1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Five

História The Green Eyes - Five


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 5 - Five


Camila chegou em casa e encontrou apenas Dinah dormindo no sofá e a televisão ligada. Não quis acordar a amiga, que certamente iria lhe encher de perguntas. Ela caminhou o mais leve possível até a cozinha, bebeu um pouco de água e pegou algo para comer. Voltou caminhando lentamente até os primeiros degraus da escada. Mas Dinah já tinha acordado.

- Mila! Você chegou e estava indo dormir sem ao menos me acordar. Você não iria fazer isso, iria? – Perguntou enquanto jogava uma almofada em Camila. – Você não seria tão má.

- Você estava tão bonitinha dormindo, não queria atrapalhar seu sono. Você nunca gosta de ser acordada. – Camila jogou a almofada de volta com um sorriso nos lábios.

- Certo. Você está certa. Eu estou com fome. O que é isso que você estava pensando que iria comer? – Dinah já tinha alcançado a amiga no inicio da escada.

- Estava pensando não. Eu vou comer. – Camila gargalhou e subiu a escada correndo, sendo seguida por Dinah.

Elas entraram no quarto de Camila quase ao mesmo tempo. A garota mais baixa se sentou na cama e Dinah deu um pulo bem do seu lado. Camila a olhou com um sorriso enorme.

- Oh meu deus. Não! Me conte agora tudo o que aconteceu. – Dinah podia ler Camila melhor que ela mesma, e aquele sorriso só podia ser uma coisa. Ela empurrou Camila pelo ombro, que gargalhou novamente.

- Não é nada demais, Dinah. Pare com isso. Por favor. – Camila sorriu maior ainda e a amiga fez uma cara de surpresa.

- Camila Cabello, eu sou sua melhor amiga. Você tem o dever de me contar tudo o que acontece na sua vida. Caso contrario o aluguel será apenas seu próximo mês. – Dinah cruzou os braços e fez uma expressão seria para Camila.

- Dinah, eu não posso. Eu não trabalho como você. O único dinheiro que eu ganho é o que os meus pais me enviam. Pare com isso. – Camila riu e Dinah não conseguiu ficar seria por muito tempo, Camila estava fazendo uma de suas caretas mais divertidas.

Camila não queria responder a nenhuma das perguntas que Dinah fazia, então ela apenas pegou o que havia levado para comer e encheu todo o espaço da boca com a comida, fazendo Dinah cair na gargalhada quando ela se engasgou por ter tanta comida na boca e não conseguir mastigar direito.

Depois de algum tempo apenas falando sobre coisas aleatórias, como musica, series de TV, filmes e outras bobagens, Dinah voltou ao seu ponto inicial, a tarde que Camila tinha passado com a Lauren.

-Você não vai mesmo me contar nada? – Perguntou com a cabeça bem próxima da garota. – Vamos Mila. Talvez eu nem queira detalhes agora. Você pode me contar depois.

- Que tal se eu contar tudo sobre essa tarde depois? Eu estou um pouco cansada, já é tarde e amanhã tem aula. – Camila falou saindo da cama e indo em direção ao seu banheiro.

- Camila, vamos lá garota. Me diga. Você beijou ela? Ela te beijou? Eu não vou conseguir dormir sem saber. – Dinah fez uma carinha triste e a amiga riu.

- Ninguém beijou ninguém, Dinah. Eu não sei... Estávamos tão perto e ela apenas parou. – Disse lembrando que depois de estarem tão próximas que suas respirações se misturavam, Lauren a tinha apenas empurrado de novo para o fundo e depois elas saíram do lago e ficaram apenas conversando até decidirem voltar.

- E por que diabos você me olhou com aquele sorriso? – Dinah empurrou novamente Camila, que começou a rir.

- Eu não consigo não amar tudo que eu faço com ela. E foi ótimo ter ela ali do meu lado, mesmo que não tenha acontecido nada. Ela me deixa tão feliz que acho que se eu sorrir um pouco mais toda vez que a vejo ou lembro dela, meu rosto vai apenas explodir. Eu amo estar com ela. Ela me traz paz e... talvez eu tenha escrito algumas coisas. – Camila lavou o rosto enquanto esperava uma resposta de Dinah a tudo que ela tinha dito. – Dinah?

- Você sabe o quanto eu fico feliz por você, não sabe? O meu bebê está crescendo. – Camila enxugou o rosto em uma toalha e riu.

- Nós temos a mesma idade. Na verdade eu sou mais velha uns meses. – As duas riram.

- Cale a boca e me abrace. Aii Mila! Espero que você consiga o que quer. Eu vou ficar mais feliz ainda. E você é meu bebê sim. Eu acho que vou comer algo e dormir. Não esqueça que ainda quero detalhes sobre essa tarde. – Dinah disse enquanto as duas se dirigiam de volta ao quarto. Ela deu mais um abraço em Camila e a desejou boa noite.

Camila tomou um banho rápido, vestiu sua roupa de dormir, apagou a luz e se jogou na cama. Ela passou um bom tempo relembrando toda a tarde, e lá estava ela, novamente sorrindo tão forte que sua bochechas doíam, mas ela não se importava. Ela estava amando essa coisa nova dentro dela.

A manhã chegou mais rápido do que Lauren esperava, ela tinha ido dormir bem tarde no outro dia, e acordou querendo continuar deitada. Desligou o despertador, que insistia em tocar de novo em 5 min. Enterrou a cabeça no travesseiro e puxou as cobertas por cima do corpo todo, choramingou por não querer levantar. O dia estava frio e chovia fraco lá fora, era mais do que um dia perfeito para apenas ficar na cama e não fazer nada mais.

- Vamos Lauren. Você vai chegar atrasada na escola. – Mike disse passando pelo quarto e batendo levemente na porta.

- Tudo bem. Eu já estou de pé. – Mentiu e afundou mais a cabeça no travesseiro. – Droga. Alguém cancele a escola hoje.

Depois de mais cinco minutos apenas lutando contra a vontade de sair da cama, ela decidiu que tinha que o fazer. Levantou e se arrumou rapidamente para ir a escola. Mike estava batendo na porta pela quarta vez, quando Lauren apenas a abriu e saiu junto com ele.

- Você não parece estar de bom humor hoje. Sua mãe tinha dito que ontem você estava bem, e você até saiu com uma amiga. – Ele disse enquanto os dois desciam a escada. Lauren sorriu lembrando da amiga.

- Eu só não tive uma boa noite de sono, acho que não dormi o suficiente.

- Desculpe por isso, querida. Eu tenho feito isso tudo com vocês, mas eu quero que saiba que eu o faço para termos tudo o que queremos. Eu me importo tanto com vocês. Espero que não esteja sendo tão difícil.  – Mike puxou Lauren para um abraço e ela o abraçou de volta. Ele a soltou dando um beijo rápido no topo de sua cabeça.

- Está tudo bem pai, não precisa se preocupar com isso. Eu só não consegui dormir bem, e não foi nada sobre a mudança. Eu estou bem com isso agora. – Eles foram abraçados de lado até a cozinha.

-Pegue algo para comer no caminho. Sua mãe já saiu com os garotos e eu vou te deixar para que não chegue tão atrasada e por causa da chuva. – Ela fez o que ele disse e os dois saíram rapidamente de casa.

Lauren entrou na sala alguns minutos depois da professora, pediu permissão para entrar e foi aceita. Ela entrou procurando rapidamente por Camila, a garota estava conversando com uma menina sentada do seu lado, elas pareciam animadas e Lauren sentiu de leve algo estranho com a interação que elas estavam tendo. Andou ate o outro lado de Camila, onde havia uma cadeira livre, se sentou. Esperou que a garota de olhos castanhos a notasse. Camila passou um tempo mais apenas conversando algo em um volume bem baixo de sua voz com a outra menina, e Lauren parecia ficar cada vez mais aborrecida.

- O que diabos é isso? E por que ela não olha logo pra mim? Droga. – Lauren pensou e decidiu apenas desviar o foco da garota e encarar a aula.

Mais algum tempo e Camila ainda estava lá, com a concentração presa a garota do seu lado, ela nem ao menos estava ouvindo algo sobre o assunto da aula, só olhava as vezes para a professora para ter certeza que não entrariam em problemas. Lauren não suportava mais aquilo, então cutucou Camila no braço de leve.

- Hey!

- Hey Lauren! Espera... como você?... Eu não te vi entrar. Tudo bem?

- É, eu percebi. Está tudo bem e você? – Lauren olhou entre Camila e a garota do outro lado, que começou a anotar algo no caderno.

- Estou bem. Pensei que não iria te ver hoje aqui. Por que se atrasou? – Camila perguntou abrindo o próprio caderno para anotar algo que a professora estava escrevendo no quadro.

- Eu não consegui dormir direito a noite. – Lauren fez o mesmo sobre o caderno.

- Ah, isso as vezes acontece comigo. Mas acho que tive uma boa noite de sono.

Elas pararam a conversa e se concentraram no assunto do dia. Lauren desviava o olhar para Camila algumas vezes durante a aula. Ela não podia tirar os olhos da garota, mas também tinha que aprender algo, ou se daria mal. Ela tinha entrado na escola depois que o semestre havia começado, e tinha que correr para acompanhar os outros da classe. Camila parecia não estar muito preocupada com as coisas, apenas seguia em frente.

O intervalo chegou e Camila saiu rápido da sala, acompanhada pela outra garota com quem havia conversado mais cedo. Lauren ficou parada as olhando sair, as duas sorriam e Camila puxava a garota pelo braço.

- Mas que droga é essa? – Lauren estava irritada. Ela colocou as coisas na mochila e saiu para o intervalo. Encontrou com Dinah e Normani no refeitório.

- Onde está a Mila? – Dinah perguntou enquanto as três iam para a fila.

- Eu não sei. Ela saiu com uma garota. – Lauren falou seria e fria.

- Ela não disse aonde ia? – Normani perguntou.

- Não. Apenas saiu.

As duas garotas se olharam e não perguntaram mais sobre Camila. Ally tinha ido resolver algo sobre sua nota errada em literatura, por isso ia perder grande parte ou totalmente todo o intervalo. Elas ficaram apenas conversando e comendo algo durante o tempo. Lauren não prestava atenção em nada que as outras garotas diziam. Ela nem parecia estar ali. Tinha ficado imaginando onde Camila estava e o que ela estaria fazendo com a outra garota. Ficou com mais raiva ainda por estar sentindo esse ciúme besta, talvez nem fosse algo, mas ela não parava de imaginar cada vez mais.

O intervalo estava quase no fim quando Lauren viu Camila passando com a outra garota pelo corredor. Ela não pensou duas vezes e correu para encontrar a garota.

- Camila, a gente pode falar um pouco? – Ela perguntou enquanto Camila parecia se despedir por agora da outra garota.

- Tudo bem. E então, como você está? – Camila perguntou com um grande sorriso nos lábios. Ela adorava ser encarada pelos olhos de Lauren, mas percebeu na hora que eles estavam um pouco diferentes, talvez mais frios.

- A gente pode ir pra outro lugar. Aqui está um pouco movimentado. – Camila concordou com a cabeça e as duas foram para um lugar mais calmo.

- Ok. – Camila parecia apenas esperar que ela falasse algo. – Está tudo bem?

- Ahmm... sim. Eu estou bem. Aquela garota é sua amiga? – Lauren perguntou se sentindo sem jeito e estúpida por perguntar isso.

- Sim. Não tão amiga assim, nós estamos fazendo um trabalho em dupla, por isso eu sai. Estamos resolvendo algo para a apresentação do trabalho. Acho que você não vai precisar. Talvez devesse procurar a professora, eu posso ir com você se quiser.

- Ahhh. Tudo bem. Por isso você estava falando com ela. – Lauren parecia mais aliviada e Camila sorriu não entendo nada.

- Por que eu não falaria com ela? – Ela sorriu.

- Por nada. Eu apenas fiquei... eu não sei. Você quer sair comigo? – Lauren perguntou e Camila sorriu mais forte.

- Você quer sair de novo?

- Sim, talvez a gente possa ir tomar um café ou ir a outro lugar que você quiser. – Sugeriu e as duas ouviram o som da sirene soando alto indicando que elas deveriam voltar para a sala.

- Claro que sim. Um café seria ótimo. Quando você que ir? – Camila perguntou enquanto elas caminhavam para sua sala.

- Pode ser hoje? Você está livre?

- Não. Hoje eu vou pra casa da Amanda resolver o resto do trabalho. Mas amanhã estarei livre.

- E a noite? Você tem planos? Não precisa ser um café, a gente pode ir comer algo. – Lauren não entendia, mas ela precisava estar do lado daquela garota, e não queria passar o resto do dia sem falar com ela. Suas aulas não batiam, então estariam em salas diferentes pelo resto da manhã.

- Sim, tudo bem. Vamos comer pizza. Pode ser? – Camila riu, ela amava pizza.

- Okay. Pizza, eu e você. 8h? Está bem pra você? – Lauren sorriu de volta.

- Tudo bem. Eu, você e pizza. 8h. – Camila disse com um sorriso maior. “Lauren e pizza” ela pensou, talvez essas fossem ser suas duas coisas favoritas. Lauren a puxou para um abraço forte e inspirou o perfume dos cabelos de Camila. Ela deu um beijo rápido no rosto da garota, que abriu seu maior sorriso com o contato dos lábios de Lauren com seu rosto. As duas se despediram e foram para suas aulas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...