1. Spirit Fanfics >
  2. The Hale >
  3. Two

História The Hale - Two


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction The Hale - Two

Eu me chamo Alyssa Claire Hale eu tenho 15 anos daqui dois meses vou fazer 16 anos eu sou um ser sobre natural sou metade bruxa e metade lobisomem pois minha mãe que se chama Rebekah Claire é uma bruxa minha mãe e loira tem olhos claros (midia acima mãe da Alyssa) e meu pai se chama Derek Hale ele é moreno tem olhos também claros e é um lobisomem e eu sou loira de olhos claros e sou baixa. 

-filha vamos temos queir-minha mãe me chamou do andar de baixo então desci correndo e a encontrei do lado de fora.

-mãe por que eu tenho que ir morar com ele?-perguntei a olhando e entrando no seu carro.

-por que ele é seu pai -falou entrando no carro também entrando no carro e dando partida.

-ele pode ser meu pai mais eu mal vi ele no maximo foi só dua vezes mãe- falei a olhando.

-eu sei vai ser uma ótima oportunidade pra vocêprse conhecerem mais querida.-falou olhando pra mim e logo voltando a olhar pra estrada dei um suspiro e não falei mais nada e logo peguei no sono.

Rebekah on

Haviamos acabado de chegar na frente do loft do Derek dei um logo suspiro sai do carro e dei a volta e abri a porta do carro do lado da Alyssa eu não a queria acordá-la então eu a peguei no colo e entrei e caminhei até o elevador entrei no mesmo e logo cheguei no andar do Derek bati na porta de metal do loft e quem abriu foi.

-Rebekah o que faz aqui?-perguntou me olhando de cima a baixo. 

-é bom te ver novamente Peter-falei dando um sorriso irónico e entrei dentro do loft sem permissão. 

-quem é a menina no seu colo?perguntou olhando minha filha no meu colo.

-essa é Alyssa minha filha e-comecei a falar mais fui interrompida. 

-então essa é a famosa filha do Derek-falou dando um sorriso cínico. 

-sim é ela -falei revirando os olhos.

-mais o que você veio fazer aqui com ela?-perguntou me olhando.

-eu fiz um acordo com o Derek para ele me deixar eu ir embora com ela dessa cidade eu teria que trazê-la para morar com ele dois meses antes do aniversário de 16 anos dela-falei o olhando. 

-então você ja a troce então ja pode ir embora- falou sendo do jeito dele educado como sempre.

-você é uma educação em pessoa Peter mais eu não vim por você eu quero falar com Derek e eu só vou também ir quandominha filha acordar-falei e subi pra um dos quartos e botei ela na cama e desci novamente. 

-Derek não esta-falou assim desci eu desci.

-e onde ele esta?-perguntei o olhando.

-México os calaveras pegaram ele-falou e eu olhei aflita.

Rebekah of

Alyssa on

Eu acordei numa cama e eu não fasso a minima ideia de como cheguei aqui com minha super audição escutei vozes então me concentrei na coversa.

-e onde ele esta?-escutei a voz da minha mãe. 

-México os calaveras pegaram ele-falou uma voz que eu não conhecia .

Então me levantei da cama e desci e vi um homem um pouco mais velho que minha mãe. 

-oi filha ja cordou-falou assim que me viu.

-sim mãe quem eele?-a respondi e fiz uma pergunta. 

-eu me chamo Peter Hale você é muito parecida com o seu pai-falou dando um sorriso irónico. 

-eu sou Alyssa Claire Hale.-falei revirando os olhos.

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...