1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Nine

História The Green Eyes - Nine


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 9 - Nine


- Lauren, porque não deixamos para ver esse quadro outro dia? Na verdade...

- Mas, Camz... você que sugeriu isso. Por que está mudando de idéia? Na verdade, é bem legal e eu queria que você pudesse ver. Você cantou pra mim e eu te mostro o quadro. Vamos. – Lauren disse saindo do carro e correndo para abrir a porta do outro lado para Camila.

- Eu só acho que... sua família. Eu não sei. – Camila disse se virando de lado no banco, mas permanecendo dentro do carro.

- Camila! Você está com medo dos meus pais? Eu não vou te jogar pra eles e dizer que a gente se beijou. Nós somos amigas, certo? – Lauren pressionou as duas mãos apertando o joelho da menor.

- Ok. Você pode ler minha mente ou algo do tipo? Porque você me assusta sabendo o que eu penso as vezes.

- Eu te entendo, Camz. Vem, vamos entrar. – Camila saiu do carro e Lauren as guiou para a porta de sua casa.

- Você tem certeza? – Camila perguntou apertando a mão de Lauren.

- Pare com isso. Eles vão te amar. – Ela abriu a porta e as duas entraram.A casa da garota de olhos verdes era bem maior que a de Camila. Lauren segurou o olhar por alguns minutos nos olhos castanhos, deu um beijo rápido no topo de sua cabeça e a guiou novamente para a sala. Seus dois irmãos mais novos estavam assistindo um jogo de basquete.

Lauren os perguntou onde estavam seus pais, mas nenhum dos dois tirou os olhos da televisão, o jogo estava provavelmente em seus últimos minutos e eles não queriam perder. Camila riu baixinho quando a garota foi simplesmente ignorada e revirou os olhos. Ela procurou seus pais por todo o andar inferior e quando finalmente se deu por vencida de que eles não estavam lá, decidiu apenas levar Camila para ver seus quadros, principalmente um.

- Eles estão na piscina, Lauren. – Taylor gritou antes de ela terminar de subir a escada com Camila.

- Tudo bem. Diga a eles que eu trouxe uma amiga e que descemos daqui a pouco. Eu vou mostrar meus quadros. – Lauren gritou de volta e correu levando Camila com ela para a porta do seu quarto.

Ela sorriu para a garota menor e abriu a porta do quarto vagarosamente.

- Apenas me diga que é igual como você imaginou. – Elas entraram no quarto e Camila soltou uma gargalhada. O quarto era quase exatamente como ela havia imaginado, mas em vez de vários quadros já prontos em telas, Camila encontrou as telas ainda em branco. O quarto era pintado com as paredes escuras, a cama da garota de olhos verdes era escura, os cobertores e travesseiros também. Vermelho e preto eram cores que não podiam faltar no lugar. – Ok, você percebeu que eu gosto de cores escuras.

- Sim, eu percebi quando você foi pra escola usando apenas blusas escuras e você veste todos os vestidos pretos também. – Camila sorriu indo em direção a uma tela que havia chamado sua atenção. – É um belo quadro.

Lauren correu para seu closet e demorou um tempo lá, Camila traçava com os dedos a tinta seca na tela, sentindo as pinceladas que a garota havia dado para formar uma bela figura de uma paisagem. Lembrava muito o lugar onde Camila a tinha levado quando elas se conheceram. Sim, era ele. Camila pode perceber pelos detalhes, parecia ser tão real. A de olhos verdes voltou segurando uma tela virada para ela, Camila a encarou.

- É esse que você quer me mostrar?

- Sim! Esse mesmo. Não se assuste, por favor. Eu apenas sou uma grande fã da sua beleza e espero que você realmente goste. – Lauren virou o quadro para que Camila pudesse ver, a garota abriu a boca e mostrava uma expressão de surpresa. Camila se aproximou de Lauren e olhou em seus olhos abrindo um sorriso.

- Isso... sou eu. – Ela disse e Lauren riu. – Sou eu, Lauren. Oh meu Deus. Você me colocou em uma tela.

- Sim. Você gostou? – Lauren perguntou meio insegura.

- Eu amei isso pra... demais. – Camila soltou uma gargalhada. – Como você? Isso parece uma foto, na verdade está mais bonita do que eu realmente sou, obrigada.

- Nunca estará mais bonita que você. Ninguém nunca irá conseguir explicar sua beleza, eu simplesmente tentei. Mas acho que ficou bom, é a minha melhor pintura. – Lauren colocou o quadro encostado na parede e Camila pulou em seus braços a dando um abraço apertado. – Você é a garota mais bonita que eu já conheci.

- Não venha com essa, Jauregui. Você não tem espelhos por aqui? – As duas riram. – Me mostre os outros. Ahh, você pode me dar esse quadro? Espera, não, esquece. Não precisa.

- Eu fiz pra você, Camz. É seu. – Lauren deu um beijo rápido nos lábios da garota, que sorriu logo após o contato. – Vem, os outros estão aqui.

- Eu o amei tanto. Dinah vai ficar com inveja porque eu tenho meu rosto pintado em uma tela. Não a pinte se ela o pedir.

Lauren mostrou os outros quadros que ela tinha mantido guardado em seu closet, Camila ficou impressionada com todos eles. Lauren sabia os pintar extremamente bem, eram tão incríveis. Elas passaram um tempo falando sobre as historias das pinturas, e todo o resto. Lauren a contou que gostava de fazer isso desde pequena, e que ganhou seus primeiros materiais para pintura como presente de Natal. Estava na lista de presentes ganhos favoritos. Camila do nada começou a cantarolar algo e Lauren ria, mesmo não estando ouvindo bem o que a garota dizia. Camila virou Lauren contra a parede e se aproximou do rosto dela.

- Seus olhos. Eu quero que você pinte seus olhos quando você olha pra mim. Eles ficam... mais perfeitos. E pinte seus lábios, seu nariz... pinte seu corpo. Apenas pinte você. Quero ter você em todo o meu quarto. – Camila beijou Lauren. O beijo se iniciou suave e lento, logo Camila passeou suavemente a língua pelo lábio inferior de Lauren, pedindo passagem para aprofundar o beijo, e Lauren cedeu no mesmo instante. O corpo de Camila estava pressionando o da outra garota contra a parede, e Lauren soltou um suspiro quando Camila apertou com mais força a nuca dela, então ela agarrou a cintura de Camila com mais força também e trocou suas posições, colocando a garota menor contra a parede agora.

- Você não deve fazer isso, Camz. – Ela beijou o pescoço de Camila com força e a mesma jogou a cabeça para o lado deixando mais espaço para ser beijado. Os beijos eram suaves e quentes ao mesmo tempo, fazendo com que Camila sentisse arrepios por todo seu corpo.

-Lauren? – A mãe dela bateu na porta e abriu. As duas garotas se separaram rapidamente e olharam uma para a outra, engolindo o seco. – Lauren? Você está aqui?

- Sim, estou aqui. Eu estava mostrando pra Camila os meus quadros. – As duas saíram do closet e Camila deu um sorriso para a mãe da garota de olhos verdes.

- Ahh, então essa é a garota que você pintou? Eu sou Clara. Prazer em conhecê-la, Camila.

- O prazer é todo meu, senhora. – Camila a cumprimentou.

- Não, querida. Senhora não. Acho que sou muito nova ainda. Pode me chamar de você mesmo. – Todas riram. – Querida, está um pouco tarde. Camila vai dormir aqui ou?...

- Não, eu já estava indo embora. Desculpe. – Camila disse olhando para Lauren e depois para Clara.

- Tudo bem. Lauren vai te deixar em casa. Está tarde para ir andando na rua. – Clara deu um abraço rápido em Camila e se despediu dela novamente no andar inferior, quando Lauren e Camila saíram.

A casa de Camila realmente não ficava muito longe, então Clara e Lauren tiveram de insistir para que Camila aceitasse ser deixada em casa. Ela e Lauren já estavam em frente a casa dela, ambas puderam ver Dinah acenando pela janela sorrindo.

- Então, Camz. É isso! Boa noite. A gente se vê amanhã na escola. – Lauren deu um abraço rápido nela, as duas ainda dentro do carro.

- Boa noite, Laur! Eu me divertir tanto, obrigada por ter saído comigo. Eu amei.

- Eu amei tudo sobre hoje, Camz. Obrigada você! Foi uma das melhores noites. – Lauren deixou um beijo na bochecha de Camila.

- Não se esqueça de pintar seus olhos, eu preciso os ter na minha parede e dormir os observando. Eu amo os seus olhos.

- Eu amo você. – Lauren disse e a beijou nos lábios.

Elas se despediram e Camila entrou em casa. Lauren esperou que ela fechasse a porta para enfim se dirigir até sua casa. Dinah agarrou Camila e a jogou no sofá e soltou uma gargalhada super alta.

- MEU DEUS! CAMILAA! – Ela gritou ainda rindo. Camila não pode deixar de rir e enterrou a cabeça entre as almofadas fingindo estar envergonhada. – Me conte tudo agora mesmo ou eu te mato.

Camila começou a gargalhar com a cabeça entre as almofadas e Dinah pegou outras e começou a jogar sobre ela e depois se jogou no sofá e começou a puxar a amiga, que continuou com a cara enfiada entre as almofadas.

- Camila, isso não é a Lauren. Tire o rosto daí e me conte o que aconteceu. Quero saber de todos os detalhes e você não vai fugir disso. Você sabe que não pode. Comece a falar antes que eu comece uma guerra aqui. – Dinah a puxou e Camila deitou a cabeça nas pernas da amiga. Ela tinha um sorriso enorme no rosto e Dinah a empurrou pelo ombro levemente.

- Está tarde Dinah. Por que não vamos dormir e amanhã eu te conto tudo? – Camila levantou e subiu a escada correndo e gargalhando. Dinah soltou um grito alto e seguiu a amiga. – Tudo bem! Senta aí, eu vou trocar de roupa e você ouvi tudo.

Camila trocou de roupa e contou sobre seu encontro com Lauren. Deu os detalhes que a amiga fazia questão de ouvir. Elas ficaram rindo e Dinah deu um grande abraço em Camila. Ela não poderia estar mais feliz pela amiga, ela a tinha dado tanto apoio e Camila não tinha como a agradecer por tudo isso. Ela queria contar a Normani e Ally também, porque elas também a apoiaram em tudo. Mas isso era apenas o começo, Camila sabia que ainda não estavam em um relacionamento. Elas teriam um longo caminho pela frente. A família das duas teria de saber se isso ficasse sério, e era o que Camila mais queria, ter algo sério com Lauren. Todos teriam de saber. Elas teriam que enfrentar tudo isso, mas enfrentariam tudo isso juntas. E com o apoio de suas amigas, talvez tudo ficasse realmente mais fácil.

Camila estava disposta a lutar por tudo ao lado delas. E conquistar o mundo ao lado de Lauren. Ela a amava também, e nunca se sentiu mais feliz na vida do que quando ouviu Lauren dizer que a amava. Ela ficou repetindo as palavras em sua cabeça, lembrando a voz de Lauren as dizer pra ela. Acabou adormecendo com um leve sorriso nos lábios.

Na manhã seguinte Camila acordou com o toque do seu celular. Quando ela o alcançou e abriu os olhos para identificar de quem era a chamada o celular parou de tocar. “Droga” Camila pensou. Ela piscou os olhos algumas vezes antes de fixar a visão na tela do aparelho. Uma chamada perdida e uma mensagem recebida. Lauren. Ela abriu primeiro a mensagem, já que o outro era só uma notificação de chamadas.

“Camz Camz Bom dia! Espero que tenha tido uma ótima noite de sono, porque eu tive. Sonhei com você e mal posso esperar para te ver hoje. Eu te amo! Beijos. Lauren.”

Ela releu a mensagem varias vezes e um sorriso enorme crescia tanto em seu rosto que suas bochechas doíam. “Eu te amo” Ela ficou repetindo. Respondeu a mensagem.

“Laur! Bom dia. Eu tive uma ótima noite, não me lembro de nenhum sonho, mas se tive, certamente foi com você. Amo você e até a escola. ;D Camila.

Levantou rapidamente e fez sua higiene matinal. Vestiu uma roupa para ir a escola e enquanto escovava o cabelo, releu a mensagem de Lauren novamente. Voltou a sorrir forte. Ela não conseguia controlar, mas todos os seus melhores sorrisos estavam sendo para a garota dos olhos verdes. Aqueles olhos um dia a matariam, talvez não fosse algo ruim. Ela ia gostar se fosse por eles.

Camila se encontrou com Dinah na cozinha, e as duas comeram algo rapidamente antes de sair de casa e irem para a escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...