História The Guardians - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Emma Watson, Fifth Harmony, Guns N' Roses, Harry Potter, Kylie Jenner
Personagens Axl Rose, Camila Cabello, Cornélio Fudge, Demi Lovato, Duff Mckagan, Emma Watson, Izzy Stradlin, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Slash, Steven Adler
Tags Axl Rose, Camila Cabello, Demi Lovato, Duff Mckagan, Emma Watson, Fifth Harmony, Guns N' Roses, Harry Potter, Izzy Stradlin, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Magia, Slash, Steven Adler
Exibições 19
Palavras 3.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello bruxos, lovatic, harmonizers, potterheads, dolls e gunners, essa é a minha primeira fanfic que mistura tanta coisa assim, eu escolhi artistas que com certeza eu não poderia errar na hora de escrever e para não ficar tudo muito certinho eu misturei os estilos, tipo, um look que a Tina (Kylie) usaria eu coloquei a Emy (Emma)
Eu vou tentar atualizar a fic entre 2 e 3 vezes por semana já que eu tô de férias e eu invento coisas num passe de mágica.
A fic mistura o mundo atual, o de 1980/90 que é a época da história, o de HP, o do Guns e meu mundinho.
Espero que gostem

OBS: Look das meninas nas Notas Finais.
OBS 2: Para vocês não ficarem boiando no quesito quem é quem eu vou falar (O certo seria escrever, mas...) logo:
Chealsea McGonagall: Camila Cabello
Ruby Weasley: Demi Lovato
Nathalia Goldstein: Lauren Jauregui (Se estiver errado, harmonizers, me corrijam)
Porpetina Goldstein: Kylie Jenner
Emily Weasley: Emma Watson

Até as notas finais...

Capítulo 1 - Apocalipse Zumbi, Desfile de Perua e Audiência


Fanfic / Fanfiction The Guardians - Capítulo 1 - Apocalipse Zumbi, Desfile de Perua e Audiência


8 de Março de 1986.
 

POV Ruby
Eu e as meninas ríamos freneticamente enquanto assistíamos Friends, nossa série favorita. Estava tudo bem até minha coruja, Zara, chegar com uma carta em seu bico, me levanto da cama, abro a janela, pego a carta e coloco comida para Zara que provavelmente está com fome. O remetente era o Ministro da Magia, o que para mim é motivo de dúvida, pois nem eu nem as meninas, fizemos algo errado nos últimos dias para o temido Ministério da Magia nos mandar uma carta. A última vez que me lembro de receber uma carta do Ministério  foi quando os pais da Tina e da Nathy morreram e foi feita uma audiência para leitura do testamento e divisão da herança.
Saio de meu transe com alguém gritando:
Chels:  ABRE LOGO ESSA PORRA
Emy: ABAIXA ESSE FOGO, EU JÁ VOU ABRIR - Respondi 
 Abri rapidamente a carta, lendo-a logo em seguida:


As senhoritas Porpetina e Nathalia Goldstein, Emily e Ruby Weasley e Chelsea McGonagall foram escolhidas pelo MACUSA e pelo Ministério da Magia para serem guardiãs de cinco rapazes trouxas residentes da cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia nos Estados Unidos. Hoje, ás 15:30 teremos uma audiência no Nível 10 com as senhoritas, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, o dirigente do Departamento de Cooperação Internacional em Magia, Bartô Crouch e a presidente do MACUSA Serafina Picquery. Na audiência será falado sobre os trouxas escolhidos, onde irão morar e porque foram as escolhidas .
                                                                                                                     

                                                                                                                                       Ministro da Magia, Cornélio Fudge.


Ah me desculpem, acho que não me apresentei, sou Ruby Weasley, irmã gêmea de Emily Weasley, tenho 20 anos, sou bruxa e moro em Londres com minha irmã e minhas 3 melhores amigas, Tina, Chels e Nathy. O que eu tenho a falar sobre mim, bom, há pouco tempo pintei meu cabelo de azul, tenho olhos castanhos e me considero uma anã, porque? Tenho 1,61. E eu amo saltos, mas amo tênis tanto quanto. Sobre as meninas, Emy é ruiva (N/A: Na capa da fic a Emy/Emma tá com cabelo curto, mas na fic ela tem o cabelo longo), também tem olhos castanhos (Obviamente, até porque ela é minha irmã gêmea), ela conseguiu crescer 4 centímetros a mais que eu e AMA azul, consequentemente ela amou meu cabelo. Sobre a Chels, ela é morena, tem olhos castanhos, tem 1,57 fazendo com que ela recebesse o carinhoso apelido de Smurfette e tem uma tatuagem de cruz em baixo da nuca (Poucas pessoas veem porque quando ela tá fora de casa ela quase nunca prende o cabelo. A Nathy é morena e graças a um defeito durante a gravidez ela nasceu com olhos verdes (Eu juro que ainda vou arrancar aqueles olhos), tem 1,60 e tem ascendências hispânicas. A Tina, irmã gêmea da Nathy, é morena, tem olhos castanhos, tem 1,68 (Isso faz a Nathy querer cortar 8 centímetros das pernas dela) e tem um estilo único, que eu e todo mundo que conhece ela, ama
Enfim, voltando ao momento que eu termino de ler a carta do Cornélio:
Ruby: Guardiãs? Seria melhor trabalhar com o Lúcio Malfoy
Chels: Não fala isso Rubs, pensa só que incrível, morar com 5 caras que não são bruxos - Empolgada nada-
Tina: Se forem gostosos e tocarem guitarra eu aceito numa boa
Emy: Pensa só se os caras tem uma banda - Fala pensativa- 
Nathy: Ia ser foda - Fala também pensativa -
Ruby: Vamos descobrir isso na audiência, preciso saber que horas são, aonde tem um relógio?
Emy: Pera aí - Pega sua bolsa de contas, a mesma tem o Feitiço Indetectável de Extensão (N/A: É a mesma bolsa que a Hermione tem em Relíquias Da Morte) - Accio relógio, são 10:25
Ruby: Então vamos todas nos arrumando, temos que estar prontas ás 15:10 certo?
Todas: Sim Capitão - Fazem continência, ironizando meu instinto de liderança
Cada uma subiu para seu respectivo quarto, eu particularmente, não gosto da ideia maluca criada à séculos de ser "babá" de alguém, principalmente quando se trata de em um trouxa! Eles podem se sentir ameaçados e expor o mundo bruxo como quase aconteceu no século 20 nos Estados Unidos. Tenho absoluta certeza que a mais empolgada é a Chels, desde seus 5 anos, quando seus pais lhe contaram a história de Newt Scamander, ela quis ter contato com trouxas, mas não como o que temos diariamente, ao sairmos de casa, ela sempre quis morar, se casar e até ter filhos com um trouxa.
Chego ao meu quarto, - o último e maior (Tenho claustrofobia) da enorme casa que eu e as meninas projetamos no ano passado - retiro minha roupa, jogo na porta no closet e entro no meu banheiro, o qual já está com a banheira cheia e com pétalas de rosas silvestres (Vantagem de ser bruxa), entro na mesma e tomo um longo e relaxante banho, tão longo que o termino ás 11:53, vou ao closet e decido usar qualquer coisa que seja no meio termo, nem extravagante demais (Nada muito Emy), nem nada extravagante de menos (Nada muito Chels), até porque, se for como nos últimos anos, eu e as meninas estaremos na capa do Profeta Diário de amanhã. Com esse conceito em mente escolho uma saia rodada preta, um cropped branco, uma bota preta e o meu colar da amizade (N/A: Todas as meninas tem um, são todos iguais, tem a forma de um pomo de ouro, representa a primeira vitória delas como um "grupo" que foi a primeira vitória delas no time de quadribol, no segundo ano em Hogwarts, quem pegou o pomo foi a Ruby, apanhadora do time na época.) Na maquiagem faço um esfumado nas cores preto e dourado, passo um batom roxo e deixo o cabelo solto mesmo, me olho no espelho e gosto do que vejo, mas minha alegria, como sempre, dura pouco e logo bufo ao me lembrar que é sexta-feira e que segundo o cronograma de atividades feito pela Emy, hoje é meu dia de fazer o almoço.

POV Tina


Ao subir com as meninas vou ao meu quarto, entro na banheira do meu banheiro (Isso ficou engraçado) tomo um banho relativamente rápido, 30 minutos, talvez seja a ansiedade para a audiência, até porque, não estou muito animada com a ideia de sair de Londres, sendo que, fora o tempo que passei em Hogwarts, eu vivi minha vida toda aqui e não vai ser fácil deixar a cidade para ir para os Estados Unidos, por mais que eu possa aparatar, não posso faze-lo sempre que quiser, pois, não seria normal um trouxa andando normalmente  pela rua e do nada a pessoa que está do lado dele desaparecer e ir parar em Londres por saudade de casa. Eu teria que fazer isso quando estiver sozinha e ainda por cima teria que lembrar de ficar de olho no trouxa que eu vou ser guardiã. Acho que não vai ser tão divertido.
Saio de meu transe quando quase caio de cara no chão graças ao tapete do demônio localizado no meio de meu quarto, decido acordar para a vida e vou escolher uma roupa para usar na audiência, escolho uma saia xadrez azul curta, um cropped preto tipo academia e por cima coloco um "cropped" feito com um tecido tipo meia arrastão vazado de manga longa, coloco um cinto tamanho médio na saia, meu colar da amizade, alguns anéis, um sapato preto e passo um batom vinho e como estou com preguiça de fazer alguma coisa nos olhos, coloco um óculos Ray Ban Round Metal dourado. Termino tudo ás 12:00, suspiro aliviada ao lembrar que quem irá fazer o almoço hoje é Ruby, aproveito e fico conversando com o quadro da minha mãe que está preso na parede contrária de minha penteadeira.

POV Nathy

Ao chegar no meu quarto sento na cama e fico pensando em quem serão os trouxas que eu e as meninas iremos proteger. Acho que de todas, juntamente com Chels, eu sou a mais empolgada, porque eu sempre te a curiosidade de saber como seria uma casas abrigando trouxas e bruxos, e isso vai acontecer e vai ser com a minha "família", já que meus pais morreram quando eu era bebê e minha família passou a ser a Tina, a Emy, a Ruby e a Chels, tanto que hoje, moramos juntas. Enfim, só estou apreensiva porque Cornélio disse que os trouxas moram em Los Angeles, essa cidade fica do outro lado do Atlântico!
Quando noto, já até terminei de tomar banho, vou até o closet, lembro de que, enquanto tomava banho senti uma leve brisa fria então opto por uma calça preta, um cropped-sweater vinho, calço uma bota marrom de salto, o meu colar de pomo de ouro. Nos olhos faço um delineado gatinho e coloco um pouco de glitter branco nas pálpebras móveis e passo um batom marrom.
Termino de me arrumar ás 12:25 e fico lendo as notícias do Profeta Diário enquanto a Ruby não faz seu belo e majestoso berro de cabra parindo alertando a quem quiser ouvir que o almoço está pronto.

POV Emy

Ao entrar no banheiro localizado no meu quarto encontro uma banheira cheia me esperando (Vantagens de ser bruxa) então começo a me despir e logo entro na água quente e relaxante, após 28 minutos saio e vou escolher uma roupa, confesso que de todas as meninas, desde Hogwarts, eu sou a mais extravagante no quesito guarda-roupa, talvez tenha ganhado isso ao longo dos anos, já que adquiri um grande interesse em moda, não tanto quanto Ruby, que é mais "normal". Escolho um vestido tubinho preto de mangas longas, um scarpin branco, meu colar da amizade por dentro do vestido, porque, por mais que não combine nada com o que eu estou vestindo, eu uso ele mesmo assim, porque ele representa a minha amizade com as meninas então, não tiro ele por nada. Nos olhos faço um delineado em cima de um leve esfumado marrom, passo um batom vermelho. Ao terminar, vou para a enorme biblioteca construída aqui em casa, vou sentir muita falta dela quando for para Los Angeles.
 

POV Chels

Subo para o meu quarto com o intuito de começar a me arrumar mas ao olhar no relógio vejo que são 10:30, então, como ainda tenho muito tempo, fico lendo um livro qualquer. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Olho no relógio novamente e...11:59? Faz quase uma hora e meia que eu tô lendo esse livro?
Saí correndo que nem uma louca em direção a porta do banheiro que fica do outro lado do quarto e ao entrar no cômodo entro no box antes que eu opte por entrar na banheira. Depois de alguns minutos ofegante, volto a respiração normal, tomando um rápido banho de uns 17 minutos (N/A: Amo quebrar horários), vou ao closet e como não estou com tempo para cores vou aonde ficam as roupas pretas. Pego um cropped-sweater preto, com alguns rasgos, um jeans preto também rasgado, meu amado all star cinza, deixo o cabelo solto, meu colar da amizade e resolvo ousar nos olhos, faço um delineado duplo e fora da linha d'água passo uma sombra azul e por cima glitter azul e para não ficar muito chamativo passo um batom nude. Me olho no espelho e...parece que eu saí do TWD, melhor do que nada. 
Antes de cogitar a ideia de descer ouço o projeto mal feito de berrador chamando todo mundo para almoçar, me olho novamente no espelho e desço para a sala de jantar, onde Ruby, Emy e Nathy já estavam comendo, tava tudo bem até que:
Emy: Temos aqui uma sobrevivente do Apocalipse Zumbi - fala com a voz carregada de ironia
Chels: Emy vida, desfile de perua é na esquina - retruco a piada com uma carga de ironia dobrada na voz
As meninas não aguentam e caem na risada
Tina: Gente do que vocês tão  - Para de falar ao me ver - Chels more, haloween é em outubro
Dou o dedo do meio para ela e vou na cozinha pegar a lasanha que a Ruby fez e que aparentemente está ótima.
Sento na mesa novamente e fico conversando com as meninas sobre como será nossa nova vida. Ao terminarmos de comer, pegamos nossa varinhas e saimos de casa a procura de uma cabine telefônica.

POV Tina

Finalmente encontramos uma cabine telefônica, mas deve ser bem óbvio que não cabem 5 pessoas numa cabine só, então Emy teve que subir nas minhas costas e Nathy nas de Chels. Assim que entramos, Ruby digitou os números 62442 falou que nós iamos para a audiência com o Cornélio porque nós fomos escolhidas para sermos guardiãs e tal e a secretária deixou a gente entrar. 
Fiquei feliz por duas coisas
 1. Chegamos antes das 15:20;
2. Cornélio pode fazer a audiência agora (15:00)

(N/A: Não vou escrever sobre a audiência toda, porque ela é muito longa e cheia de formalidade, então vou falar só da presidente do MACUSA falando dos meninos, o Cornélio falando porque elas foram escolhidas e como elas vão viver. Não me xingem por não escrever a audiência toda)

Cornélio: Bom, vamos falar logo quem são os trouxas  - AEEEEEE, GRAÇAS A DUMBLEDORE - Como eu disse na carta que mandei a vocês os meninos são de Los Angeles então terão de se mudar, mas  - Ah não Cornélio, cortou minha felicidade - poderão aparatar de volta, mas só quando estiverem sozinhas, e tem que estarem com um portal aberto para observar tudo o que acontece com quem protegem e sempre que algo de ruim estiver para acontecer sentirão e mesmo sem sua vontade irão aparatar. Outro ponto importante são suas varinhas, obviamente haverão momentos em que não poderão estar com suas varinhas em mãos, então como sei que usam um colar em forma de pomo de ouro 24 hrs por dia, ele será um objeto para guardar suas varinhas. Por favor, podem me dar eles? Só por um instante  - Eu e as meninas nos entreolhamos, exitamos um pouco mas, decidimos entregar, tiramos nós mesmas nossos colares e entregamos ao Ministro, ele pegou todos, pegou sua varinha fez alguma coisa que eu não vi direito e nos entregou novamente  - Agora meninas, sempre que não tiverem um local para por suas varinhas é só pressionarem levemente a asa esquerda do pomo e as varinhas de vocês irão lá para dentro sem nem sentirem, testem  - Fazemos o que ele mandou sem contestar  - agora olhem onde guardaram as varinhas antes de pressionarem  - Levei minha mão até a barra da saia que estava usando e realmente não estava lá  - Agora pressionem as duas asas sincronizadamente  - Pressionei e a minha varinha foi parar na minha mão direita 

Ruby: Uau - Ela realmente se impressionou, mas... - Mas Cornélio, sem ser grossa, poderia nos falar dos garotos que seremos guardiãs?

Cornélio: Ah sim Ruby, me desculpe, presidente  - Chamou a atenção de Serafina Picquery, presidente do MACUSA

Serafina: Sim Cornélio, bom, os garotos tem uma banda de Hard Rock, se não me engano o nome é Guns N' Roses  - Hard Rock? Vai ser ótimo, eu e as meninas amamos Hard Rock - O primeiro é William Axl Rose, o vocalista, ele é ruivo, tem olhos verdes, bom físico, 1,75 de altura e está quase sempre com calças de couro e camisetas de banda, - Logo apareceu a imagem do cara acima da cabeça da Serafina e por Lord, ele é lindo  - a guardiã dele é a Ruby - Foi um tanto quanto notável a felicidade da azulzinha, ela tem um fetiche escondido por ruivos - O guitarrista se chama Saul Hudson, mas todos o chamam de Slash, tem cabelos cacheados e volumosos, olhos castanho escuro, também tem um bom físico, 1,78, e está sempre com jeans ou vestimentas de couro, sem contar que ele adora um whisky, Jack Daniel's  - Ele me chamou a atenção assim que o vi sua foto atrás da presidente, além de ser guitarrista, e eu AMO guitarristas e amo Jack - A guardiã escolhida foi a Porpetina  - Sorri para Serafina, confesso que quis abraça-la por ter me escolhido  - O próximo também é guitarrista, o base, se chama Jeffrey Dean Isbell, mas todos o chamam de Izzy Stradlin, tem cabelos negros, é um tanto quanto muito branco, tem olhos escuros, tem 1,80 (N/A: Eu descobri isso quando tava escrevendo), tem um certo vício pelo fumo, a escolhida foi a Nathalia  - Ótimo, eu e minha irmã gêmea somos guardiãs de guitarristas, que são muito gatos por sinal  - O próximo é baixista, se chama Michael Andrew McKagan, mas o chamam de Duff McKagan, é loiro, tem olhos claros, é o mais alto de toda a banda, tem 1,91, se veste como os chamados punks, adora vodka - notei um certo brilho nos olhos de Chels, mas logo vi esse brilho se perder no momento que Serafina dirigiu seus olhos a Emy - É você Emily - Emy colocou uma ENORME carranca no seu rosto, ela odeia caras punks e ela odeia vodka - Falta o baterista, se chama Michael Coletti, mas é chamado de Steven Adler, é loiro, olhos azuis, tem 1,70, além de ser um tanto quanto  - Procurou a palavra certa - fofo e infantil - Isso fez o brilho nos olhos de Chels presente a alguns instante, dobrar - E como é óbvio, você é guardiã dele Chelsea.

Tina: Presidente, aonde vamos morar? - Me manifestei pela primeira vez em toda a audiência

Serafina: Nós temos duas opções, vocês vão escolher uma delas - Assenti - Vocês podem morar com eles ou morar numa casa que está a venda e fica ao lado da que eles moram, e tem um tamanho relativamente parecido com a atual casa de vocês. Podem escolher agora se quiserem.

Eu e as meninas nos olhamos por alguns instantes e meio que por telepatia escolhermos - Vamos ser vizinhas deles - Falamos juntas e sincronizadamente, o que é normal já que somos como irmãs, afinal, nos conhecemos a 18 anos

Serafina: Ótimo, lembrem-se, caso quiserem falar comigo durante sua estadia nos Estados Unidos, é só aparatar para Nova York e irei tentar ajudar no possível

Cornélio: Podemos encerrar por aqui?

Serafina: Sim, mês que vem, quando forem para Los Angeles vou apresentá-las aos garotos

Nathy: Com licença, a senhora conhece eles?

Serafina: Sim Nathalia, conheço eles, e eles sabem que eu sou bruxa, conheci eles em 1980, acharam que eu poderia ser uma ameaça no começo, mas depois aceitaram.

"Ótimo, menos um impecilho" penso. 

Cornélio: Então meninas, encontramos vocês daqui um mês no aeroporto.

Todas: Até o aeroporto - e saimos daquela sala de tribunal, descemos até o Departamento de Mistérios e pegamos um elevador até o Átrio, pegamos nossas varinhas com Érico Munch, funcionário de Segurança do Ministério, e damos de cara com Bozo e Rita Skeeter, respórters do Profeta Diário, eles nos bombardeiam de perguntas, essas que com certeza nem pensarão em estar na edição de amanhã do jornal, só a visão desnecessária das penas estranhas de Rita, mesmo assim respondemos as perguntas e logo depois vamos para casa animadas com o que pode vir pela frente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...