1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Six

História The Green Eyes - Six


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 6 - Six


Eram 7:30 PM e Lauren não aguentava mais esperar que o tempo passasse um pouco mais rápido até que ela pudesse se encontrar com Camila. Ela estava pronta fazia meia hora, e não parava de checar seu reflexo no espelho.

- Está tudo bem. Ela é apenas uma garota que está me deixando extremamente nervosa... com ciúmes... muito alegre... com vontade de beijá-la. Mas que droga. Vamos lá, Lauren. Está tudo bem. – Ela respirou fundo e endireitou a postura.

Camila estava terminando de calçar seus all stars que pareciam pertencer ao seu corpo agora. Dinah implicou um pouco dizendo que ela deveria parar de usá-los porque eles estavam velhos e surrados, mas Camila acabava gostando deles por todas as histórias que lhe pertenciam. Decidiu usá-lo mesmo assim.

Elas decidiram se encontrar em uma pizzaria próxima ao parque, assim elas poderiam aproveitar um tempo mais andando ou apenas conversando observando o parque à noite. Lauren foi a primeira a chegar, e reservou uma mesa do lado de fora ao ar livre. Ela gostava das estrelas e da Lua, e estas estavam magníficas essa noite. Cinco minutos de espera e ela avistou Camila atravessando a rua para encontrá-la. Ela estava tão linda. Lauren quase se deu por vencida e disse a se mesma que ela era tudo o que precisava.

- Hey você!

- Camz!! – Lauren a abraçou e foi recebida com um abraço mais apertado. Elas sorriram.

- Vocês está linda. Você é linda! – Camila disse enquanto Lauren puxava a cadeira para ela sentar. Camila sorriu olhando nos olhos verdes que estavam mais do que lindos e apaixonantes essa noite.

- Obrigada. Você está mais. – Ela sentou de frente para Camila. Elas passaram um tempo apenas se olhando, e um sorriso grande ia crescendo em ambos os rostos, até elas gargalharem e Camila desviar o olhar para o cardápio.

Lauren não conseguia parar de fita-la, ela se sentia cada vez mais atraída por aquela garota. Mas ela estava com duvidas sobre isso, se era apenas uma atração boba ou ela estava sentindo algo mais, aquele ciúme não era por nada.

- Então, o que vamos pedir? Você tem preferência? – Camila perguntou sem tirar os olhos do cardápio.

- Eu comerei o que você comer e o mesmo para beber. – Lauren disse ainda encarando Camila, que levantou o olhar para ela no mesmo instante e sorriu. Lauren devolveu o sorriso.

Camila escolheu o que iria comer, e a garota de olhos verdes chamou o garçom e fez o pedido. Uma pizza pequena de calabresa e duas bebidas iguais. O garçom anotou o pedido e pediu que elas aguardassem alguns minutos. Elas voltaram a se olhar, e Camila estava de volta com o seu maior sorriso quando percebeu que os olhos de Lauren estavam fixados aos seus lábios, ela não pode evitar de olhar os da outra garota e morder seu próprio lábio lembrando do contato que eles tiveram com seu rosto mais cedo.

- Camz?

- Lauren.

- Como você está se sentindo essa noite?

- Estou muito bem. Obrigada! E com um pouco de frio também. – Camila respondeu sorrindo no final, ela não esperava que o tempo esfriasse tão rápido a noite.

- Oh! Aqui. Coloque a minha jaqueta. – Lauren tirou sua jaqueta e a ofereceu a Camila.

- Está tudo bem. Você não precisa...

- Eu ficarei bem. Estou acostumada com um pouco de frio. E não me importo mesmo. Por favor. – Ela foi insistente e levantou colocando a jaqueta em Camila, que a ajudou. – Está melhor agora?

- Sim. Bem melhor. Eu adorei o seu perfume. – Camila sorriu e cheirou a jaqueta. Lauren deu um sorriso enorme.

- Eu também gosto do seu.

-Mas e você, Lauren. Está bem? – Camila começou a brincar com o guardanapo que estava sobre a mesa.

- Eu estou ótima. Obrigada. – Lauren ficou a observando por um tempo. Camila apenas sorria para ela. Elas não estavam conversando, mas estavam extremamente confortáveis com isso.

O garçom chegou com o pedido delas, e Lauren serviu Camila, que ficou a olhando encantada. As duas começaram a comer e conversaram sobre algo durante o tempo. Nada que fosse muito importante, apenas conversavam e riam sobre alguma bobagem.  Depois da segunda fatia, Lauren se sentia totalmente cheia, enquanto Camila apenas colocava mais em seu prato.

- Como consegue comer tanto e ainda assim ser tão magrinha? – Lauren perguntou gargalhando.

- Eu não sei, deve ter um buraco negro no meu estômago. – As duas gargalharam.

Camila ficou comendo enquanto Lauren continuava a observando, cada mínimo detalhe e ela continuava a guardar em sua mente.

- Camz.

- Hum? – Camila estava com a boca cheia de comida e ainda assim bebeu um pouco do refrigerante de seu copo.

- Eu posso te mostrar uma coisa outro dia? Eu queria que você pudesse dizer o que acha. – Lauren disse rindo e Camila tentava engolir a comida o mais rápido possível para responder.

- Tudo bem. O que quer me mostrar? – Deu outro gole de sua bebida.

- Um quadro que eu fiz. Talvez você goste. – Respondeu levantando um pouco de sua cadeira e se inclinando para limpar algo que tinha sujado o rosto de Camila. – Estava sujo.

- Obrigada. Okay, eu irei olhar o seu quadro. Mas não entendo muito para falar sobre ele.

- Eu só quero saber se você gostou. Não precisa dizer mais nada sobre ele. Talvez você pudesse ir à minha casa outro dia, então eu te mostro.

- Eu adoraria. – Camila colocou outro pedaço de pizza na boca.

- Certo. Assim você vai saber onde eu moro. – Lauren sorriu.

- Uhum! Depois você pode ir à minha casa também. A Dinah mora lá. – Disse de boca cheia e Lauren riu.

- Eu adoraria também. Você escreveu mais alguma coisa? De música.

- Ahmm... Eu estou escrevendo algumas coisas. Na verdade, eu não sei se estão muito boas. Mas eu já tenho algumas prontas.

- Talvez eu pudesse ouvir e dizer como elas estão. Se você quiser.

- Pode ser. Ahm... Vamos andar um pouco? – Camila disse mudando de assunto e limpando os lábios com o guardanapo. Todas as músicas que ela havia escrito até agora eram sobre a garota de olhos verdes. Lauren chamou o garçom e pagou a conta sozinha, mesmo que Camila tivesse insistido muito em pagar a metade.

As duas saíram caminhando em direção ao parque. Camila queria segurar a mão de Lauren, que balançava bem ao lado da dela. Ela fechou os olhos por uns segundo e imaginou como seria andar por aí de mãos dadas com a garota dos olhos verdes mais lindos do planeta. Elas foram até o carvalho e sentaram lá para olhar o parque. Incrivelmente aquele parecia ser o único lugar no parque que se dava para ver quase tudo em volta. E Camila talvez o amasse por isso. Ela gostava do carvalho velho também, ele era enorme e a trazia segurança.

- Me diga tudo sobre você. Você pode falar por horas, eu não me importo. – Lauren disse tirando alguns fios de cabelo que estavam cobrindo os olhos de Camila.

- Não tenho muito o que falar sobre mim. Eu moro aqui com minha melhor amiga, estudo na mesma escola que você, sou apaixonada por música. Essas coisas você já sabe, então...

- Apenas me mostre a verdadeira Camila, aquela que apenas alguns conhecem. Me diz do que você tem medo. O que você gosta de fazer quando está chovendo. Se você gosta de animais. Se você é apaixonada por alguém. Me diz o que você faz quando ninguém pode te ver. – Elas estavam tão presas uma a outra, que até suas respirações pareciam estar no mesmo ritmo.

- Eu... tenho medo de não ser o suficiente. De não alcançar os meus sonhos. Quando chove, eu gosto de ler, escrever, ouvir musicas, assistir a filmes ou apenas dormir ou olhar a chuva pela janela do meu quarto. Eu amo animais. Quando estou sozinha eu apenas enlouqueço um pouco fazendo minhas danças loucas e fingindo ser alguém famoso. – Ela riu e Lauren parecia se encantar ainda mais com tudo o que ela dizia. – E, eu acho que estou gostando de alguém.

-Ah! Legal. Espero que estejam gostando de você também. Seria uma pena você não ser amada de volta. Mas acho que isso não é um problema pra você. Você é linda, engraçada, legal, inteligente, amiga e eu poderia apenas passar o resto da noite te dizendo tudo isso, mas você deve saber. Todo mundo deveria estar apaixonado por você agora. – Ela sorriu. Camila parecia tímida e desviou o olhar de Lauren.

- Você também é tudo isso. Na verdade, eu digo apenas o mesmo sobre você, e talvez muito mais. Alguém não pode apenas olhar em seus olhos e não querer... – Camila gargalhou.

- Querer o que? – Lauren perguntou rindo também.

- Nada. Apenas esquece. – Ela parou de rir e enterrou o rosto nas mãos.

- Querer o que, Camz? Me diz, por favor. – Lauren insistiu puxando a mão da garota do rosto dela e a segurando sobre sua perna. – Por favor!

Camila olhou de novo nos olhos verdes da garota e suspirou, depois olhou para os lábios dela e deu um sorriso fraco. Lauren sorriu fraco também, mas ela precisava saber o que Camila queria dizer.

- Não dá pra olhar nos seus olhos e não querer morar neles e passar o resto da vida olhando para eles. Ou querer ser o motivo do seu sorriso, que também é lindo. Eu fico feliz que sejamos amigas e espero que isso seja por um longo tempo. – Camila por fim disse, mesmo não sendo o que ela realmente queria dizer, não podia arriscar a afastar Lauren. Ela não sabia se o que sentia era realmente correspondido, e teve medo de dizer.

Lauren sorriu forte e apertou a mão de Camila, que sorriu também.

- Espero que quem você goste te faça feliz, porque eu ficaria extremamente triste se não o fizesse.

- Essa pessoa já me faz feliz, e é muito mais do que apenas felicidade.

- Eu fico feliz por você, Camz. – Lauren a abraçou. Camila não podia ver seu rosto, mas Lauren parecia triste e feliz ao mesmo tempo. Ela se sentiu feliz por Camila ter alguém que a fizesse feliz, e triste por achar que não fosse ela essa pessoa.

- Obrigada! – Camila respirou fundo todo o cheiro que ela conseguia sentir vindo de Lauren. Estava amando cada vez mais aquela garota. Ela estava amando? Não podia encontrar outra palavra para descrever o que sentia, apenas amor.

Camila queria estar com Lauren a qualquer hora, mesmo que fosse apenas assim, tendo ela ao seu lado, sabendo que quando Lauren sorrisse, seria de suas piadas bestas. Ela lembrou de quando as suas amigas disseram que para Lauren se apaixonar por ela, ela teria que fazer Lauren rir. Camila não pensaria duas vezes se só tivesse que fazer isso pelo resto de sua vida. Ela passaria a vida olhando aqueles olhos, que a levavam para um dos lugares mais lindos que ela poderia imaginar, mas não queria ir a esse lugar sozinha, ela queria que Lauren também o pudesse ver quando olhasse para ela.

- Você ainda está com frio? – Lauren perguntou soltando Camila.

- Agora não mais. Seu abraço me esquentou um pouco. – Riu.

- Que bom então. – Lauren deitou na grama, e ficou olhando para as folhas da arvore lá no alto. – Deita aqui também.

Camila deitou e elas ficaram lá, observando como as folhas se balançavam com o vento, e depois olharam as estrelas e a Lua, que ficava maior a cada hora que passava.

 Elas estavam rindo, e Camila estava deitada com a barriga no chão, e o rosto bem próximo do de Lauren.

- Eu amo os seus olhos! – Camila disse.

- Eu amo os seus olhos e tudo mais no seu rosto. – Lauren falou sorrindo e puxou Camila para deixar a cabeça em seu ombro. Elas estavam abraçadas de lado, e Lauren acariciava os cabelos da garota menor. Camila brincava com o colar de Lauren, e as duas riam sem saber do que. Sem que elas percebessem, uma chuva começou e elas levantaram rapidamente do chão.

- De onde veio essa chuva? – Camila perguntou sorrindo.

- Eu não sei, deve ser uma nuvem. – Lauren riu e puxou Camila pela mão. – Vem. Vamos sair da chuva, ou ficaremos doentes.

Elas correram pelo parque atrás de um lugar para saírem da chuva. Camila estava sorrindo mais do que o normal e não conseguia controlar. O toque macio e seguro da mão de Lauren a puxando para longe da chuva, foi uma das melhores coisas que ela já sentiu. Saíram do parque e foram em direção a rua onde Camila morava. Elas não paravam de rir e Lauren puxou Camila a empurrando logo em seguida pra frente. Elas brincaram um pouco durante o caminho, uma empurrando a outra e sorrindo loucamente como se só elas existissem no mundo.

-Rápido! Entra. – Camila abriu a porta e puxou Lauren para dentro da sua casa.

- Oh meu Deus! Está muito frio. – Disse enquanto elas riam.

- Eu sei. Vem, vou pegar algumas roupas secas pra você. – Camila subiu a escada tirando a jaqueta que Lauren a tinha emprestado. Estava totalmente ensopada. Lauren a seguiu.

- Pode entrar. Eu vou pegar... – Camila procurou algumas roupas suas para emprestar a Lauren. A garota de olhos verdes ficou encarando Camila por trás, notando cada detalhe do seu corpo que dava para ser visto com aquela roupa colada e molhada. – Aqui, isso deve ficar bom em você. Pode ir se trocar no banheiro se quiser.

- Tudo bem. – Lauren pegou as roupas e foi até o banheiro, fechou a porta e trocou de roupa. Agora ela estava usando uma das blusas de banda que Camila tinha, e uma calça de moletom preta.

Ela se olhou no espelho e sorriu da bagunça que estava seu rosto, a maquiagem um pouco borrada nos olhos, então ela apenas lavou o rosto e saiu do banheiro. Camila ainda não tinha terminado de trocar de roupa. Ela estava vestindo um blusão branco enorme e na parte de baixo apenas uma calcinha amarela com alguns detalhes em renda branca. Procurava uma outra calça de moletom para vestir, mas não estava achando.

Lauren ficou parada na porta do banheiro olhando Camila, e baixou o olhar para cada pequeno detalhe do corpo da garota. Mordeu levemente o lábio, respirou fundo e fecho os olhos imaginando como a pele de Camila deveria ser em todo o seu corpo, e como seria estar tão próxima do corpo dela, como seria poder...

- Lauren? – Camila disse e ela abriu os olhos rapidamente. Camila sorriu. – Tudo bem?

- Ahh. Sim, sim! – Disse nervosa. Camila voltou a procurar a calça, até que achou e a vestiu.

- Lauren, pega uma toalha no banheiro pra mim, por favor.

- Okay. – Entrou novamente no banheiro e pegou uma toalha branca que estava dobrada na pia e entregou a Camila.

- Obrigada. – Camila secou o cabelo com a toalha, e Lauren sorriu se sentando na cama.

- O seu quarto é muito bonito.

- Obrigada. Eu mal posso imaginar o seu. Deve ser cheio de quadros por todos os lados. – Camila sentou do lado dela e Lauren afirmou com a cabeça.

- É quase isso. Mas tem muitos em branco que eu quero pintar ainda. Os outros que eu não gosto, deixo em outro lugar. – Lauren disse e Camila levantou indo para o banheiro.

- Deve ser legal de qualquer jeito. – Ela entrou e voltou com outra toalha nas mãos e subiu na cama se sentando atrás de Lauren. – Deixa eu secar o seu cabelo. Ele é enorme e não vai se secar rápido sozinho.

Lauren não disse nada, apenas sorriu e deixou que Camila secasse seu cabelo. Enquanto a garota menor passava a toalha pelos seus cabelos, ela sentia leves arrepios descendo pela coluna e acabou fechando os olhos. Quando o cabelo de Lauren estava mais seco, Camila parou e deixou um beijo leve no ombro de Lauren. Elas sorriram e Camila voltou ao banheiro para deixar a toalha molhada.

- Camz...

- Oi! – Camila disse voltando a se sentar do lado de Lauren.

- Ahmm... Esquece. Eu te falo outra hora. – Lauren estava olhando para as próprias mãos sobre sua coxa.

Elas ficaram em silencio por um tempo. Camila acabou deitando na cama em algum momento. Lauren tinha ficado a observando, enquanto Camila adormecia aos poucos sem dizer nada.

A garota de olhos verdes sorriu quando percebeu que Camila tinha mesmo caído no sono, ela se aproximou e tirou algumas mexas do cabelo da garota de seu rosto, deixou um beijo suave sobre o topo de sua cabeça. Pegou um pequeno bloco adesivo amarelo que tinha sobre a mesa de estudos e escreveu algo nele, o deixando perto da cama onde Camila o pudesse ver. Saiu do quarto, antes pegando as roupas molhadas no banheiro. Deu uma olhada rápida na sala da casa e pegou alguns retratos de Dinah e Camila com suas famílias sobre os moveis. Ela observou todos com um sorriso leve nos lábios.

Lauren pegou novamente suas roupas molhadas e decidiu que era hora de ir pra casa, pois já passavam das 10h PM, e seus pais ficariam preocupados. Não queria levar as roupas de Camila com ela, então usou o banheiro do andar de baixo para trocar de roupa. Voltou levemente ao quarto da menor e deixou as roupas dobradas sobre uma cadeira. Olhou novamente a garota adormecida.

- Boa noite, Camz! – Disse em um sussurro e foi embora.

Aquela tinha sido de longe, uma das noites favoritas de Lauren, e tinha deixado um pouco mais claro para ela, sobre os sentimentos que vinham crescendo por Camila. Ela estava extremamente feliz, mas um pouco preocupada em como isso iria ser se um dia viesse a acontecer algo. Ela só queria uma coisa agora, que esse algo com Camila acontecesse logo e que desse realmente certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...