1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Sixty Nine

História The Green Eyes - Sixty Nine


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 69 - Sixty Nine


Quando amanheceu na terça, e Camila vagou a mão para seu lado e não encontrou Lauren na cama, ela só pôde imaginar um lugar no apartamento onde ela pudesse estar agora.

- Eu sabia que estaria aqui. - Camila disse enquanto entrava pelo quarto onde Lauren pintava mais uma tela.

- Eu sei. - Lauren riu e a menor se aproximou para lhe dar um beijo.

- Não conseguiu dormir? - Ela perguntou e a Lauren deu de ombros enquanto misturava as cores na tela. - O que está pintando?

- É só uma imagem que me veio à mente. Eu não sei. - Novamente ela deu de ombros e Camila a deixou terminar o trabalho. Caminhou pelo quarto olhando mais uma vez os quadros encostados na parede. Parou em frente a um dele e se abaixou para poder o observar melhor. - Poderíamos colocar esse na sala de jantar. 

- Por que esse? - Lauren perguntou depois de ter encontrado qual quadro a menor se referia, logo voltando ao trabalho na tela.

- Porque... esse quadro me da fome. - Camila levantou e Lauren gargalhou, levando ela para o mesmo caminho do riso. - O que estava pensando quando fez esse quadro? 

- Talvez eu só estivesse com fome também. - Lauren a respondeu e Camila veio ao seu encontro a abraçando por trás. 

- E o que você está pensando agora enquanto faz esse? - Camila descansou o queixo sobre o ombro de Lauren que fechou os olhos sentindo os braços da menor abraçarem seu corpo. 

- Eu estou pensando em você, e em mim, e em tudo o que nós podemos ser. - Lauren disse e Camila sorriu. - Consegue entender?

- Eu consigo entender que podemos ser tudo isso aí que você está pintando. Mas se você me pedir para encontrar qualquer coisa que faça sentindo, então eu estaria mentindo se dissesse que entendo o que está pintando. - Ela respondeu e novamente Lauren riu. - Podemos comer algo? Eu estou com fome. 

- Tudo bem. Por que não vai até a cozinha e procura o que podemos comer? Eu prometo que em dois minutos eu acompanho você. - A maior respondeu e Camila aceitou dando-lhe um beijo rápido nos lábios e partindo para fora do quarto.

...

- Fiquei sabendo que está em um relacionamento novo? Isso é verdade? - O entrevistador perguntou para Camila e todos na plateia gritaram, a fazendo abrir um sorriso largo.

- Não é exatamente novo, mas sim, eu estou em um relacionamento. - Ela o respondeu e novamente alguns fãs gritaram.

- Eu soube também que é uma pessoa famosa. Estou errado? - Ele perguntou novamente e Camila fez graça ao olhar para a plateia com uma expressão assustada. 

- Não, não está errado. É uma pessoa bastante conhecida, principalmente na cidade. 

- Estou pensando em galerias de artes. O que me diz? - O homem voltou a falar e Camila inclinou a cabeça para trás em uma gargalhada quando algumas pessoas gritaram o nome da Lauren vindo da plateia.

- Sim. Eu estou pensando muito em galerias de artes ultimamente. - Ela respondeu e ele bateu sobre a bancada a sua frente.

- Eu sabia. Eu sempre estive certo. Mas tudo bem, eu acho que não sou o único que sabe. Algumas pessoas da plateia gritaram o nome da pessoa, certo? 

- Sim. Algumas pessoas, principalmente alguns fãs já sabem há algum tempo. - Os fãs gritaram novamente após Camila falar. Ela não entendeu o que eles queriam dizer.

- Se importa em nos contar sobre isso? Estamos tão curiosos sobre a verdade e eu vi que entrou no palco antes de ontem com um anel no dedo. Isso já significa algo? - O apresentador só causou mais euforia na plateia e Camila gargalhou novamente olhando para o anel em seu dedo. - Sim, esse anel mesmo. Vamos, Camila, diga-nos. 

- Sim, o anel significa muito para mim. 

- Lauren Jauregui. Estou certo? - Ele a perguntou e agora todos fizeram silencio enquanto Camila abria um sorriso largo.

- Sim. Estamos juntas já há algum tempo. Nos conhecemos na escola anos atrás, mas passamos algum tempo longe uma da outra também, porque Lauren mora aqui e eu estava morando em Los Angeles, então...

- Então isso significa que além de estar nesse relacionamento, também vai trocar o endereço? Ouvir falar que você já vive há algum tempo com Srta. Jauregui.

- Isso, estamos dividindo um apartamento. Ela mora com um amigo, que agora também trouxe alguém para aumentar a bagunça por lá, mas estamos bastante felizes sobre tudo isso. - Ela sorriu para ele e ele fez uma expressão fofa.

- Okay! Agora me fale sobre o anel. Estaremos assistindo um casamento em breve ou não é um anel de noivado. Porque eu tenho ouvido muito dos seus fãs nos últimos meses que ela te acompanha em alguns show da turnê e que talvez estivéssemos todos esperando ver as duas sobre o altar. - Os fãs na plateia gritaram que sim e ele apontou para os fãs. - Aqui estamos. Casamento?

- Talvez! - Camila pareceu tímida e mexeu nos cabelos enquanto sorria.

- Vamos, Camila. Estamos esperando uma resposta. Diga-nos o que estamos esperando ouvir. - Ele insistiu e ela riu novamente.

- Quem sabe eu volto aqui outro dia e falo mais sobre isso. - Ela piscou para o apresentador e ele fez cara de desinteresse. 

- Estava esperando ouvir tudo hoje, mas como sei que não vai nos contar muito mais do que isso... Pessoal, essa é Camila Cabello. Ela está finalizando sua turnê e esperamos vê-la em breve aqui no programa. Comprem seu novo álbum. Até a próxima semana. - Ela encerrou o programa e agradeceu Camila por ter ido à entrevista. Ela o agradeceu também mais tarde e só parou para algumas fotos e autógrafos com os fãs na plateia, em seguida saiu do estúdio de tv direto para o carro onde Matheus a esperava. 

- Estou louco ou você assumiu Camren de vez? - Ele perguntou com um sorriso surpreso no rosto. Camila escondendo o rosto entre as mãos. 

- Pare com isso e me leve para casa. Todos estavam sabendo, eu tive que falar antes que eu ficasse louca. - Ela respondeu colocando o sinto de segurança. 

- Eu sabia que essa nova gravadora e empresário iriam te fazer muito bem. Por hora, eu acredito que Lauren estava louca com você agora, ela ligou no começo da entrevista dizendo que estava assistindo em casa. - Matheus terminou de falar e ligou o carro saindo para a rua. Ela apenas respirou fundo como se estivesse aliviada e um peso enorme tivesse saído das suas costas. Há meses os fãs das duas só falavam nisso e ela não conseguia mais manter todas as indiretas em redes sociais. Todos apenas precisavam que isso fosse revelado de vez. 

...

- Não ficou nem um pouco chateada por ela ter contado em rede nacional? Quer dizer, isso vai estar na internet em poucos segundos... Se isso já não estiver na internet. - Matheus tirou o celular do bolso e destravou a tela para checar se a entrevista de Camila já estava circulando dentro de algumas redes sociais.

- Pare com isso, Math. Eu não estou chateada. Acho que desde o inicio, em que combinamos de manter tudo entre a gente, eu já estava pronta para Camila dar entre os dentes. - Lauren riu e puxou Camila para um abraço. - Está tudo bem. Agora eu posso beija-la novamente dentro de uma sorveteria ou no parque. Podemos ser quem nós éramos 5 anos atrás onde ninguém sabia nossos nomes. 

- Agora todos sabem os nossos nomes. - Camila afundou o rosto no pescoço de Lauren e a mais alta sorriu.

- Que bom que sabem. Estaríamos tristes se não soubessem. - Ambas sorriram e Matheus gritou correndo para perto delas e mostrando a tela do celular onde aparecia o vídeo da entrevista sendo compartilhado entre milhões de pessoas.

- Agora precisamos contar aos meus pais. - Camila abraçou Lauren mais forte e respirou fundo em imaginar o surto que seu pai daria quando soubesse que estava noiva de Lauren. Mal sabia ela, que Alejandro e Lauren tinham tido uma boa conversa antes mesmo que a de olhos verdes oficializasse o pedido. 

- Tudo bem. Você quer fazer isso formalmente ou sair aos tapas com o seu pai? - Lauren tentou brincar, mas Camila parecia preocupada demais para rir agora. - Camz!

- Eu não sei. Você conhece o meu pai e ele...

- Ele deve estar arrancando todos os cabelos agora. - Matheus tentou brincar também, mas levou um olhar de desaprovação da amiga. - O que? 

- Nós podemos marcar algum dia e então embarcamos. Eu vou estar do seu lado. Vai ficar tudo bem. - Lauren puxou Camila para perto novamente e beijou sua testa.

...

Três semanas seguintes, Camila compareceu a um evento acompanha de Lauren. Dinah, que também havia sido convidada ao evento, levou Matheus e Rick, uma vez que Normani estava em uma apresentação de dança.

Os cinco chegaram juntos ao evento, mas todas as câmeras se voltaram para as duas mulheres sorridentes aos flashs. Elas nunca haviam parecido tão felizes. Essa seria a primeira de muitas aparições em publico em que elas já não faziam questão de negar nada do que acontecia entre elas.

- Camila! - Brant se aproximou da ex namorada e lhe cumprimentou formalmente. Ambos com sorrisos no rosto. 

- Brant. - Camila o cumprimentou de volta e Lauren olhou para eles no mesmo instante. Ela estava conversando com Dinah quando ouviu o nome do rapaz.

- Você está deslumbrante. - Ele disse enquanto observava rapidamente a roupa de Camila. Uma mulher loira e alta se aproximou de Brant, colocando seu braço em volta do ombro dele, enquanto a sua mão vagava em volta da cintura da loira. - Essa é Alicia.

- Oi! - A mulher disse animada. - Brant falou muito bem de você durante muito tempo e continua falando. Você está linda!

- Obrigada! - Camila pareceu tímida e sorriu para os dois. 

- Eu soube que oficializou o seu relacionamento com a Lauren. Fiquei feliz em saber que está bem. Desejo toda felicidade as duas. Você sabe. - Brant sorriu novamente e Camila pôde lembrar de quando viu aquele sorriso pela primeira vez. Agora não era mais como antigamente. O sorriso dele era apenas bonito, mas ela não podia o comparar com o sorriso de Lauren. 

- Obrigada novamente. Eu espero que sejam felizes também. - Camila deduziu que Brant e Alicia estavam juntos, mas ambos apenas riram sobre o que ela disse. 

- Eu espero que sejamos todos felizes, mas eu e Alicia não estamos juntos. - Brant disse e Alicia o olhou gargalhando.

- Ainda não. A gente se encontra por aí, Camila. Dê um Olá para Lauren, o trabalho dela é fantástico. - Alicia apontou para Lauren que havia retornado sua conversa com Dinah. Camila sorriu afirmando e Alicia puxou Brant para longe.

Ela se juntou aos amigos segundos depois e todos se direcionaram a mesa que os aguardava. O evento teve sua abertura e todos estavam focados no palco central onde alguém apresentava o evento. Lauren não conseguia tirar os olhos de Camila, enquanto Camila sorria de algo engraçado. 

- O Brant foi falar com você. O que ele disse? - Lauren sussurrou para Camila minutos depois. 

- Ele apenas disse Oi e nos desejou felicidades. - Ela respondeu e Lauren sorriu enquanto colocava a mão sobre a coxa dela.

- Que bom! Ele está com uma mulher bonita. - Lauren comentou e voltou a olhar para o palco. Camila serrou os olhos olhando para ela.

- Sim. Bem bonita. - Ela disse irônica. 

- Você sabe que não mais bonita que você. Porque ela é bonita e você é linda. - Lauren riu e Camila deu de ombros tentando conter um sorriso nos lábios. 

- Vocês vão ficar pra festa depois do evento? - Dinah perguntou cutucando o ombro de Lauren.

- Não. Nós vamos voltar pro apartamento e descansar um pouco. Temos que pegar um voo daqui algumas horas. - Lauren respondeu.

- Ahh!! Enfrentar o monstrinho Cabello mais velho. - Dinah gargalhou e Lauren revirou os olhos rindo.

- Ele não é um monstrinho, Dinah. Pare! 

- Lauren Jauregui defendendo Sr. Cabello? Eu estou sonhando? O que deu em você? - Dinah pareceu confusa e foi a vez de Lauren gargalhar e dar de ombros. 

Elas não permaneceram até o fim do evento. Camila nunca conseguia ficar até o fim. Ela ficava cansada e com sono, enquanto Lauren apenas ria de tudo do que ela reclamava. 

Não demorou muito para Camila pegar no sono naquela noite enquanto Lauren acariciava seu rosto. Já Lauren, depois que Camila dormiu, voltou a pegar o livro que estava lendo e terminou mais 4 capítulos esperando que o sono chegasse em peso.

...

- Então... O que vieram nos dizer? - Alejandro perguntou no dia seguinte durante o almoço onde a família estava reunida. 

- Ahhm... - Camila pegou o copo de água e o bebeu rapidamente. Lauren sorriu de leve e abaixou a cabeça fechando os olhos. Ela respirou fundo e olhou novamente para Camila.

- Bem, eu gostaria de anunciar, que eu fiz o pedido para Camila e ela aceitou. - Lauren disse olhando nos olhos de Alejandro, que estava sério. Ele olhou para Camila e afirmou com a cabeça. Sinu e Sofia pareceram confusas por alguns segundos.

- Bem. Eu fico feliz que tenha aceitado. Não poderia imaginar ela dizendo não. - Alejandro sorriu e Camila franziu o cenho como se estivesse completamente perdida na conversa.

- Espera! Você não vai surtar, gritar e dizer que não devo casar com a Lauren? - Camila perguntou olhando entre o pai e Lauren, ambos com um sorriso tranquilo nos lábios. 

- Você vai casar com a Lauren? - Sofia gritou e abriu a boca em forma de O. Sinu repreendeu a filha mais nova com um olhar e ela tentou se acalmar.

- Eu não vou surtar, filha. Lauren havia me pedido permissão faz algum tempo. E eu também não poderia negar. Eu vejo que vocês realmente se gostam e eu não posso fazer nada para mudar o que sentem. Seria idiota se não permitisse a sua felicidade. ... E Lauren, eu fico feliz por você também. Ganhou uma bela esposa. - Alejandro piscou para Lauren e Camila parecia não acreditar no que estava acontecendo.

- Desculpa, mas eu tive que fazer tudo do jeito certo. - Lauren sorriu forte olhando para a expressão surpresa no rosto da menor. Sofia com um sorriso enorme do outro lado da mesa.

- Eu não acredito nisso. Vocês estão todos loucos? Eu devo estar dormindo ainda. Por favor, me diga que isso não é um sonho. - Camila respirou fundo e passou a mão pelo rosto. Todos na mesa soltaram uma gargalhada.

- Não é um sonho, querida. Eu realmente desejo o melhor para vocês. Eu te amo e estou certo de que a única pessoa que poderá lhe fazer feliz em todo o mundo... é a Lauren. Me sinto honrado em recebê-la em nossa família. - Alejandro levantou sua taça de vinho para o alto e Lauren o seguiu, junto com Sinu e Sofia com seu copo de suco. Camila ainda surpresa. - Não é um sonho!

- Não é um sonho! - Todos falaram juntos e Camila finalmente levantou sua taça para brindar com eles. 

- Isso parece loucura. - Ela gargalhou.

- À felicidade das duas! - Alejandro disse seguido pela filha mais nova e a esposa. 

- À nossa felicidade! - Lauren disse com os olhos nos de Camila e a mesma repetiu suas palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...