1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter eleven

História The Half of the Story - Chapter eleven


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


OIEEEE PESSOINHASSSS!! Outro capítulo!! Espero que vcs gostem!!!


Personagem na foto de capa: Luke Davis


BOA LEITURA 📖

Capítulo 12 - Chapter eleven


Fanfic / Fanfiction The Half of the Story - Chapter eleven

Emily pov:

- Você pegou o Aron? Quando? Como? Por que?- perguntei 

- Você vai sair com o Ricky? Quando? Como? Por que?- ela perguntou ao mesmo tempo que eu.

- Calma, uma de cada vez. Vc primeiro - eu falei 

- Ok, lembra da festa em que vc dormiu com o Ricky?-eu assento revirando os olhos- Então, eu peguei ele nessa festa.

- Vc pegou, pegou msm??- perguntei 

- Peguei! Mas não transei com ele não!- ela falou

- Nossa. E como vcs agiram depois disso?

- Agimos como vc e o Ricky, ficantes -

- Uau. Vc e o Aron? Nunca imaginei! Sabe com quem eu imaginei com você?- eu falei

- Quem?

- Luke 

- O que??

- É sério!! Quando vc estava conversando com o Aron agora a pouco, o Luke estava olhando para vcs com a cara emburrada- falei e ela arregalou os olhos 

- Jura!!- ela falou animada- Não que eu ligue para isso...

- Você liga Ss!! Eu te conheço Rebekah Huntsford!!- falei 

- Tá bom!! Eu posso ter gostado dele, a dois dias atras, mas eu não gosto mais!!- ela falou e logo mudou de assunto. Típico da Rebekah. Quando ela está constrangida, ela muda de assunto- Como assim vc vai sair com o Ricky??

- Ele me convidou agora a pouco- falei envergonhada. Tenho certeza de que fiquei corada.

- Aí meu Deus... VC AMA ELE!!- ela gritou 

- Fala baixo piranha! Eu acho que Ss - falei envergonhada, e ela começou a dar pulinhos de alegria.

- Eu sabia! Eu sabia! Shippo muito vcs dois!!-ela falou animada

- Com qual roupas vc vai? Uma bem sexy né?- ela falou

- O que?? Não! Eu vou ir com uma roupa bonita, apenas-falei e ela revirou os olhos

- Ai criança, vc tem muito a aprender sobre os garotos! Depois da aula vamos no shopping!!- ela falou e eu não tinha como escapar dessa. Quando a Rebekah coloca algo em sua cabeça, ela faz de tudo para conseguir. 

Depois, saímos e voltamos para a quadra. Encontramos as meninas e ficamos sentadas assistindo até começão a aula.

A aula foi legal. Recebi minhas provas...  Nota "A" em tudo. Sempre gostei de estudar. Mas uma coisa que me intrigou. Eu faço a maioria das aulas com o Ricky do meu lado, e eu vi a nota das provas dele. Todas "A"?? Por essa eu não esperava.

- Não sabia que você era muito estudioso- falei para ele em uma dessas aulas.

- Tem muitas coisas que vc não sabe sobre mim, boneca- ele falou e voltamos a aula.

Quando a aula acabou, não tive tempo n de me despedir de ninguém, que já fui arrastada pela Becky até o shopping. 
Fizemos compras, e eu adimito, foi divertido. Depois, paramos pq eu estava morrendo de fome, sentamos numa mesa e pedimos a comida.

- Emi, não olha agora, mas tem uma gato olhando para você- ela falou e eu virei devagar. PORRA! Isso é que é gato!! 

- Vai falar com ele!- Becky falou e eu dei um pulo.

- Não! Eu vou sair com outro hoje!

- Tá, e se ele vier falar com você?- Becky falou, olhando para ele

- Dai eu falo com ele tá bom??

- Então se prepara pq ele tá vindo aqui!- ela falou e eu assustei quando ouvi uma voz rouca atras de mim.

- Oi- ele falou

- Oi- falei

- Eu estava ali te olhando e te achei muito bonita, posso pegar seu número?- ele falou e eu olhei para a Becky, que fazia um "sim" com a cabeça.

- Claro, mas me dá o seu tb-falei e anotei o número dele

- Eu ainda não sei seu nome- falei

- Henry, e o seu?

- Emily-falei e ele deu um sorriso, DAI ele foi embora.
- E aí?- Becky perguntou

- E aí o q?- falei

- Sonsa, sentiu alguma coisa??- entendi do que ela falou. Não senti nada. 

- Não. Nada- falei

- Poxa vida, vc tá apaixonada msm pelo Ricky né?- ela falou 

- Eh...

- Olha quem tá ali. Raparigas no shopping- ela falou e eu virei e vi as três correndo em nossa direção.

- Migaaa, fiquei sabendo que vc vai num encontro- Ray falou e na hora eu olhei para a Rebekah.

- Pra quem mais vc contou?- falei para ela

- No grupo- ela falou e dai eu percebi em que grupo ela mandou. Ela mandou no grupo da escola!! Que raiva!!

- Vc mandou no grupo da escola??- falei brava

- Foi sem querer- ela falou, arrependida

- Eu não acredito, Rebekah!!- e ficamos ali discutindo até eu levantar e ir embora para a casa.

QUE raiva!! Nunca mais vou confiar nela!!
Cheguei em casa e já eram quase 17h, tomei um banho rápido, e vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca um pouco curta, um casaco verde escuro, calcei meu tennis da adidas e passei uma make nude, mas com o meu famoso batom vermelho.

Peguei minha bolsa e desci. Depois de um tempo, tocou a campainha. Abri a porta e me deparei com duas pérolas azuis, e fui surpreendida com um beijo. Ele estava vestindo uma calça preta, uma camiseta cinza escuro e uma jaqueta preta. Lindo, como sempre.


- Uau- ele fala depois de uma bela analisada em mim.

- Você está...perfeita- ele fala e sorriu, isso me fez corar.

- Vc também está - falei 

- Vamos?- ele me deu a mão par eu entrelaçar na minha. E assim fiz.
Fomos o caminho todo rindo e fazendo brincadeiras. Eu amo estar com ele. Ele me faz sorrir mesmo nos momentos difíceis me faz esquecer de tudo a minha volta. 
Ele parou o carro em frente ao parque de diversões de Gallup. Sorri abertamente que parecia uma criança. Eu amava esse parque!! Eu e minha irmã vínhamos aqui toda hora. Esse parque me traz lembranças muito boas.

- Gostou?- ele falou quando saímos do carro. Eu ainda sorria abertamente, o surpreendi com um beijo. 

- Eu amei!!- falei o puxando para entrar.
O parque não mudou nada, estava tudo em seu devido lugar que eu me lembrava. Fomos na maioria dos brinquedos até que eu vi a coisa MAIS FOFA DA MINHA VIDA!!

- AAAAIII EU QUERO!!!- falei, como uma criança, apontando para o urso ENORME em uma barraquinha.

- Vou ganhar para você- ele falou, e ganhou em uma tacada. Eh... sair com o capitão do time da escola tem suas vantagens! Ele me entregou o urso que eu abracei com muita força!!

- Eu preciso registrar isso!- ele falou e tirou uma foto minha beijando o ursão. 

- Ali!! Vamos- ele falou me puxando para um trem do amor.

- Pq vc quer ir ali?- perguntei curiosa. Isso não era dele. Tem a ver com pegação, aposto!

- Eh um bom lugar para se pegar ué - Sabia. Safado.

E ele estava certo!! Nos pegamos o caminho todo!! 

- Vamos na roda gigante!!!!- falei. Eu era apaixonada por esse brinquedo!! Era o meu preferido! 

Entramos, e fomos subindo até que... o troço parou quando estávamos lá em cima. Dei um berro.

- Calma! Ele faz isso mesmo!- Ricky falou rindo da minha cara de desespero. Bati em seu ombro.

-Emi, eu preciso te falo uma coisa...- ele fala, e eu o olho nos olhos.

- Pode falar- falei


- Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar se você aceita namorar comigo! - fiquei chocada com a boca aberta.
 

Meu deus...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!!

Favoritem e comentem pleaseee

Até o próximo capítulo!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...