1. Spirit Fanfics >
  2. The guy next door >
  3. The other side

História The guy next door - The other side


Escrita por: Potato_crush

Notas do Autor


Espero que gostem do penúltimo capitulo e desculpem qualquer erro <3

Capítulo 16 - The other side


-Você tomou o maior fora do mundo! – Youngjae dizia enquanto fazia o desenho do próximo capitulo da webtoon.

            -E por culpa de quem ? – Jinyoung responde com raiva.

            -E desde quando você faz o que eu faço.- Youngjae rebate parando de desenhar e olhando para o amigo que estava do seu lado. – Talvez ela não seja para você, sai dessa cara. – Ele dá leves tapinhas em suas costas.

            -Muito fácil para você falar – O moreno continua – Você nunca gostou de ninguém por isso não sabe como é difícil.

            -Deve ser difícil parar de gostar de alguém que te deu um tapa na cara – Diz rindo encostando um dedo no vergão com as marcas de dedos que estava em sua bochecha.

            -Isso dói! – Diz batendo de leve na mão do amigo.

            -Põem isso aqui  - Ele pega sua garrafa d’água que ainda não tinha aberto e a entrega para o mais velho que coloca no seu rosto. – E se você se encontrar com ela quer dizer o prédio não é tão grande assim e nós moramos do lado dela.

            -Por enquanto vamos focar em terminar nossa webtoon. – Diz Jinyoung se voltando para o computador fazendo a pintura digital dos fundos.

-xx- 

            -Que bom que veio Nayeon – Diz Mina que estava sentada na poltrona do restaurante.

            -Achei que você não fosse vir pela demora – Dessa vez é Tzuyu que fala olhando em seu relógio de pulso.

            -Ah – Ela diz com uma risada – O carro demorou para me buscar então me atrasei um pouco.

            -O carro ou o ônibus – Diz Tzuyu rindo junto com Mina fazendo Nayeon ficar vermelha.

            -Eu vim com o motorista – Diz rindo enquanto se senta – Eu me atrasei porque ele não veio rápido.

            -O motorista do ônibus? – Diz Mina rindo com uma das mãos na boca.

            -Não sabia que você conversava com esse tipinho de gente – Continua Tzuyu

            -Não é isso – Diz rindo sem graça pegando o cardápio, sentia que estava começando a suar de nervoso.

            -O que vamos comer? – Mina agora parara de rir e também lia o cardápio sendo imitado pela mais nova.

            -Eu não sei você mas eu quero o de sempre. – Tzyuy diz chamando o garçom e quando se aproxima continua – O sempre para todas.

            -Bem mas o que queriam falar comigo ?- Nayeon fala quando o garçom se distanciava.

            -Por que não para de fingir de desentendida? – Tzuyu diz  calmamente – Nós queremos o dinheiro que emprestamos pra sua familiar se reerguer.

            -Vocês deveriam falar com meu pai sobre isso. – Diz de forma severa.

            -Ele disse que a responsabilidade é toda sua. – Mina agora tirava uma carta de sua bolsa abrindo-a para ler – Queria Nayeon, não podemos nos comprometer com tal valor a ser pago, estamos passando por um fase difícil, me desculpe papai. – Ao terminar de ler Mina joga a carta em cima da mesa olhando de forma fria para a garota.

            Nayeon olhava para a carta jogada perto dela atônita, não podia acreditar que seu pai tinha passado toda a divida para ela pagar, ela sentiu tudo girando ao seu redor até Tzuyu falar.

            -Nós queremos 100 mil dólares para cada, mas como sabemos que não tem dinheiro podemos dar um jeito. – Ela faz uma pausa para a garota assimilar tudo.

            -Espera 100 mil? Eu só pedi emprestado 50 mil para cada – Diz começando a se apavorar.

            -Ela disse só 50 mil – Mina fala para Tzuyu dando risada – Uma pobre falando só para essa quantia – As duas riem deixando Nayeon sem reação.

            -Como vocês podem me tratar assim? – Ela diz vermelha de raiva. – Nós somos amigas.

            -Amigas? – As duas disseram ao mesmo tempo.

            -E não somos?- Diz sem esconder o choque. –Na escola e depois sempre andamos juntas.

            -Isso até você falir – Tzuyu começa a mexer no seu celular  de ultima geração com uma capinha dourada.- E o dinheiro a mais são os juros pelo tempo que você não nos pagou.

            -Não costumamos ficar bancando pobretonas – Mina diz contorcendo o rosto de nojo. – Além do mais  você nem é tudo isso

            -Como eu posso pagar tudo isso, eu... – Ela estava com os olhos marejados sentindo que todo o ar tivesse tirado dela.

            -Que bom que você falou isso. – Tzuyu coloca o papel perto dela e elas param de conversar até que dois pratos são postos na mesa então ela continua a falar – Você pode trabalhar como anfitriã, meu pai precisa de algumas garotas novas mesmo.

            -Anfitriã? – Ela diz alguns tons mais alto – Isso é...

            -Não o que você está pensando – Mina diz após tomar um pouco do vinho em seu copo – Você vai servir bebidas e conversar para os clientes não ficarem entediados.

            -O que foi? O trabalho é muito bom para você?  Posso achar algo do seu nível meu pai terá prazer em te dar o emprego – A garota fala com desprezo comendo o prato que estava na sua frente.

            -Eu vou aceitar. – Ela diz sem muita convicção

            -Ótimo eu vou te mandar o endereço por mensagem – Ela faz uma pausa e olha para Nayeon – Você tem internet suficiente para isso não é? – Tzuyu segura o riso.

            -Para que é esse endereço? – Nayeon tentava não se abalar com as piadas

            -Não é obvio – Mina dizia olhando diretamente para a garota – Você vai assinar um contrato, eles vão de dar roupas para você ir trabalhar e todas essas coisas de assalariados – Tzuyu olha para Mina então as duas riem.

            -Quem sabe sendo anfitriã alguém te pague alguns pratos assim como nosso.

            -Só se fizer por merecer.

            -Ela sempre foi do tipo que faz bulliyng com os outros

            -Isso me lembra daquela estranha – Tzuyu colocava a mão no queixo- como era o nome dela?

            -Não importa – Mina agora se vira para Nayeon – Sendo boazinha pode ganhar uma boa gorjeta e nos pagar – Ela faz uma pausa cortando seu filé – Agora pode ir, não gosto de comer com gente pobre na mesa.

            A garota se levanta da mesa tentando não cambalear recebendo mensagem do lugar onde teria que ir então vai devagar em direção ao metro desanimadamente.

-xx-

            -Então você vai para o Egito? – Youngjae dizia enquanto tomava um pouco de agua.

           -Você é incrível, ir para lugares que não conhece ninguém- Dessa vez foi a vez de Jinyoung falar.

            -Mas eu posso fazer amigos lá, assim como fiz aqui. – Yugyeom fala sorrindo – É uma pena só ficar algumas semanas, vocês todos são super divertidos queria poder passar mais tempo como todos

            -E porque não passa? – Youngjae indaga – Você tem algumas semanas de sobra.

            -Eu tenho que ir pra a escola estou aqui para aprender a culinária daqui. – Ri um pouco sem graça.

            -Você pode faltar alguns dias – Youngjae diz rindo – Nada melhor que aprender na prática a nossa culinária, coisas que a escola não ensinam.

            -Você só serve para ser mal exemplo mesmo? – Jinyoung fala com um ar zangado.

            -Não acho que seja uma má ideia e parece divertido – Yugyeom fala  animadamente – Acho que posso tirar um tempo para ver um pouco de Seoul.

            -É assim que se fala – Youngjae diz dando um positivo ao mais alto.

            -Você não sabe onde está se metendo

            -Amanhã vamos nos parque de diversão tem um aqui perto que é lindo

            -Nós podíamos convidar os vizinhos também

            -Não – Os dois dizem juntos.

            -Vocês estão com algum problema com eles? Quer dizer da ultima vez vocês se falavam.

            -O Romeu aqui estragou tudo com a cabeça cheia de álcool – Youngjae diz de forma casual apontando para as marcas de dedo no rosto do amigo que estava com cara de poucos amigos.

-xx-

            -Você acha que eu vou usar esse pedaço de pano que você chama de vestido – Nayeon gritava com o homem que acabara de entregar

            -Então compre suas roupas – Diz pegando as peças que foram jogadas no chão – A senhorita Tzuyu fez a bondade de lhe dar algumas peças.

            A garota para pensando por algum tempo e pega todas as peças da mão do homem e coloca dentro da sacola com os sapatos e outras coisas .

-Ótimo, agora trata de se comportar – Ele a entrega um livro de etiqueta de bolso – Vista de forma adequada e amanhã a noite você começa a trabalhar , você tem que estar pontualmente as 6 da noite a anfitriã mais velha lhe passará mais detalhes do que irá fazer – Ele faz uma pequena pausa e completa – Também traga um conjunto extra no caso de algum imprevisto.

Nayeon volta para casa exausta por ter pego o metro lotado, além disso a sacola com as roupas tinha rasgado e ela teve que levar tudo na mão.

-Como eu posso viver assim? Eu nunca fui pobre e agora isso, anfitriã? Aquelas vadias vão ver uma coisa, eu vou ganhar o suficiente para paga-las e me reerguer e então – Ela diz suspirando enquanto limpa as lágrimas – Elas vão ver com quem estão mexendo, e aquele inútil que eu chamo de pai- Ela pega uma almofada e começa a dar socos nela – Ele vai ver, não vou dar um centavo quando for rica.

Ela tomou um banho demorado e deitou acordando somente na tarde do dia seguinte de tarde tendo que arrumar tudo de forma rápida.

-Aquelas duas imprestáveis nem para vir aqui me acordar vieram – Ela diz bufando enquanto se maquia de forma rápida  - Quem elas acham que deu o dinheiro para fazer aquela loja online?

Ela olha no relógio que marcava 4 da tarde teria que correr para não pegar o metro cheio novamente ela bufa pegando uma torrada e comendo enquanto se diria a seu novo emprego

-xx-

            -Ele poderia se candidatar a vaga? – A garota diz com uma voz suave.

            -Com todo esse talento é claro que poderia-  Diz o homem

            -Ele poderia começar quando? Se puder me mande o contrato eu lhe enviarei o mais rápido possível assinado

            -No máximo em dois meses- o homem faz uma pausa e continua – Você é uma ótima secretária Seo Young nunca vi uma jovem tão dedicada em seu trabalho seu chefe de se orgulhar de você – Ele ri

            -Não faço mais que meu trabalho senhor

            -Eu  pedi para mandarem o contrato para você então espero a resposta em breve, adeus- Ele desliga e Seo Young não podia conter o sorriso quando abre o email e vê o anexo do contrato imprimindo-o

            -Agora você vai ficar comigo Jaebum – Ela diz rindo enquanto pega o telefone procurando o numero de Myongi ao ligar não demora muito para a mesma atendar, contando que precisavam se encontrar o mais rápido possível a mesma concorda marcando para alguns minutos mais tarde num café próximo para ela.

            -Ele agora vai ser todo meu, não vai poder recusar uma oportunidade dessa- Diz para si mesma sorrindo pegando o papel impresso e colocando na sua bolsa se dirigindo ao lugar marcado.

            Era um café numa rua adjacente por isso era muito tranquilo Seo Young se senta em uma das mesas mas não precisa esperar muito para que Myongi apareça.

            -Te fiz esperar muito ? – Ela diz com sorrindo enquanto mexe no telefone.

            -Não, eu cheguei agora pouco também – Seo Young  então tira de sua bolsa cinza os papéis que tinha impresso e começa a falar antes que Myongi começa a questiona-la – Eu estava conversando com meu manager e eu vou para Milão daqui a dois meses.- Ela faz uma pausa com um sorriso.

            -Parabéns! – Myongi diz animadamente – Você vai ser aquelas ídolos hallyu então.

            -Nem tanto, eu vou para continuar estudando, mas não vim falar sobre mim, mas sobre o Jaebum – Ela faz uma pequena pausa – Perto do estúdio que eu vou estudar tem um grande empresa e acabei conhecendo algumas pessoas quando fui da outra vez e então contei sobre o ótimo trabalho dele – Ela começa a dizer de forma rápida e afobada- E então eles perguntaram se eu não poderia falar com ele.

            -Por que você não fala? Eu já vi vocês saindo juntos e tudo mais – Diz enquanto mexia no telefone digitando sem parar.

            -Nós tivemos uma pequena discussão, mas mesmo assim, você poderia fazer?-Ela faz uma pequena pausa e continua de forma afobada- Quer dizer... é um ótima oportunidade, não se consegue isso duas vezes na vida.

            -Eu posso tentar. – Diz distraída – Mas me diga você gosta do Jaebum? – Myongi para de mexer em seu celular olhando fixamente o rosto de Seo Young que estava com um tom rosado nas bochechas e um sorriso no rosto.

            -Bem, nós sempre fomos amigos – Diz com um risada contida

            -Você sabe muito bem que não foi isso que eu perguntei.- Zombou Myongi

            -Somos amigos desde os 10 anos de idade então eu não odeio ele- Ela ri com um das mãos na frente.

            -Isso parece algo de um drama que passa na televisão – Myongi ri pegando os papéis em cima da mesa passando os olhos rapidamente e continua  - Eu vou ligar agora para ele e podemos todos nos encontrar aqui – Ela pega o celular na mesa discando  o número do moreno que cai direto na caixa postal. – Ele não deve estar de mal humor o telefone dele está desligado, mas eu vou mandar uma mensagem – Ela diz enquanto escreve freneticamente.

            -Bom se você puder entregar para ele assinar o mais rápido eu posso mandar de volta para meus amigos de Milão – Ela se ajeita na cadeira

            -No máximo em uma semana eu entrego para ele – Ela sorri sendo retribuído por Seo Young que se despede e sai do café.

            -Isso vai ser tão interessante – Myongi murmura para si mesma sorrindo enquanto via o email de Hiromi- Parece que você tem um concorrente agora.

-xx-

            Depois de receber todas as instruções de como agir e fazer o pedido das bebidas Nayeon foi para o banheiro retocar a maquiagem já que tinha ido com um sobretudo pesado e nenhum pouco adequado para a estação o que a fez transpirar um pouco fazendo o vestido ficar mais justo no corpo acentuando suas curvas mais do que ela gostaria.

            -Pelo menos não estou me prostituindo – Ela murmura para si mesmo de olhos fechados no banheiro quando ouve uma das descargas serem acionadas saindo de uma das cabines uma garota com o cabelo pintado de loiro e com um vestido preto tão curto quanto o dela ela lava as mãos e então se olha no espelho.

            -Desculpa eu ouvi o que você falou – A garota faz uma pausa ajeitando os cílios postiços exagerados – Mas se você sair com um desses ricaços você pode ganhar um extra.

            -O que? – Ela fica chocada- Eu não sou uma prostituta – Ela diz com um misto de indignação e raiva.

            -Eu também não, mas quando se ganha meio milhão de dólares por mês acabamos topando qualquer coisa. – A garota diz de forma natural.

            -Você não tem orgulho- Nayeon diz com raiva.

            -Orgulho não paga as contas de casa querida – Ela vira arrumando a parte de tras do vestido – Acho que você deveria parar de ter tanto orgulho já que parou num lugar como esse. – Ela faz uma pausa olhando para a morena- Bem meu nome é YoungHee – Ela estende a mão sendo ignorado pela garota que faz uma reverencia – Você é muito educada para esse tipo de lugar – Ela vai em direção a porta rindo.

            -Eu vou a Nayeon – Ela diz antes que a loira saia do banheiro.

            -Vamos trabalhar duro essa noite e ganhar um pouco de dinheiro  então Nayeon – Ela diz por fim deixando a morena sozinha.

            Ela então toma coragem e suspira indo em direção a porta indo em direção ao salão pode ver Mina sentada tomando uma bebida e Tzuyu que estava com o mesmo vestido que o dela as duas se olham e Nayeon vai para um dos sofás mais longes do bar esperar os poucos minutos que faltavam para começar o seu pesadelo.

            O homem com quem falou no dia anterior, Dongwoo tinha alguns cabelos grisalhos nas têmporas estava vestido impecavelmente, chama todas as garotas para ficarem na porta da recepção Nayeon sente seu rosto pegar fogo por ter que aguentar tal tipo de humilhação e caminha em passos lentos.

            -Os cavalheiros começaram a chegar, então coloquem o melhor sorriso no rosto – Diz ele abrindo a porta dourada com maçanetas desenhas com flores.

            Ela pode ver diversos tipos de homens um por um eles iam até a anfitriã que gostaria que o servisse, ela não pode para de pensar o quão eram depravados e nojentos, mas seus pensamentos foram cortados quando sentiu seu braço ser tocado.

            -Parece que temos uma boneca de porcelana como anfitriã – O homem aparentava estar na casa dos 30 anos,seu blazer era de grife, e tinha um porte totalmente elegante. – Podemos ir – Ele estende seu braço para que ela segure.

            -Claro! – Diz com o melhor sorriso que poderia ter nessa situação. – Ela o leva para a poltrona perto do bar a única disponível no momento.

            -Como é seu nome boneca? – Ele diz enquanto ela entrega o cardápio  o analisando de forma rápida – Eu sou o JiHoon – Ele diz colocando a mão livre na perna da garota que tenta se desvencilhar sem deixa-lo bravo.

            -MiHye – Diz um pouco insegura

            -Certo, me sirva o de sempre então MiHye – Ela fica imóvel o olhando confusão então ele da uma risada colocando novamente a mão sobre uma das coxas da garota a alisando – Como você é nova vou te de ajudar só dessa vez – Ele diz piscando – Um whisky diluído.

            Ela pega um pequeno tablet que fica em cima da mesa procurando pela bebida que lhe foi pedida em pouco tempo uma tela azul aparece na frente do cardápio virtual avisando que a bebida estava pronta no balcão.

            -Com licença – Ela se levanta e então ele da um tapa de leva na bunda da garota que olha para JiHoon em choque enquanto ele ria, ela anda em direção ao balcão ali próximo e quando se vira se depara com Tzuyu.

            -Eu não acredito que estamos com o mesmo vestido – Ela diz de forma divertida. – Nem se tivéssemos combinados poderíamos ter feito tal coisa. – Ela e Mina riem fazendo a morena lembrar dos velhos tempos de escola quando as três eram amigas.

            -Mas você fica muito melhor com o vestido, ela tem – Mina para a encarando se cima a baixo com uma expressão de nojo – Um corpo muito vulgar, espero que ninguém compare com você. – Tzuyu então faz uma careta triste pegando o copo que Nayeon tinha em suas mãos.

            -Eu posso tirar eu trouxe outra roupa. –Ela diz de forma dócil

            -Por que ela está falando comigo Mina? – Tzuyu olha para a amiga que lhe da um sorriso. – Isso é para você nunca mais falar com a filha do dono sem permissão – Tzuyu vira o copo em cima da cabeça de Nayeon despejando todo o liquido então coloca o copo de volta no balcão enquanto o morena ficava com os olhos fechados tentando fazer com que a bebida não entrasse nos seus olhos, mas podia ouvir todos no salão rindo.

            Ela abre os olhos e vai direto para o banheiro em passos largos, ela podia ouvir as risadas mesmo dali.

            -Aquela vadia! – Ela tenta conter as lagrimas – Ela vai me pagar e bem caro – Ela tenta se limpar da melhor forma quando escuta a porta do banheiro ser aberta.

            -Ei, você está bem? – Era YongHee

            -Eu vou ficar – Ela diz pegando em seu armário a bolsa com a roupa extra.        -Não que seja da minha conta mas – A loira faz uma pausa colocando uma mexe do cabelo atrás da orelha – Quanto você deve para as princesas lá – Ela diz apontando o dedão para a porta.

            -100 mil  para cada – Ela suspira tentando em vão arrumar o cabelo.

            -Isso é muito dinheiro – Ela responde chocada – Porque não leva o bonitão das industriais têxtil para um lugar mais calmo? Ele está com cara de quem poderia te ajudar... se você ajudar ele – Ela diz num tom malicioso na ultima parte.

            -Eu nunca faria isso – Vociferou o morena

            -É o jeito mais fácil de se livrar das patricinhas la fora, aquelas vacas vão transformar sua vida num inferno – Ela diz ajeitando o cabeço de Nayeon em um coque prendendo com um elástico q tinha dentro da bolsa – Da ultima vez que elas fizeram isso  a garota se suicidou. – Nayeon olha para seu próprio reflexo.

            -Eu acho que no final eu mereço isso – Ela desabafa – Quando eu estava no ensino médio eu fazia parte do grupo delas e fiz uma amiga próxima passar por coisas piores por um ciúmes de adolescente.

            -Bom, você era uma vadia também – Ela diz de forma franca- Mas todo mundo pode mudar, quer dizer, se você realmente se arrependeu fale com essa sua amiga, conte toda a verdade, o que você sentia, diga que está arrependida.

            -Como se fosse fácil.

            -Você pode pensar nisso depois que se trocar a noite vai ser bem longa por aqui.

            Nayeon balança a cabeça positivamente e então vai para uma das cabines e se trocar, quando sai  JiHoon estava lhe esperando com um sorriso no rosto ela se senta ao seu lado de forma envergonhada.

            -Aquelas garotas deveriam ter aulas de boas maneiras – Ele diz de forma amigável mas ela consegue somente dar um sorriso fraco.- Vem,  você está muito triste para ficar aqui – Ele se levanta pegando a garota pela mão e indo para o piso superior, ela não tinha ido até lá mas pode ver várias portas fechadas em um longo corredor.

            -Onde estamos indo?  - O morena diz tentando não transparecer o medo que estava sentindo

            -Fazer você relaxar, aqui tem de tudo para ficarmos bem – Ele diz de forma serena dando-lhe um sorriso abrindo a porta de um dos quartos.

            Quando os dois entraram Mina e Tzuyu estavam presentes, e JiHoon acabara de trancar a porta, aquilo tudo parecia um quarto luxuoso de algum hotel, Nayeon começava a ficar desesperada, sua respiração estava rápida, ela tinha uma ideia do que iria acontecer.

            -O que foi? – Tzuyu é a primeira a falar – Não é como se não tivéssemos feito isso antes.

            -Pelo que eu me lembro você mesma mandou fazer isso com a cara de porco não é- Mina olha para Tzuyu rindo.

            -Eu... Eu não – Ela gagueja – Não sei o que vocês estão falando.

            -Então eu posso refrescar sua memória, lembra com o príncipe deu atenção para a cara de porco e então você disse, como foi mesmo. – Mina coçava o queixo.

            -Ela acha que conseguiria perder a virgindade desse jeito? Deveríamos  ajuda-la- Tzuyu fala tentando imitar a morena.

            -Nós então vamos te ajudar com o emprego, precisamos do dinheiro, eu quero comprar uma bolsa linda. – Mina depois de mexer no celular continua – Você se importaria de começar? – Ela fala com o homem agora.

            -Achei que não ia falar nunca – Ele pega um das mãos da garota que tenta sair de suas garras mas em vão, ele segura as duas duas mãos passando com a mao livre em seu corpo, Nayeon continuava a lutar até que ele a joga na cama que estava próxima fazendo ela se debater quando ele fica por cima.

            -Se você não se acalmar não vai ser tão bom assim – O homem diz rindo, enquanto tentava tirar o vestido da garota.

            -Já chega – Tzuyu diz quando ele começava a descer o zíper – É melhor fazer de tudo para nos dar esse dinheiro ou algo bem pior pode acontecer – Os três saem do quarto rindo enquanto Nayeon continuava na cama, tremendo e chorando.

Nayeon passou todo o expediente no quarto, quando teve coragem de sair.

            -Parabéns senhorita! – DongWoo vinha extremamente feliz em direção a garota- você acabou de ganhar 40 mil em uma noite – Ele então sobe o zíper lateral do vestido dela.

            40 mil? – Indaga confusa. – Como eu?

            -O senhor JiHoon disse que foi uma noite memorável, parece que você tem um cliente fiel – Ele diz dando um tapinha em suas costas. –A propósito o dinheiro vai cair na sua conta amanhã de manhã.

            -Não – Nayeon o interrompe – Dê esse dinheiro para Mina – O homem olha de forma desconfiada  e então ela continua – Eu  tenho que paga-la por algumas  coisas- Diz sem graça.

            -Como desejar, amanhã terá o seu recibo.

            Nayeon vai até o banheiro coloca seu sobretudo de forma rápida e vai em direção ao metro, dormindo durante uma boa parte do percurso, quando chega em casa vai direto para o banheiro se lavando com toda a força, então ela fica rente ao box de vidro sentado no chão e chorando.

            -No final eu mereço tudo isso – Ela funga – Eu mereço.

-xx-

            -Isso é mesmo um parque? Parece uma cidade das diversões – Yugyeom dizia animado enquanto entreva na Lotte World

            -Isso me pareceu um lugar de diversões carnais – Youngjae ria enquanto colocava sua tiara com orelhas do Mickey.

            -Você deveria tirar isso, está ridículo – Jinyoung diz empurrando o braço do mais baixo.

            -Você deveria por um, nós estamos aqui em uma missão no final das contas – Youngjae diz animado.      

            -Uma missão? – Yugyeom indaga tão animado quando o mais baixo.

            -Que missão.- Jinyoung fala sem muito entusiamos.

            -Fazer nosso amigo Yugyeom se divertir – Ele fala de forma séria. – E se você não colocar a tiara da diversão não será tão divertido qualquer tipo de coisa então teremos que voltar outro dia para nos divertirmos – Youngjae fala de forma rápida de afobada.

            -Ta bom, olha aqui – Ele diz pondo a tiara – Feliz agora Youngjae? – Ele indaga

            -Está lindo Junior – Ele fala imitando uma voz feminina fazendo todos caírem na risada.

            Eles passaram praticamente o dia todo dentro do parque de diversões e ao anoitecer foram até Myongdong  fazendo o mais velho ficar admirado com tantos tipos diferentes de barracas de comida.

            -Lição pratica numero 1 – Jinyoung diz – Se não pechinchar tente outra.

            -A gente deveria comer no lugar de sempre a senhora de lá é tão legal – Youngjae diz puxando os dois pelo braço.

            Eles vão até o final da rua em uma parte não tão movimentada, se sentando nas cadeiras de plástico dispostas perto da barraca.

            -Ora se não é meu querido Youngjae – Diz a senhora de cabelos grisalhos enquanto tirava alguns bolinhos da fritura – E trouxe seus amigos também.- Ele sorri de forma amável para a senhora.

            -Sim, esse daqui – Ele aponta para Yugyeom- vai ser um grande chefe de cozinha um dia, mas ele não conhece nossa comida daqui sabe – Ele ri e então continua –Então trouxemos ele aqui.

            -Espero que seu sonho se realize meu filho – A senhora diz de forma carinha olhando para Yugyeom que fica sem jeito.

            -A senhora não teria algum conselho para ele – Jinyoung fala enquanto pega um dos bolinhos o assoprando.

            -Na sala é aula você aprendeu diversas coisas não é mesmo? – Ela pergunta olhando para o mais alto que balança a cabeça afirmativamente.- Bem, eles não ensinam o mais importante lá, coisa que você aprende no dia a dia. – Ela sorri enquanto coloca uma nova remeça de bolinhos na fritura.           

            -E o que seria ? – Yugyeom indaga

            -Amor – Ela faz uma pausa vendo a confusão no rosto do rapaz, fazendo com que ela ria um pouco antes de continuar – Veja bem, a comida pode ser gostosa com todo esse refinamento e técnicas que vocês aprendem, mas você deve lembrar quando sua mãe ou avó cozinhava para você, o sabor era maravilhoso não é?

            -Como a senhora sabe disso – ele diz mordendo o bolinho em sua mão.

            -Isso é fácil, nós colocamos amor na comida.- Ela então para de conversar com eles para atender alguns clientes mas volta ao assunto – Eu nunca tive a oportunidade de ir para uma escola aprender a cozinhar, mas sempre que eu estou sovando a massa do bolinho eu coloco amor nisso, pensando que posso fazer alguém com um dia ruim melhorar ao come-los, levar para alguém que está esperando em casa. Tudo isso é amor e isso sempre estará relacionado com cozinhar- Ela conclui.

            -Isso é maravilhoso. – Yugyeom diz – Poder mudar o dia de alguém.

            -Mudou o meu dia, isso aqui está divino – Youngjae com a boca cheia fazendo com que Jinyoung desse um tapa de leve em sua cabeça com olhar desaprovador, fazendo os outros presentes rirem.

            -Vocês parecem irmãos – Ela diz rindo.

-xx-

            No dia seguinte pode ver que algum dinheiro tinha entrado em sua conta, era da loja online, a garota suspira pegando as contas e as pagando com o celular.

            -Sobrou 500 dolares se eu deixar em casa posso juntar e continuar a pagar – ela diz de forma animada para si mesma.

            Ao chegar de noite no serviço pode notar que nenhum das duas garotas estava ali fazendo-a suspirar de alivio.

            -É melhor não ficar tão aliviada – Ela salta de susto e quando olha para trás era YoungHee .- As garotinhas disseram que quem fizer alguma maldade com você vai ganhar 30 mil dólares então espere sempre o pior.

            Nayeon agradece e vai até o banheiro se deparando com o armário completamente sujo e pichado com palavrões, ela suspira colocando sua bolsa ali dentro e se trocando.

            Indo em direção a porta para esperar novamente os convidados com o melhor sorriso que tinha, parecia que estava em piloto automático, não sentia o tempo e as pessoas a sua volta.

            Se passaram duas semanas assim, ela tinha conseguido ganhar até agora 40 mil dólares, mais um pouco e não teria que voltar nunca mais para aquele lugar, ela passava a mão no vestido rosa bebe que ia até acima do joelho com alças  era uma cor que ressaltava sua beleza, as portas se abririam novamente e ela estava com seu sorriso automático no rosto.

            Nenhum cliente de diferente parecia vir até o lugar, mas então um jovem por volta de 20 anos entrou acompanhado de JiHoon que estava sorrindo e indo em direção a ela.

            -Parece que a boneca de porcela comprou o vestido da barbie – Diz rindo enquanto estendia o braço para ela segurar como sempre, o outro garoto foi para outra mesa a pedido do amigo. – Eu quero o de sempre meu bem – Ele diz enquanto se senta.

            -Mas é claro! – Ela diz de forma delicada- Novamente ele começa a acariciar sua coxa e ela continuava em seu piloto automático até seus olhos encontrarem com o do amigo de JiHoon ele olhava para ela de forma piedosa e empática, mas ela é logo volta seus olhos para a tela se levantando para pegar a bebida.

            -Que tal nós terminarmos o que estávamos fazendo a algum tempo atrás – JiHoon diz bem próximo da orelha de Nayeon quando ela se senta, entregando a bebida e ficando calada, enquanto observava o salão notando que o amigo de JiHoon continuava olhando para eles.

            -Eu devo tomar isso como um sim? – O homem diz sorrindo puxando-a pelo braço com violência para que se levante e então ela pega o copo que ficara na mesa e joga sobre o rosto dele.

            -Tire as mãos de mim seu porco miserável – Grita com raiva fazendo o mais alto ficar corado já que todos estavam olhando.

            -Sua vagabunda eu vou te ensinar uma lição – Ele levanta a mão para a garota que se encolhe fechando os olhos mas quando os abriu pode ver JiHoon caído com o nariz sangrando o amigo que ele próprio tinha levado acabara de lhe dar um soco.

            -Venha – Ele tira seu blazer colocando em seus ombros a levando para fora do salão, eles descem a escada de forma rápida e quando finalmente chegam no hall eles ouvem JiHoon descendo furioso.

            -Seu moleque!- Ele vocifera- Quem você acha que é para me bater por causa de uma vadiazinha? –Quando termina de descer as escadas fica frente a frente com seu amigo que põem Nayeon para trás dele.

            -E você? – Ele diz de forma insolente – Assediando garotas mais novas – JiHoon vai para cima mas ele continua – A imprensa adoraria esse tipo de noticia.

            -Jaehyun você não ousaria

            -Tente me provocar de novo velhote – Eles se encaram de forma furiosa e então JiHoon vai embora esbarrando com força em Jaehyun.

            -Vem, é melhor que te traga mais tarde – Ele faz uma pausa colocando uma das mãos nas costa da garota- Ele pode voltar e tentar algo.- Eles seguem para o valet que tras um  BMW i8 ele é todo preto, e quando Jaehyun abre a porta para ela pode reparar que era da mesma cor por dentro em salva alguns detalhes em prata.

            -Me desculpe por meu amigo – Ele diz olhando para estrada e fazendo aspas no amigo – Eu nem sei porque ainda ando com ele.

            -Tudo bem – Ela diz observando ele dirigir.

            -Então-  Ele faz uma pausa passando a mão no cabelo rindo sem graça – Você tem nome ou é só boneca de porcela – Ao terminar a frase ela acaba rindo.    

            -Eu sou a Nayeon.

            -Prazer em conhecer! Eu sou o Jaehyun, mas acho que você já sabe disso.  – Eles riem. – Eu posso te perguntar algo, se não quiser não precisa responder nem nada mas – ele faz uma pequena pausa para prestar atenção na rua a avenida que iria entrar – Como você acabou nesse lugar? – Fica um silencio no carro até a garota respirar fundo.

            -Eu devo dinheiro para as garotas que achava que eram minhas amigas e uma delas me deu o emprego nesse lugar.

            -Deixe-me adivinhar, seria a Tzuyu – Ele olha de para a garota enquanto espera o sinal abrir.

            -Então vocês se conhecem – Ela diz de forma desanimada.

            -Conheço e percebi que ela não é o tipo que tem amigos de verdade. – Ele ri enquanto estaciona o carro na frente de uma sorveteria.

            Os dois saem do carro e indo a passos lentos até lá, quando chegam Nayeon escolhe o seu sabor preferido notando pelo canto do olhos que Jaehyun não parava de olha-la.

            - Você não vai escolher o seu? – Ela diz fazendo com que ele vire a cabeça de forma rápida.

            -Eu vou pedir o mesmo que você.

            Eles saem andando daqui indo para um parque do outro lado da rua sem se darem conta do tempo.

 

 


Notas Finais


Amanhã volto para postar o ultimo capitulo, espero que tenham gostado e bom natal para todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...