1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. THE END (Part II)

História The Green Eyes - THE END (Part II)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 74 - THE END (Part II)


Fanfic / Fanfiction The Green Eyes - THE END (Part II)

"Camila Cabello anunciou o lançamento do seu novo álbum para 18 de dezembro. O que podemos esperar desse álbum? Ela disse que é uma surpresa, mas que o álbum está cheio de amor e que foi inspirado em sua família. Camila é casada com Lauren Jauregui. Juntas, elas construíram um patrimônio enorme e meses atrás aumentaram a família adotando duas crianças. Podemos dizer desde já que o álbum de Camila será maravilhoso como todos os outros? Mas é claro que podemos. Não podemos esperar para ouvir algo novo. Fiquem ligados na programação, qualquer informação nova, vocês já sabem onde ouvir primeiro."

- Não acredito que ela liberou a data e nem ao menos me avisou antes. - Lauren dirigia voltando da exposição de fotos do amigo enquanto ele gargalhava ao seu lado por ver Lauren chateada novamente. - Pare de rir, Math.

- Calma, Lauren. Ela disse que era tudo uma surpresa. Você vai ter que esperar tanto quanto os fãs. - Ele disse dando de ombros e aumentando o volume do som. Lauren o abaixou e olhou para ele em reprovação.

- O caso aqui é que eu não sou apenas uma fã. Eu sou a esposa dela. Deveria saber tudo. - Revirou os olhos e Matheus gargalhou mais uma vez. Ela riu e lhe deu um tapa no braço. - Pare de rir de mim.

- Você está surtando só porque não sabe o que tem no álbum. - Falou mais uma vez dando de ombros e aumentando o volume do som. Lauren não voltou a diminuir o volume, apenas deixou que o som invadisse o carro.

Camila não deixou que Lauren ouvisse nada antes da hora, fazendo com que a de olhos verdes ficasse cada dia mais chateada. Uma música foi lançada na semana anterior ao lançamento do álbum e com a exposição de alguma ideia de como estaria o álbum, em vez de apenas deixar tudo de lado e permanecer chateada, Lauren não se conteve em festejar o sucesso que a música estava fazendo apenas em uma semana. Ela acompanhou Camila na festa do pré-lançamento do álbum, é claro que quando pôde ouvir duas ou três músicas que foram liberadas no evento fechado, Lauren teve que arrastar Camila para o canto menos movimentado do espaço e lhe beijar com uma paixão sem igual.

O álbum realmente foi inteiramente dedicado a vida das duas juntas. Haviam músicas antigas, que Camila havia escrito quando conheceu Lauren ainda no ensino médio e tinham músicas atuais, onde Camila podia expressar todo o seu sentimento de estar completamente realizada com a família que havia construído ao lado do amor da sua vida. 

- Melhor agora? - Camila perguntou mantendo os braços envolvidos nos ombros de Lauren.

- Você deveria ter me deixado ouvir. - Ela riu e beijou Camila novamente. - Eu quero ouvir todas as músicas. 

- Você pode ouvir quando a gente chegar em casa. Você merece ouvir tudo primeiro que todo mundo. - Disse apertando mais os braços ao redor de Lauren que sorriu convencida.

- É claro que eu mereço. - Puxou Camila para mais um beijo. 

A festa não demorou muito mais para acabar. Camila e Lauren deixaram a festa antes mesmo do seu fim, porque Camila queria que Lauren ouvisse o álbum e Lauren, bem... ela não parava de perturbar Camila para que fossem embora.

Lauren prestou atenção em cada palavra cantada por Camila nas músicas. Elas sentadas lado a lado no estúdio enquanto a mente da maior era invadida pelas perfeitas melodias criadas pela esposa. 

- Reproduza tudo mais uma vez. - Falou e Camila não hesitou em fazer o que ela havia pedido. 

Um sorriso enorme estava nos lábios da de olhos verdes, mas quando a quarta música terminou e ela virou para encontrar Camila organizando as coisas no estúdio, ela foi invadida por uma vontade enorme de tê-la ali. 

Camila estava de costas e inclinada pegando alguns fones que estavam no chão. Sua posição não ajudando muito a mente de Lauren em trabalhar em algo que não fosse sexual. Ela se aproximou tão rápido que a menor não conseguiu perceber sua aproximação. 

- O que está fazendo? - Camila perguntou quando Lauren a puxou para perto do seu corpo e a virou para que Camila ficasse de frente para ela.

- Eu quero você. - Sua voz soou rouca e a única coisa que Camila pôde fazer quando os lábios rápidos de Lauren se encontraram com a pele do seu pescoço, foi fechar os olhos e deixar uma respiração pesada sair. - Aqui e agora.

- Você já me tem, Lauren. - Sussurrou e um gemido lhe escapou da boca quando Lauren a empurrou contra a mesa do estúdio, fazendo com que o volume da música que era reproduzia aumentasse cada vez mais. 

Havia um certo desespero dentro de Lauren para ter Camila ali. Ela estava se sentindo cheia. O álbum havia sido um presente para ela e tudo o que elas tinham agora. Ela apenas queria dizer obrigada, mas quando palavras lhe faltavam a boca, ela quis agradecer do primeiro jeito que lhe veio a mente. Camila não reclamaria por isso.

A música alta não invadia o resto da casa. O estúdio tinha sido muito bem construído e a acústica era perfeita, fazendo com que só as duas pudessem ouvir a música naquele momento. 

Os lábios quase desesperados de Lauren finalmente encontraram os da esposa e a briga por dominância não demorou muito, já que Camila se rendeu quando Lauren a levantou um pouco para lhe sentar sobre a mesa de som. Suas coxas estavam sendo apertadas pelas mãos ágeis de Lauren e ela gemeu mais alto quando uma das mãos da mulher lhe subiu o corpo e parou em um de seus seios, o apertando sobre o tecido macio da roupa. 

Aquele jogo de preliminares não duraria muito, já que Lauren sentia seu corpo mais quente que nunca e os gemidos de Camila só pioravam ou melhoravam a situação da sua calcinha. Camila também extremamente excitada e desesperada por um contato forte contra a parte do seu corpo que parecia gritar por um toque.

- Lauren, faça isso logo. - Camila disse em um gemido arrastado enquanto Lauren ainda percorria e maltratava seu corpo com as mãos.

- Você não manda hoje, Sra. Jauregui. - Ela disse em resposta a esposa e mesmo mantendo o domínio sobre Camila, Lauren se rendeu em ir direto ao ponto. O corpo de Camila acendeu ainda mais quando Lauren a chamou de senhora Jauregui.

Sua mão direita abriu espaço para dentro das roupas de baixo de Camila e seus dedos bateram exatamente encima do ponto excitado no corpo dela. Camila soltando a respiração pesada e apertando os ombros de Lauren.

A melodia da música e toda a atmosfera sensual do ambiente fazia com que elas se sentissem cada vez mais quente. Lauren masturbou Camila por alguns minutos, até finalmente penetrar seus dedos nela, para literalmente fode-la sobre a mesa de som do estúdio onde Camila havia gravado seu novo álbum. Isso seria certamente um momento ao qual elas não esqueceriam por um longo tempo. 

- Eu preciso me livrar dessas roupas. - Lauren puxou a calça e calcinha de Camila ao mesmo tempo. Camila a ajudando levantando o corpo para que a roupa saísse mais rápido do seu corpo. A blusa de botões que Camila usava, foi literalmente rasgada. Os botões voando para todos os lados no estúdio e um buraco enorme aparecendo no tecido da frente da blusa. Camila gargalhou. Lauren não perdendo tempo em beijar a parte agora exposta do corpo da esposa. 

A blusa da de olhos verdes voou para um lado em algum momento, fazendo com que elas sentissem o quão quente seus corpos estavam quando se beijaram em uma conta perdida para a noite. Camila havia beijado Lauren tantas vezes durantes todos esses anos e ela ainda não podia dizer que estava acostumada ao beijo da mulher a sua frente. Seus lábios se encaixavam tão bem, que pareciam ter sido desenhados apenas para isso. 

Camila apertou forte o braço em que Lauren mantinha seus movimentos rápidos fazendo com que seus dedos entrassem e saíssem do sexo de Camila. As pequenas unhas marcando o braço da maior que teve que diminuir seus movimentos quando sentiu que Camila havia gozado. A respiração pesada e quente batendo contra o seu pescoço e o corpo da menor pesando para a frente enquanto Lauren envolvia seus braços ao seu redor. 

Elas sorriram juntas. Um sorriso contra a pele da outra. Os corações querendo explodir no peito. O ar pesando nos pulmões, era quase como ter corrido por mil anos. Lauren afastou um pouco Camila do seu corpo, a fazendo sentar reta sobre a mesa e a olhou nos olhos, deixando sua mão esquerdar afastar algumas mechas de cabelo que caiam em seu rosto. 

- Eu te amo tanto, Camz! - Disse suavemente e Camila fechou os olhos, abrindo um sorriso enorme sempre que essas palavras eram ditas pela sua esposa. 

- Eu te amo muito mais, Laur! - Respondeu baixo, deixando sua testa encostar na de Lauren e ela abriu os olhos para encontrar a imensidão verde ao qual ela havia se perdido em anos. Sua cor favorita. A cor dos olhos da Lauren. 

- Vamos ter que limpar a bagunça que você fez nessa mesa. - Lauren comentou quando desceu ela da mesa, Camila gargalhou alto e abraçou Lauren mais uma vez. 

                               ...

Era noite de véspera de Natal. Toda a família estava reunida. Os Cabellos, os Jauregui, os amigos e se pudessem até chamariam os inimigos, afinal, Natal é uma data para se festejar. 

- Mama, eu já posso abrir meu presente? - Caio perguntou pulando no colo de Camila que conversava com alguns amigos.

- Ainda não, amor. Combinamos de abrir apenas amanhã de manhã, lembra? - Ela abraçou o pequeno e lhe deu um beijo no topo da cabeça. - Onde estão a Emy e a mamãe?

- Elas estão lá fora com vovô Mike. - Falou animado e desceu do colo da mãe, correndo em direção a porta da frente da casa.

Depois de mais algumas palavras na conversa, Camila levantou e seguiu em direção a parte de fora da casa. Lauren estava abraçada parcialmente com o pai e os dois menores corriam brincando pelo jardim agora coberto de neve. Camila sorriu. 

- Hey. Está um pouco frio aqui fora, não acham? - Ela se aproximou e Lauren lhe beijou a bochecha rapidamente. Camila tremeu com o contato gelado dos lábios da mulher em sua pele quente. O clima dentro da casa se mantinha aquecido.

- Estávamos relambrando algumas histórias passadas. - Mike falou e Camila pareceu ficar mais curisosa sobre o assunto. - Teve essa vez, quando Lauren tinha 5 anos e ela estava correndo pela casa numa manhã de Natal. Estava tão animada com seu presente e...

A conversa seguiu por mais alguns minutos até que eles voltassem para a casa aquecida. A noite ficava mais fria a cada segundo. 

Em algum momento antes da ceia, todos estavam sentados no sofá, nas poltronas e no chão da sala da casa em frente a grande lareira. Camila havia começado a cantar canções de Natal e todos a acompanharam. Então Dinah e Normani performaram algo extremamente divertido e sem sentido fazendo com que todos caíssem na gargalhada. A diversão continuou até a meia noite quando todos se moveram à sala de jantar e fizeram suas preces antes da ceia. 

Houve uma troca de presentes horas depois. O vinho já estava em seu estoque final. Os pequenos já haviam sido colocados na cama e Camila os cantou uma música até que os dois finalmente caíssem no sono. Lauren manteve os convidados animados até já ser tão tarde e todos estarem tão cansados, que decidiram que era hora de voltar pra suas casas. Era claro que algumas pessoas dormiram ali, suas casas eram longe demais para voltar a essa hora da madrugada.

- Estão dormindo? - Lauren perguntou quando Camila se juntou a ela na cozinha. 

- Sim. Como dois anjinhos. - Sorriu e a abraçou por trás, deixando a cabeça descansar nas costas na esposa. 

- Cansada? - Lauren mexia em algo na bancada da cozinha. Camila apenas murmurou que sim e apertou mais os braços em volta da cintura da maior. 

- O que estão fazendo? - Dinah entrou na cozinha acompanhada da namorada. 

- Elas não estão nuas, né? - Normani perguntou fingindo cobrir os olhos. Elas riram. 

- Por Deus, Mani. É Natal. - Ally falou se juntando a elas também. 

- Aii, Ally, sério? Só porque é Natal eu não posso transar? - Dinah falou como se estivesse indignada e todas riram novamente. Ally dando um tapa no braço da maior. 

- Hey, não ouse bater na minha namorada. Só eu posso fazer isso. - Normani a empurrou de leve e lá estavam elas gargalhando mais uma vez. - Elas se perderam do grupo mais uma vez. 

- Elas estão sempre se beijando. Parecem ainda aquelas garotas de 17 anos do ensino médio. Sempre tão apaixonadas. - Dinah comentou observando as duas amigas se beijando perto da bancada da cozinha. - Ally, quando vai se unir a gente para o nosso grupo lesbico ficar completo? 

- Eu não vou me unir a esse grupo. Deus que me livre. Amém. - Ally levantou as mãos pro alto fazendo Normani e Dinah rirem.

- Você não sabe o que está perdendo. - Normani puxou Dinah para um abraço e então haviam 4 mulheres se beijando na cozinha e uma Ally revirando os olhos e saindo dali. 

Era incrível como a amizade delas havia permanecido a mesma durante o passar dos anos. A mesma implicância, brigas, gargalhadas, piadas, amor e abraços. Elas ainda eram as mesmas garotas do ensino médio. Os anos se passaram, mas o amor entre as 5 permeneceu o mesmo. Podiam dizer até que a cada ano elas se uniam mais e mais. Eram uma família e ninguém negaria isso. 

                              ...

- Mama acorda. Eu tenho que abrir meus presentes, mas a mamãe disse que só posso abrir quando você chegar lá. - Caio sacudiu Camila na cama e ela riu o pegando no colo e o enchendo de beijos. 

- Pensei que eu fosse o seu presente de Natal. - Falou ainda beijando o rosto do filho.

- Você, a mamãe e a Emy são meu presente eterno de Natal, mas o tio Math, a tia Dinah e Normani, a tia Ally, o vovô Mike e Alê e...

- Okay, pequeno. Já me convenceu a levantar. Essa sua lista é tão grande que só acaba no Natal do próximo ano. Vamos abrir seus presentes, pequeno Dragão. 

Eles riram e Caio pulou para fora da cama correndo para o andar inferior. Lauren estava terminando de organizar a cozinha com Helena, a empregada da casa e terminando o café da manhã. 

- Caio, não desça a escada correndo. Quantas vezes eu vou ter que dizer que isso é perigoso? Faça mais uma vez e você fica sem alguns brinquedos por dias. - Lauren gritou quando o pequeno alcançou o último degrau da escada. Os olhos arregalados por acabar de ser repreendido pela mãe. 

- Ele não vai fazer de novo. Tem que pedir desculpas, Caio. - Emily segurou a mão do irmão e o incentivou. 

- Desculpa, mamãe. Eu não vou fazer de novo. - Sua voz saiu tão suave e realmente arrependida. Lauren quase abaixou e encheu os dois filhos de beijos e abraços. Como eles poderiam ser tão fofos? 

- Camz, pega a câmera. Eu quero filmar eles abrindo os presentes. Rápido. - Falou quando Camila apareceu e a mesma revirou os olhos por ter que subir a escada novamente. Lauren dando um tapa divertido em sua bunda. 

- Não bata na mama. - Caio fez uma cara brava e Lauren gargalhou. 

- Agora você pede desculpas, mamãe. - Emily agarrou a perna de Lauren em um abraço e ela bagunçou seu cabelo loiro de leve.

- Desculpa. Não vou mais bater no bumbum da mama. - Disse e os dois sorriam. - Talvez. 

- Mamãe!! - Gritaram juntos e Lauren gargalhou alto. Camila descendo a escada enquanto filmava a esposa e os dois filhos pequenos. 

Esse havia sido de longe o melhor Natal de todos os tempos. Elas nunca haviam se sentindo tão feliz na vida como agora em ver os sorrisos enormes estampados nos rostos dos filhos. Emily e Caio também haviam sido o presente de Natal das duas. Elas tinham uma família. Camila tinha a carreira dos sonhos. Lauren sendo reconhecido mundialmente. Camila brincava dizendo que os extraterrestres iriam invadir a Terra apenas para roubar alguns dos quadros que ela pintava. 

- Olha, mama. Olha! - Caio mostrou o violão infantil que havia ganhado e Camila gargalhou enquando ele pulava com o instrumento em mãos. 

- Tintas!!!! Mais tintas. - Emily gritou e saiu correndo pela casa com uma caixa de tintas novas nas mãos. Lauren caiu pra trás no sofá enquanto ria. 

Caio gostava de música. Ele queria entrar no estúdio da casa e mexer em tudo que havia ali dentro. Já Emily seguia os passos de Lauren, passando horas em frente a uma tela jogando um pouco de tinta e dando cor a algo que tinha em mente. 

Quando estamos crescendo, ainda não sabemos de quase nada sobre a vida. Temos que aprender muitas coisas sozinhos. Ser feliz é uma batalha a qual lutamos diariamente. Ninguém nos ensina a ser feliz ou em como conseguir as coisas que queremos. Ouvimos muitas coisas. Muitos aprendizados e também muitas palavras para tentar nos manter no chão. Nós aprendemos com o tempo, que apenas nós mesmos somos capazes de contruir o que queremos e lutar nossas próprias batalhas para enfim, no fim do dia poder dizer que somos felizes. 

Ser feliz. Esse seria um objetivo de vida. Isso foi o objetivo de vida para essas duas garotas que cresceram enquanto caíam no amor. No verdadeiro amor. Elas tinham esse objetivo desde o dia em que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Elas queriam se fazer feliz. Queriam ser o motivo da felicidade uma da outra, elas aprenderam juntas, aprederam que juntas, elas apenas teriam que se manter feliz para poder finalmente compartilhar suas felicidades e alcançar seus objetivos. 

Elas eram felizes. Felizes por ter uma a outra. Felizes por terem aprendido juntas a lutar as batalhas da vida. A crescer como mulher. A conquistar o que queriam. Elas eram felizes por poder deitar a noite uma do lado da outra e voltar a ser apenas aquelas duas garotas perdidamente apaixonadas uma pela a outra e ver que agora elas tinham o mundo. 

Elas domiram o mundo.


Notas Finais


Finalmente finalizamos TGE. Yaaaay!! Eu vou sentir saudades da história, mas aqui estamos. Eu deveria dar um beijo na boca de cada um que continuou acompanhando a história. Eu amo vocês!! ❤❤ Espero que tenham realmente gostado de The Green Eyes tanto quanto eu amei escrever e compartilha-la com vocês.

Sobre a próxima fic. Sim, teremos uma próxima fic. Algumas pessoas já sabem porque me seguem no twitter e eu avisei lá e outras porque receberam as notificações de uma nova história no meu perfil. @27_dragonfly

A nova fanfic se chama Discovery e já tem seu primeiro capítulo publicado caso estejam interessados em acompanhar mais uma das minhas histórias. Vou atualizar no final de semana. (é sexta pra quem não sabe que dia é hoje) haha até sábado ou domingo com o segundo capítulo de Discovery. É Camren se ainda tiverem duvidas. 😉❤

Se cuidem sempre. Fiquem seguros. Aproveitem bem a vida e estudem. A sabedoria é a única coisa que nunca poderam roubar de nós.
Amo vocês!!!❤
2bjos!!
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...