1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter twelve

História The Half of the Story - Chapter twelve


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


OIEEEE MEUS AMOREEESSS!! Mais um cão espero que gosteee!!! Comentem e favoritem PLEASEEEEE!!


Personagem da foto de capa: Rachel Lee

BOA LEITURAAAAAA 📖

Capítulo 13 - Chapter twelve


Fanfic / Fanfiction The Half of the Story - Chapter twelve

Emily pov:

Eu não sabia o que dizer. Esperei por isso desde que o conheci.

- Mas eh claro que eu aceito- falei e pulei no colo dele. O beijei com muita vontade, e depois ficamos ali conversando e curtindo o resto da noite.


                                    (...)



Duas semanas depois...

Estava namorando com o Ricky a duas semanas, e foram as melhores semanas da minha vida!! Eu amava estar com ele!! Sempre me fazendo rir! 

Voltei a falar com a Becky, entendi que foi um acidente, e não consigo ficar sem falar com ela!!

Daqui dois dias eh o meu aniversário de 16 anos. Acho que vou passar o dia com meus amigos. Nada muito chamativo! Mas eu acho que ninguém sabia que era meu aniversário... nem o Ricky.

A escola foi legal. Eles escolheram as duplas do laboratório, fique com o Cameron! Ele virou meu melhor amigo, e eu acho que ele tem uma queda pela Mary... só acho! E ainda quando eu falo para ele que ele gosta dela, ele fica todo emburrado... eh ... agora eu tenho CERTEZA!


                                       (...)


No dia do aniversário...

Hoje era sábado, então dormi até tarde. Mas aí, o Ricky me avisou que íamos a uma boate nova que acabou de abrir. Resolvi topar, afinal... é meu aniversário! E ele nem lembrou disso...

Tomei banho e vesti um vestido preto, um salto alto preto, fiz uma maquiagem dourada e batom vermelho, coloquei minhas jóias e deixei meu cabelo encaracolado nas pontas. 
Depois, vi o resultado... nada mal! Gostei!!

Depois de um tempo, ouvi a buzina do carro do Ricky e fui até o carro dele.
Quando entrei ele ficou me encarando com aqueles grandes olhos azuis.
- Uau- foi a única coisa que ele disse depois de longos minutos me analisando e mordendo os lábios.

- Você está muito gostosa!!- corei violentamente com isso.

- Vamos logo- falei vermelha

Quando chegamos, a entrada estava vazia. Estranhei.

- Amor, vc tem certeza de que essa eh a boate nova?- perguntei desconfiada.

- Certeza absoluta- ele falou me puxando para dentro, mas antes de abrir a porta para a boate, ele me pegou pela cintura e me beijou, e falou no meu ouvido.

- Feliz aniversário princesa- ele falou e logo depois abriu as portas e...

- SURPRESA!!- a boate estava cheia do pessoal da escola, inclusive meus amigos. Estava lotada de gnt! Meus olhos começaram a marejar e pulei em cima do Ricky.

- Você lembrou!!-falei com lágrimas nos olhos.

- Eh claro!! Eu te conheço desde pequena!! Vc achou que eu iria esquecer??- ele falou e me beijou logo em seguida.

Passei a metade da festa agradecendo a todos que vieram e depois fui dançar. Começou a tocar Touch- Pia mia, a minha música favorita. Olhei na hora para as meninas e fomos para a pista de dança. Comecei a dançar sensualmente no ritmo da música a percebi que havia duas pérolas azuis me encarando. Sorri com isso. Eu o amo. Eu queria ele. Hoje. Agora. Seria a minha primeira vez, mas com toda certeza, quero que seja com ele.

Continuei dançando, até que o perdi de vista. Dai eu senti duas mãos grandes me pegarem por trás na minha cintura. Virei me fazendo encarar aqueles olhos que me tiram o sono.

- Se você continuar fazer isso, eu não vou mais aguentar tanto tempo esperando- ele falou no meu ouvido.

- Então...não espera mais- falei e comecei a dançar sensualmente, e senti sua ereção na minha bunda. Arfei.

- Não provoca...- ele falou

- Como? Assim?- falei inocentemente e empinei a bunda na sua ereção.

- Chega!- ele falou e me puxou para os quartos lá em cima.

Chegando num quarto ele trancou a porta e me pegou no colo. Me beijando, e me jogou na cama. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Safado, ele sabia que o pescoço eh meu ponto fraco. Comecei a tirar sua roupa, o deixando só de box. Logo o meu vestido estava do outro lado do quarto, e não demorou para o meu sutiã estar lá também. Corei violentamente, e ele percebeu porque falou:

- Você eh perfeita- ele falou e logo começou a dar mordiscadas nos meus seios. Eu gemia alto. Ele começou a distribuir uma trilha de beijos pela minha barriga. Quando ele chegou a minha calcinhas, ele arrancou e começou a massagear meu clitóris. Gemia alto e em bom som. 

-Ri-icky mai-ais rápi-ido - tentava falar

Ele fez o que eu pedi e foi mais rápido, brincando com meu clitóris com a língua, eu estava em outro mundo. Senti um dedo me penetrar, anti um certo incômodo mas nada demais. Eu gemia agora descontroladamente. Ricky começou a ir mais rápido e sua língua agora também ia mais rápido, senti uma sensação diferente mas boa, ótima na verdade, todo o meu corpo tremeu e me senti cansada. Ricky continuou a me lamber, limpando todo o meu gozo. Subiu até os meus lábios e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, meu Deus, estava a ponto de ter outro orgasmo só com aquele beijo. Ricky se levantou ficando de joelhos entre minhas pernas. Abaixou sua box e a tirou jogando em qualquer canto do quarto. JESUS. Isso não vai caber em mim! Deus me ajuda! Ele me olhou com receio, e eu assenti. Ele foi até a gaveta do quarto e pegou camisinha.

Passou a cabeça de seu membro no meu clitoris e eu fechei os olhos, depois o posicionou na minha entrada e colocou só o começo, doeu um pouco, ele retirou e me olhou.

-Posso?- ele pergunta com receioe eu balancei a cabeça afirmando.

Ricky agora foi de uma vez, gritei muito alto e cravei as minhas unhas em suas costas. Era uma dor insuportável, mas fui calada com um beijo carinhoso.
 
Ricky começou a se movimentar, devagar, eu gemia de dor, realmente estava doendo muito. Depois aumentou a velocidade, comecei a sentir algo diferente. Prazer.

- Está doendo muito?- perguntou 

- um... pouco...-falei entre gemidos- Ricky... vai mais rápido

Ele me obedeceu, e estava indo mais rápido, mais gemidos agora eram diferentes.

- Aaaaaaaawwnn Ricky - gemi em aprovação.

Nessa hora, não sei da onde eu arranjei forças para ficar por cima, mas eu tô de parabéns!

Me encaixei em sua cintura e sentei devagar e ele fechou os olhos gemendo rouco. Me segurei em seu abdômen, e comecei a subir e descer em seu membro. Ricky levou as suas mão até a minha bunda e começou a aperta-lá com força. Gemi, e coloquei a cabeça para trás, Ricky não perdeu tempo e se sentou na cama beijando meu pescoço e dando leves chupões nos bicos dos meus seios, gemia descontroladamente.

- AAAAH CARALHO...COMO... VOCÊ É... APERTADA...- Ricky gritou me fazendo gritar- mais rápido amor- dessa vez sussurrou no meu ouvido.

Agora, ia rápido e com muita força, estava doendo? Estava um pouco mas já era uma dor suportável. Gritei quando senti que meu orgasmo tinha chegado, todo o meu corpo tremeu e eu senti a melhor sensação da minha vida, ouvi Ricky soltar um grito rouco, e percebi que ele tinha gozado também.

Ricky me beijou, agora um beijo apaixonado, e caiu na cama me levando com ele. Seu membro deslizou para fora de mim, e eu fiquei em seu peito.

- Você foi... incrível - ele fala ofegante


- Vc também foi- falei e logo adormeci em seu peito.




                                       (...)





Acordei e sorri quando lembrei da noite passada. Tinha sido tão especial para mim, e ele foi tão carinhoso. 

Levantei, sem fazer barulho e sentei na cama, mas senti um ardor no meio das pernas, ah que droga, tudo menos isso.
Deitei na cama de novo e fiquei mexendo em seu cabelo levemente. Ele parecia um anjo. Levantei devagar, coloquei minha lingerie, e quando eu percebi estava sendo observada. Viro rápido e vejo Ricky com a cara amassada de sono me olhando esfregando os olhos. Ele é tão fofo!!

- Desde quando vc está acordado?- perguntei, procurando meu vestido.


- Desde que vc levantou- ele fala e depois pede manhoso- deita aqui comigo-ele falou


- Não posso. Minha mãe deve estar furiosa de não ter chegado em casa- falei e ele levantou.


- Quer carona?- ele falou, vestindo suas roupas

- Quero- falei e saímos abraçados da boate.

Fomos o caminho todo rindo da cara do outro e cantando as músicas que estavam passando no rádio. 

Chegamos e ele parou em frente à minha casa. 

- Obrigada amor. Você me deu o melhor presente de todos a noite passada- digo e ele abre um sorriso que só ele sabe dar e me beija. Um beijo caloroso e colocou as mãos no meu rosto.

- Eu amo você- ele fala olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo- falei e sai do carro com um sorriso bobo no rosto. Eh ... ele me deixa assim.

Cheguei em casa e queria dormir. Troquei de roupa, e logo que cai na cama adormeci.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...