História The Green Eyes - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Brooke, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Fifthharmony, Jane, Jauregui, Kordei, Lauren, Normani, Norminah
Exibições 240
Palavras 2.285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Forty Three


Era o penúltimo dia de provas. As garotas estavam reunidas no ginásio da escola com vários outros alunos, esperando por algum tipo de comunicado da direção. Todos os alunos presentes eram do ultimo ano. Eles teriam apenas mais metade do ano e terminariam o ensino médio. Todos pareciam extremamente animados por isso. Afinal, quem não ficaria animado em sair do ensino médio e começar a viver uma vida profissional fazendo tudo aquilo que realmente se deseja fazer? 

Camila tinha passado algum tempo ao celular falando com seu pai. Lauren não se importou com a conversa e decidiu cair no assunto que as outras amigas estavam falando. Ela nem percebeu quando Camila se afastou um pouco mais para poder ouvir melhor o que o pai lhe dizia. Alejandro queria Camila em sua casa logo no primeiro dia de férias. Ele queria que todo o trabalho com Brant desse realmente certo. E ela queria o mesmo, então acabou concordando sem lembrar que Lauren a tinha convidado para jantar fora.

Os alunos estavam todos perdidos em suas conversas insignificantes, falando o mais alto que podiam. Um grupo pequeno de professores e coordenadores entraram no ginásio, acompanhados da diretora. Eles todos se puseram a frente dos alunos e passaram algum tempo apenas os observando. Aos poucos, antes que alguém os mandasse ficar quietos, os alunos se puseram em silencio e passaram a observá-los também.

- Muito bem. Todos já devem ter percebido que só as turmas do ultimo ano se encontram aqui, e a causa disso é que a escola irá oferecer cursos durante as férias. Então quem não for viajar ou qualquer outra coisa e estiver interessado em mais alguns meses de cursos, querendo aproveitar o que a escola mais tem para oferecer, fiquem a vontade para fazer suas inscrições no nosso novo cronograma para cursos. Os professores iram passar uma lista desses cursos a vocês. Prestem atenção na descrição de cada um antes de se inscreverem. Se vocês o fizeram, só poderão faltar a duas aulas do curso ou ficarão reprovados e não receberão o certificado no fim do mês de férias. Alguém tem alguma pergunta quanto a isso? – A direto falou séria observando o rosto de cada um sentado a sua frente.

- Os cursos irão durar até o fim das férias? – Dinah perguntou como se realmente estivesse interessada nos cursos da escola. As amigas olharam para ela como surpresa.

- Não, Srta. Hansen. As aulas do curso se estendem até algumas semanas antes do fim das férias. Exatamente faltando duas semanas para as aulas retornarem. Mas o certificado só será entregue quando as férias acabarem. Mais alguma duvida? – Novamente a diretora perguntou. Os professores estavam distribuindo a lista de cursos para os alunos.

- Por que não teremos nenhum esporte? – Um dos garotos perguntou observando a lista. Austin sentado ao lado dele. – Nós somos do basquete e não vamos ter treinos durante as férias. Como quer que ganhemos os jogos se não vamos treinar? 

- Jasme, eu não sou o seu treinador. Essa pergunta desse ser direcionada a ele. Vocês do time de basquete ou qualquer outro esporte, devem falar exclusivamente com seus treinadores. Estou fora desse assunto. O estado colocou pessoas bem qualificadas para treinar vocês e como sabem, não tenho autonomia para cuidar dos assuntos esportivos. Se quiserem reclamar, procurem o estado ou qualquer outra porcaria que sirva para vocês reclamarem. – A diretora falou quase em tom de ironia e até os professores a olharam assustados com sua postura. Todos na escola estavam cansados de saber o quanto a mulher havia ficado com raiva quando o governo do estado tirou sua autonomia de cuidar de todas as questões que envolviam os esportes. Ela tinha dormido com o treinador de vôlei e por acaso o ex marido dela trabalha para o governo e fez com que tudo isso acontecesse. Desde então, a Sra. Spethmann ficou super mal humorada. 

Ela deixou o ginásio sem dizer mais nada, deixando que os professores e coordenadores respondessem o resto de dúvidas que os alunos poderiam ter. Dinah fez quase um questionário para um de seus professores. Normani e Ally decidiram viajar nas férias e não iriam fazer outro curso na escola. Elas estavam felizes demais por ter esse tempo longe dali. Lauren pensou em seguir e continuar em Artes durante as férias, mas depois de saber que eles iriam voltar ao inicio das aulas e explicar mais uma vez todas aquelas técnicas que ela já dominava, ela simplesmente desistiu e começou a prestar atenção na namorada. 

Camila estava encarando a lista de cursos em suas mãos. Lauren não tinha certeza se ela estava lendo a lista, pensando sobre os cursos, ou se ao menos estava dentro desse mesmo mundo.

- Camz? – Lauren a cutucou e ela ergueu as sobrancelhas virando em sua direção. – Sobre o que você está pensando?

- Eu não sei. – Camila lhe deu um sorriso. – Meu pai quer que eu vá lá assim que as férias começarem. 

- Ahh! Você acha que ficará lá durante as férias toda? Ou acha que pode voltar antes e passar um tempo comigo? – A de olhos verdes a abraçou de lado e lhe deu um beijo carinhoso na bochecha. 

- Você poderia vir comigo e passar as férias lá do meu lado. – Camila sorriu novamente enquanto Lauren continuava a lhe dar beijos na bochecha. 

- Não vai dar, querida Camz. O seu pai me odeia e eu acho que vou sair por um tempo com meus pais. Eles estão querendo ir visitar o resto da família. – Lauren a soltou e puxou a camisa de um dos professores. – Ei, estamos dispensadas? A gente não vai se inscrever em nada e temos outras coisas para fazer em casa. 

- Claro. Podem ir. – O professor disse a Lauren, logo se virando e falando em voz alta para que todos ouvissem que quem não fosse se inscrever para os cursos, poderia ir embora.

Lauren e Camila se juntaram a Normani e Ally na saída. Dinah acabou ficando para tirar mais algumas duvidas. Camila não estava entendo porque ela ficaria para cursos durante as férias, já que sempre ia passar as férias com sua família. Talvez ela quisesse ficar com a casa durante esse tempo e aproveitar com seu namorado.

As quatro garotas foram para uma lanchonete na praça da cidade. Elas fizeram seus pedidos e ficaram conversando sobre o que iriam fazer nas férias. Ally tinha planejado uma viagem com Troy. Normani iria viajar com duas amigas. Lauren tinha apenas essa visita para ver ser familiares. Todas sabiam que Camila tinha que voltar para casa dos pais e tratar dos assuntos da música, coisa que todas as amigas davam um suporte enorme.

- Camz, preste mais atenção. Você está bem? – Lauren levantou da cadeira e tentou limpar a calça de Camila, que havia acabado de derramar todo seu refrigerante em parte da sua calça e no chão.

- Sim. Desculpa! Eu estava pensando em alguma coisa. – Camila segurou as mãos da namorada e Lauren a olhou sorrindo. – Desculpa. Eu vou ao banheiro tentar limpar isso e volto em alguns minutos.

- Eu posso te ajudar com isso. – Lauren falou enquanto Camila ficava de pé e tentava não pisar no líquido derramado no chão. 

- Não! Está tudo bem. Eu serei rápida. Só vou tentar secar um pouco. Espere aqui. – Ela deu um beijo rápido nos lábios de Lauren e saiu em direção ao banheiro da lanchonete. 

Lauren se sentou e olhou para as amigas. Ally e Normani estavam sorrindo e ambas com a boca cheia de comida. Ela apenas fez o mesmo e deu uma mordida no sanduíche que havia pedido. 

Uma garçonete apareceu rapidamente para limpar o refrigerante que Camila havia derrubado sem perceber. A garota lançou um sorriso simpático para as garotas e limpou o que estava sujo. Lauren agradecendo quando ela já estava saindo. 

Camila estava dentro do banheiro da lanchonete tentando secar sua calça jeans com toalhas de papel. Uma garota saiu de uma das cabines do banheiro e sorriu para o reflexo de Camila no espelho, que lhe devolveu o sorriso prontamente. 

- Você devia tentar com o secador de mãos. Vamos lá, tira a calça e me dê aqui. Será bem mais rápido. – A garota disse simpaticamente. 

- Eu não sei se deveria tirar minhas calças na sua frente. – Camila disse sem jeito e a garota gargalhou.

- Vamos sua boba. Tentarei ser rápida. Meu namorado está esperando lá fora. – Ela estendeu a mão para Camila.

- Ahh.. Eu talvez possa fazer isso. Você pode ir. Não é bom deixar os namorados esperando lá fora. Mas obrigada. – Camila sorriu.

- Tudo bem. Boa sorte com isso! – A garota piscou e saiu do banheiro.

Era incrível como Camila não tinha pensado nisso antes. O secador seria bem mais útil que toalhas de papel. Ela tirou a calça rapidamente e colocou a parte molhada contra o secador. Parecia realmente funcionar melhor que as toalhas. A calça estava ficando seca mais rápido. 

- Camz, você já terminou de ... WOW! – Lauren entrou no banheiro e encontrou Camila de costas, ainda secando a calça.

- Deus, Lauren. Você me assustou. Não vá rir de mim. Isso está secando bem mais rápido do que toalhas de papel. – Camila disse a olhando rapidamente. Lauren encarando a bunda da namorada.

- Nem por um minuto eu pensei em rir de você. Na verdade estou pensando agora se eu deveria te deixar terminar o seu lanche ou sair daqui correndo com você para sua cama. Isso seria bem mais divertido. – Lauren disse rindo e se aproximando dela.

- Urgh, Lauren. Pare com isso. Você acha que está bom assim? – Camila estendeu a calça na direção da namora, mostrando onde estava molhado pelo refrigerante, agora quase totalmente seco.

- Quase não posso ver seu refrigerante de laranja derramado aí. Agora vista isso antes que alguém entre aqui e veja partes que apenas eu estou permitida a ver. – Lauren deu um tapa em sua bunda e ambas riram.

- Engraçado, mas quando eu vou pra praia, eu costumo usar biquíni, então... Algumas pessoas já me viram assim. – Camila sorriu com a língua entre os dentes enquanto vestia a calça jeans.

- É. Muito engraçado mesmo. Mas... você não está na praia agora e não é permitido andar por aí sem calças. – Lauren se olhou no espelho e tentou arrumar o cabelo. Camila ficava se perguntando o porque da namorada ficar tão insegura quanto ao seu cabelo se ele era perfeito mesmo quando ela acabava de acordar pela manhã. 

- Ainda não é. Talvez um dia. – Camila piscou e abotoou a calça. 

- Camz, qual melhor restaurante para o sábado? Eu estive pensando sobre o Jardim Alchymist e o...

- Na verdade... ahm... Meu pai quer que eu viagem no sábado de tarde. – Camila olhou séria para Lauren, mas a de olhos verdes apenas lhe deu um sorriso pequeno.

- Diga que tem um compromisso e que vai na manhã do domingo. Se quiser eu posso te deixar lá. – Lauren voltou sua atenção para o espelho.

- Eu já confirmei com ele. Eu acabei esquecendo esse jantar. Desculpa. – Camila franziu as sobrancelhas e sua expressão era triste. 

- Tudo bem, amor. Eu não fiz reserva nenhuma. Então não precisa se preocupar com isso. A gente pode sair quando você voltar. – Lauren lhe deu um sorriso e a puxou para um abraço de lado enquanto arrastava Camila para fora do banheiro.

Elas voltaram a se sentar com as garotas e terminaram de lanchar enquanto caiam na gargalhada sobre histórias antigas de suas vidas. Camila sempre contando uma piada extremamente sem graça, fazendo com que apenas Lauren risse. Todos sabiam que ninguém além de Lauren costumava rir das piadas da Camila, mas mesmo assim ela as contava para ouvir a gargalhada gostosa da namorada. 

Depois de mais alguns minutos, elas deixaram a lanchonete e foram embora. Lauren levou Camila até sua casa. Elas se agarraram por alguns minutos no sofá até que Camila levantou parecendo tensa e disse que tinha esquecido que tinha algo para fazer. Ela pediu que Lauren fosse embora para poder resolver algo. A de olhos verdes não entendeu muito bem o que tinha acabado de acontecer, mas simplesmente foi posta pra fora por Camila. Ela parou na porta por algum tempo e perguntou a Camila se tinha feito algo de errado. A menor apenas respondeu que não e que tinha que resolver isso. Na verdade, Camila estava tensa em ter de rever Brant e não sabia como resolver isso dentro dela mesma. Era quase errado estar sentindo isso.

Elas trocaram algumas mensagens durante o resto do dia. Camila havia pedido desculpas por ter mandado Lauren embora tão rápido e sem uma explicação. A maior não deu tanta importância para isso. Sabia que Camila só a mandaria embora assim se realmente tivesse algo para fazer.

...

As provas finalmente terminaram, e esse seria o ultimo dia de escola antes das férias. As garotas se reunirão depois das provas e foram comemorar o inicio de suas férias na cidade vizinha. Elas encontraram o time de basquete no shopping e todos estavam tão felizes que se juntaram para comemorar juntos. 

Eles fizeram a maior festa nos jogos do shopping e depois todos se uniram para comer algo. Os garotos sempre jogando algo para cima das garotas, mas todas estavam namorando. Austin pareceu se divertir ao lado dos garotos e não incomodou Camila. Ele sabia que Lauren ficaria com ciúmes se ele ao menos tentasse se aproximar dela. 

A tarde foi novamente cheia para as 5 amigas. Todas se jogaram na cama de Dinah e elas ficaram discutindo quais seus planos para a noite. Camila parecia cansada demais para querer sair. Lauren colocou a cabeça para funcionar e elaborou um plano para aquela noite. Se elas não iriam poder sair para jantar, então Lauren traria esse jantar até elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...