História The Green Eyes - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Brooke, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Fifthharmony, Jane, Jauregui, Kordei, Lauren, Normani, Norminah
Exibições 237
Palavras 2.333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - Forty


Lauren acordou no sábado totalmente atrasada para as aulas do curso de fotografia. Ela saltou da cama e correu para o banheiro enquanto tirava a roupa, a jogando pelo caminho. Ela não tinha entendido o porque de sua mãe não ter ido a acordar, já que Clara sabia que ela tinha as aulas na manhã do sábado. 

- Droga, droga, droga. – Ligou o chuveiro e percebeu que só tinha água fria, provavelmente Taylor tinha gastado o resto da água quente que tinha. E ela teve que tomar banho com a água fria mesmo, deixando os músculos do seu corpo contraídos. 

Saiu do banho e correu de volta para o quarto enquanto tentava secar o cabelo rapidamente com a toalha. Ela bateu o joelho na cama e caiu sobre o colchão xingando o mundo. Depois de se levantar novamente, ela vestiu a primeira roupa que achou em seu armário e calçou os coturnos pretos que estavam do lado da mesa de estudos. 

- Lauren, pra onde você vai? – Clara perguntou enquanto Lauren passava por ela como um furacão batendo a mochila em alguns móveis.

- Tenho curso de fotografia, mãe. Você não me acordou. – Lauren jogou o cabelo para trás e pegou um casaco para vestir por cima do vestido preto que estava usando.

- Eu pensei que ficaria em casa e depois iria esperar a Camila chegar. – Clara a segurou pelo braço antes que ela saísse. 

- Drogra!! Eu esqueci que a Camila chegava hoje. – Ela passou a mão rapidamente pelo rosto e soltou o ar que tinha em seus pulmões rapidamente. – Eu passo lá depois do curso. Não posso faltar. Eu te amo mãe! 

Lauren entrou no carro e saiu o mais rápido possível em direção a escola. Quando chegou 10 minutos depois, o professor estava explicando algo sobre a lente de uma câmera. Ela falou com o professor e ele a deixou entrar. 

- Você está atrasada, Jauregui. – Um garoto falou.

- Shiiiu!! Cale a boca e preste atenção na aula. – Ela sorriu para o garoto e se sentou ao seu lado. – Qual a pagina, Matheus? 

- Por que eu deveria te dizer a pagina? – Ele riu para ela.

- Se você me disser, eu posso pedir a Dinah para falar com aquele amigo dela que você estava olhando na terça. – Lauren piscou para ele e ele arregalou os olhos com um sorriso maior do que já tinha nos lábios. 

- 23. Espero que você me passe o número dele até a madrugada. – Matheus disse um pouco mais alto do que deveria e o professor chamou sua atenção. Lauren tentando controlar o riso da cara que ele fez.

...

- Eu não acredito que você não trouxe nada para mim. – Dinah cruzou os braços abaixo dos seios e fez uma expressão triste. Camila gargalhando.

- Desculpe, Dinah. Você me desenhou aquele vestido lindo e eu não tinha idéia do que comprar para você. Nada iria superar o presente. – Camila tentou beijar seu rosto mas Dinah a empurrou no sofá. As duas rindo.

- Você me deve um presente enorme agora. Como foi tudo? Deu certo? – Dinah perguntou se jogando ao lado dela.

- Sim. Eu vou voltar nas férias e teremos mais algumas reuniões antes de assinar o contrato de vez. – Camila jogou a cabeça para trás e respirou fundo.

- Pensei que a Sofia fosse passar as férias aqui. – Dinah também jogou a cabeça para trás.

- Mas eu vou passar as férias com ela, então será quase o mesmo. – Camila sorriu pensando em passar mais tempo com a irmã. Ela realmente estava esperando que fosse ter mais tempo com a pequena.

- Ótimo. Você acabou de me tirar das suas férias. – Dinah revirou os olhos.

- Dinah! Você sempre passa suas férias com sua família, não lembra? – Camila a empurrou pelo ombro.

- E a Lauren? – A mais alta olhou para ela com a sobrancelha arqueada.

- O que tem a Lauren? – Camila olhou para a televisão desligada só para desviar do olhar da amiga.

- Você só ligou para ela uma vez nessas duas semanas, Mila. Ela estava extremamente triste com isso. É melhor você ter uma boa explicação para ela. 

- Eu sei. Eu estava fora por grande parte do dia... – Camila tentou falar, mas Dinah a empurrou e se levantou.

- Fale isso para sua namorada, não para mim. Eu vou comer algo, você quer? – Dinah foi para a cozinha. Camila só negou com a cabeça e novamente a jogou para trás no sofá. Ela realmente precisava dar uma explicação a Lauren.

Depois de 5 minutos ela decidiu tomar um banho e guardar algumas coisas que havia comprado. Seu quarto estava exatamente como havia deixado. Ela olhou para os quadros e fotos que Lauren havia feito de todos. "Por que diabos eu não retornei as ligações de noite, mesmo que fosse para dizer olá?" Camila pensou e jogou as malas no canto da parede.

...

- Você pode subir se quiser. Ela foi tomar banho. – Dinah disse um pouco depois de dar um abraço em Lauren. 

- Ahm... Talvez eu espere ela aqui embaixo mesmo. – Lauren se sentou no sofá e deu um sorriso fraco para Dinah.

- Sinto muito por isso. Vocês precisam conversar. – Dinah respirou fundo e colocou a mão no corrimão da escada. – Milaa, tem alguém querendo te ver. 

Não demorou mais de 3 minutos e a garota de olhos castanhos apareceu no topo da escada. Lauren conseguiu sentir o cheiro do seu perfume de longe e levantou a cabeça para encará-la. Ela prendeu a respiração e seu coração acelerou. Foi impossível não sorrir de volta quando Camila abriu um pequeno sorriso no topo da escala.

- Lauren! – Ela desceu correndo os degraus.

- Camz! – A de olhos verdes se levantou e a encontrou no fim da escada. A abraçou forte e ela quase deixou uma lagrima teimosa escorrer do canto dos seus olhos, mas se controlou. – Eu estava morrendo de saudades. 

- Eu também estava. – Camila envolveu os braços ao redor da cintura da namorada e encaixou a cabeça na dobra do seu pescoço, respirando fundo o perfume da mais alta.

- Eu te amo tanto, Camz. Eu estava morrendo aqui sem você. – Lauren as separou e ficou encarando o castanho escuro dos olhos de Camila. – Você está bem? 

- Sim, eu estou. E você? – Lauren segurou a mão da namorada e as levou para se sentarem no sofá. Ela não conseguia tirar os olhos de Camila nem por um segundo. 

- Eu estou bem agora. – Sorriu. – Como foi lá? Foi tudo bem? 

- Ahaam. Eu vou ter que voltar nas férias para mais algumas reuniões e sessões no estúdio. – Camila ficou séria lembrando de Brant. 

- Ahh, isso parece bom. – Lauren sorriu. – Eu estava sentindo tanto a sua falta. 

- Eu também, Laur. – Camila foi puxada para um abraço e abraçou a namorada de volta. 

- Você não tem idéia do quanto eu senti a sua falta. Eu estou falando serio. Você não me ligou e nem retornou minhas ligações e mensagens. Estive com medo de que tivesse acontecido alguma coisa com você. – Lauren permaneceu a abraçando e sentindo o cheiro leve do seu perfume. Ela esteve sentindo falta desse cheiro durante duas semanas e o sentir agora era incrível. 

- Desculpa, Lauren. – Camila separou o abraço e fitou as próprias mãos.

- Tudo bem, amor. Aconteceu alguma coisa? – Lauren levantou o rosto da menor para que ela pudesse encarar novamente seus olhos. Ela tinha um sorriso tranquilo nos lábios.

- É que eu estou um pouco mal por não ter te ligado ou retornados as ligações. A Dinah disse que você passou esses dias bastante triste e eu só... Eu deveria ter ligado de volta. – Camila parecia um pouco nervosa e triste. O sorriso no rosto da maior cresceu e ela deu um beijo rápido nos lábios da menor.

- Está tudo bem. Eu só fiquei preocupada com você. Mas não é como se você tivesse sofrido um acidente grave e eu estou bem por você estar de volta agora. Talvez eu tenha ficado realmente um pouco chateada por não ter me ligado e...

- Me desculpa. Eu estou me sentindo horrível agora. – Camila a cortou e Lauren riu a puxando para um abraço novamente.

- Eu não estou mais chateada, Camz. Você está aqui e eu sinto que com você nos meus braços, eu não poderia estar mais feliz. Mas... talvez você possa me contar como foi a sua viagem e suas duas semanas brilhantes. 

As duas permaneceram sentadas no sofá conversando sobre as duas semanas que Camila tinha estado fora. Dinah se juntou a elas um tempo depois e Camila continuou contando sobre como tinham sido as reuniões e jantares com seu pai e os amigos dele. Ela mencionou Brant em algum momento da conversa, mas foi algo tão normal quanto falar sobre um dos outros dois produtores.

Dinah fez pipoca e elas se jogaram no carpete da sala para assistir um filme, as três juntas. Camila havia escolhido o filme. Não era bem o tipo de filme que a namorada costumava assistir, mas Lauren permaneceu animada sobre tudo o que Camila fazia. Ela ainda estava um pouco preocupada e se sentindo culpada por não ter ligado de volta para Lauren e ainda por ter se sentindo estranha e não ter parado de pensar no Brant um pouco antes de voltar para casa. Algo nele despertava certa curiosidade dentro dela.

Lauren estava envolvendo Camila em seus braços e respirando o perfume agradável dos cabelos da menor. Dinah já havia desistido do filme e prestava mais atenção em uma conversa silenciosa com namorado no celular quando se mudou do chão para o sofá atrás das duas amigas.

- Eu vou pegar mais refrigerante. Vocês querem mais? – Camila disse levantando do chão. Lauren sorrindo enquanto seguia os movimentos da namorada.

- Eu estou bem. – Lauren respondeu e encostou a cabeça na almofada no chão. Camila sorriu de leve para ela.

- Nah, eu estou bem também. – Dinah disse virando o rosto pro outro lado e rindo para algo que seu namorado havia dito. 

Camila estava na cozinha fazia 2 minutos. Lauren decidiu levantar e ver se ela precisava de ajuda com algo. Não era difícil pegar mais um copo de refrigerante e ela não deveria ter que demorar mais do que alguns segundos para isso. A de olhos verdes disse à amiga que iria ao banheiro, mas Dinah pareceu não ouvir e continuou sua conversa no celular. 

- Camz? – Lauren entrou silenciosamente na cozinha.

- Ahh, oi! – Camila virou de uma vez na direção da namorada. Ela pareceu ter levado um susto e Lauren riu.

- Desculpa. Eu não queria te assustar. – Ela se aproximou da menor e colocou um braço de cada lado do corpo da namorada, apoiando as mãos na bancada da pia atrás dela. 

- Você não me assustou. – Camila sorriu.

- Não? – Lauren manteve os olhos nos lábios da menor e foi se aproximando.

- Não. O que você está olhando? –Camila trocou o olhar entre os lábios da namorada e seus olhos que estavam em um verde escuro. 

- Estou olhando para você, amor. E sabe o que estou pensando agora? – Ela aproximou a boca perto da orelha dela e deu um beijo em sua mandíbula.

- O que? – Camila fechou os olhos e colocou as mãos sobre os ombros da namorada, a envolvendo quase em um abraço.

- Que a gente poderia ir pro seu quarto agora e esquecer aquele filme chato que você escolheu assistir agora. Eu estou com muita, muita saudade de você. – Lauren disse as ultimas palavras quase em um sussurro e sua voz grave enviou um arrepio pela coluna de Camila, a fazendo prender a respiração por um breve momento.

- E a Dinah? – Ela sussurrou de volta.

- Ela não vai se importar. Está muito ocupada no celular. – A de olhos verdes deixou alguns beijos molhados indo desde a mandíbula até o ombro da menor.

- Lauren... 

- Shiiiu... Eu preciso sentir o seu corpo no meu. Preciso sentir que é minha e que eu sou sua. – Novamente ela sussurrou e mais uma onda de arrepios foi enviada para Camila, que engoliu a saliva e respirou fundo. Lauren sentindo a respiração quente dela batendo contra seu pescoço. 

Ela segurou a mão da menor e a guiou para fora da cozinha. Dinah estava de costas e ainda parecia entretida demais na conversa com o namorado e não prestou atenção nas duas. Elas subiram rapidamente a escada e assim que entraram no quarto de Camila e a mesma fechou a porta, Lauren não perdeu tempo em atacar seus lábios em um beijo devorador e provocante. Camila poderia jurar que morreria ali mesmo depois do beijo que a namorada tinha lhe dado. Ela realmente esteve sentindo falta daqueles lábios também e de como Lauren dominava cada centímetro do seu corpo, a levando a loucura apenas com um beijo bem mais do que profundo.

- Me deixe tirar a sua roupa. – Lauren puxou a blusa de Camila para cima e após jogar a blusa para qualquer lugar no quarto, ela puxou a calça de moletom que Camila usava para baixo e a deixou deslizar por suas pernas até o chão. – Eu já te disse que prefiro você assim? Sem nada. Onde eu posso ver cada pedacinho de você. Cada centímetro perfeito do seu corpo.

- Você está com mais roupa do que deveria também, não acha? – Camila sorriu e Lauren olhou para o próprio corpo ainda vestido. 

- E por que você não me ajuda a me livrar disso? – Lauren piscou e Camila se aproximou dela colocando as mãos nas costas de Lauren e procurando o zíper do vestido da namorada, logo o abrindo e deixando que o vestido caísse levemente para o chão. Camila com um sorriso maior assistindo Lauren tirar as pernas de dentro do vestido e o chutando para longe. 

- O que devo fazer agora? – Camila perguntou com um sorriso no canto dos lábios. Ela tinha esquecido qualquer coisa que estivesse perturbando sua mente antes. Estar tão próxima de Lauren, fazia com que ela esquecesse quase tudo, ela apenas queria que Lauren a amasse como costumava sempre fazer. 

- Agora você deve ser minha!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...