1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. The past

História The Half of the Story - The past


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


Olà pessoinhas!! È a minha primeira fanfic e espero q vcs gostem!! BOA LEITURA!

Capítulo 1 - The past


7 de agosto de 2008- Gallup-  New Mexico- EUA

Emily-  POV:

Era uma tarde escura, luzes piscando e pessoas rindo e conversando. Me juntei a elas rindo com minha mãe e minha irmã gêmea Rory.

Estavamos no restaurante Wonders, no centro da cidade. Eu pedi meu prato favorito, hambúrguer e batatas fritas. Rory pediu massa e minha mãe pediu uma fatia de pizza. 

Durante a refeição , eu e Rory conversamos sobre desenho e pôneis ( o que mais 2 gêmeas de 8 anos conversariam?) enquanto minha mãe afogava suas mágoas na cerveja. Posso ser pequena , mas avisei duas vezes minha mãe para parar de beber, mas ela nem me ouviu.

Quando saímos, minha mãe não estava muito bem ( algumas vezes ela até caía) e mesmo assim pegou no volante. Algumas vezes ela acelerava demais ou freava bruscamente. Comecei a ficar preocupada. Até que, ela acabou passando no sinal vermelho e a última coisa que eu vi foi uma luz de um farol ,e depois apaguei.

Acordei numa sala branca, estava numa maca, não  conseguia me mover porque estava com muita dor. Tinha uma uma enfeimeira do meu lado direito e do meu lado esquerdo vi minha mãe numa maca com os dois braços engessados, não vi Rory. Mamãe estava chorando com meu pai do seu lado, também chorando . Perguntei:

- Está doendo mamãe?

- Está sim filha , bem aqui - ela gesticulou estar apontando para o coração . Não entendi.

-Onde está Rory?- pergunto

- Ela está num lugar melhor e não esqueça ela vai estar sempre conosco.

Agora caiu a ficha. Essa frase era a mesma frase que ela dizia quando um bichinhao meu morria. Não pode ser.

 - O que?- indaguei, já com lágrimas nos olhos.

-Vai ficar tudo bem querida- meu pai disse vindo me abraçar.

 Não, não, não! Nao ela não! Ela era a única pessoa que realmente se importava comigo, não fingia igual aos meus pais. Rory era a única pessoa que eu podia contar para tudo! Mas agora, ela se foi.Essa sensação foi de como estar indo num caminho sóbrio e sem volta e ainda, sem Rory.

Chorei como nunca, chorei com tanta força  que aposto que as pessoas do lado de fora conseguiam me escutar. Chorei tanto que doeu, mas eu nem liguei.

Num só ato, tirei todos os aparelhos que estavam ligados em mim e corri para fora do quarto mesmo com meus pais pedindo para ficar.

Nao sabia onde estava indo só sabia que queria fugir, queria estar com Rory.

Acabei vendo a forma do corpo dela numa maca coberta por uma manta branca cheia de sangue. A única coisa que eu fiz foi ajoelhar e chorar, chorar e chorar.

Depois daquele dia, nossas vidas nunca foram as mesmas, papai teve que viajar a trabalho para Londres, mas não queria deixar eu a mamãe sozinhas então tive que ir , tive que deixar tudo para trás, deixar escola, amigos , e agora , só o que me resta é lembranças.


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...