobre Camila. O modo como Camila a olhava a deixava em chamas. Ela estava acostumada a ter esse olhar sobre as pessoas, mas Camila havia mudado totalmente isso sobre ela. Camila era linda, e tinha os olhos castanhos mais bonitos que Lauren poderia encontrar no mundo. Ela não estava procurando por algo, mas acabou que aquela garota no parque, alguns dias atrás, a tinha trazido algo que ela não tinha sentido em nenhum de seus relacionamentos anteriores.

Pensou de inicio que não fosse gostar da mudança, mas acabou por amar a companhia da nova amiga. Elas eram amigas, certo? Lauren disse a si mesma que sim. Estava tão ansiosa pelo programa da tarde, que mal lembrou que hoje começaria seu primeiro dia na nova escola. Felizmente sua mãe tinha deixado tudo pronto.

Lauren pulou da cama e foi deslizando os pés pelo tapete felpudo em seu quarto. Tomou um banho rápido, fez o resto de sua higiene matinal e vestiu uma calça jeans escura, uma blusa preta do Nirvana e calçou um dos seus tênis favoritos. Pegou uma jaqueta no armário, a mochila em cima da mesa de estudos e desceu para comer algo antes de sair.

A escola não ficava muito longe, ela poderia ir andando, mas sua mãe prometeu que levaria ela e seus irmãos para a escola no primeiro dia.

Quando chegou a cozinha, sua mãe estava terminando de por a mesa para o café da manhã. Lauren sentou em uma das cadeiras e pegou algo para comer. Seus irmãos, Chris e Taylor logo se juntaram a ela e sua mãe. Mike, seu pai, tinha saído mais cedo para resolver algumas coisas sobre a sua transferência na empresa em que trabalhava.

- Bom dia! – Lauren disse para todos com grande entusiasmo.

- Parece que alguém esta animada demais para o primeiro dia em uma escola nova quase no meio no ano. – Chris falou enquanto mastigava um pedaço enorme de uma fatia de torta de maça.

- Chris, mastigue de boca fechada. Eca! – Taylor disse fazendo cara de nojo e empurrando o irmão pelo ombro. Lauren sorriu olhando para os dois.

- Talvez apenas tive uma boa noite de sono, diferente de você que está com uma cara terrível. – Lauren disse e Chris lhe fez uma careta.

- Parem com isso. Comam rápido ou vão se atrasar. – A mãe de Lauren, Clara, disse enquanto terminava de engolir de uma vez o resto do café que tinha em sua xícara. – Vamos! Não se esqueçam de nada. – Ela levantou e levou algumas coisas para a pia da cozinha, enquanto os filhos terminavam de comer algo rapidamente e continuavam a fazer caretas um para o outro e caiam na gargalhada.

Eles pegaram suas coisas depois de terem levado cada um suas coisas para a pia. Clara pegou as chaves do carro e ficou os esperando do lado de fora, logo eles saíram e fizeram seu caminho e entraram. Chris e Taylor no banco traseiro e Lauren no do passageiro. Clara deixou primeiro os dois mais novos, enquanto fez uma viagem mais calma e lenta com Lauren, aproveitando o tempo para conversar com a filha.

-Parece que esses últimos dias te fizeram bem. Você está mais... animada. Pensei que não tivesse gostado da mudança por conta de deixar todos os seus amigos pra trás.

- Está tudo bem. Eu acho que posso me adaptar. E bem, eu ainda posso conversar com meus amigos. E talvez eu vá visitá-los, ou eles podem vir. Não está sendo tão ruim assim. – Lauren disse olhando para fora do carro pela janela. Ela lembrou do sorriso de Camila e sorriu levemente. A tarde seria agradável.

- Nossa. Você realmente mudou seus pensamentos. Fico feliz por não estar mais tão chateada. Seu pai certamente ficara feliz também. Ele gosta de te ver feliz. Todos vocês. E eu faço o mesmo. – Clara falou enquanto dobrava em uma rua, logo mais a frente se via a escola. – Tudo bem, chegamos.

-Ok. São só adolescentes como eu, e... está bem. Eu vejo você depois. Obrigada pela carona, mãe. – Lauren disse abraçando a mãe rapidamente e logo depois saindo do carro. Clara fez seu caminho e foi embora.

- Não estava esperando por isso. Eu devia ter me preparado mais e não ter só ficado planejando coisas pra tarde. Droga, eu preciso fazer isso logo. – Lauren falou baixinho para si mesma enquanto passava pela onda de alunos que permaneciam chegando à escola. Ela esbarrou em algumas pessoas, mas seguiu seu caminho para achar a secretaria da escola, e se encontrou totalmente perdida pelos corredores, ate que alguém esbarrou mais uma vez nela, deixando cair os livros que segurava.

- Oh meu Deus! Desculpe por isso, eu não ti vi chegar, estava olhando pro...

- Você se desculpa demais, Lauren. – Camila disse e Lauren levantou o olhar para a garota a sua frente, ela estava diferente, ainda mais bonita. Ela vestia uma calça jeans azul clara e uma blusa branca de mangas longas com alguma coisa escrita.  Lauren percebeu que ao lado de Camila tinha uma garota mais alta com um sorriso nos lábios e parecia radiante. – Deixe-me te ajudar com os livros.

- Tudo bem. – As duas se abaixaram e recolheram os livros caídos de Camila. Junto o bloco de anotações que Lauren comprou para Camila.

- Já escreveu algo novo? – Lauren perguntou segurando o bloco nas mãos e quando pareceu abri-lo, Camila o puxou rapidamente de sua mão. Ainda não estava pronta para mostrar sua musica sobre os olhos de Lauren, ela corou na hora que percebeu seu movimento. – Desculpe, eu não ia...

- Ahmm.. não precisa se desculpar. Eu não tenho nada bom ainda. Então... ahmm... – Camila disse se sentindo ainda mais envergonhada até que Dinah cortou o silencio que mal tinha se iniciado com uma limpada leve na garganta.

- Não vai me apresentar a sua amiga, Camila? – Dinah falou com um sorriso e Camila a olhou com um olhar agradecido.

- Lauren essa é a Dinah, ela divide a casa comigo. – Camila disse e Dinah puxou Lauren para um abraço inesperado. Camila sorriu por ver que a amiga estava tentando se aproximar de Lauren, mas sentiu um leve ciúme do abraço. Ela queria um daqueles também,  não da Dinah, e sim da Lauren.

- Soube que se mudou há pouco tempo e esse deve ser seu primeiro dia na escola, porque nunca a encontramos aqui e você parece realmente perdida. Camila ficará feliz em te mostrar a escola, não é mesmo, Mila? – Dinah disse sorrindo e piscando um olho para Camila. – Eu vou indo agora, preciso encontrar com um garoto antes que ele acabe se apaixonando por alguém melhor que eu... o que seria bem difícil, as garotas aqui não são tão boas. Vejo vocês por aí.

Dinah deu um abraço em Camila e a apertou forte. – Boa sorte garota, você não tinha dito o quanto essa “Olhos verdes” /Lauren era realmente bonita. – Sussurrou no ouvido da amiga e Camila riu. Dinah saiu e antes de desaparecer piscou novamente para Camila. Lauren olhava um papel em suas mãos, provavelmente algo sobre sua matricula na escola. Ela ainda precisava de seus horários.

- Vem, acho que você precisa ir a algum lugar. Ainda não tem seus horários, certo? – Camila perguntou enquanto as duas começaram a andar pelo corredor em direção a secretaria.

-Sim, eu estava indo.. certo, aqui estamos. Eu não estava tão longe. – Elas chegaram e Lauren riu ao ver que já estava no caminho certo. Elas entraram e Lauren pegou seus horários com uma das coordenadoras, que lhe desejou boas vindas. Elas saíram e estavam de volta aos corredores que se enchiam cada vez mais de alunos.

-Deixe-me ver! – Camila puxou o papel das mãos de Lauren que a ficou encarando com um leve sorriso nos lábios, enquanto a garota de olhos castanhos examinava o quadro de horários. – Teremos aulas iguais, mas na quinta você vai ter Química com a Dinah.

As duas se encararam por um tempo, os corredores pareciam vazios para as duas, eram apenas elas, uma entrando no mundo que os olhos da outra as levava. Camila estava se apaixonando por aquele olhar. E Lauren sentia uma força sobrenatural a atraindo para a outra garota.

- Ei Mila!! – Dinah gritou do fim de um corredor, fazendo com que ambas desviassem seus olhares para a garota alta. – Olha quem voltou de suas viagens pelo Texas! O quarteto está de volta! – Camila sorriu ao ver Dinah e suas outras melhores amigas juntas. Normani era uma morena alta e com o corpo de dar inveja em todos, parecia uma daquelas atletas de grupos de dança, e não seria muito dizer que ela era, na verdade. Ally era mais baixa que todas, e tinha um sorriso encantador nos lábios, parecia ter uma aura enorme de bondade e otimismo em torno de si. As garotas se aproximaram e se abraçaram, dando gargalhadas e gritinhos de felicidade. Lauren as assistiu sorrindo, porque lembrou de quando estava com suas amigas. Ela sentiu saudade de como costumava ser, mas ao mesmo tempo, teve de por a cabeça no lugar e ver que aquilo seria o que ela teria de viver, pelo menos por agora. As duas novas garotas abraçaram Lauren logo depois, com o mesmo entusiasmo. Elas ainda não tinham sido apresentadas, mas Dinah logo o fez.

As garotas começaram a falar ao mesmo tempo como tinha sido a sua viagem e Dinah sempre ria de tudo, mas acabava não entendendo nada. Camila e Lauren pareciam estar fora do momento olhando uma para a outra com o sorriso bobo novamente em seus lábios. As três garotas perceberam como as duas se olharam e pararam de falar e começaram a olhar entre si sorrindo. Normani olhou para Dinah e arqueou uma sobrancelha, Dinah afirmou com a cabeça e Ally deu uma gargalhada, sendo acompanhada pelas duas. Camila olhou para elas e tentou entender sobre o que estavam rindo, então Normani piscou para ela, bem a tempo de Lauren pegar o piscado para Camila. Antes que tivessem tempo de falar algo, o toque para as aulas soou alto pelos alto-falantes.

- Certo, as aulas vão começar em poucos minutos, é melhor todas nós irmos para nossas salas. Nos vemos no intervalo. – Dinah foi acompanhada por Ally e Normani depois que todas se despediram.

Lauren e Camila ficaram novamente sozinhas no corredor, enquanto os outros alunos passavam por elas rapidamente em direção as suas salas. As duas riram aos mesmo tempo do quanto aquilo tudo tinha sido no mínimo estranho. Logo depois as duas se dirigiram a sua sala, Camila guiava o caminho e Lauren a seguia, as vezes olhando vagamente para seu bumbum.

Ela ainda olhava para a parte de trás do corpo de Camila quando a mesma parou e se virou de uma vez, fazendo com que Lauren subisse o olhar rapidamente. Seu rosto corou na hora e Camila sorriu mordendo o lábio inferior.

- Chegamos! Vem, a primeira aula é de espanhol. A professora não é tão mal. Talvez você acabe gostando dela, tanto quanto eu. – Elas entraram e sentaram uma ao lado da outra do lado esquerdo da sala. Lauren ainda parecia estar envergonhada e não falou mais nada ate que a professora chegasse. Ela foi introduzida a todos os outros alunos, então a aula prosseguiu normal. Elas só falaram sobre assuntos do dia, sobre gramática ou algo do tipo.

As aulas seguintes seguiram quase normais, elas sentando uma do lado da outra, conversando sobre os assuntos das aulas, e sempre trocando olhares demorados demais para apenas uma nova amizade. E de volta, sempre estavam com um sorriso bobo nos lábios quando uma fazia algo engraçado. Camila não podia tirar os olhos dos lábios e daqueles olhos verdes de Lauren. Eles a sugavam de uma forma que ela queria ser sugada cada vez mais. E Lauren adorava cada parte do corpo quando se tratava de Camila. Ela olhava as mãos, as sobrancelhas, a boca, os olhos castanhos que lhe encaravam sem nenhuma vergonha. Ela queria fazer o mesmo, mas resistiu e permaneceu tentando se focar no restante do assunto da aula.

O intervalo chegou e elas saíram acompanhando o mar de alunos até o refeitório, lá encontraram as outras garotas. Todas pegaram algo para comer e se dirigiram a uma mesa livre. Elas ficaram rindo enquanto comiam, e Camila era sempre a mais palhaça e fazia brincadeiras idiotas que só Lauren ria. As três garotas ficaram trocando olhares e sorrindo ao perceber uma interação só entre as duas, e sempre reparando nos sorrisos que uma lançava para a outra. 

Depois de um tempo a mais no intervalo, ele finalmente acabou e todas voltaram para as ultimas aulas. Camila sempre fazendo algo para Lauren rir, e a garota de olhos verdes parecia amar tudo que ela fazia.

 As aulas foram normais, e elas permaneceram apenas em seus mundos. Ignorando o resto dos outros alunos e apenas olhando uma para a outra. Lauren agora parecia estar mais livre para encarar Camila, contanto que Camila não percebesse que ela não podia tirar seus olhos dela. As aulas acabaram e todas se despediram na saída. Antes Lauren e Camila marcaram um horário para se encontrarem no parque para irem ao lugar onde Camila tinha prometido levar Lauren. As duas pareciam extremamente empolgadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...