1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter nine

História The Half of the Story - Chapter nine


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


OIEEEE PESSOINHASSSS!! Escrevi outro cap e espero que vcs gostem! Favoritei e comentem PLEASE!!

Personagem da foto de cap: Ricky Davis

BOA LEITURA 📖

Capítulo 10 - Chapter nine


Fanfic / Fanfiction The Half of the Story - Chapter nine

Emily pov:
- Então hoje alunos, teremos uma prova surpresa- o professor falou animado e a classe veio a baixo. Gosto de física, mas prova surpresa, nem pensar! Já passaram 4 dias desde que eu vi o Ricky. Não o vi mais. Mas não eh culpa dele. EU eh que tenho tempo. Sempre estou estudando para as provas e quando não estou, estou dormindo. Não mexo no meu celular a uma semana!
Fiz a prova,mas não conseguia me concentrar com o Ricky lá no fundo me encarando. Sentia seus olhos queimarem nas minhas costas.
Quando a aula acabou, fui para um parte vazia da escola e logo fui puxada para um corredor vazio. Não vi quem era, mas reconheci depois de que fui beijada. Um beijo calmo, sem pressa, cheio de saudade, e paixão. Poderia sentir aqueles lábios o resto do dia. Mas,INFELIZMENTE, precisamos respirar.

- Humm, bom- eu falo me desgrudando daqueles lábios maravilhosos

- Estava com saudade, não ia conseguir esperar até sexta para te encontrar- ele falou, me colocando seus braços em volta da minha cintura.

-Owwnnt, eu tb tava - falei, mas tinha uma coisa que eu tinha que perguntar.

- Ricky, quem eh essa tal de Jessica?-perguntei curiosa.

- Ah, ela é minha ex namorada que ainda eh louca por mim, mas eu não a culpo, afinal, eu sou incrível- ele fala. Convencido.

-  Ah- falei 

- Pq? Tá com ciúmes?- pergunta ele sorrindo. Da onde ele conseguiu tirar essa ideia? Do cu da vagabunda lá ! Aposto!

- Oq? Não! Eh que eu briguei com ela ontem- eu falei e ele arregalou os olhos
 
- Eu vi!! Nossa! Ninguém nunca enfrentou a Jessica assim! Me deu tesão sabia?- ele falou me encostando na parede

- Você não presta!kkkkkkkk- falei rindo, e em seguida ele me beijou. Mas esse beijo era diferente, era rápido, e cheio de desejo. Ele me levantou e eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura e ele me apertou contra a parede. A minhas minha s mãos se encontravam uma no seu rosto, e a outra puxando sua nuca. Ele me soltou e me encurralou na parede. Suas mãos se encontravam uma em minha cintura e a outra na minha coxa subindo para a minha bunda, onde deu um apertão.Estava muito bom, mas eu precisava ir embora.

- Ricky... Ricky eu preciso ir embora- falei, me livrando de seus lábios 

- Ah não! Fica mais um pouco- ele pede. Meloso.

- Não dá, sério 

- Ok- ele fala fazendo bico. Meu deus, me de vontade de não morder esse bico!
Peguei minha bolsa no chão e quando virei para dar tchau fui surpreendida com um selinho.

- Tchau princesa- ele falou e logo virou a esquina do corredor
Atravessei o pátio, e entrei no carro da minha mãe e fui embora.

Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto e cai na minha cama, pensando em tudo o que aconteceu hoje... aqueles toques, aqueles lábios... Deus!! Esse homem me deixa louca! Imagina como ele deve ser lá em baixo... Emily!! O que eh isso?? Eu nunca pensei desse jeito!! Descido olhar as minhas mensagens antes de estudar biologia, para a prova de amanhã. 

Mensagem ON( grupo)

Beckyzinha- OIE MINHAS VAGABAS

Raycherry- Oii minha puta preferida

Alymozin- Ei vamo parar com a putaria!! Que eu tenho novidades!! Emi essa eh pra vc!!

Emi- Qual?? Conta!

Maryvilhosa- Chegayyyy raparigsssss!!! Novidades!! Adoro contaaaa

Alymozin- Tp, hoje na escola estava todo mundo falando da garota nova que enfrentou a Jessica Vagaba. Emiii, já falei que eu te amo???
Emi- Jura que tão comentando??? Que vergonha!!

Alymozin- Minina cê ficou famosa, e só de falar que vc era minha miga, uns gatos pularam em cima de mim que G-SUIS!

Emi- Cê tá usando a minha fama rapariga???

Alymozin - Talvez...

Emi-falo nada... kkkkkkkkk bjs migas preciso ir

Mensagem off:

Deixei o celular de lado e fui estudar, estudei até à noite e fiz a minha lição de casa. Amanhã eles iriam entregar todas as provas. Espero ter ido bem.

                                     (...)
Acordei e vesti uma calça jeans azul, um moletom grande que eu ganhei quando fui para Paris e sapatilhas vermelhas. Peguei só uma maçã, pois já estava na hora. Dei um beijo na testa da minha mãe e fui correndo. O ônibus já tinha ido, mas minha casa no eh longe da escola. Então fui andando. Quando estava chegando na escola, vi a Jessica Vagaba e as amigas dela na esquina. Nem pensar eu iria passar por ali, então cortei caminho, por um beco com só algumas pessoas. Não eram mendigos, nem pareciam ladrões, então passei com passos largos e apressados,  até que percebi que estava sendo seguida, comecei a andar mais rápido, e os passos não paravam, estavam cada vez mais rápido, comecei a correr e os passos estavam me alcançando até que um deles me avançou e me deu uma injeção de eu não sei o que, até que ele foi afastado com força. Alguém estava lutando com eles. Cai no chão. Minha visão foi ficando turva. Mas aí eu ouvi uma viz que eu conhecia muito bem.
- Emi, meu Deus!! Vou te levar para o hospital . Vai ficar tudo bem- Rory. Era ela, eu tinha certeza. Dai eu apaguei.

                                     (...)

Acordei em uma sala branca, eu estava com fios nos meus braços. Olhei para o lado e vi meus pais. Eles perguntaram o que aconteceu e se eu deva bem. Coisas que os pais perguntam! Dai eles falaram que eu tinha visita. Pensei se era o Ricky, mas não era. Veio todo mundo. Todos os meus amigos vieram mas ele não. Não acredito. Depois de tudo que falou...era mentira. Eu sou uma idiota.
Depois que todos foram embora, escureceu e eu estava pronta para dormir, até que eu ouvi alguém batendo na janela. Tomei um susto. Era ele. Ele veio. Ele se importa. Abri o melhor sorriso que tenho e fui abrir a janela e fui surpreendida com um beijo. Como eu senti falta disso.
- Como vc esta?? Você está bem ? Machucaram você? Se machucaram...- ele falou bravo e preocupado.

- Eu tô bem, mas pq vc não veio antes, com os outros?- perguntei, me sentando na cama.

- Desculpa princesa, eh que quando eu soube que vc estava no hospital hoje de manhã, eu fugi da aula e vim ver vc, dai eu peguei detenção a tarde toda- ele fugiu por mim. Ele pegou detenção pq fugiu para me ver. Ele se importa comigo. Não consigo acreditar.

- Agora, me fala o que aconteceu de verdade?- ele pergunta,se deitando na cama.

- Os policiais não te contaram?- deito ao seu lado e encosto a minha cabeça em seu peito.

-Contaram a teoria deles. Eu quero ouvir a sua, quem te salvou? Eles falaram que foi um policial que estava por perto -ele falou enquanto acariciava os meus cabelos.

- Se eu te falar, você vai me achar uma louca- falei, olhando nos seu grandes olhos azuis.

 -Não vou, eu prometo

- Quem me salvou foi a Rory, minha irmã

Ele ficou paralisado me olhando com aquelas órbitas azuis. Eu sabia, não deveria ter contado.

- Não deveria ter contado. Agora vc me acha louca- falei me levantando, cheia de lágrimas nos olhos.

- Ss você está louca, eu tb estou-ele fala, e eu viro...

Ricky pov:
Isso aconteceu com ela também! Então significa que nos dois estamos certos!! Ainda bem! Pensei que estava louco!
- Vou contar o que aconteceu comigo- falei e lembranças vieram à tona.

"14 de fevereiro de 2010"

- Tchau Matt- falei  acenando com a mão para a grande casa azul de Matthew 
Passei a tarde lá, enquanto meus pais trabalhavam e meu irmão arranjou um emprego também. Eu queria poder também trabalhar. Só para passar o tempo sabe? Mas o que um garoto de 10 anos poderia fazer? 
Começou a chover. Ótimo. Minha casa ainda estava longe, então peguei um atalho passando por uma rua deserta. Tinham algumas pessoas, mas não pareciam do mau, então eu percebi que estava sendo seguido. Comecei a correr, correr muito rápido, tão rápido que a minha respiração falha e meus pulmões doem. Até que eu ouvi todos eles caiem no chão, e parei de correr. Estavam todos mortos. Imagem meio forte para um garoto de 10 anos não é? Tentei achar meu salvador e encontrei a pessoa que eu menos esperava.

- Rory?- pergunto me aproximando 

-Ricky! Não se aproxime!- ela falou e cobriu o rosto

- Vc viva? Você morreu a 2 anos atras! Como vc está aqui em pé,e parece bem viva para mim!- o desespero tomou conta de mim
 
Ela me explicou tudo, ela falou que foi fruto de uma aposta, um cara apostou com o outro cara que faria qualquer garotinha se tornar uma assassina profissional. Ela acabou sendo a escolhida, e isso acabou saindo do controle. Pessoas quiseram sequestra-lá para usá-la como arma. E ela falou não. Então eles falaram que iriam matar todos os familiares da garota até que ela mude de ideia. 
Eu não sabia onde estava me metendo"

 

Emily pov:
Ele me contou tudo e fiquei boquiaberta
- Meus pais sabem disso?- pergunto 

- Não 

- Precisamos livra-lá disso agora!

- O que? Não ! Ela disse para eu te deixar fora disso! E eu concordo com ela!- ele falou

- Eu não posso deixar a minha irmã morrer sozinha!- e ficamos brigando o resto da noite. 
Quando ele foi embora, eu apenas sentei na cama e chorei,chorei, não queria ter brigado com ele.  Eu acho... acho que...

Eu acho que estou apaixonada...

 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!! Favoritem e comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...