1. Spirit Fanfics >
  2. The guys know the world.- Uma Aventura Em Paris! >
  3. Entre alegrias e problemas.

História The guys know the world.- Uma Aventura Em Paris! - Entre alegrias e problemas.


Escrita por: Lary_Granger

Notas do Autor


Olá genteeeee!!!! tudo bem?
sim, sai do Hiatus, inclusive me desculpem por isso. agora a fic vem com novidades que acho que vocês vão gostar.
Ps: eu não coloquei o "Conhecendo o Brasil" porque não vai ter muita enfase nesse capitulo. beijos e boa leitura!

Capítulo 28 - Entre alegrias e problemas.


Fanfic / Fanfiction The guys know the world.- Uma Aventura Em Paris! - Entre alegrias e problemas.

Pov’s on: Narradora

Era noite, e maya já estava arrumada para seu encontro.  Josh também estava, mas também estava nervoso, já que não entendeu a mudança no comportamento da Maya tão repentino. Isaiah e Rafael irão para a casa de Gustavo, onde a pequena festa iria começar.  Josh finalmente decidiu que era a hora, e desceu as escadas para esperar a Maya, o que não esperava era encontra - La já pronta, o esperando ansiosa nas escadas do hotel. Eles decidiram ir andando até o centro da cidade, que apesar de São Paulo ser grande, não demorava muito, e eles queriam conhecer a cidade.

Maya: já vi que quem se atrasou foi você, e não eu.

Josh; pois é, confesso que estava nervoso sobre essa sua mudança de atitude.

Apesar de mostrar um pouco de vergonha, Maya já esperava esse comentário.

Maya: desculpe, só não aguentava mais ser feita de trouxa, decidi que era hora de dar a atenção certa pra quem merece.

Josh: fico feliz por isso. O que acha de irmos a um lugar mais familiar para relaxar?

Eles foram ao Starbucks da cidade, como uma forma de se sentirem em casa novamente, nos EUA, e finalmente ter uma conversa que tanto esperavam.

Josh: as coisas estão difíceis, ultimamente, né?

Maya: sim, estão. Principalmente para alguns casais, como a Riley e o Rafael. Não gosto de vê - lós tristes e separados, mas ela disse que está tudo bem... Então tá.

Josh: mas não vamos falar sobre coisas ruins, tem saudade muita saudade de casa?

Maya: sim, bastante. Ainda mais com o fato de estarmos em países com culturas diferentes, e tals. Mas até tá tranquilo, sempre me imaginei viajando ao mundo com a Riley. E você?

Josh: eu também estou, mas estou mais acostumado.

Eles estavam um pouco desconfortáveis, principalmente Josh, maya mal estava se importando. Ele não estava satisfeito com a resposta dela em relação a sua mudança de atitude, e apesar de querer evitar, Josh resolver acabar de vez com essa duvida e tocar nesse assunto.

Josh: olha, eu sei que não quer falar muito sobre isso, mas poderia me explicar melhor a sua situação e mudança de atitude?

Maya também esperava isso, e não estava nervosa ou chateada. Ela realmente não queria se estressar sobre isso, e muito menos estragar a sua viagem pelo mundo.

Maya: olha, não sei se você sabe, mas eu já fui traída. Não foi uma experiência legal, mas também não foi por isso que eu rompi com o Lucas. Só não aguento mais nenhum relacionamento meu dar certo!

Josh: não entendo como isso... Você é alguém que com certeza eu não me separaria...

Maya:...obrigada...

Josh: mas olha, eu tenho obrigação de falar.  Eu não fui nem um pouco santo nessa historia, eu que fiz vocês se separarem. Estava tudo bem e...

Maya: tudo bem.

Na verdade, analisando agora, Maya não sabia direito se tinha outros motivos para terminar, nem por que Lucas não tinha acreditado nela. Mas esse era o problema, ele não confiou nela, mesmo que as circunstâncias também não ajudassem.

Josh: então você acha que pode começar um novo relacionamento?

Maya: talvez, mas ainda é cedo pra dizer.

 

*****

 

Na mesma noite Riley está no quarto sozinha, meio triste. Agora alguns de seus amigos estão se divertindo enquanto outros estão sofrendo, embora no fundo todos estejam sofrendo. Ela estava pensando sobre o termino de seu namoro, o termino de sua amiga com seu outro amigo, que ela também já teve algo... Era tudo confuso. Mas se seus sentimentos pelo Rafael não eram mais os mesmos, será que ela poderia investir em um novamente? Talvez uma antiga paixão...

Luas: Riley? Tá ocupada?  Queria algum amigo pra conversar.

Depois de ser interronpida das suas confusões, ela vê alguém para desabafar.

Rafael e Isaiah estão a caminho da festinha na casa da Kéfera, uma namorada de seu amigo.

Isaiah: cara, quando eu estava aqui, o Gusta me falou que queria começar um canal no youtube, assim como seus outros amigos. Acha que deu certo? Tinha gente que estava ficando até famosa.

Rafael: não sei, mas acho que...

Antes de terminar, Rafael e bombardeado por algumas pessoas histéricas.   

Garota: Cellbit, me da um autografo, por favor!

Garoto: cellbit eu vim de Goiânia ontem só pra te  ver....

Outros: CELLLBIT....SOU MUITO SEU FÃ.....CELLBIT, CELLBIT,CELLBIT....

Depois de alguns minutos, fotos tiradas, autógrafos dados, eles finalmente conseguiram sair.

Isaiah: pelo visto você sim tá muito famoso.

Quando eles chegaram na cara da kéfera, encontraram  o Christian Figueiredo Felipe Castanhari Felipe Neto Felps Flavia Sayuri Júlio Cocielo Kéfera Buchmann Lucas "LubaTV" Lucas Olioti, Gabbie Fadel Karen Bachini, entre outros Youtubers, que antes eram apenas amigos. Mas a Flavia... Há quanto tempo o Rafael não á via.

Kefera: Cellbit! Que saudade!

Isaiah: oi Keh, como está com Gusta hein?

Kefera: nós terminamos.

Isaiah: ah... Desculpa, mas porque ele tá aqui?

Kéfera: decidimos manter uma amizade. Mas enfim, vamos logo, temos muito ao que colocar em dia.

Castanhari: olá caras, sabia que vocês iriam querer vir hoje!

Rafael: pois é, eu confesso que pensei bastante em vir ou não. Você sabe, o que aconteceu no passando...

Felipe neto: olha cara, nos desculpem. Nos vamos explicar melhor o que aconteceu agora, com todos juntos, mas o que acha de primeiro saber o que ocorreu nesse tempo? Muita coisa aconteceu, mudou... Enfim, muita coisa.

Isaiah: ah, seria bem melhor, obrigado.

Riley e Lucas estavam na varanda do hotel, conversando. Era algo realmente preciso para os dois, e eles não estavam nervosos ou preocupados, apenas queriam desabafar.

Lucas: o que está te incomodando?

Riley: bom, eu acabei de terminar o namoro, como você sabe e também passou, e está tudo confuso na minha cabeça. Será que a culpa foi minha que a Maya se separou de você? Será que meus amigos vão deixar de se falar por causa de namoros?

Lucas: eu entendo. Eu não porque a Maya fez aquilo comigo, eu realmente não sei. Você e o Rafa formavam um lindo casal, e do nada se separam. Por que isso aconteceu?

Riley; olha, você sabe que eu já me resolvi com o Rafael.  Quem sabe nós não viramos amigos um dia né? Já você e Maya, porque não acreditou nela? Ela falava a verdade, quem começou o beijo foi o Josh, ela não tinha culpa de nada!

Depois disso eles resolveram se acalmar.  Lucas pensou no motivo de ter acabado com o namoro de forma tão ríspida.

Lucas: a base de um relacionamento é a confiança. Era isso que faltava.

Riley: não te culpo. A Maya também não perdoou o Neal quando soube que ele a traiu, e ver sua namorada beijando outro não dever ser fácil.

Lucas: mas aí era diferente! Eu... eu...

Riley: calma, tá tudo bem. Eu estou aqui e vou te ajudar nisso.

Eles sorriram diante da situação, e Riley percebeu que estava fazendo o que dedicaria como profissão: ajudar as pessoas.


Notas Finais


sobre os youtubers, a historia deles é quase a mesma da vida real (do que está acontecendo agora) e que o Cellbit não estava no Brasil e alguns deles faziam faculdade. loucura minha adiciona-los nessa historia, mas sei lá e só uma delas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...