1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Sixty

História The Green Eyes - Sixty


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 60 - Sixty


- Eu preciso de um banho e você precisa ir embora. – Lauren disse saindo da cama e recolhendo as roupas no chão. Ela entrou no banheiro enquanto Camila a observava ainda deitada na cama.

- Você vai me mandar embora assim? – Camila perguntou enquanto se sentava na cama e enrolava o próprio corpo em um cobertor para se manter aquecida.

- Você precisa voltar pro hotel. A Dinah não sabe onde você está e... O Brant também não. – Ela ligou o chuveiro e deixou que a água esquentasse para finalmente se jogar embaixo do chuveiro.

- Eu falo com a Dinah depois. E eu já disse que vou terminar com o Brant. Você não ouviu o que eu disse noite passada? – Camila apareceu na porta do banheiro e ficou assistindo Lauren debaixo d'agua, ela parecia nervosa.

- Você pode fazer o que quiser. Eu não me importo. 

- Não se importa? O que diabos aconteceu com você? Noites atrás você estava dizendo que eu pertenço a você e agora depois do que aconteceu na sua cama ainda vai me mandar embora como se nada importasse? Lauren, você me quer tanto quanto eu te quero. – Camila entrou no banheiro e ficou parada de frente para Lauren, que respirou fundo e lavou rapidamente o rosto. 

Ela não disse nada em resposta a Camila, apenas terminou o banho mais rápido do que deveria e saiu do banheiro voltando para o quarto para pegar a toalha no chão. Camila a deixando ir. 

- Você pode tomar banho e vestir qualquer roupa. Eu não me importo. Eu vou sair e não sei quando vou voltar, então se já estiver ido... Tchau. – Lauren disse enquanto vestia qualquer roupa facilmente e calçava suas botas para sair. Camila ainda no banheiro.

- Eu te amo, Lauren! – Ela disse em voz alta e Lauren parou um pouco antes de abrir a porta, fechou os olhos e respirou fundo. Ela simplesmente se foi.


...

- Jauregui, Srta. Jane nos convidou para esse jantarzinho amanhã à noite. Você tem que ir. Vai ser minha acompanhante. – Matheus jogou o convite nas pernas da amiga e se sentou ao lado dela no sofá.

- Não, obrigada! – Ela respondeu devolvendo o convite depois de ter lido o suficiente para nega-lo. 

- Como assim? Eu não estou te convidando. Você vai comigo. Isso é só um comunicado, querida. Esteja pronta amanhã às 19h. Espero que tenha ouvido bem. – Ele beijou a bochecha dela e levantou do sofá levando o convite com ele e sumindo para a cozinha. 

- Math, eu não posso ir. O pai da Camila vai estar lá e certamente...

- A Camila e o Brantzinho e todo aquele pessoal que você não gosta, fora a Dinah Jane que é minha rainha. Eu vou falar novamente caso não tenha prestado atenção. Isso é um comunicado. Você vai comigo e tchau. – Matheus gritou da cozinha e Lauren respirou fundo para não voltar a dizer algo e apenas tentou focar no filme que estava assistindo. 

Ele demorou algum tempo para voltar à sala onde Lauren estava. Ela realmente queria ter prestado atenção no fim do filme, mas imaginar ela estando na mesma mesa com Alejandro, Camila e Brant, não parecia tão confortável assim, uma vez que Alejandro certamente lembraria dela e Brant ficaria ciente de quem Lauren era na vida de Camila.

- Amor, Dinah vai mandar sua roupa amanhã às 9h. Você estará aqui? – Matheus perguntou voltando da cozinha com o celular nas mãos.

- Math, eu não sei se é uma boa idei...

- Vai estar ou não Jauregui? – Ele perguntou novamente.

- Sim. – Lauren respondeu e ele sorriu voltando a atenção ao celular.

- Tudo pronto, baby. Amanhã às 9h seu vestido vai estar lá embaixo esperando por você. – Ele guardou o celular no bolso da calça moletom e bateu palmas animado.

- Math, eu te odeio. – Lauren disse jogando uma almofada nele. 

- Eu também te amo Lolo! – Ele desviou e saiu gargalhando pelo corredor. 


...

- Obrigada, Roger! – Lauren agradeceu ao entregador e fechou a porta segurando uma caixa grande. Eram exatamente 9h 03min. Matheus havia saído para pegar o terno que havia comprado na noite anterior e pedido para ajustar ao seu tamanho. – Math, eu vou te matar algum dia. 

Ela colocou a caixa sobre a mesa de centro do apartamento e a abriu. Dinah havia escolhido muito bem o vestido de Lauren, e ela não poderia dizer que não havia gostado. A amiga sabia bem como Lauren gostava de se vestir para eventos assim. 

- WOW! Você está linda! – Matheus disse assim que entrou no apartamento e encontrou Lauren vestida com o vestido que Dinah havia enviado. – Mas querida, ainda são 3h.

- Eu sei. Só estou vendo se o vestido está bom. – Ela deu de ombros e voltou para o quarto. 

- O vestido está ótimo. Tudo fica ótimo em você. Eu queria tanto ser hetero para poder te foder do jeito que você merece. Ahh não!! Desculpe, lembrei que nós somos gays. – Ele disse sorrindo e Lauren o empurrou.

- Você é muito idiota. Como eu posso ser sua amiga? – Ela tirou o vestido e o colocou sobre a cama.

- Você me ama também. Eu sei. – Ele mandou um beijo no ar para ela e ela revirou os olhos enquanto sorria. – Me diz que você fez ou pediu comida, por favor. Eu estou faminto. Acho que devoraria um mamute inteiro agora. 

- Tem comida no micro-ondas. – Disse terminando de arrumar o vestido sobre a cama e ele saiu do quarto correndo para a cozinha. Lauren rindo da idiotice do amigo. 

As horas seguintes passaram mais rápidas do que Lauren esperava. Ela havia terminado de arrumar o cabelo e a maquiagem quando Matheus entrou no quarto já vestido e pronto para sair. 

- Lauren, coloque seu vestido agora e vamos embora. Ultimo aviso. – Parou na frente dela e sorriu fraco. – Você está tão linda que eu viraria não gay para poder te beijar hoje. 

- Meu Deus!! Eu não aguento mais você dando em cima de mim desse jeito. Talvez nós devêssemos ser ambos não gays e namorar um ao outro. – Falou entrando na brincadeira dele.

- Sim! E nós teríamos 7 filhos lindos e ricos e lindos e de olhos claros e... Oh meu Deus!! Eles seriam artistas como nós! Eu preciso que me dê pelo menos um filho artista, Lauren. – Matheus puxou a mão da amiga e ela se levantou, ficando em pé na frente dele.

- Nahh! Você quer 7 filhos e eu quero 2. Acho que não iriamos dar certo. – Ela soltou a mão dele e correu para o outro lado da cama para pegar o vestido. 

- Tanto faz. O que você tem entre as pernas, não é exatamente o que eu gostaria de... Enfim, você consegue terminar isso em menos de 3 minutos? – Ele deu de ombros e caminhou até o espelho do quarto para checar o próprio reflexo. – Eu deveria namorar a mim mesmo. 

- Talvez. Vamos, eu coloco os saltos no carro. – Lauren ajustou o vestido ao corpo e apanhou os sapatos no chão. Parando uma ultima vez ao lado do amigo para também verificar o reflexo. – Você dirige.

- Claro! – Eles caminharam para fora do quarto e Matheus apanhou as chaves do carro que estavam penduradas próximas a porta de entrada do apartamento.

Lauren pareceu ir ficando nervosa durante o caminho até o restaurante. Ela estava mexendo nas mãos mais vezes que o necessário. Alejandro a reconheceria. Ela estava certa disso. Matheus parou o carro em frente ao restaurante e entregou as chaves para que estacionassem o veículo. Lauren parando na entrada ao lado dele e respirando fundo uma ultima vez antes de entrarem para o salão principal.

Lá estavam todos eles. Dinah deslumbrante como sempre, assim que avistou os dois amigos, levantou da mesa e seguiu para os encontrar. Ela agradeceu a presença dos dois e os levou até a mesa. 

Matheus foi o primeiro a cumprimentar todos. Camila pareceu extremamente surpresa em ver Lauren ao seu lado na mesa. Ela apenas acenou para alguns convidados e aproveitou que Alejandro parecia empolgado em uma conversa e apenas se manteve quieta ao lado de Camila e Matheus.

O jantar foi servido minutos depois. Matheus parecia ter ficado encantado com um dos convidados de Dinah e o outro homem pareceu não querer tirar os olhos dele também. Lauren se manteve calada até Alejandro finalmente a reconhecer.

- Srta. Jauregui! – Ele sorriu fraco e tentou olhar Lauren por cima de Brant e Camila. – Não esperava a encontrar aqui. Tanto tempo se passou.

- Sim, Sr. Cabello. Muito tempo. Espero que esteja bem. – Ela arqueou uma sobrancelha e sorriu de volta para ele. Camila manteve a cabeça baixa. 

- E o que lhe trouxe a esse jantar? – Alejandro perguntou levando a taça de vinho aos lábios.

- Dinah Jane! Não foi ela quem trouxe todos aqui essa noite? – Lauren olhou para a amiga e sorriu. 

- Sim. Certamente sim. Dinah é simplesmente um dos orgulhos que tenho. Eu a conheci pequena, ela sempre foi amiga da minha filha, Camila. Eu sei o quanto Dinah se esforçou para chegar onde está hoje. A inauguração da própria marca já é um sucesso e espero que continue assim por bastante tempo. – Ele levantou a taça e todos o seguiram fazendo o mesmo.

- Obrigada, Alejandro. – Dinah agradeceu e levantou. – Eu gostaria de anunciar agora, que minhas duas estrelas principais e primeiras garotas propagandas da minha marcar, serão...

- Não, Dinah. Não! – Lauren repetiu na mente e quando estava preste a fechar os olhos, Dinah continuou.

- Lauren Jauregui e Camila Cabello. Elas são umas das minhas melhores amigas e como infelizmente Normani e Ally não puderam comparecer nem para o jantar e nem aceitaram o convite... Vocês duas ganharam a disputa. – Dinah e todos os outros bateram palmas. Lauren e Camila com sorrisos nervosos no rosto.

- Não vão dizer nada? – Matheus disse empolgado.

- Sim! Por favor! – Dinah sorriu e voltou a se sentar.

- Ahmm... - Lauren olhou para Camila, que parecia tão mais nervosa agora quanto ela. – Eu acho que temos que agradecer a Dinah por ter nos escolhido como...

- Modelos para a campanha do lançamento da marca dela e... – Camila continuou.

- E obrigada a todos. – Lauren completou e todos bateram palmas novamente. 

- Dinah. Eu. Te. M-a-t-o. – Camila disse em silencio para a amiga e Dinah gargalhou depois de fazer leitura labial para entender o que Camila estava querendo dizer. 

- Eu também te amo, Mila! – Dinah disse em voz alta e Matheus e os outros convidados sorriram para elas.

O prato principal ainda estava sobre a mesa. Lauren observou que uma das mãos de Brant estava sobre a coxa direita de Camila. Ela se sentiu totalmente desconfortável e deu um grande gole do vinho em seu copo.

- Com sede, Srta. Jauregui? – Alejandro perguntou observando-a. 

- Um pouco. Você não? – Ela perguntou de volta. Camila olhando rapidamente entre eles. 

Alejandro sorriu e pediu mais uma garrafa de vinho. Um dos convidados atraiu a atenção de Alejandro e Brant com algum assunto totalmente comercial. A mão de Brant agora livre da coxa de Camila, que continuou olhando para a própria comida e parecia estar totalmente perdida durante o jantar.

- Camila, me passa o molho? – Lauren colocou a mão direita sobre a coxa esquerda de Camila e a menor se mexeu rapidamente na cadeira quando percebeu a mão de Lauren sobre sua coxa. 

- Aqui. – Camila colocou o molho perto do prato de Lauren e a de olhos claros sorriu perversamente para ela.

- Obrigada. – Lauren usou a outra mão para colocar molho na comida. Ela estava mais preocupada com o que faria com a outra mão agora.

A mão dela deslizou vagarosamente até o fim do vestido de Camila, que não era realmente longo, finalizava um pouco acima da metade da coxa. Camila respirou fundo e bebeu um pouco da agua que estava em seu copo.

- Dinah, iremos fazer algum ensaio fotográfico? – Lauren tentou desviar a tensão que Camila aparecia sentir, mas continuou com a mão sobre a coxa da menor. Ela estava levemente torturando Camila com aquilo.

- Ahh, claro. Math vai marcar algum dia com vocês e nós entramos de vez nessa campanha que certamente será nossa favorita. Certo, Math? – Dinah disse totalmente empolgada.

- Certo Diva! – Matheus disse e alguns convidados mais próximos riram. 

Era impressionante como Lauren parecia não dar a mínima para todos que estava no jantar ou no restaurante. Ela simplesmente seguiu em frente com o que estava fazendo. Ela continuou fazendo perguntas a Dinah e a Matheus enquanto deslizava a mão mais para dentro das pernas de Camila, que tentava manter o controle e entrar no jogo perigoso em que Lauren a levava.

- Droga! – Camila se mexeu um pouco forte na cadeira, quase como um pulo e sorriu quando algumas pessoas olharam para ela. Lauren havia conseguido colocar os dedos onde queria.

- Math, você acha que aquele galpão do norte ficaria legal para as fotos? – Lauren estava sendo totalmente sínica com todos a mesa e continuou jogando perigosamente com Camila.

- Claro. Mas talvez pudéssemos olhar outros também. – Matheus respondeu e Lauren movimentou mais uma vez os dedos sobre o sexo molhado de Camila, que agora enchia o copo de vinho e dava um enorme gole na bebida.

- Querida, vá com calma. Você não costuma beber assim. – Brant disse quando notou que Camila parecia beber o vinho rápido demais.

- Eu estou bem. – Ela piscou para ele e Alejandro tentou observar Lauren, mas quando ele notou que ela estava conversando com Matheus, sua atenção e de Brant voltaram a conversa em que mantinham antes.

- Lauren, você pode me passar o sal? – Alejandro pediu depois de algum tempo e Lauren tirou a mão que estava em Camila. Ela lambeu os dedos e passou o sal para o pai da menor. Camila se engasgando com a comida quando percebeu o que Lauren tinha feito.

- Olha, eu vou ter que confessar. A comida desse restaurante está fantástica. Vocês não acham? – Ela disse olhando para Camila, Brant e Alejandro. 

- Sim. Um dos melhores restaurantes da cidade. – Alejandro concordou e Brant afirmou com a cabeça.

- Fantástica é a palavra certa. – Brant continuou. Lauren sorriu para Camila e a mesma olhou novamente para o próprio prato.

- Eu preciso ir ao banheiro. – Camila disse enquanto levantava da cadeira. Brant levantando logo em seguida. – Eu estou bem.

- Tudo bem. Se precisar de algo... Você sabe. – Ele disse voltando a se sentar e voltar a conversa em que estava. 

- Devem estar em um assunto interessante, não acha? – Matheus perguntou a Lauren quase em um sussurro. 

- Sempre assuntos interessantes, Math. Sempre! – Lauren sorriu e piscou para ele. – Eu vou dar um pulo aí. Acabei de avistar um amigo do meu pai e vou o cumprimentar. 

Lauren levantou da mesa e seguiu na mesma direção em que Camila havia desaparecido. Alejandro sendo o único a observar Lauren até que ela sumisse de vista. Ele não estava gostando nada do que estava acontecendo.

- Camz! – Lauren disse abraçando Camila por trás enquanto a menor lavava as mãos no banheiro.

- Para, Lauren. Você não pode fazer isso. – Ela disse tentando empurrar Lauren para longe, mas sem sucesso algum. 

- Não posso fazer o que, Camz? – Lauren disse beijando o ombro dela.

- Isso! Isso o que você está fazendo agora, isso o que você fez na mesa. Por que você... Lauren, para! – Ela empurrou novamente e Lauren a soltou.

- Você não pareceu reclamar antes. – Falou enquanto fixava o olhar nos lábios de Camila.

- Me diz se você me quer ou não. Eu não posso ficar fazendo isso só quando você quer. Nós precisamos sentar e conversar sobre tudo isso o que está acontecendo. Eu não quero ficar nesse seu joguinho. Por favor. Eu não quero me...

- Você não quer se magoar? – Lauren perguntou com a sobrancelha arqueada. – É isso?

- Eu nunca quis te magoar. Desculpa. – Camila tinha uma expressão triste e preocupada. Lauren permaneceu séria. 

- Eu sei que não, mas você me magoou e eu não consigo... Camila, eu juro que eu tento, mas não é tão simples assim.

- Você ainda me ama? – Ela perguntou olhando diretamente nos olhos da maior e Lauren respirou fundo. – Lauren, você me ama? 

- Camila...

- Só diz. A gente poderia tentar de novo. Esquecer tudo o que aconteceu e recomeçar. Não precisa ser como antes, mas a gente poderia tentar. Por favor. – Camila deu um passo a frente e Lauren desviou o olhar dela.

- Não é tão simples. Eu não posso...

- Você me quer ou não? – Camila perguntou empurrando Lauren contra a outra bancada de pias do outro lado do banheiro. – Sim ou não?

Lauren ficou em silencio e permaneceu com o olhar fixo nos olhos da menor. Camila também não desviou. Ela precisava de uma resposta e precisava que fosse agora.

- Eu não posso esperar para sempre. Me diz, porque se não eu...

- Sim. – Lauren disse desviando o olhar para os pés e de volta para os olhos castanhos de Camila. – Sim, Camila. Eu te quero!


Notas Finais


Vai ser sim ou não, ou não, ou não, ou não. ... Eu quero ver se você vai aguentar, a noite inteira sem poder me tocar kkkkk cantei Anitta mesmo, se reclamar eu canto Little Mix. 🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...