História The Green Eyes - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Brooke, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Fifthharmony, Jane, Jauregui, Kordei, Lauren, Normani, Norminah
Exibições 259
Palavras 2.338
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Thirty Five


- Lauren, porque você não dá uma carona para a Taylor e a deixa na escola? Eu preciso conversar um pouco com seu pai. – Clara tirou a mesa do café da manhã enquanto Lauren e Taylor terminavam de pegar suas coisas para irem à escola.

- Está pronta? – Lauren perguntou para irmã mais nova. Ela vestiu um casaco vermelho escuro que combinava perfeitamente com o resto da roupa.

- Quase. Eu preciso pegar meu livro de história lá no quarto. – Taylor respondeu depois de vasculhar os outros livros na mochila.

- Estarei esperando no carro. Seja rápida. Eu vou buscar a Camz e a Dinah também. – Lauren colocou a mochila em um ombro e Taylor acenou com a cabeça e saiu correndo para subir a escada.

Não demorou muito e Taylor saiu correndo de casa e entrou no carro da irmã. Lauren fez Taylor prometer que ela não falaria nada sobre a nova oferta de emprego que seu pai recebeu em outra cidade. Ela não queria deixar Camila preocupada com isso, porque Lauren sabia que a namorada teria testes importantes em poucos dias.

Estacionou o carro em frente à casa da namorada e da amiga. Elas não desceram do carro e Dinah e Camila não demoraram muito para deixar a casa e se juntar a elas. Todas se cumprimentaram e logo Taylor e Dinah começaram uma conversa animada. Camila estava tentando ler um livro sobre a história de uma grande gravadora em Los Angeles.

Depois de deixar Taylor na escola, elas seguiram para sua própria escola e chegaram em pouco mais de cinco minutos. Ally estava abraçada com Troy, seu namorado. Eles dois estavam em uma conversa animada e gargalhavam alegremente. Elas se aproximaram dos dois e todos se cumprimentaram. Normani chegou minutos depois acompanhada de seu primo, James.

- Lauren, você está bem? – Camila perguntou quando a conversa em grupo deixou de ser tão interessante e ela percebeu que Lauren mal tinha dito algo.

- Sim. Estou um pouco cansada da viagem de ontem, mas estou bem. E você, Camzi? – Lauren disse sorrindo e puxando a namorada para um abraço de lado. Ela deu um beijo na bochecha da menor, que abriu um sorriso brilhante.

- Eu estou bem. Consegui ver a Sofia ontem pelo aplicativo. Ela estava tão feliz. Você devia ter visto. Ela sempre pergunta sobre o Nino. – Camila riu e Lauren observou cada linha do rosto delicado dela. Era incrível como tudo no rosto da menor se encaixava perfeitamente.  

- Eu posso passar na sua casa e a gente fala com ela por um tempo. – Lauren beijou o topo da cabeça de Camila e tentou deixar o corpo da namorada mais quente. Ela não usava nenhum casaco. – Por que você não vestiu algo mais quente? 

- Eu esperei que você fosse fazer isso por mim e me manter aquecida. – Camila deu um sorriso sapeca e Lauren teve que gargalhar sobre isso. 

O sinal soou e todos se despediram, logo depois se direcionando para suas salas de aula. Ally seguiu com o casal ate a sala delas, mas continuou o caminho para a sala ao lado. O professor não chegou no horário certo, mas ninguém se importou muito com a demora que ele levou para aparecer.

- Eu gostaria de avisar que próxima semana eu não estarei na escola. Eu vou casar, como devem já saber, então sairei em lua de mel. – O professou avisou um pouco antes do fim da aula. Todos os alunos ficaram animados por não ter suas aulas na semana seguinte. Eles comemoraram e gritaram sorrindo. – Mas... eu mandarei uma professora substituta para que não fiquem com as aulas atrasadas. O conteúdo será o mesmo. Talvez ela entre com o novo material e um novo assunto. Vou me manter atualizado quando retornar de viagem. 

- Mas que droga. Eu pensei que ficaríamos em casa curtindo um pouco. – Austin disse atrás de Camila. Tanto ela quanto Lauren viraram para observar o garoto.

- Pensei que gostasse de História, Austin. – Lauren disse voltando a atenção para o professor.

- Eu gosto, mas ter alguns dias livres para aproveitar seria bom. – O garoto piscou para Camila e ela sorriu voltando sua atenção para Lauren.

- Não seria tão ruim assim ter uns dias livres. Dá pra se aproveitar muito. – Camila riu e piscou para a namorada, que lhe devolveu o sorriso.

- Ahhh, Camila! Você conseguiu entender o assunto da aula passada do Marcos? Ele falou tudo muito rápido e eu.., - Austin começou a falar mas Camila o interrompeu.

- Ele não falou rápido. Você não conseguia tirar os olhos da Becky. – Camila riu.

- Ohh, é verdade. Mas você poderia me ajudar com o assunto? – O garoto colocou uma mão sobre o ombro direito de Camila. Lauren seguiu o olhar da mão do garoto para seu rosto. Ele percebeu o olhar dela e tirou rapidamente a mão do ombro de Camila. – Desculpe.

- Na verdade eu estou me preparando para os novos testes. A Lauren vai me ajudar com algumas coisas. Talvez não sobre muito tempo para ajudar mais alguém. Se você tiver uma duvida grande... 

- Enviei uma mensagem de texto para ela e então ela te responde. – Lauren continuou o que a namorada dizia. – Não envie muitas mensagens. Sua namorada pode ficar com ciúmes. 

- Okay. – Austin disse sério e o professor chamou a atenção para mais avisos.

As aulas na escola terminaram mais cedo do que o de costume. Algumas obras seriam iniciadas na escola e não haveria aula de tarde e nem na manhã seguinte. O grupo de amigos, Ally, Troy, Normani, Dinah, Camila e Lauren seguiram para uma lanchonete em frente ao parque principal da cidade. 

- Você vai ter que buscar a Taylor? – Camila perguntou com a boca cheia de sanduíche. Ela ainda deu um gole do seu refrigerante para empurrar a comida. Lauren rindo

- Não, ela vai voltar com uns amigos. – Lauren bebeu do seu suco e observou Camila novamente encher a boca de comida. – Coma devagar, Camz. Você vai se engasgar com isso.

- Uhuumm... Você pode ir lá pra casa? – Ela teve dificuldade para engolir e Dinah gargalhou alto. Camila batendo em seu braço.

- Talvez. Por que? – Lauren estava rindo junto de todos. – Eu disse para comer devagar. 

- Okay Okay. A Dinah vai sair e eu ficarei sozinha. Você pode me ajudar com as matérias da música. – Assim que Camila terminou de falar, todos na mesa gargalharam novamente com um sorriso malicioso no final. – Parem com isso. Nós vamos estudar. 

- Isso mesmo. Estudar o corpo uma da outra. – Normani gargalhou. 

- Eu gostaria de algumas aulas extras também, Ally. O que acha? – Troy falou abraçando a namorada ao seu lado.

- Okay! Parem todos. Eu queria esses estudos mais do que todos aqui. – Dinah disse enfiando uma batata frita na boca de um modo meio malicioso. Todos gargalharam novamente.

A conversa seguiu por um rumo onde todos discutiam o mais novo relacionamento de Dinah. O garoto parecia um pouco distante, mas ainda assim a tratava sempre como uma rainha. Eles não tinham muito tempo sozinhos, então ainda não tinham subido o nível no relacionamento.

"Lauren, você pode vir pra casa? O papai e o Chris tiveram uma briga feia. A mamãe não para de chorar e eles só se falam gritando agora. Por favor! Taylor."

- Mas que droga! – Lauren respirou fundo assim que terminou de ler a mensagem que havia recebido da irmã.

- Algum problema? – Camila perguntou tentando decifrar as expressões em seu rosto.

- Ahmm... Não, não. Eu tenho que ir pra casa agora. Não é nada sério, mas eu preciso ir. Eu te vejo mais tarde, talvez. – Lauren levantou pegando a jaqueta que estava ao seu lado no banco. – Quanto deu o nosso lanche? 

- Não. Pode deixar. Eu pago tudo. Você está bem? – Camila perguntou segurando a mão da namorada.

- Sim, estou bem. Obrigada. Eu vou te levar pra sair novamente depois. – Lauren deu um beijo demorado no cabelo de Camila. Ela respirou fundo aquele aroma que tanto amava. – Te amo, Camz.

- Eu também te amo! – Camila respondeu dando um beijo leve na mão de Lauren e assim a maior desapareceu da lanchonete.

Camila tentou não se preocupar com o que havia acontecido, porque ela realmente não sabia o motivo certo para fazer a namorada correr de volta para casa. Ela apenas aproveitou o resto do tempo na lanchonete com o resto do grupo.

Lauren chegou em casa o mais rápido possível. A casa estava silenciosa. Ela não encontrou ninguém dentro da casa do andar inferior. Mike estava sentado no jardim do lado de fora. Ele parecia triste.

- Pai? – Lauren o chamou se aproximando de onde ele estava. O homem levantou o rosto e pareceu limpar algumas lagrimas em seu rosto.

- Ei querida. – Ele deu espaço para que ela se sentasse ao seu lado e assim ela fez.

- Você está bem? – Colocou a mão nas costas dele e o incentivou assim a falar o que fosse.

- Eu ficarei bem. Eu só estou tentando fazer o melhor para vocês. Você sabe, querida. Eu sempre faço isso por vocês. – Ele puxou a mão dela e a segurou junto das suas.

- Vai ficar tudo bem. A gente só precisa de um tempo para se acostumar. Você tem um bom emprego aqui. A gente não precisa de uma piscina grande e o Nino está bem com essa área aqui fora. Todos estamos bem aqui, pai. – Lauren apertou a mão dele e colocou a outra cobrindo suas mãos. – Como o Chris está? 

- Eu não sei. Ele ficou chateado e também não quer que isso dê realmente certo. Estávamos falando sobre ele poder se transferir para uma ótima escola lá e ele explodiu dizendo que não deixaria a Barbara. 

- Eu sinto muito. Também não quero ter que deixar a Camila aqui. Pai, por favor! 

- Tudo bem. Veremos um jeito. – Mike sorriu para ela. Um sorriso triste mas que queria demonstrar força. 

- E a Tay? – Lauren perguntou sorrindo quando percebeu a irmã aparecer pela porta dos fundos.

- Ela realmente não se importa. Você sabe, ela é louca por piscinas. – Mike sorriu. Lauren se juntou a ele quando a irmã mais nova se aproximou e sentou ao lado deles.

- Ei seus velhos. – Taylor disse com um sorriso grande. – Eu sei que estão falando de mim.

- Cale a boca, pirralha. – Lauren empurrou a irmã de leve. Eles não falaram nada mais por um tempo. Elas permaneceram ali ao lado do pai. Mike pensando em um jeito de se resolver com tudo isso. Lauren pensando no que faria para não ter que ir embora e ficar a duas horas de distância de Camila. E Taylor... bem, ela não estava pensando em outra coisa a não ser mergulhar em uma grande piscina. Mas ela também se importava com toda a situação.

 - Mãe, você se importa se eu for na casa da Camila agora? – Eram 19h e Lauren desceu as escadas correndo seguindo a mãe que estava de saída. 

- Você não acha melhor ficar em casa com a Taylor? – Clara verificou sua imagem no espelho perto da porta principal e arrumou o casaco.

- Eu posso levá-la. A Camz está conversando com a Sofia e eu gostaria de vê-la. – Lauren respondeu rápido.

- A Sofia está aqui?... Ohh, o Ipad. Certo, não voltem tarde. Eu quero vocês em casa antes das 22h. Você sabe. – Clara novamente verificou sua imagem. Mike buzinou do lado de fora e ela mandou um beijo para Lauren.

- Taylor! – Lauren gritou subindo as escadas. – Vamos na Camila agora. Vá se arrumar.

A mais nova não respondeu, mas Lauren pensou que talvez ela tivesse lhe ouvido. Ela correu para o quarto e calçou seus coturnos pretos e pegou uma jaqueta preta. Depois de dar um jeito no cabelo para que ele ficasse mais apresentável, ela correu para verificar se Taylor estava pronta.

- Sua peste! Eu disse pra você se arrumar. Nós vamos para a casa da Camila. – Lauren disse entrando no quarto da irmã e a encontrando deitada na cama, de pijamas. 

- Eu estou pronta. Estava te esperando. – Taylor respondeu se levantando da cama.

- Você vai de pijamas? – Lauren riu.

- Qual o problema? É só na Camila, não é? Não vamos para uma festa. – Taylor disse sorrindo. 

- Ahmm... Certo. Vamos! – Lauren puxou a mão da irmã e elas desceram, seguindo para fora de casa. Lauren se certificou de ter trancado a porta da frente. Ela sabia que Chris iria voltar em breve com a namorada, mas ele tinha sua própria chave.

Elas chegaram na casa da Camila. Dinah abriu a porta e cumprimentou as duas. Ela não voltou para dentro de foi embora. Taylor olhou para Lauren confusa, mas a de olhos verdes não se importou em dizer nada. Elas seguiram para o quarto da namorada da maior.

 - Não, Sofi. A Lauren não pode trazer o Nino aqui. – Camila ria em frente ao notebook. Na tela a imagem de Sofia em sua casa.

- Mas eu queria poder... LAUREN! – A menor gritou quando percebeu a namorada da irmã se aproximando.

- Ahhhh Sofi!! Era pra ser uma surpresa para Camila. – Lauren gargalhou abraçando Camila por trás. Ela envolveu os braços no pescoço da menor e deu um beijo em sua bochecha. 

- Oi. – Sofia disse olhando para a imagem de Taylor ao lado delas.

- Oi Sofia! – Taylor a cumprimentou acenando com a mão.

- Você está bem, pequena? – Lauren perguntou ainda abraçada com a menor.

- Ahaam. – Sofia respondeu rindo. – Mama, a Lauren chegou! 

- Dê um "Oi" para ela por mim. – Elas puderam ouvir Sinu gritar do outro lado.

- O que você está?... Oh! Boa noite garotas. – Alejandro apareceu atrás de Sofia. 

- Boa noite! – Lauren e Taylor responderam juntas. Camila apenas revirou os olhos.

- Sofia, você precisa arrumar os brinquedos na sala. Faça isso agora. Já está tarde para você estar usando isso. Arrume os brinquedos e vá para sua cama. – Ele disse desaparecendo de vista.

- Mas papai... – Sofia o olhou triste.

- Amanhã você fala mais com sua irmã e suas amigas. Vá fazer o que eu lhe disse. – Foi tudo que ele falou antes de Sofia se despedir da irmã e desaparecer da tela do notebook de Camila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...