1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Thirty Three

História The Green Eyes - Thirty Three


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 33 - Thirty Three


- Você falou com Austin? – Alejandro perguntou a Camila durante o almoço.

- Sim. Ele estuda comi...

- Com você na escola e faz música também. Ele é um garoto interessante, você não acha? – O homem perguntou levando a comida até a boca.

- Não. Ele é normal. Igual todos os outros garotos. – Camila revirou os olhos e bebeu seu suco.

- Eu acho o garoto interessante. O pai dele trabalha comigo. É um ótimo homem. Acho que quando Austin ficar mais velho terá um ótimo futuro. Vocês deviam tentar algo. O garoto é bonito, legal e parece ter gostado bastante de você. Carter comentou outro dia que ele o ligou e não parou de falar de você. 

- Legal. Mas eu estou com a Lauren. Ela terá um ótimo futuro também. – Camila estava se estressado novamente com toda a conversa do seu pai.

- Não acho. Você verá depois de um tempo. Eu falo isso para o seu bem. – Alejandro limpou a boca com guardanapo. 

- Tanto faz. – Camila novamente revirou os olhos e deu de ombros. 

Eles terminaram o almoço e Alejandro continuou a falar sobre o garoto até que todos tivessem cansados de ouvir tantos elogios. Camila começou a sentir raiva de Austin, mesmo que ele não tivesse ali. Tudo o que seu pai dizia sobre o garoto, a fez imaginar o sorriso elegante que ele teria ao ouvir isso. Talvez fosse só mais um desses garotos que seguem as ambições de seus pais. Ela estava longe de gostar disso.

- Tente sair com Austin. Ele deve estar realmente interessado em você. – O homem disse enquanto todos iam para a sala. Camila segurando a mão de Sofia.

- Eu não quero sair com o Austin. Eu tenho namorada, você esqueceu? – Ela o olhou séria e o homem serrou a mandíbula.

- Eu disse que lhe proibia e que... – Ele começou a elevar o tom de voz e Sinu o olhou assustada.

- E nada mais. Você não venha com essa porcaria de conversa nessa casa. Ela não é sua. Eu moro aqui com minha amiga e você nem manda a porra do seu dinheiro para ajudar a pagar. A Dinah tem que trabalhar como babá ou perdemos a casa. É melhor você calar sua boca e ficar quieto aqui dentro, porque aqui, você não tem nenhuma autoridade sobre mim. – Camila elevou ainda mais sua voz e o encarou firme. O homem arregalou os olhos e Sinu levantou as sobrancelhas olhando para os dois.

- Kaki, você não pode falar palavras feias. – Sofia puxou o braço de Camila e a olhou brava.

- Desculpe, Sofi. Você quer brincar lá em cima? – Camila olhou para Dinah como se pedisse ajuda e a amiga entendeu. 

- Vamos brincar lá no quarto, Sofia. Tem umas coisas legais lá pra se fazer. Você pode me fazer um desenho ou eu posso te maquiar. – Dinah disse com um sorriso grande para a pequena e Sofia correu para cima acompanhada por Dinah.

- Karla, não ouse levantar sua voz assim pra mim. – Alejandro falou enquanto Camila se jogava no sofá.

- Cale a boca. Se está achando ruim, vá embora. Ninguém pediu para você vir. – Camila revirou os olhos e Sinu a puxou para a cozinha. Ela riu enquanto passava pelo pai.

- Camila, querida. Você não precisa fazer isso. – Sinu falou sentando a filha em um dos bancos.

- Eu não suporto mais essa conversa dele. Se ele não gosta da Lauren, o problema é totalmente dele. Eu realmente não me importo, contato que ele não fique com essas besteiras e fale algo que eu não goste. Ele pode dizer o que quiser na casa dele, mas aqui não. Eu não quero mais que ele me mande dinheiro. A Dinah trabalha como babá e eu posso procurar algo para fazer por aqui também. Estou cheia disso. 

- Camila...

- Não, mama. Eu não preciso dele. Nunca precisei e espero nunca precisar. Eu vou ficar bem, eu prometo. – Ela sorriu para Sinu, que tinha uma expressão triste no rosto. – Eu te amo mama, mas não posso aquentar o que ele diz pra mim. 

- Tudo bem. Eu acho que você é uma garota crescida já. Mas não faça isso na frente da Sofia, por favor.  – Sinu disse abraçando a filha mais velha. Camila sorriu.

- Desculpa, eu não farei isso de novo. – Assim que Camila terminou de falar, Alejandro entrou na cozinha.

- Eu vou sair. Tenho algumas coisas para resolver na cidade. Volto mais tarde e voltamos para casa. – O homem falou rápido e logo desapareceu novamente.

- Ele está bravo com você. – Sinu disse rindo.

- Eu não me importo. Vamos assistir um filme? – Camila sugeriu enquanto as duas iam para a sala.

- Chame as meninas e vamos comprar algumas roupas para vocês. – Sinu pegou a bolsa sobre o sofá e Camila sorriu grande enquanto corria para chamar Sofia e Dinah.

Elas estavam andando fazia algum tempo no shopping. Verificando algumas roupas em lojas aleatórias. Sofia devorando um sorvete de chocolate e lutando para não sujar a própria roupa.

- A Lauren. – A pequena disse com o sorriso olhando para o final de um dos corredores não tão movimentados.

- O que tem a Lauren, Sofi? – Camila perguntou antes que entrassem em mais uma loja. Dinah e Sinu já vasculhando os cabides mais próximos.

- Ela está ali. – Sofia apontou para onde a garota de olhos verdes e cabelos longos estava.

- Sim, ela está ali. – Camila sorriu percebendo a namorada junto da mãe e da irmã. Lauren ria enquanto Taylor apontava para algo dentro de uma loja.

- Será que o Nino também está aqui? – Sofia limpou a boca com a manga da blusa e Camila riu para a irmã.

- Não podemos trazer animais de estimação para o shopping. O Nino iria fazer a maior bagunça aqui. – Camila continuou encarando Lauren de longe. – Sofia, fica ali com a mama e a Dinah. Eu vou falar com ela e volto daqui a pouco. Você avisa pra mama? 

- Tá bem! – Sofia correu para perto de onde Dinah e Sinu estavam. 

Camila se aproximou lentamente. As três continuavam rindo sobre algo e foi impossível não manter um sorriso nos lábios observando Lauren rir. O sorriso mais lindo do mundo.

Já mais próxima, Clara percebeu a presença de Camila, a menor colocou o dedo indicador sobre os lábios pedindo para Clara não dizer nada, e assim ela fez. Camila rapidamente tapou os olhos de Lauren com as duas mãos. A de olhos verdes abriu um sorriso com o gesto e automaticamente levou suas mãos para as mãos que cobriam seus olhos. Ela sorriu mais ainda assim que o fez.

- Camz! – Lauren disse e tirou as mãos de Camila dos seus olhos e virou para encontrar os olhos chocolates da namorada.

- Eu! – Camila gargalhou e abriu os braços esperando pelo abraço da namorada, que rapidamente fechou o espaço entre elas e selou rapidamente seus lábios em um beijo rápido e carinhoso. Clara e Taylor rindo para as duas.

- O que você está fazendo aqui? – Lauren perguntou entrelaçando os dedos nos de Camila.

- Eu estou fazendo compras com minha mãe, a Sofia e a Dinah. – Camila sorriu para Taylor e Clara, que lhe devolveram o sorriso prontamente. – Talvez vocês pudessem se juntar a nós.

- Claro. – Taylor disse animada.

- Eu preciso comprar mais tintas e pinceis. Eu encontro vocês daqui a pouco. – Lauren disse dando um beijo na bochecha de Camila.

- Eu posso ir com você? – A menor perguntou e Lauren sorriu afirmando. – Vocês podem avisar minha mãe? Ela está na loja H-Queen, a primeira desse corredor.

- Tudo bem. Não demorem garotas. Qualquer coisa, se não nos acharem depois, é só ligar. – Clara disse enquanto era puxada por Taylor. H-Queen era uma de suas lojas favoritas no shopping e ela estaria feliz em passar um tempo admirando todas aquelas roupas que ela um dia sonhou em seu guarda-roupa. 

Depois de atravessar quase metade do 2º piso do shopping, Lauren conseguiu achar a loja que procurava. Era uma grande loja de departamentos, vendia artigos diferenciados para varias categorias. Elas entraram na loja e procuraram a sessão de papelaria, onde encontrariam as tintas e pinceis novos que Lauren precisava.

Algum tempo vasculhando potes e latas pequenas de tinta e escolhendo alguns pinceis, as duas saíram da loja com sacolas nas mãos. O caixa que atendeu elas, era um antigo namorado de Dinah. O garoto fez algumas perguntas para Camila, mas ela desviou todas. A amiga parecia estar se envolvendo com um garoto muito melhor agora.

- Eu preciso fazer xixi. – Camila disse puxando Lauren para o banheiro mais próximo.

- Tudo bem. Eu vou comprar água enquanto você vai ao banheiro. – Lauren arrumou as sacolas na mão.

- Não, você vai vir comigo. – Camila continuou a puxando.

- Eu não vou assistir você fazer xixi, Camz. – A de olhos verdes gargalhou. 

- Okay. – Camila devolveu a gargalhada e Lauren a olhou sorrindo e confusa.

Elas estavam olhando uma para a outra e não puderam ver quando Camila esbarrou em um homem no caminho para o banheiro.

- Desculpe... – Camila ficou séria assim que viu quem era.

- Karla. Lauren. – O homem falou sério arrumando o terno.

- Sr. Cabello. – Lauren disse endireitando a postura. O homem respirou fundo e forçou um sorriso amargo.

- Onde está sua mãe? – Alejandro perguntou a filha.

- Ela está com Sofia e Dinah. E a mãe e irmã da Lauren. – Camila disse desviando o olhar para a namorada.

- Quero que elas estejam em casa as 17h. Eu tenho uma reunião amanhã cedo e não posso voltar tarde. – Ele disse firme como se fosse uma ordem. Camila afirmou lentamente. – O que estão comprando?

- Roupas. – Lauren respondeu antes que Camila pudesse pronunciar qualquer coisa. A menor a olhou confusa. – Isso é para o meu pai. Ele está terminando de planejar algumas coisas pro jardim e pediu que eu comprasse isso, porque ele não tem tempo. 

- Ahh, muito bem. Vou deixá-las continuarem suas compras. Não esqueça de avisar sua mãe, Karla. – Alejandro disse e sumiu tão rapidamente como havia aparecido para as duas.

- Por que você mentiu? Isso não é pro seu pai. – Camila perguntou à namorada. Ela ainda estava confusa sobre a resposta rápida que Lauren havia dado ao homem.

- Eu não quero ter esse tipo de briguinha com seu pai, Camila. Sério, eu realmente não me importo com o que ele acha do meu futuro. Mas não quero que ele ache que eu não vou poder te dar algo bom. – A maior respondeu deixando um beijo na têmpora da namorada. – Você não ia ao banheiro? 

- Aham. – Camila puxou novamente Lauren pelos corredores. Elas duas se mantiveram quietas e caladas. 

Lauren esperou que ela saísse do banheiro e as duas encontraram suas mães e irmãs e Dinah alguns minutos depois. Elas continuavam na H-Queen. Taylor ajudava Sofia a escolher algumas roupas e Clara e Sinu mantinham uma conversa animada, Dinah se mantinha focada em seu celular e tirava algumas fotos de roupas que achava interessantes. 

- Por que diabos você está tirando foto das roupas? – Camila riu empurrando a amiga.

- Eu gostei do corte e do desenho delas. – Dinah respondeu e logo correu para o outro lado dando de ombros para Camila.

- Okay! Lauren... – Camila chamou e se aproximou da namorada que estava escolhendo algumas blusas. A de olhos verdes fez um som nasal para que ela prosseguisse. – Você gosta dessa preta ou da vermelha. – Camila diz segurando duas lingeries, uma em cada mão.

- Camilaa!! – Lauren puxou suas mãos para baixo e colocou os cabides com as lingeries entre as blusas que estava olhando. – Não faça isso aqui.

- Você ficou vermelha. – Camila deu uma gargalhada e Sinu e Clara olham para as duas. Lauren sorriu sem mostrar os dentes e puxou Camila pro outro lado. – Você fica fofa quando fica envergonhada.

- Pare de provocar, Camila. Pelo amor! Estamos no shopping. – Lauren soltou o braço dela e virou para olhar outras blusas.

- Então você pode terminar mais rápido de escolher essas roupas e a gente pode voltar pra casa antes de todo mundo. – Camila disse se aproximando das costas da namorada e deixando leves beijos pelo ombro da mesma.

- Camz... – Lauren riu. – Por que você tem sempre que me provocar? 

- Porque eu sei que você nunca consegue se controlar quando sabe o que pode fazer. – Camila piscou pra ela e saiu rebolando, certa de que Lauren a seguiria com os olhos até que ela desaparecesse de vista daquela sessão.

- Concentre, Lauren. São apenas algumas blusas. Seja rápida, vamos. – Ela pegou algumas blusas sem prestar muita atenção no que estava escolhendo. Acabou saindo da loja com 5 blusas que não tinha visto direito. Camila ao seu lado com um sorriso vitorioso e cheio de malicia. 

Elas deram uma desculpa para suas mães, que decidiram que estava tudo bem. Ficariam mais tempo fazendo compras. Camila avisou sobre o que Alejandro havia dito sobre o horário. As duas foram em direção ao estacionamento do shopping. Camila quase correndo em direção ao carro e Lauren admirando as costas da namorada, sempre parando o olhar em sua grande bunda e dando um suspiro, seguido por um sorriso enorme.

Assim que entraram no carro, Camila tirou as sacolas das mãos da namorada e as jogou para o banco traseiro. Lauren sorrindo para ela. A menor se aproximou e parou a centímetros de distancia dela. Suas respirações estavam misturadas e a única coisa que Camila podia encarar agora era a boca da garota de olhos verdes. Os lábios pareciam tão convidativos e lembrar do que eles podiam fazer em seu corpo, fazia com que ela sentisse arrepios percorrerem todo o seu corpo. Droga, aqueles lábios! 

- Coloque o cinto, Camila. – Lauren respondeu virando o rosto para ao outro lado e puxando seu cinto para prendê-lo.

- Eu não ganho um beijo? – Camila fez bico e logo depois deu um sorriso malicioso.

- Você ganha quantos beijos quiser quando estivermos em casa. – A de olhos verdes piscou e Camila fez o que ela havia dito.

Camila não podia se conter durante o caminho. Ela amava quando a namorava usava aquela calça jeans preta, que colava perfeitamente em suas pernas. Ela não podia tirar os olhos de cada centímetro do corpo vestido de Lauren, e despi-lo inteiramente em sua mente de varias formas e diversas vezes.

Quando chegaram em casa, Camila saiu do carro e correu para abrir a porta. Lauren não tirou as coisas que estavam atrás, porque levaria para sua própria casa depois. Ela seguiu Camila para dentro quando a mesma destrancou e abriu a porta, deixando que Lauren a fechasse.

A maior a puxou para trás, chocando as costas de Camila em seu próprio corpo, logo atacando o pescoço da namorada. O perfume que Camila usava era simplesmente o melhor e Lauren estava viciada no cheiro que ele formava junto a pele da garota. A de olhos castanhos soltou um gemido logo após o estalo do beijo molhado que Lauren deixou em seu ombro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...