1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Seven

História The Green Eyes - Seven


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 7 - Seven


Uma semana passou e agora as cinco garotas saíram frequentemente como um grupo. Camila e Lauren estavam cada vez mais próximas, e suas amigas davam cada vez mais força a elas duas, que ainda não tinham dito nada sobre seus sentimentos.

Lauren tinha conversado com Normani, e a tinha dito que estava gostando de Camila de um jeito que ela jamais gostou de alguém, mas fez a amiga prometer que não diria nada para a outra. Ela não se sentia preparada para enfrentar o que estaria por vir. Todas já sabiam que elas se gostavam e Dinah sempre lembrava a Camila que Lauren estava muito mais que apenas tendo uma queda por ela, Camila ouvia tudo, e estava cada dia mais confiante sobre seus sentimentos e sobre dar um passo a frente.

- Dinah, o que você acha desse vestido? Ele está bom? – Camila perguntou a Dinah que estava sentada na cama dela comendo alguns doces.

- Mila, esse vestido não. Pelo amor de Deus. Você o tem há quanto tempo? Dez anos? Você não tem nada melhor que isso? – Dinah disse e Camila revirou os olhos.

- Eu acho que não. Você sabe que eu não preciso ficar comprando esse tipo de roupas porque...

- Porque você nunca quer ir a um encontro com alguém. Você já a convidou?

- Não. Mas eu farei isso amanhã depois da aula. Eu queria ter algo para vestir e saber que vou estar bem. Você sabe, não é fácil chegar ao nível da beleza dela. – Camila sorriu dando uma volta com seu vestido. Dinah gargalhou.

- Deixe disso. Você é tão linda quanto ela. E jogue essa... Coisa fora. Vamos comprar algo novo pra você. – Dinah deitou na cama e jogou alguns doces na boca.

- Eu não tenho dinheiro para um vestido novo, Dinah. Eu quero ter algum dinheiro para ter um encontro decente com ela. Você sabe, levá-la em um lugar legal. – Camila sentou do lado de Dinah e pegou um pouco dos doces que ela tinha na mão.

- Tudo bem Milinha. A Dinah aqui te empresta dinheiro para um vestido novo, porque você sabe, a Dinah é uma ótima amiga. – Ela puxou Camila para deitar também. – Não, levanta. Vamos comprar seu vestido agora. Isso vai te deixar mais confiante para convidar a Lauren.

Camila acabou sendo convencida pela amiga, que insistiu em emprestar o dinheiro e a ajudar na escolha de um bom vestido. Elas trocaram de roupa e foram até algumas lojas da cidade. De inicio Dinah não tinha gostado de nenhum, enquanto Camila vestia vários deles e ela só fazia caretas. Decidiram que teriam de ir a lojas mais caras, e foi em uma dessas que Dinah e Camila acharam o vestido perfeito. Ambas haviam amando o vestido, ele era rosa, com mangas curtas, uma pequena gola preta, ia até um pouco acima do joelho e abaixo da cintura ele ficava mais solto, dando mais movimento ao corpo. Estava perfeito no corpo da garota menor.

- Ok, ok! Esse é o vestido. Agora você precisa de algo para calçar. Não me diga que vai apenas enfiar os pés nesses all stars e sair com ela.

- Tudo bem. Acho que eu posso deixar você escolher o que vou calçar também. – Camila deu língua para Dinah e as duas riram. Elas foram a outras lojas, dessa vez apenas de calçados e acabaram escolhendo um salto, não tão alto, preto e que era quase uma bota com cano curto. “Vou ter que aprender a andar sobre isso”, Camila pensou.

Voltaram para casa e comeram algo que tinham comprado no caminho de volta. Já era noite e elas assistiram um pouco de TV antes de dormir.

Pela manhã Camila se arrumou rápido e passou um tempo em frente ao espelho ensaiando o que diria a Lauren quando fosse a convidar para ir a um encontro. Elas tinham saído juntas sozinhas outras vezes, mas Camila não podia considerar como um encontro se nada alem de conversar e rir saiam de lá. Ela queria abrir seus sentimentos por Lauren e a deixar saber sobre tudo isso.

- Vamos, Camila! O espelho não é a Lauren, e ele nunca vai te responder. Estamos atrasadas. – Dinah passou gritando pelo quarto da amiga e pegou algumas coisas sobre a mesa de estudos, acabou vendo um papel de bloco adesivo colado sobre uma agenda. – Mila, você viu isso?

- Vi o que? – Camila se aproximou da amiga e tomou o papel de sua mão. – Oh!

Era o bilhete que Lauren tinha deixado em seu quarto antes de ir embora no dia em que tinham saído para comer pizza. Camila tinha dormido e nem ao menos tinha chegado perto da mesa de estudos naquela semana. Ela tinha dedicado seu tempo livre a música.

“Camz! Obrigada por essa noite. Eu me diverti muito e espero que possamos repetir isso diversas vezes. Eu apenas amo estar com você. Ahh, você fica tão linda dormindo. Beijos. Lauren”

Camila abriu o maior sorriso assim que terminou de ler, olhou para Dinah que também sorria. Ela estava mais do que pronta para dar o primeiro passo e convidar Lauren para um encontro. Ela se sentia pronta.

Elas saíram de casa rapidamente e tiveram que ir andando o mais rápido que podiam para poder não chegar depois dos seus professores. Felizmente quando elas chegaram o ultimo toque ainda não tinha soado, e elas puderam entrar em suas salas antes dos professores. Dinah estaria na mesma sala que Lauren, Camila assistiria suas primeiras aulas com Normani e Ally.

- Hey Dinah! Tudo bem? Você parece cansada. – Lauren disse assim que Dinah sentou ao seu lado.

- Eu tive que quase correr para não pegar o professor já na sala. Ele é horrível e eu não queria ter que passar alguns minutos apenas me explicando na frente de toda a turma. – Lauren sorriu e o professor entrou. Ela tinha que concordar com Dinah, aquele professor era no mínimo, muito mal humorado.

Elas não conversaram sobre qualquer outra coisa durante a aula, o professor chamaria atenção das duas, então elas apenas ficaram rindo de algo que só elas duas entendiam. Dinah e as outras garotas estavam virando as melhores amigas de Lauren. E ela não podia amar mais tudo isso, todas eram ótimas, e ainda tinha Camila, que... bem, Camila era tudo o que Lauren conseguia pensar em quase todo seu tempo agora.

As primeiras aulas terminaram e elas saíram para o intervalo. Todas se encontraram no refeitório da escola, pegaram seus lanches e se direcionaram a sua mesa de sempre. Camila deu um abraço apertado em Lauren quando a viu. Elas ficaram o tempo todo do intervalo conversando sobre series de TV e Normani não conseguia parar de falar sobre um show da Beyoncé que ela tinha que ir. As meninas gargalhavam quando ela não conseguia parar de falar sobre o quanto amava a cantora, mas nenhuma reclamou, todas tinham alguém por quem elas admiravam muito.

Lauren sorria para Camila toda vez que a garota de olhos castanhos a olhava. Lauren estava obcecada em apenas observar Camila, e ela não queria parar. Ela gostava de quando as sobrancelhas de Camila pareciam relaxar quando seus olhares se encontravam, e de como os olhos castanhos dela vibravam com os seus. Sobre o sorriso de Camila, Lauren podia dizer que havia encontrado nele todos os seus sonhos de uma vida inteira. Ela só precisaria ver aquele sorriso e todos os seus medos iriam embora.

Depois que o intervalo acabou as garotas voltaram as suas salas. Camila disse que não estava se sentindo bem e iria pedir pra ir embora mais cedo. Dinah não tinha entendido nada. Camila não poderia ter acabado de desistir de convidar Lauren, que pareceu ficar bem preocupada com o que ela estava sentindo, então Camila a tranquilizou dizendo que era apenas uma dor de cabeça e que ela ficaria bem com algumas horas de descanso. Dinah decidiu acompanhar Camila até a coordenação e talvez tentar entender o que estava acontecendo.

- Você está se sentindo mal ou está correndo atrás e desistindo de chamar a Lauren pra sair? – Dinah perguntou enquanto elas caminhavam pelo corredor contrario ao das salas aonde as outras meninas iam.

- Eu estou bem, e não estou correndo atrás. Eu não posso chamá-la pra sair assim. Eu quero fazer algo legal pra ela, então eu vou pra casa e talvez, ensaiar algo. – Camila sorriu planejando tudo.

- Camila, o que você pensando em fazer? Não vá dar um salto maior do que você pode. Eu estou do seu lado, mas... apenas tenha cuidado.

- Ok, você está parecendo a Ally me dizendo que tudo vai ficar bem e ao mesmo tempo me dizendo pra ter cuidado. Eu prefiro ouvir isso dela. E eu não vou. Apenas a leve pra me ver em casa depois da aula. Invente algo que a faça correr pra lá e peça para ela ir ao meu quarto. Só ela, Dinah. – Camila parou na entrada da coordenação.

- Camila...

- Dinah, por favor. Você é minha melhor amiga, e eu te conto tudo depois. Apenas faça isso e... espere. Agora me diga se estou com cara de quem está passando muito mal. – Ela fez a melhor cara de doente que tinha e Dinah riu. – Ok, eu vou entrar e você volta dizendo que parece que estou mal mesmo. Eu não queria deixá-la preocupada, mas será por algo bom, eu espero.

Dinah não podia fazer mais nada a não ser concordar com Camila e fazer o que ela tinha pedido. Talvez o plano de Camila fosse realmente bom. Ela correu pra casa quando foi liberada, tinha decidido cantar algo que escreveu para Lauren, então tinha que treinar um pouco a letra e a melodia no violão. Ia ser algo só pra elas. Mesmo que ela estivesse extremamente nervosa, ela queria muito fazer isso para poder agradar Lauren e que ela não pudesse nem pensar em dizer não a sua pergunta sobre o encontro.

Camila ensaiou por algum tempo e ela já podia fazer isso sem dificuldade. Arrumou um pouco o quarto, colocou uma rosa, que tinha comprado durante a volta pra casa, sobre a cama e o violão do lado. O resto parecia em ordem. Ela foi ao banheiro e arrumou um pouco a aparência, mesmo que estivesse bem. Bebeu água e voltou para o quarto, já estava quase na hora de Dinah voltar e ela esperava que trouxesse Lauren com ela.

Depois de esperar um pouco mais, a porta abriu e Lauren apareceu por ela com uma expressão preocupada.

- Camz, você está bem? – Lauren disse parando um pouco em frente a Camila que sorriu e afirmou com a cabeça. Era agora ou nunca.

- Você pode se sentar? Eu quero que ouça algo e... Bem, apenas se sente um pouco. Eu me sinto bem agora. – Ela fechou a porta do quarto e Lauren sentou na cama olhando o violão e a rosa.

- Ahhh! Essa rosa é pra você. Eu vi quando estava voltando pra casa e pensei que fosse gostar. – Entregou a rosa a Lauren que a olhou com um sorriso encantador. – Ok, agora ouça.

Camila pegou o violão e parecia nervosa e confiante ao mesmo tempo. Ela se afastou um pouco de Lauren, para que pudessem ter uma visão melhor. Dedilhou algo no violão, parou, respirou fundo e levou o olhar para Lauren, sorrindo e começou a cantar.

If you could take my pulse right now (Se você pudesse sentir minha pulsação agora)

It would feel just like a sledgehammer (Iria parecer uma marreta)

If you could feel my heartbeat now (Se você pudesse sentir meu coração batendo, agora)

It would hit you like a sledgehammer (Te acertaria como uma marreta)

I don't admit it, I play it cool (Eu não admito, eu finjo que está tudo bem)

But every minute that I'm with you (Mas a cada minute que estou com você) 

I feel the fever and I won't lie, I break a sweat (Eu sinto a febre, e não vou mentir, até suo) 

My body's telling all the secrets (Meu corpo conta todos os segredos) 

I ain't told you yet (Que ainda não te revelei)

Oh oh, I struggle to contain (Oh oh, eu luto para conter)

The love that's in my veins (O amor que está em minhas veias) 

And how it circulates (E como ele circula)

If you could take my pulse right now (Se você pudesse sentir minha pulsação agora)

It would feel just like a sledgehammer (Iria parecer uma marreta)

If you could feel my heartbeat now (Se você pudesse sentir meu coração batendo, agora)

It would hit you like a sledgehammer (Te acertaria como uma marreta)

You've taken over the beat of my body (Você tomou conta da batida do meu corpo)

You just don't let up, don't let up (Mas você não percebe, não percebe)

You've taken over the beat of my body (Você tomou conta da batida do meu corpo)

But you lift me up, lift me up (Mas você me eleva, você me eleva)

If you could take my pulse right now (Se você pudesse sentir minha pulsação agora) 

It would feel just like a sledgehammer (Iria parecer uma marreta)

Ela terminou de cantar, colocou o violão sobre a cama novamente e sentou do lado de Lauren. Ela estava muito mais nervosa agora, e sua boca parecia estar seca, então Lauren abriu seu maior sorriso e riu segurando a mão dela. Ela respirou fundo e relaxou mais, Lauren estava encantada.

- Você realmente canta muito bem, e a música... ela é ótima. – Lauren disse apertando mais a mão de Camila para que ela se sentisse segura de novo. A garota de olhos verdes não podia mais tirar seu sorriso enorme dos lábios.

- Obrigada. Que bom que você gostou, eu escrevi pensando em... você. E eu queria perguntar se você queria sair comigo. – Camila estava extremamente tímida e não conseguia encarar Lauren por mais de alguns segundos, então baixou o olhar para suas mãos.

- Eu amei. Seria tipo... um encontro? – Ela não tinha certeza se podia sorrir um pouco mais, mas foi o que fez. Camila a olhou por alguns segundos antes de baixar novamente o olhar.

- Eu acho que sim.

- Claro que eu aceito ir a um encontro com você, Camz. Eu iria amar. – Lauren a puxou para um abraço e Camila enterrou o rosto no pescoço dela. Lauren podia sentir a garota sorrindo. Se sentiu mais feliz do que em qualquer outro pedido de encontro que tinha recebido antes. Esse parecia e era muito mais especial que todos os outros, e ela não podia nem os comparar. Nada que Camila fizesse por ela, se compararia a algo feito por alguém. Camila era única. Ela se afastou um pouco e deixou um beijo sobre a cabeça da garota, puxando-a mais forte agora e apertando mais o abraço, ela queria poder sentir a pulsação de Camila. As duas riram.


Notas Finais


A música que a Camila canta é "Sledgehammer" e é das garotas (Fifth Harmony).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...