1. Spirit Fanfics >
  2. The Guardian >
  3. So We Are Crazy

História The Guardian - So We Are Crazy


Escrita por: GBuchanan

Notas do Autor


Oee gente!
Muito, muito, muito obrigada a todos favoritos! Meu Deus que coisa maravilhosas *O* Os comentários então? Adorei todos!

Boa Leitura

Capítulo 2 - So We Are Crazy


 

-Você é Lucy Heartfilia? - a loira só conseguiu assentir com a cabeça. - Finalmente te encontrei! Você vem comigo. 

 

-O QUE? - gritou surpresa - Eu mal te conheço, garoto! - a loira disse para o rosado que a olhava de forma seria e preocupada ao mesmo tempo.  

-Heartfilia, não temos tempo. Eu preciso te tirar daqui. - falou de forma quase desesperada olhando para os lados, deixando Lucy assustada.  

-Isso é uma pegadinha? Porque se for não tem a menor graça. - falou procurando as câmeras.  

-Ela não vai a lugar com você, cara. -Jellal falou entrando na frente da loira, a protegendo.  

-É melhor você sair da minha frente, antes que eu tenha que machucar você. - o rosado disse ameaçadoramente ficando frente a frente com o Fernandes. 

-O que você pensa que esta fazendo, Natsu? - Erza se manifestou nervosa, não estava entendo o motivo dele estar ali, principalmente ele que fazia de tudo para não ir muito para a civilização moderna, como ele chamava.  

-Conhece ele, Erza? - Lucy perguntou surpresa. - De onde você conhece esse doido? - quando a ruiva foi falar, sua voz foi cortada graças a alguns alunos que começaram a gritar desesperadamente.  

-Mas o que diabos ta acontecendo? - Gajeel perguntou ao ver aquele bando de gente correndo e gritando, indo para fora do colégio.  

-Te encontraram - Natsu falou baixo, mas a loira ouviu e não pode impedir o frio na espinha que sentiu passar pelo seu corpo. 

-Natsu... - a ruiva falou com sua preocupação duplicando-se.  

-CORRAM - o rosado gritou assim que sentiu a presença de magia negra ficando mais forte naquele local. Pegou Lucy pelo o braço e começou a correr com ela, enquanto os amigos da loira corriam procurando um lugar seguro para ficar.  

Lucy estava apavorada, no sentido máximo da palavra. Aquela coisa que ela  estava sentindo na boca do seu estômago, parecia que alguém estava com a  mão ali, o apertando. Ela nunca tinha sentido um sensação tão horrível na flor na pele. Eles correram até saírem da área coberta da escola, e foram diretamente para o campo de futebol, que era totalmente a céu aberto.  

-Se você quer mesmo me proteger, porque ta me trazendo aqui? Onde não tem um caralho de proteção? - a loira perguntou nervosa e meio sem fôlego, enquanto os dois corriam pelo campo - E da pra você soltar o meu braço? -  disse assim que viu que ele praticamente a arrastava e seu braço estava começando a doer.  

-Se eu te soltar, não vai acompanhar o ritmo. - o rosado disse irritado - E respondendo a sua pergunta, aqui é o caminho mais rápido para a floresta.  

-Não sei se você sabe, mas a floresta ficar atrás das arquibancadas, só um louco pularia dali. - disse histérica enquanto o rosado começou a subir as arquibancadas levando Lucy junto.  

-Então nós somos loucos. - ele olhou para a Heartfilia que só conseguia arregalar os olhos. - E eu acho bom você não olhar para trás agora.  

-Por que? - perguntou enquanto o garoto olhava em um ponto fixo atrás dela.  

-Porque sim. Corre mais rápido. - ele disse a puxando mais forte e ajudando a loira subir aquela arquibancada que não parecia ter mais fim.  

Lucy sempre foi curiosa, desde pequena sempre fuçava nas coisas a procura de respostas. Nunca gostou de deixar uma dúvida para trás. Então ela foi teimosa e olhou. E se arrependeu amargamente por isso. 

Aquelas duas coisas pareciam sair diretamente de um filme de terror bizarro. Principalmente por causa da gosma preta que estava impregnada na pele, que Lucy desconfiava que era sangue velho. Pensar aquilo lhe deu náuseas. Os rostos das duas criaturas era desfigurados e cinza, os olhos eram de um vermelho escuro assustador. Tropeçou nos próprios pés e acabou caindo, quase levando o rosado junto.  

Ela não conseguiu reprimir o grito que estava preso em sua garganta, principalmente depois que uma daquelas coisas nojentas atirou o que parecia um pedaço de rocha flamejante na direção dela. 

A única coisa que conseguiu fazer, foi colocar o seu braço livre na frente do rosto e esperar pelo impacto. Mas ele não veio. Aos poucos ela tirou o braço da frente do rosto e abriu os olhos devagar. Seus olhos não conseguiam acreditar no que ela estava vendo. 

Natsu estava na sua frente, até aí normal, mas os braços dele era o que a deixava preocupada.  

Estavam pegando fogo.  

 
 

••• 

Erza corria na companhia de seus três amigos, procurando algum lugar seguro para eles ficarem. Estava preocupada com a Lucy, mas tinha que confiar naquele cabeça quente do Natsu para protegê-la. Falando no rosado, o que ele fazia ali? O que ele queria com a Lucy? Nunca tinha sentido magia alguma nela. Já havia sentido resíduos pequenos, quase nulos nos três amigos que corriam ao lado dela, mas era muito pequeno, quase imperceptível. Porém nunca sentiu nada em Lucy e isso a deixava confusa e preocupada com as possibilidades. 

-Droga, todas as salas estão trancadas. - Juvia disse desesperada tentando  abrir a porta de uma sala qualquer, despertando a ruiva de seus devaneios.  - O que vamos fazer?  

-Se afastem. - Gajeel disse tomando distância e logo correndo e se chocando contra a porta, arrombando a mesma. Todos entraram na salas sem pestanejar.  

-Me ajudem aqui - Jellal disse tentando empurrar um armário cheio de livros  

- Vamos por isso aqui para bloquear a porta. - os quatro conseguiram colocar o móvel da porta, agora estavam seguros. Foi o que eles pensaram até ouvir uma das janelas serem arrebentadas por uma coisa grande e gosmenta.  

-Desgarrados. - a ruiva sussurrou com pavor. 

•••  

Lucy olhou mais a frente, os dois monstros que os perseguiam se resumiam a dois amontoados de cinza no gramado.  

-Uau - foi a única coisa que conseguiu falar a respeito daquilo. Com certeza ela esta ficando maluca.  

-Vamos logo - ele disse assim que apagou as chamas de seus braços. - Vamos Heartfilia! Vai ficar me olhando com essa cara de assustada pra sempre? - perguntou assim que se virou e viu a cara de espanto da garota. 

-Você...Fogo... - ela realmente estava assustada com tudo aquilo. Ver monstros e gente que pegava fogo não estava nos seus planos para hoje. - Pelos deuses - balançou a cabeça para tentar tirar um pouco daquela loucura de sua mente.  

-É melhor irmos logo, eles não são os únicos que estão nos procurando, tem mais a caminho. - ajudou a loira a se levantar e juntos terminaram de subir a arquibancada. Os dois pularam um pequena cerca e ficaram em cima de um muro alto. Lucy nunca foi muito fã de altura.  

-Você ter certeza que a gente vai pular ali? - a loira tinha que forçar a visão para conseguir enxergar o solo lá de cima, fora as árvores que tinha ali perto. - Deve ser uma queda de mais ou menos uns 15 metros.  

-Nós vamos pular e fugir pela floresta. - o rosado disse com calma, como se eles fossem pular uma pequena poça de água e não um abismo para morte certa, ou no mínimo para vários ossos quebrados.  

-Se você tiver um par de asas aí escondido, agora é a hora de mostrar. - ela brincou. Tinha o péssimo hábito de brincar ou ser sarcástica quando estava com medo ou vergonha.  

-Heartfilia, você vai ter que confiar em mim. - ele segurou o braço dela novamente, mas dessa com mais delicadeza, fazendo Lucy olhar para ele.  

-Eu tenho outra escolha? - sussurrou.  

Natsu apenas a ouviu sem dizer nada, em seguida a pegou no colo estilo noiva e pulou, para o desespero da loira. Eles já tinham pousado no chão, e Lucy ainda estava gritando com a voz mais fina e desesperada que já tinha soltado.  

-Da pra parar de gritar? - aquele grito da Heartfilia estava quase estourando os tímpanos dele, por causa da audição super apurada que ele tinha.  

-A gente já morreu? - Lucy perguntou ainda de olhos fechado e segurando o rosado com toda a sua força.  

-Não, nós não morremos. Já estamos no chão.  

Lucy abriu os olhos e olhou em volta. Realmente eles não tinham morrido e aparentemente não tinham nenhum osso quebrado.  

-Você é um projeto de Superman? - ela perguntou enquanto descia do colo dele e tentava se manter de pé, mesmo com as pernas bambas. - Ou ta todo machucado e não quer me falar, para se fazer de machão? - realmente, ela não sabia manter uma conversa quando estava nervosa.  

Ao longe ouviram um grito monstruoso, aquilo deixou Lucy ainda mais assustada, se isso ainda era possível.  

-Não estamos seguros aqui ainda. Temos que chegar na guilda, lá você vai estar totalmente segura. - disse e começou a caminhar com uma certa pressa.  

-Guilda? - ela perguntou. Ela não estava entendendo nem 10% de tudo o que aconteceu nesses últimos trinta minutos. - O que necessariamente é uma guilda?  

- É um lugar onde visamos proporcionar assistência e proteção aos nossos membros, dar uma família para aqueles versados em magia. - o rosado explicou.  

-Versados em magia? Tipo Harry Potter? - perguntou enquanto acompanhava o ritmo rápido de caminhada do rapaz.  

-Não, não é tipo Harry Potter. - disse - Ninguém fica fazendo feitiços com varinhas ou mexendo caldeirões com poções. Cada um nasceu com um tipo de magia. 

-A sua é o fogo? - perguntou. Estava quase entendendo toda aquela loucura, quase, bem pouco.  

-Sim. Tem várias pessoas na guilda, cada um com poderes. Eles podem variar muito.  

-Então vocês são tipo X-men! - Lucy disse animada.  

-É, tipo X-men. - suspirou desistindo de explicar de alguma forma mais elaborada, com certeza vai deixar essa tarefa para o mestre. Ouviram um grito monstruoso, perto demais. 

-Parece que eles nos acharam de novo - Lucy disse com um medo latente subindo pelo o seu corpo. 

-Devem estar nos seguindo pelo cheiro. - pegou a mão dela de novo - Corre.  

-Seguindo pelo cheiro? - perguntou enquanto corria - Eu tenho uma ideia! -disse e puxou o rosado para direita.  

-O que você vai fazer, Heartfilia? - perguntou enquanto a loira o levava para uma área mais fechada da floresta.  

-Confia em mim. - ela disse enquanto corria o mais rápido que conseguia, suas pernas queimavam de dor pelo esforço, mas ela se obrigava a continuar. - Se prepara pra pular! - ela disse enquanto chegava perto do lugar onde planejava ir. Quando o rosado ouviu o barulho de água batendo em pedras, entendeu o que a loira queria fazer. Estavam indo para uma cachoeira. - Pula. Agora. - E pularam.  

Ficaram submersos na água da cachoeira o máximo que conseguiram. Lá embaixo, Lucy abriu os olhos e olhou para cima ainda submersa, viu pelo menos meia dúzia de sombras passando por cima de onde ela estava. Quando seu pulmão implorou por ar, ela emergiu da água respirando o mais fundo que conseguia. Olhou para o lado e o rosado fazia o mesmo.  

-Boa ideia, ir para água para bloquear o cheiro. - o rosado disse ao mesmo tempo que olhava para os lados procurando se tinha algum monstro a espreita.  

-Na verdade eu queria só tomar um banho mesmo, tava muito suada. - disse e riu da cara de desacreditado que o rosado fez para ela. - Foi sarcasmo. Até uma brincadeira se você preferir.- falou vendo o garoto bufar.  

-Vamos embora logo - ele disse saindo da água e Lucy o seguiu.  

-Olha, eu agradeço muito você ter me salvado e coisa e tal, mas minha mãe me ensinou a ficar longe de caras estranhos, principalmente os que podem virar uma tocha humana. - a loira disse enquanto tirava o excesso de água do cabelo.  

-Natsu Dragneel.  

-O que? - perguntou confusa.  

-Meu nome, Natsu Dragneel. - estendeu a mão e a garota apertou. 

-Lucy Heartfilia, mas tenho a impressão que você já saiba. - falou soltando a mão do rosado. -Agora eu realmente preciso ir embora. - pegou o seu celular e viu que o mesmo ainda estava funcionando. Graças aos céus que ela tinha comprado um a prova da água, parecia que Deus já estava a avisando  que a qualquer hora ela poderia pular de uma cachoeira fugindo de monstros mutantes.  

-Você precisa vir comigo.  

-Você não ouviu o que eu disse sobre acompanhar pessoas estranhas?  

-Não sou mais estranho, eu me apresentei. - disse e Lucy riu.  

-Foi mal projeto de El Diablo, mas não é assim que as coisas funcionam. Eu realmente vou embora para minha casa. - passou por ele e foi embora.  

-Você não pode ficar sozinha! - ele gritou.  

-Eu tenho a impressão que você não vai me deixar sozinha mesmo. - ela gritou de volta. O rosado bufou e a seguiu de longe. Aquilo ia ser bem mais complicado do que ele pensou. 

 

...


Notas Finais


Hello! Espero que tenham gostado. Comentem mores, amo ter um feedback de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...