História The Green Eyes - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Brooke, Cabello, Camila, Camren, Dinah, Fifthharmony, Jane, Jauregui, Kordei, Lauren, Normani, Norminah
Exibições 206
Palavras 1.861
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 65 - Sixty Five


Era manhã do dia 25 e Lauren acordou com algo mexendo em seu pé. Ela deu um pulo da cama e encontrou Camila e Sofia gargalhando juntas.

- O que estavam fazendo? – Lauren perguntou serrando os olhos e parecendo brava.

- Nós queríamos te acordar. – Sofia disse entre o riso.

- Vocês acordaram o mostro Jauregui. Agora eu vou destruir as duas com cócegas fortes. – Lauren pulou sobre a cama e puxou as duas para perto enquanto fazia cócegas em suas costelas.

- Lauren, para. Eu vou morrer sem ar. – Sofia gritou e Lauren largou Camila para focar as cócegas apenas na menor.

- O que você deve usar a mais nessa frase? – Lauren disse também rindo. Camila arrumando a bagunça que havia ficado seu cabelo e tentando acalmar a respiração.

- Por favor, Lauren! – A menor gritou gargalhando e Lauren a empurrou contra os travesseiros ao seu lado, se jogando entre Sofia e Camila.

- Muito bem. – Ela disse e Sofia continuou gargalhando sozinha. Lauren olhou para Camila que estava encarando seu rosto com um sorriso brilhante. Ela sorriu de volta.

- O que temos para comer? Eu estou com fome. – Sofia disse pulando da cama e parando perto da porta.

- Hum... Talvez tenhamos que acordar outras duas pessoas antes de comer. – Lauren serrou novamente os olhos e olhou para Sofia como se estivessem tramando um plano.

Elas três iriam acordar Dinah e Matheus, mas depois de não os encontrar no quarto e ir até a cozinha, elas encontraram os dois servindo o café da manhã. Eles vestiam gorros de natal e meias verdes com vermelho e aventais que diziam: "Elfos do Noel".

- Como prepararam a ceia ontem sozinhas... – Matheus começou a dizer e correu para colocar um gorro em Sofia também.

- Fizemos o café da manhã de Natal para a gente! – Dinah concluiu a frase de Matheus e todos comemoraram juntos com um grito. Sofia foi a primeira a sentar a mesa.

Camila passou bastante tempo observando Lauren durante o dia. A de olhos verdes tentando entreter Sofia a todo o momento. Só quando Matheus resolveu que daria uma única aula de fotografia de Natal para ela, ela deixou Lauren livre. 

- Eu não lembro de ter tido toda essa energia quando eu tinha a idade dela. – Lauren disse se jogando no sofá ao lado de Camila.

- Eu não lembro de ter tido toda essa energia em nenhum momento da minha vida. – Camila respondeu observando Matheus ensinar Sofia a fotografar. Dinah sendo a modelo deles.

Camila virou a cabeça para o lado e observou Lauren, que ria dos amigos brincando com Sofi. Camila pensou que talvez o destino tivesse feito tudo isso. Talvez ele tivesse as separado e as unido novamente, apenas para que elas soubessem e finalmente se dessem conta do tamanho do sentimento que tinham uma pela outra. Elas estavam aprendendo juntas como era tudo isso. Como era amar e se quebrar em milhões de pedaços e depois amar mais do que antes para unir todos os pedaços antes quebrados.

Lauren não sabia, mas Camila só se sentiria feliz se fosse com ela. Brant poderia mudar um dia. Ele poderia ter percebido o que havia percebido agora, mas ele ainda não seria quem Camila precisa para ser feliz. Ela achava que poderia ser capaz de amar outra pessoa do mesmo modo que amou Lauren. Ela tentou com Brant, mas o amor que ela sentia pela de olhos verdes não podia jamais ser alcançado tão facilmente. 

- O que está pensando? – Lauren perguntou e Camila piscou os olhos varias vezes para voltar ao momento onde estava.

- Eu estou pensando em nós. – Ela sorriu e Lauren também.

- E sobre o que está pensando em nós? – Lauren a puxou para mais perto e Camila colocou a cabeça sobre o ombro da maior.

- Estou pensando que nós deveríamos ficar juntas. – Camila disse olhando agora para Sofia, Matheus e Dinah.

- Nós estamos juntas. – Lauren respondeu dando um beijo na testa da menor.

- Eu sei. Estou falando do para sempre. – Ela encontrou o olhar de Lauren junto com um sorriso. – Estou falando sério.

- Eu sei, Camz. – Lauren beijou a ponta do nariz de Camila que fez uma careta e as duas sentiram um flash sobre elas. Sofia gargalhando com a câmera fotográfica de Matheus na mão. – Me deixe ver a foto!

- Não. Vamos fazer um retrato com ele. – Sofia disse tentando esconder a câmera. As duas não saíram do lugar. 


...

Era o ultimo dia do ano e Camila estava dormindo sobre o peito de Lauren na tarde fria. Matheus e Dinah comprariam o jantar da noite e eles sairiam mais tarde para o centro da cidade.

- Camz? – Lauren chamou Camila suavemente, mas ela nem se moveu. – Camila!

- Uhmm...? – Ela murmurou e enfiou mais a cabeça contra o peito da maior. 

- Temos que levantar. – Lauren disse e Camila a abraçou mais forte. – Vamos nos atrasar para a festa mais tarde. E eu estou ficando com frio. Você está com todos os cobertores no seu corpo.

- Você não está nua. – Camila disse ainda com os olhos fechados e respirando fundo para tentar se livrar do sono.

- Sim, eu estou. – Lauren respondeu e Camila se afastou abrindo os olhos e encarando o corpo nu da maior. – Pare de me olhar assim.

- Eu pensei que fosse querer o segundo round agora. – Camila falou em tom de brincadeira.

- Eu preciso de um banho quente. As minhas unhas estão ficando roxas. – Lauren levantou da cama e foi para o banheiro. Camila a seguindo.

- Por que não me acordou para pegar um cobertor? – Ela perguntou enquanto Lauren enchia a banheira.

- Você estava tão calma dormindo. Eu não queria te tirar do sonho que você estava tendo. – Lauren sorriu olhando para Camila que pareceu confusa.

- Eu estava sonhando? Como sabe? – Ela perguntou se sentando na borda da banheira enquanto Lauren se sentava lá dentro com a água ainda subindo pelo seu corpo.

- Você disse que me amava três vezes. Eu não iria te acordar assim por causa de um frio bobo. – Lauren respondeu e Camila puxou seu rosto para dar um beijo. – Vem, entra na banheira.

- Ainda não encheu. – Camila respondeu se afastando. 

- E daí? – Lauren disse rindo e tentando aquecer os dedos dos pés na água quente. – Devolve os cobertores pra cama e vem tomar banho comigo.

- Ta bom, Srta. Jauregui! – Camila foi marchando para o quarto e voltou para o banheiro sem os cobertores e se enfiou na banheira, deitando de costas para Lauren e deixando que seu corpo fosse abraçado pela maior.


...

- Vamos. Mama, Sofia e meu pai estão subindo. – Camila puxou Lauren para fora do quarto enquanto ela ainda terminava de colocar os brincos.

- Eles já chegaram? – Dinah perguntou arrumando o vestido. 

- Estão subindo. – Camila respondeu e Matheus entrou na sala como se estivesse desfilando. 

- O que é isso? – Lauren perguntou terminando de colocar o brinco na outra orelha.

- Sou eu. Dinah me deu essa roupa. Não é fantástica? – Matheus perguntou desfilando novamente como se estivesse ao som de Crazy in Love da Beyoncé. 

- Okay. Fantástica. Ficou muito bem em você. – Lauren respondeu e correu para perto de Camila para limpar o batom borrado na boca da menor. 

- Eu quero ver como o vestido de vocês vai sumir debaixo dos casacos grossos quando formos sair mais tarde. – Matheus falou e riu sozinho quando a campainha soou.

- São eles! – Camila disse animada e correu para abrir a porta.

A família Cabello fez sua ultima refeição com Lauren, Dinah e Matheus. Eles pareciam extremamente confortáveis e Alejandro não deixou sair nenhuma indireta ou critica sobre algo. Ele se manteve quieto e apenas elogiou o máximo que pôde. Dinah estranhando o homem que conhecia.

Sofia entregou a foto que tirou de Camila e Lauren no natal. Elas deixaram na estante da sala, próxima a outras fotos de Lauren e Matheus. Alejandro teve uma conversa calma com Matheus sobre os projetos futuros do rapaz. Matheus não estava entendendo porque ele o fazia tantas perguntas, mas se alguém como Alejandro estava tentando prestar atenção nele, então ele seria o centro de todas elas.

Os primeiros fogos começaram com 15 minutos para a virada do ano. Eles correram para a janela do apartamento e tiveram uma visão ótima da ultima chuva de fogos do ano. Camila deu um beijo rápido nos lábios de Lauren segundos depois de ela ter deixado um beijo na mandíbula da menor. 

Quando faltavam apenas 10 minutos, os Cabellos, Dinah, Matheus e Lauren desceram para a rua. Eles foram de encontro à multidão do centro que esperavam a contagem regressiva para o novo ano. Camila estava sendo abraçada por Lauren, que tentava manter ambos os corpos quentes. Dinah abraçava Sofia que tentava ver algo no telão logo mais a frente. Sinu tinha Alejandro do seu lado e Matheus apenas fotografava o que lhe chamava atenção, sua companheira sempre sendo a câmera.

O aglomerado de pessoas ia aumentando. O frio não parecia incomodar mais ninguém aquela altura da noite. Todos os olhares focados na bola lá no alto e no telão que esperava pela contagem regressiva. Faltava pouco para a bola descer e o novo ano chegar. Costumes de Nova Iorque.

Os segundos passaram rápidos e antes que todos percebessem, já estavam na contagem regressiva para a virada do ano. Dinah puxou Sofia para mais perto, a abraçando forte para mantê-la segura de todas as pessoas a sua volta. Matheus continuou encarando a bola no alto, quase pronta para descer e fazer a alegria de todos. Alejandro olhou para todos e sorriu. Camila que havia pego o sorriso do pai, sorriu de volta para ele e ele voltou a olhar para o centro de todas as atenções. Lauren sentia o coração acelerar assim como a chegada do novo ano. Ela tinha tantos planos para ela e Camila, que mal podia esperar.


3

2

1

A bola desceu e o novo ano chegou. Todos se beijaram. Alejandro beijou Sinu e a abraçou enquanto se desculpava por todos os erros cometidos no ano passado. Dinah beijou a bochecha de Sofia e elas soltaram pedacinhos de confete para o ar. Lauren beijou Camila como se a estivesse beijando pela primeira vez. Elas não podiam ouvir nada. Era como se tudo fosse apenas elas. As duas não estavam no meio do centro de Nova Iorque, elas pareciam estar dentro de um quarto vazio onde apenas existiam elas e apenas elas.

Matheus fotografou todos os amigos e sorriu para tudo o que assistia. Ele sentiu alguém parado ao lado dele, mas não tão próximo. Talvez fosse o homem mais bonito da cidade, do estado, do país, do continente, da Terra, do universo. Ele parou de respirar por alguns segundos, até o homem encontrar o olhar dele e sorrir, então foi como se todos os fogos explodindo lá no alto, fossem dentro dele. 

O homem se aproximou e deu um beijo rápido nos lábios de Matheus, que arregalou os olhos e soltou a câmera, que se não estivesse presa em seu pescoço, teria ido direto de encontro com o chão.

- Feliz Ano Novo!! – O homem disse ainda com o mesmo sorriso.

- Não! FELIZ ANO NOVO!! – Matheus o puxou para perto novamente e agora o deu um beijo de verdade. Um beijo como se é esperado para comemorar um ano novo. Um recomeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...