1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Four

História The Green Eyes - Four


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 4 - Four


Camila chegou em casa um pouco depois de Dinah, que estava sentada no sofá e a olhava com um sorriso enorme. Ally e Normani estavam lá também.

- Por que todas estão aqui? – Camila perguntou enquanto pendurava seu casaco perto da porta.

- Mila, a gente vem aqui o tempo todo. Não é algo estranho. – Normani disse a puxando para sentar em uma das poltronas. E assim ela fez. Parecia um pouco confusa.

- Eu sei, mas... vocês estão me olhando assim e eu realmente não estou entendendo muito bem sobre o que é tudo isso vindo de vocês. Tem algo errado comigo? – Ela perguntou jogando a mochila de lado e olhando rapidamente o relógio da sala.

- Mila, Mila, Milaa! – Dinah disse se levantando. – É ela não é mesmo? Ela mais que mexe com você. E você parece fazer algo com ela também. – Ela disse sorrindo e apoiando os braços na poltrona onde Camila estava sentada, ficando com o rosto bem próximo do de Camila.

- O que? Ahmm... Você está falando da Lauren? – Ela disse enquanto as amigas caíram na gargalhada, porque pela primeira vez Camila estava parecendo extremamente nervosa e tímida.

- Claro que estamos falando sobre a Lauren, sua besta. A gente viu como vocês estavam quase se comendo com os olhos lá na escola. – Normani disse rindo e Dinah se juntou as duas garotas no sofá para encarar novamente Camila, que ainda estava envergonhada.

-Vamos Mila, diga algo. Você gosta dela não é? – Ally perguntou para a garota de olhos castanhos que olhava para as amigas e para o nada ao mesmo tempo.

-Eu não sei o que dizer. – Ela disse voltando a olhar para as amigas, que permaneciam com um sorriso nos lábios, e elas continuaram por um tempo tentando arrancar algo de Camila, que não tinha dito mais nada. Ela apenas ficou observando o relógio, e contando as horas que ainda teria antes de finalmente se encontrar com Lauren. Ela seria a primeira pessoa que Camila levaria a seu lugar sagrado. Era como se ela tivesse seu porto seguro naquele lugar, e sempre o procurasse quando precisasse ajudar sua alma.

Por fim, as garotas pararam de falar. E apenas observaram Camila. Elas olharam entre si, e Dinah levantou para se abaixar perto de Camila, para que a amiga a olhasse nos olhos.

- Hey Mila, está tudo bem. Nós só estamos... tentando te ajudar com isso. Sabemos que você nunca se sentiu assim, porque você nunca olhou para ninguém como você olha para a Lauren. E bem, ela parece gostar de você também. A gente só quer que você saiba que estamos aqui se precisar falar sobre isso com quem conhece sobre o assunto. Você entende. – Dinah disse brincando com a amiga, que acabou sorrindo junto com as outras.

- É só que... Ficar com um sorriso bobo enquanto você olha para alguém ou pensa nela... Isso é normal? – Camila perguntou, todas sorriram grande e olharam entre si novamente. Camila sorriu, mas parecia confusa.

- Isso é estar gostando de alguém. Você está gostando dela! AI MILA! VOCÊ ESTA GOSTANDO DE ALGUEM!! – Dinah disse e foi acompanhada pelas amigas que pularam em cima de Camila para a abraçar. – Teremos boas musicas em breve. Sentem e aguardem.

-Parem com isso, vocês vão me deixar rroxa e eu tenho que arrumar algumas coisas porque vou passar a tarde fora com... a Lauren? – Ela disse e enterrou o rosto nas mãos enquanto as amigas deram um grito e a empurraram de leve.

- Vocês vão tipo... num encontro? – Normani perguntou com uma voz leve e um sorriso encantador nos lábios. As meninas sorriram e Camila balançou a cabeça e riu também.

- Não é um encontro. Eu acho. Eu apenas a convidei pra ir a um lugar que eu gosto, porque ela não conhece a cidade ainda e eu disse que a mostraria lugares legais. – Ela explicou levantando, pegando a mochila e indo em direção a escada.

- Ok! Elas vão ter um encontro. – Ally disse. Camila parou no terceiro degrau da escada.

- Não é um encontro ainda. Vamos só a um lugar que eu quero que ela conheça. – Ela disse sorrindo e as amigas voltaram a rir.

- Ainda! Anotem isso também. – Dinah disse e se jogou no sofá. Camila abriu um sorriso enorme e foi para seu quarto.

Ela passou um tempo deitada na cama e lembrou dos olhares que trocou mais cedo com Lauren. Talvez as garotas estivessem certas. Talvez Lauren também gostasse dela. Ela levantou depois de um tempo, tomou um banho rápido, e vestiu um short jeans azul, uma camiseta branca, amarrou sua jaqueta no quadril, e calçou seus all stars. Pegou sua mochila e colocou algumas coisas dentro. Ficou olhando o ponteiro do relógio na sua mesa passar cada vez mais devagar e ela ficando mais e mais ansiosa.

Depois de não aguentar mais ficar olhando o ponteiro do relógio, ela decidiu descer e ficar alguns minutos com suas amigas.

- Hey! – Disse colocando a mochila perto da porta e se sentando em uma poltrona enquanto as três garotas estavam sentadas no sofá, assistindo televisão e com os pés apoiados na mesa de centro.

- Ei Mila. Não vai sair agora? – Ally perguntou.

- Não, eu tenho alguns minutos e não aguento mais ficar olhando o tempo que não passa.  – Falou passando a mão pelo cabelo.

- Então... já tem planos sobre o que você vai fazer? – Dinah perguntou tirando os olhos da televisão e os fixando na amiga.

- Que tipo de planos? – Camila parecia confusa.

- Você não vai dizer a ela? – Normani entrou na conversa, mas não obteve uma resposta de Camila. – Que você está gostando dela. Não vai falar nada?

- Ahh! Eu não sei. Talvez ela... e se ela... não gostar de mim também? – Camila disse parecendo mais nervosa do que estava mais cedo. E se Lauren não gostasse dela?

- Isso é quase impossível Camila. Todos gostam de você. Só você que nunca gostou de ninguém. – Dinah disse e riu com as amigas.

- Eu não sei. Talvez... isso esteja indo rápido demais. Não acham? – Ally falou e todas a olharam como se ela tivesse feito algo errado. – Esperem. Não estou tentando cortar nada. Apenas, Camila está certa. Vai que a garota só está tentando criar novas amizades na cidade e não tenha nada relacionado a isso. Talvez... Devêssemos ajudar Mila a conquistar a garota.

- Bem, Ally pode está certa. Ai meu deus! Eu não faço idéia do que fazer. – Camila disse enquanto jogava a cabeça pra trás e fechava os olhos.

- Pare com isso. Estamos aqui pra ti ajudar. Acho que todas concordamos que você precisa só fazê-la rir. Porque você é boa nisso, e ninguém vai resistir a você por muito tempo. – Dinah disse depois de jogar uma almofada em sua direção.

- Isso Mila, faça ela se apaixonar por você do mesmo jeito que você faz ela sorrir. Seja apenas você mesma. Ela vai acabar caindo também. – Normani disse e as garotas levantaram ao mesmo tempo e deram um abraço apertado em grupo, ajudando a Camila a se sentir bem melhor. Camila sempre foi boa em fazer as pessoas rirem, e Lauren parecia sempre rir de tudo que ela fazia, até mesmo de suas brincadeiras mais estúpidas na aula.

Ela se despediu das amigas, pegou a mochila e saiu de bicicleta em direção ao parque onde encontraria Lauren. Quando ela chegou, Lauren ainda não estava lá, então ela resolveu esperar onde sempre ficava. Apoiou a bicicleta no carvalho e sentou, tirou uma banana da mochila, porque ela ainda não tinha comido nada. Logo Camila, que sempre estava comendo algo.

Depois de alguns minutos, ela começou a ficar nervosa sobre Lauren não ter aparecido ainda, mas não se tinha passado muito tempo. Ela olhou diversas vezes para o relógio, apenas para perceber que os minutos não passavam, e quando ela menos esperava alguém a tapou os olhos por trás. Ela esperou que a pessoa dissesse algo, mas ela não disse. Respirou fundo e acabou percebendo um perfume familiar. Era Lauren, agora ela sabia.

- Hey você? – Camila disse pegando as mãos de Lauren e os tirando de frente dos olhos dela.

- Hey você! – Lauren falou enquanto deu um pulo para ficar de frente com Camila, e antes que a garota de olhos castanhos esperasse novamente por algo, Lauren a deu um abraço apertado.

- Pronta para me levar ao paraíso? – Lauren perguntou e Camila parecia sem reação. – Ahmm... Está tudo bem? Eu fiz algo de errado?

- Ahhh, não não não! Está tudo bem. É.. eu estou feliz que tenha vindo. – Camila disse enquanto Lauren voltava para pegar sua bicicleta um pouco atrás de onde elas estavam.

- Desculpe, eu me atrasei um pouco. Mas pelo menos teremos comida para a tarde, então me desculpe. – Lauren disse dando um tapinha na cesta de piquenique que ela tinha preparado para as duas.

- Ohh você trouxe comida? – Camila perguntou e abriu um sorriso maior do que o que já se encontrava em seus lábios.

- Sim. Eu pensei que talvez... Vamos passar pouco tempo lá? – Lauren perguntou se sentindo perdida.

- Eu passaria o resto da minha vida lá com você. – Camila deixou sair sem que percebesse, e Lauren corou um pouco. Então ela apenas riu. – Certo, desculpe. Vamos?

- Tudo bem. Vamos. Não me faça ficar arrependida por te dar um pouco da minha comida. – Lauren falou. Camila só sorriu e a olhou, ela sorriu de volta.

As duas pedalaram por um tempo se distanciando do centro da cidade, seguindo uma trilha por entre as arvores na pequena floresta do outro lado do parque. Elas sempre trocavam sorrisos e quando Lauren pedalada mais rápido e ficava um pouco mais a frente que Camila, ela gritava o nome de Lauren, fazendo com que a garota de olhos verdes soltasse uma gargalhada alta que o lento levava lentamente até Camila, e ela sentia as bochechas doerem por sorrir tão forte.

Alguns minutos depois e as duas haviam chegado ao lugar. Lauren realmente estava fascinada por ele. Havia um lago com a água verde e clara, algumas flores de varias cores por perto e dava pra ver o encontro de duas pequenas montanhas ao longe, o clima era totalmente agradável e o sol daquela tarde só deixava todo o lugar ainda melhor.

Camila deixou a bicicleta encostada em uma das arvores do lado oposto do lago e Lauren fez o mesmo. Elas pegaram algumas coisas e colocaram no chão. Quando tudo estava em seu lugar, elas se olharam e deram um sorriso.

- O que você achou? Gostou? – Camila perguntou enquanto Lauren tirava de sua cesta dois sanduíches de pasta de amendoim. Ela ofereceu um a Camila, que o pegou.

- Isso aqui? É como o paraíso de verdade, eu não tinha acreditado que você podia estar falando serio quando falou sobre isso. Estou impressionada e... obrigada por me trazer aqui. – Disse quando as duas se encaravam e Camila apenas sorriu balançando a cabeça para Lauren saber que estava tudo bem.

 Camila deu uma mordida no pão e Lauren sorriu novamente, dando um suspiro enquanto olhava os lábios de Camila sujos com um pouco da pasta de amendoim. Camila sorriu logo em seguida, mas não percebeu que sua boca estava suja, então apenas deu outra mordida e Lauren a ofereceu uma garrafa com o que parecia ser suco de laranja.

-Você tem algo na sua boca. – Lauren mordeu o próprio pão e ficou observando Camila que sorriu pra ela.

- Eu sei. Chamam-se dentes. – Lauren caiu na gargalhada e quase se engasgou com o pão que mastigava.  - Você está bem? – Camila estava rindo, mas ainda parecia preocupada. Lauren apenas afirmou com a cabeça enquanto bebia o suco de sua garrafa.

- Está tudo bem. Não são dentes, tem pasta de amendoim nos seus lábios. Bem.. aqui. – Lauren se aproximou de Camila e limpou suavemente a boca da menina de olhos castanhos. Elas trocaram olhares entre seus lábios e olhos. Até que Lauren desviou o olhar e sentou de volta ao seu lugar e olhou para o lago. Camila a olhou com um olhar confuso, e depois triste. Então elas apenas terminaram de comer sem falar nada mais.

Algum tempo passou, elas ficaram olhando tudo em volta. Lauren parecia mesmo ter amado tudo o que via. Ela prestava atenção em cada pequeno detalhe. Camila por sua vez, não conseguia resistir em olhar as vezes para Lauren. O verde dos olhos dela estavam um verde diferente, era mais claro, quase igual ao verde de lago. Acabava por trazer paz a Camila.

-Você quer entrar? – Camila cortou o silencio depois de mais algum tempo.

- Entrar? – Perguntou confusa.

- No lago. Não quer entrar? – Camila levantou e tirou os sapatos. Lauren a observou e sorriu.

- Você está falando serio? Podemos entrar? – Lauren também levantou, mas permaneceu com os tênis.

- Claro que sim. Ninguém vem aqui mesmo. Pelo menos todas as vezes que eu vim aqui, nenhuma alma passou. – Riu e tirou a blusa, fazendo Lauren engasgar com a própria respiração, a fazendo tossir. – Calma Lauren. Está tudo bem, eu não tiro a roupa toda. – Camila riu.

- Você vai nadar assim? Eu não trousse outra roupa. – Lauren disse depois que conseguiu recuperar a respiração normal.

- Não tem problema, eu trouxe duas toalhas, e você estará seca antes de chegar em casa. Eu prometo. – Camila agora estava só com um sutiã rosa claro e uma calcinha da mesma cor. Lauren a olhou de baixo até chegar a sua boca, Camila mordia levemente os lábios, mas quando percebeu que os olhos de Lauren não saíram de lá, ela não pode evitar sorrir, Lauren deu um leve sorriso de volta.

- Okay! Vou confiar em você. – Tirou as roupas e agora foi a vez de Camila a encarar com a boca quase aberta. Lauren tinha um corpo espetacular e fez com que Camila sentisse um leve arrepio em sua espinha. Lauren usava agora apenas seu sutiã roxo e uma calcinha preta com poucos detalhes na cor roxa também.

As duas saltaram na água, e nadaram por um tempo. Brincando uma com a outra, elas eram apenas duas garotas se divertindo em um tempo que parecia não querer passar. O sol começou a se pôr entre as montanhas e elas apenas pararam para observá-lo. O clima tinha esfriado mais, então as duas combinaram de sair do lago.

Lauren foi a primeira a subir, e estendeu a mão para ajudar Camila, que em vez de apenas aceitar e ser puxada por Lauren para cima, acabou puxando Lauren de volta pra água.

- Camila! – Gritou assim que voltou para a superfície, Camila estava rindo tanto que quando Lauren pulou sobre ela para tentar a levar para baixo novamente, ela não teve reação nenhuma, apenas prendeu a respiração e as duas desceram.

Elas voltaram a superfície ao mesmo tempo. Lauren estava com as duas mãos na cintura de Camila, enquanto ela tinha os braços em volta do pescoço da garota de olhos verdes.

Elas sorriram assim que seus olhos se encontraram. Seus rostos estavam tão próximos que as duas podiam sentia a respiração fria uma da outra. Lauren olhou para os lábios de Camila e foi se aproximando lentamente, enquanto a respiração da outra garota ficava cada vez mais ofegante.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...