1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Seventy

História The Green Eyes - Seventy


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 70 - Seventy


Quatro meses se passaram. Camila havia terminado a turnê, Lauren havia tido uma incrível exposição na Europa e o reconhecimento foi enorme e bem maior do que ela imaginava. Dinah estava entre os melhores estilistas do país e ela havia ficado responsável por desenhar o vestido de casamento das amigas. Matheus e Rick continuavam curtindo seu relacionamento. Rick havia virado o modelo quase oficial de Matheus e ele não poderia estar mais feliz. Lauren tinha finalmente baixado a bola para o lado do namorado do amigo.

- Dinah, você tem certeza que esse vestido está bom? – Camila perguntou quase choramingando. 

- Camila, se você me perguntar isso mais uma vez, você vai casar só com as roupas de baixo. – Dinah empurrou a amiga e Camila riu.

- A Lauren não reclamaria, certo? – Ela perguntou e Dinah revirou os olhos enquanto ela gargalhava.

- Pare de se mexer. Eu vou enfiar os grampos em você. ... Camila!! Pare de se mexer! – Dinah segurou a amiga pelos ombros e Camila sorriu nervosa.

- Eu estou muito nervosa. Por que eu não posso ver a Lauren? Não temos um noivo que não poder ver a noiva antes da hora. Somos apenas noivas. – Camila choramingou novamente e Dinah saiu da sala onde ela estava experimentando o vestido.

- Eu vou matar a Camila se ela não parar de choramingar porque não pode te ver. – Dinah falou para Lauren que estava na sala ao sala também experimentando o vestido que Dinah havia desenhado para ela. 

- Você não vai fazer nada, Dinah. Ahh!!! Eu amei esse vestido. Você tem idéia do quanto isso tudo é louco? Anos atrás eu namorava a Camila e imaginava que poderíamos casar, então terminamos e eu tentei esquecer ela durante anos e agora, estamos experimentando vestido de noiva... para o nosso próprio casamento. Diga à ela que estou bem aqui do lado e que ela está linda. – Lauren disse enquanto checava seu reflexo no espelho.

- Vocês deveriam ter avisado que o casamento havia sido adiantado e que seria daqui a dois dias. Você tem idéia no quão louca eu fiquei para terminar esses vestidos? A Camila choramingando não está ajudado. – Dinah revirou os olhos e Lauren riu. 

- CAMILA, EU TE AMO!! – Lauren gritou alto esperando que Camila ouvisse e logo recebeu um eu te amo de volta, fazendo com que ela franzisse o nariz em um sorriso fofo. 

...

Alejandro estava colocando tudo em ordem na noite anterior ao casamento. Ele parecia outra pessoa quando Camila o via, ele havia cortado o cabelo, feito a barba e estava tratando as pessoas de um modo totalmente diferente. Ela poderia dizer que o que mais havia ouvido o pai dizer ultimamente seria um obrigado para a maioria dos funcionários da festa. Ela se sentia extremamente orgulhosa pela mudança boa do pai e ele parecia se sentir bem mais feliz agora também.

Normani e Ally haviam chegado um dia antes para ajudar Dinah a acalmar as duas amigas. Camila estava completamente surtando, enquanto Lauren não conseguia parar de repetir as piadas sem graça de Camila tentando fazer alguém mais rir, sendo que apenas ela ria quando Camila as falava em voz alta. 

- Math, faça a Lauren calar a boca e parar de contar essas piadas sem graça. Ela não é a Camila. Por DEUS!! – Normani disse e Matheus caiu na gargalhada. Lauren andando de um lado para o outro no quarto do hotel enquanto falava algo para si mesma. 

- Ôh queridinha. Senta aqui e vê se dorme um pouco. A Camila vai dizer sim amanhã e caso você ainda tenha alguma duvida sobre o que responder... Lauren, porra, para de andar em círculos. Eu to ficando tonto daqui. Você e ela vão dizer sim e vão fazer muito sexo na caminha nova de vocês na casinha nova de vocês. – Ele disse um pouco nervoso e Lauren parou de andar e o olhou séria. – Normani, me ajude também.

- Laur, tenta dormir um pouco. Vem. A Camila está dormindo agora e você deveria também. Sabe que se não dormir agora, vai ficar com o rosto horrível amanhã. – Normani ergueu os dois polegares no ar na direção da amiga e Matheus bateu sobre a cama para que ela deitasse um pouco. 

- Eu preciso de água. – Lauren disse indo em direção a porta e Matheus pulou na frente dela.

- Eu pego água pra você. Agora vá pra cama. – Ele insistiu, mas ela sorriu para ele e negou.

- Preciso de água e eu preciso de um pouco de ar fora desse quarto. Eu vou buscar minha água. Estarei de volta em alguns minutos. – Lauren saiu do quarto e Matheus olhou para Normani que tinha dado de ombros e enfiado um biscoito inteiro na boca. 

Lauren respirou fundo, foi até a sala da suíte em que estavam hospedados para a noite antes do casamento e abriu a geladeira. Ela pegou uma das garrafas de cerveja de Matheus em vez de pegar água. Alguns minutos olhando pela janela da sala e... Ela precisava dar o fora desse apartamento antes que ficasse louca. Talvez ir até o terraço. 

- Camz? – Lauren perguntou quando saiu no topo do hotel e encontrou Camila sentada logo mais a frente.

- Lauren!! – A menor levantou e correu para abraçá-la. 

- O que está fazendo aqui? – Ela perguntou com as mãos na cintura de Camila.

- O mesmo que você. – Camila riu e a guiou para onde estava sentada antes. – Eu estava pensando um pouco, sobre tudo o que nós passamos juntas e...

- E? – Lauren pareceu insegura por alguns segundos, mas o sorriso que Camila deu para ela, fez com que seu coração se acalmasse. 

- E eu não mudaria nada do que aconteceu. 

- Eu mudaria o fato do Brant ter surgido no nosso caminho. Poderíamos já estar casadas agora. – Lauren gargalhou e Camila a acompanhou afirmando junto. – Está ficando um pouco frio. Por que não voltamos lá pra dentro? 

Lauren segurou a mão dela e caminhou na frente enquanto a menor a seguia encarando sua nuca. 

- Lauren. – Camila a chamou e a maior parou para encontrar seu olhar rapidamente. 

- Sim? – Ela disse com atenção e Camila sorriu.

- Me beija. Por favor! – A menor mordeu os lábios enquanto mantinha os olhos focados nos olhos verdes de Lauren, que riu antes de se aproximar e beijar a noiva como havia sido pedido.

Durante o beijo, Camila empurrou Lauren contra a parede e a prendeu ali com o beijo por alguns minutos. Suas mãos se perdendo no corpo uma da outra como já era de costume, mas nada mudava o fato de como elas sempre reagiam ao toque como se fosse o primeiro.

- Camz... temos que voltar... está frio e... - Lauren tentou falar entre o beijo, mas Camila continuava a beijando.

- Você ainda está com frio? As coisas me pareceram quentes. Bem quentes. - A menor disse causando um sorriso entre o beijo.

- Não podemos fazer isso aqui em cima. Vem, deve haver um quarto por aí. - Ela deu um ultimo beijo nos lábios de Camila e encarou a mesma com um sorriso nos lábios enquanto ainda permanecia com os olhos fechados.

- Há muitos quartos por aí. - Camila disse e Lauren piscou para ela. 

Não foi difícil achar um quarto vazio. Camila havia ficado sozinha em um quarto do hotel, já que Dinah ainda mantinha surpresas para o grande dia das duas. A cama parecia enorme o suficiente para dar para rolar de um lado para o outro e nunca cair, mas mesmo com aquele tamanho todo, Camila foi capaz de escorregar para o lado enquanto tirava a própria blusa, fazendo Lauren gargalhar e levantar rapidamente para ajuda-la a sair do chão. 

- Shiiiu.. A Dinah ta dormindo no quarto ao lado. - Camila sussurrou para ela, que agora a ajudava a se livrar das calças de moletom que antes mantinham seu corpo aquecido, agora já não era mais necessário, Lauren faria esse trabalho bem melhor. 

- Como foi sua despedida de solteira? - A mais alta perguntou enquanto beijava o pescoço de Camila e a mesma deixava o ar pesado sair pela boca. Camila riu e empurrou Lauren novamente sobre a cama.

- Eu não diria despedida, eu realmente não me importo em não ser solteira. Eu acho que desde que te conheci, eu já não era mais solteira. Talvez eu tivesse criado um relacionamento nosso na minha cabeça bem antes de tudo acontecer. - Camila riu e encontrou o mesmo sorriso nos olhos verdes da morena.

- Hmm.. Camila gosta de criar relacionamentos imaginários? Com quem mais você fantasiou um relacionamento? 

- Eu só imagino coisas com você, meu amor. E Lauren... por que você sempre tem tanta roupa sobre o corpo, se tudo o que eu quero é que essas suas roupas estivessem no chão já há muito tempo? - Não foi difícil se livrar das roupas de Lauren, já que ambas correram para resolver esse problema.

Elas dividiram a cama uma ultima vez antes que o nome de uma delas fosse se juntar ao da outra. Camila adormeceu enquanto Lauren mantinha seu sorriso e permanecia sonhando com tudo o que estava acontecendo. 

...

- O que você está fazendo? - Camila perguntou enquanto tentava manter os olhos abertos na manhã seguinte. Lauren ao lado da cama recolhendo as roupas no chão e vestindo-as novamente.

- Eu te falei que era apenas sexo casual. Desculpa, mas eu tenho um casamento para ir hoje. - Lauren manteve o foco em terminar de se vestir e Camila sorriu enquanto apoiava a cabeça no braço para te uma visão melhor dela. 

- Sexo casual? Eu pensei que me convidaria para o casamento. Eu não acredito que dormi com você ontem a noite. - Ela entrou no jogo da mais alta e foi a vez de Lauren rir.

- Desculpe, amor, mas o meu coração já tem dona. Eu realmente preciso ir. Você deveria beber um pouco de água, parece que a noite te deixou um pouco cansada. - Lauren piscou e Camila fez careta para ela. - É melhor levantar o bumbum da cama e tomar um banho antes que a Dinah te encontre assim.

- Você também. O Math vai nos matar se estivermos com essa cara quando... Lauren... nós vamos casar! - Camila disse como se apenas agora ela tivesse realmente percebido o que estavam prestes a fazer.

- Sim. Nós vamos casar! - Lauren falou com entusiasmo e subiu na cama apenas para deixar um beijo nos lábios de Camila. - Vamos, nós não podemos perder nosso próprio casamento. 

- Eu não perderia isso por nada no mundo. - Ela disse enquanto Lauren se afastava e mandava um beijo no ar para ela antes de deixar o quarto e deixar finalmente Camila sozinha. - Eu vou me casar!!!

...

- Me diga que não foi atrás da Camila. - Matheus fechou a porta atrás de Lauren rapidamente assim que a mesma passou por ela. 

- Oi! - Lauren disse com um sorriso sapeca no rosto.

- Por Deus, Lauren. Eu não vou pedir para cobrirem chupões e arranhões em vocês. Eu quero as fotos perfeitas. Ugh, por que diabos eu te deixei sair ontem para "beber água"? Eu sei exatamente qual "água" você foi beber. - Ele disse nervoso, tirando o moletom que a amiga usava.

- Você acha que temos 16 anos para deixar marcas uma na outra? - Lauren perguntou rindo e ele revirou os olhos.

- Vocês devem ter exatamente 16 anos. Você bateu a barriga em algum lugar ou isso me parece roxo de outra coisa? - Ele perguntou jogando uma toalha nos braços delas enquanto ela olhava para a própria barriga para encontrar o roxo.

- Okay! Eu não tinha percebido essa. Você nem vai precisar editar nas fotos, o vestido cobre minha barriga. - Ela deu de ombros e novamente ele revirou os olhos. - Cadê a Mani?

- Sumiu ontem assim como você. Eu tive que ligar para o Rick para conseguir dormir. Parece que apenas eu estou nervoso sobre o casamento agora. Você relaxou com a Camila e fez ela relaxar também. Eu estou aos nervos porque Rick não pode me fazer relaxar. Não me diga que deixou marcas na Camila, por favor. - Lauren gargalhou alto entrando no banheiro, ele se jogou na cama colocando as mãos sobre o rosto.

- A Camila estará perfeita para as suas fotos e não se preocupe, Rick te relaxará essa noite. A lua de mel cabe para nós dois. - Ela colocou o rosto para fora da porta do banheiro e piscou para o amigo que jogou o travesseiro na direção dela. 

...

Era quase fim de tarde, o sol iria se pôr em alguns minutos. Todos haviam dirigido cerca de 20 minutos até o local da realização do casamento. Elas haviam escolhido um campo. Havia um salão ao lado para a festa após a cerimônia, onde Alejandro havia se certificado de que tudo estivesse perfeito para esse dia.

Os convidados já estavam aguardando pelas duas. Haviam cadeiras brancas dos dois lados do caminho que levava ao juiz que realizaria o casamento. O caminho estava coberto por pétalas brancas e era iluminado por algumas luminárias pequenas ao lado. Ainda havia luz, pois o sol não havia desaparecido ainda.

Lauren foi a primeira a chegar. Ela entrou acompanhada do pai, que a deixou dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha. Matheus ficou boquiaberto quando viu a amiga um pouco mais a frente. Ele deixou que o assistente fotografasse a entrada de Lauren, pois ele não estava preparado.

- Eu não acredito que você está de terno branco, Lauren. Onde está a porcaria do vestido que você passou a semana experimentando com a Dinah? Você está louca? - Ele sussurrou a fazendo rir.

- Você sabe que adoro surpresas, Math. Eu e Dinah tínhamos tudo combinado desde o começo. Eu não acho que viria de vestido de qualquer forma. - Ela deu de ombros e acenou para alguns convidados. 

Normani e Ally já estavam em seus lugares de madrinhas. Rick como padrinho de Lauren. Matheus teve de negar a ser padrinho na festa, pois ele queria ficar responsável pelas fotos e não ficar parado "gastando toda a sua beleza", sendo que ele poderia fazer bem melhor com as fotos. 

Camila não demorou muito para aparecer. Lá estava ela, ao lado de Alejandro, que manteve o sorriso no rosto o tempo todo. Finalmente não era mais aquele sorriso forçado. Ele estava feliz por levar a filha ao altar em seu casamento. Ele estava feliz por Camila finalmente estar em paz com ele e ele estar em paz consigo mesmo. Estava feliz por tudo o que estava acontecendo.

Lauren não lutou para manter pequenas lagrimas de emoção nos olhos. Ela apenas as deixou cair. Camila estava linda. O vestido feito por Dinah estava deslumbrante e ninguém poderia negar. Dinah correu para o lado das amigas e assistiu a entrada da melhor amiga. Ela também não lutou contra as lagrimas.

Assim que Alejandro e Camila se aproximaram de Lauren, ele cumprimentou ela e deixou a filha lhe dando um beijo na testa, Camila sorriu e finalmente tomou a mão de Lauren que agora as direcionava para frente. 

O juiz estava na frente de uma arvore grande e alta. Camila olhou para Lauren com um olhar confuso, mas ainda sorrindo. Ela sabia exatamente que arvore era aquela. Não era o carvalho de onde elas haviam de conhecido. Elas não estavam no parque onde Nino havia destruído o bloco de notas de Camila, mas ainda assim, era um carvalho e talvez todos os carvalhos estivessem ligados por raízes, assim como ela havia sido ligada a Lauren naquele dia. 

- É um carvalho? - Camila teve de perguntar, não dando importância ao que o juiz vinha dizendo. Tudo o que ela tinha na cabeça eram seus primeiros momentos juntas, debaixo de outro carvalho. 

- Sim. - Lauren sussurrou de volta e lhe deu um sorriso fofo enquanto voltava a olhar rapidamente para o juiz e para o carvalho atrás dele. 

Lauren disse sim. Camila disse sim. Elas disseram sim. Antes do beijo, Lauren sussurrou um "Eu te amo muito" para Camila que devolveu o "muito" para ela e finalmente se beijaram. O primeiro beijo depois do sim mais importante de suas vidas. O primeiro beijo agora casadas. 

Todos foram para o salão celebrar o casamento das duas. Suas famílias se cumprimentaram e desejaram à elas o melhor possível e toda a felicidade do mundo. Elas tiveram a primeira dança e então dançaram com os pais e depois todos na festa dançaram. Matheus estava fotografando tudo, tentando não focar apenas no quão bonito Rick poderia ficar nesse terno. 

- Math, você viu a Dinah e a Normani? - Camila perguntou para o amigo e ele parou alguns segundos para pensar sobre a ultima vez em que as tinha visto. 

- Na verdade eu não lembro muito, mas elas estavam dançando na minha ultima foto. - Ele respondeu e  as tentou achar procurando entre os convidados.

- Certo. Se você as encontrar, por favor, diz que eu preciso falar com elas. - Ela disse e Lauren a puxou de volta para a pista de dança, fazendo um careta para cumprimentar o amigo.

Matheus tinha algo em mente e ele não ficaria parado agora, então apenas voltou a circular pelo salão, fazendo fotografias e procurando pelas duas amigas. Ele era parado algumas vezes ou apenas parava para cumprimentar e fotografar ou perguntar se tinham visto elas duas.

- Eu sabia!! - Matheus sussurrou fechando a porta da pequena sala de áudio do salão. Dinah e Normani olhando surpresas para ele. - Eu disse que vocês eram um quarteto lésbico. Dinah, por que não me contou?

- Math, pelo amor de Deus, você não pode contar isso pra ninguém. - Normani disse empurrando Dinah para o lado e andando para perto dele.

- Amor, eu tiraria o batom da Dinah da sua boca ou o seu batom da boca da Dinah... tanto faz. Eu limparia o batom borrado antes de sair. Eu não vou contar nada, mas vocês deveriam ter me dito. Dinah, eu te perguntei trezentas vezes. - Ele insistiu e Normani olhou para Dinah que sorria.

- Não sou eu quem faz as regras aqui, Math. - Dinah disse e Normani serrou os olhos olhando para ela com um sorriso nos lábios. - Não sou eu.

- Oh Meu DEUS!! Eu vou dar o fora daqui. Continuem o que estavam fazendo. - Ele piscou para Dinah e ela devolveu a piscada, puxando Normani de volta para perto dela enquanto a mesma ria e Matheus dava o fora da sala de áudio. 

Ele voltou para o salão e recebeu um beijo rápido de Rick, que o fez fotografar os dois na festa antes de o abraçar forte e sussurrar que o amava. Dinah realmente tinha falado sério quando disse que ele encontraria alguém especial no ano novo.

- Você vai casar comigo, ein! - Rick disse e Matheus o abraçou dessa vez enterrando o rosto no pescoço do rapaz. 

- Eu sei. - Ele respondeu e o deu um beijo rápido antes que ouvisse Lauren o chamar para mais fotos. 


Notas Finais


Sou horrível para escrever sobre casamentos, mas enfim. Casadas e felizes. Norminah strong!!! A fic tá chegando mesmo ao fim, but... eu vou colocar as proximas fics aqui.
#4untilltheend


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...