1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Sixty Eight

História The Green Eyes - Sixty Eight


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 68 - Sixty Eight


Meses passaram. Camila estava entre a turnê para divulgação do álbum enquanto Lauren a acompanhava em algumas viagens e continuava seu trabalho com alguns quadros para a próxima exposição.

Matheus ficou na cidade com Rick para o fazer companhia enquanto as duas permaneciam fora. Ele tinha criado coragem em pedir Rick em namoro e eles estavam finalmente em um relacionamento sério, mas Lauren não podia deixar de seguir cada passo que Rick dava, com medo de que ele pudesse machucar seu melhor amigo.

Elas voltariam para casa em alguns dias, enquanto a turnê dava uma pausa por Nova Iorque. Dinah iria trazer Normani para passar um tempo com as duas e os garotos. Eles estavam planejando diversas festas e saídas em grupo pela cidade. Matheus havia implorado que Dinah confirmasse estar saindo com Normani, mas ela só gargalhava quando ele tocava no assunto. (Math sou eu na vida.)

...

- Você vai ter que me contar. - Matheus sussurrou no ouvido de Dinah enquanto eles estavam na cozinha preparando algo e Normani mantinha uma conversa animada com Rick.

- O que você quer saber? - Dinah perguntou se virando para ele e se apoiando no balcão da cozinha. 

- Você, Normani... hmm.. Dois meses juntas. O que rola entre vocês? - Ele perguntou maliciosamente e arqueou a sobrancelha.

- Pare com isso. Não acontece nada entre a gente. - Dinah sorriu olhando para ele e ele continuou com a expressão no rosto. - Paraa!!

- Okay, Jane. Você vai acabar contando tudo qualquer hora dessas, eu conheço você. - Ele disse dando de ombros e Dinah gargalhou levemente enquanto eles voltavam para a sala.

- As duas ainda não saíram do quarto? - Rick perguntou para o namorando enquanto Matheus se afundava confortavelmente ao seu lado no sofá, deixando a cabeça rolar para cima do ombro do rapaz. 

- Você vai ter que aprender que Camila e Lauren são assim. Uma vez sozinhas no quarto, então o tempo para elas para e elas só saem para beber água. - Dinah sentou no braço da poltrona onde Normani estava.

- Ou nem isso. Elas não precisam de água. Elas só querem saber de uma coisa e vocês sabem o que é. - Matheus continuou e eles riram.

Minutos mais tarde Lauren apareceu na sala e todos olharam para ela. Ela franziu o cenho e coçou a cabeça de leve, saindo em direção a cozinha com um sorriso confuso no rosto.

- Dinah, me diz que você conseguiu as reservas no restaurante. Por favor!! - Camila veio logo atrás e disse alto para que Dinah desviasse a atenção para ela.

- Se eu não conseguisse as reservas, eu não me chamaria...

- Dinah Jane Hansen! - Matheus continuou e Dinah piscou para ela. - Quantas mesas reservou?

- Bem, somos só nós. Eu não estou certa se a Ally vai resolver aparecer lá, vocês sabem, ela parece estar espionando restaurantes pela cidade para melhorar o que ela tem. Talvez ela apareça. Então... Eu reservei uma mesa que dá para nós todos. - Dinah respondeu e observou Normani sumir pelo mesmo caminho que Lauren. Camila tomando o lugar onde Dinah estava e Dinah ocupando agora a poltrona em que Normani estava sentada.

- Ouvi dizer que Jauregui vai casar. Estou certa? - Normani disse encontrando Lauren pensativa bebendo água próxima do balcão. 

- Heey!! Cale a boca! A Camila não pode ouvir isso. - Lauren disse jogando um pouco de água que havia restado no copo sobre a amiga. 

- O que eu não posso ouvir? - Camila perguntou animada entrando pela cozinha e abrindo a porta da geladeira. 

- Não pode saber que... que... - Lauren pareceu ficar nervosa, mas Camila não podia ver seu rosto, em vez disso Normani riu da expressão de desespero no rosto da amiga. 

- Eu ia tentar te fazer uma surpresa indo assistir um dos seus shows aqui na cidade, mas agora... acho que não é mais surpresa. - Normani piscou para Lauren e Camila virou para encontrar o olhar das duas. Lauren com um sorriso sapeca nervoso no rosto.

- Sim. Isso. - Lauren afirmou o que a amiga tinha dito e Camila sorriu também.

- Bem, então vamos todos nós. Eu estou suuuper empolgada com o próximo show. Lauren, você vai, certo? - Camila perguntou e Lauren pareceu fazer uma expressão confusa e depois pensativa.

- Eu vou tentar acompanhar as garotas, mas tenho que resolver e terminar alguns quadros. Você sabe que eu fiquei devendo alguns deles para o museu meses atrás. - A de olhos verdes respondeu e Camila deu um sorriso suave.

- Tudo bem. Eu sei que você vai fazer o máximo para não perder o show. - A menor piscou e Normani sorriu para Lauren, ela sabia que não poderia perder o show.

...

Era domingo, um dia após o show de Camila e elas caminhavam pelo salão de artes de Nova Iorque. Lauren segurando a mão de Camila, que balançava ambos os braços e não tirava os olhos dos quadros da exposição. Lauren nunca perdendo Camila de vista.

- Esse é lindo! - Camila disse parando em frente a um deles e Lauren só parou de olhá-la para observar o quadro também. 

- Muito lindo. - Concordou e sorriu ao olhar o rosto de Camila novamente. Seu olhar totalmente focado nos detalhes do quadro. Lauren estava feliz por Camila gostar tanto de artes quanto ela. - Quando volta à turnê? 

- Em duas semanas. Olha isso. É fantástico!!! - Ela parecia impressionada por outro quadro. - É seu? 

- Sim. - Lauren gargalhou e Camila se aproximou dando um beijo em sua bochecha rapidamente. - Gostou? 

- Sim. Por que não me mostrou esse antes? Eu quero na sala do meu apartamento. - Camila disse sem dar importância ao que havia acabado de dizer, mas Lauren pareceu confusa e engoliu em seco. 

- Seu apartamento? - Ela perguntou ficando de frente para Camila, que continuava encarando o quadro a sua frente.

- Sim. Eu vou pegar um dos apartamentos do seu edifício. Seremos vizinhas. - Camila sorriu e encontrou o olhar de Lauren. - O que foi?

- Nada. É que... ahmm.. - Lauren não sabia o que dizer, então também encarou o quadro para desviar o olhar de Camila que agora também parecia confuso.

- Eu sei que gosta que eu fique no seu apartamento, mas o Math também mora lá e... Eu não quero atrapalhar o que tinham antes. Ainda vamos nos ver como antes e tudo será bom. Meu pai se ofereceu para pagar o aluguel, então eu não terei gastos com isso. - Camila levou a mão até o ombro da maior quando Lauren pareceu não reagir ao que ela estava dizendo. - Você está bem?

- Não vamos mais dormir na mesma cama. - Foi tudo o que Lauren disse e Camila pareceu perceber o que ela estava tentando dizer. Ela não tinha pensado assim antes. - Você já... já alugou o apartamento? 

- Não. Eu estava esperando para te contar antes. - Camila pareceu triste e Lauren encontrou seu olhar e sorriu em vez de novamente parecer confusa. - Tudo bem?

- Não. Vem comigo. - Lauren pegou a mão de Camila e as guiou rapidamente para fora do salão. Ela não estava pensando em nada ou talvez estivesse pensando em tanta coisa ao mesmo tempo, que não pudesse concentrar em nada.

Dirigiu com Camila ao seu lado, que manteve suas perguntas para ela até que parassem em frente a uma casa minutos depois. Lauren respirou fundo e encarou a casa com um sorriso no rosto. Camila continuou perguntando algo, mas Lauren apenas saiu do carro e esperou que Camila fizesse o mesmo. As duas paradas em frente a casa. Novamente Lauren pegou a mão de Camila e sorriu. Um sorriso agora nervoso.

- Eu não quero que mude para o apartamento do lado, ou de baixo ou o de cima. Eu não quero que seja a minha vizinha. Eu quero dormir na mesma cama que você, ontem, hoje e amanhã. Eu quero poder acordar e você ser a primeira coisa que eu vejo quando abrir os olhos. Eu quero o seu cheiro no meu corpo e o seu corpo me abraçando quando sentir frio. - Disse com a respiração pesada e Camila sorria com um olhar confuso e apaixonado ao mesmo tempo. Ela também parecia nervosa agora. - Eu quero você na minha vida para sempre.

- Eu quero você na minha vida para sempre também. - Camila disse recebendo um beijo de Lauren.

- Você quer morar comigo? - Lauren mordeu os lábios e Camila abriu um sorriso enorme após ouvir a pergunta da maior. 

- Claro que sim! - Ela abraçou a maior e Lauren respirou aliviada.

- Vem. Me responde isso novamente depois de olhar essa casa. - Elas caminharam até a porta de entrada e Camila pareceu observar tudo o que podia no primeiro instante.

Lauren abriu a porta e ambas entraram na casa. Havia uma pequena área com espaços que levavam a sala de estar, a de jantar, que era seguida pela entrada da cozinha. No meio, mais no fundo da sala, havia uma escada grande, que levava ao andar superior. Elas andaram pelos cômodos da casa e Camila manteve o sorriso no rosto o tempo todo enquanto os observava. Lauren mais preocupada em capturar cada reação no rosto da menor.

Quando chegaram ao lado de fora da casa, na parte de trás. Camila abriu a boca e olhou para Lauren sorrindo. Ela correu para fora e abriu os braços quando chegou perto da piscina. Lauren gargalhando atrás dela. 

- Espera! Por que está me mostrando essa casa? - Camila perguntou franzindo o cenho e olhando para Lauren agora ao seu lado.

- Você gostou? - Ela perguntou com um tom de nervosismo na voz.

- Sim. Mas por quê? - Camila mordeu o lábio inferior e serrou os olhos.

- Eu comprei. - Ela disse respirando fundo e engolindo a saliva. 

- Me convidou para morar com você. Vamos morar aqui? - Camila sorriu largo e Lauren fechou os olhos afirmando com a cabeça.

Ela mal pôde esperar quando Camila deu um pulo em seus braços a abraçando forte. A menor gargalhou alto e deu vários beijos no rosto dela. Lauren a abraçou de volta e seu coração parecia bater mais forte do que nunca. Ela não havia planejado nada disso para esse dia. Estava tão surpresa com tudo quanto Camila.

- Sim!! Eu quero morar com você aqui. E não é pela casa. Eu moraria com você onde você quisesse. - A menor deu um beijo demorado em Lauren e depois abriu um sorriso largo novamente. - OLHA ESSA PISCINAAA!!

- Case comigo. - Lauren havia falado tão baixo que ela não teve certeza se Camila havia ouvido, mas quando a menor ficou séria novamente e a olhou virando o rosto vagarosamente, ela pôde confirmar.

- Como? - Camila pareceu nervosa. Seu olhar estava nervoso, mas o olhar e o sorriso no rosto da maior pareciam acalmar um pouco o seu coração.

- Case comigo! - Lauren repetiu e pegou as duas mãos de Camila sobre as suas. Seu olhar nunca desviando dos da menor. 

- Casar? Com você? – Camila disse pausadamente e também não desviou o olhar de Lauren, que agora respirava fundo. – Quando?

- Eu não sei. Hoje, amanhã... Apenas case comigo. – Ela disse com um sorriso mais forte quando Camila sorriu junto. – Por favor, Camz. Case comigo.

- É claro que eu caso com você, Lauren. – Camila a abraçou novamente e Lauren tomou seu rosto nas mãos, o segurando bem a sua frente.

- Mesmo? – Ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas. 

- Mesmo. Mesmo. Mesmo. MESMO!! – Elas se abraçaram novamente e Camila beijou Lauren mais uma vez. As duas juntas em frente a piscina enquanto os dois corpos mais pareciam um só.


Notas Finais


Vocês acharam mesmo que eu não ia mais publicar capítulo hoje? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...