1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter fourteen

História The Half of the Story - Chapter fourteen


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHASSSS!! Mais um capítulo novo espero que gostem!!!


Personagem da foto de capa: Rachel Lee


BOA LEITURA 📖

Capítulo 15 - Chapter fourteen


Fanfic / Fanfiction The Half of the Story - Chapter fourteen

Emily pov: 

Acordei e hoje teria aula. Que saco! Percebi que tinha um convite preto com detalhes dourados com o meu nome em dourado em cima da minha mesa. Que estranho. Abri e comecei a ler:

" Muitas pessoas lamentam a passagem do tempo, mas eu só tenho que agradecer. Agradeço aos meus pais que fizeram tudo por mim, à minha família que tornou os meus momentos mais felizes, aos amigos que sempre me alegraram e acrescentaram luz em minha vida, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Estou fazendo 15 anos, iremos comemorar com uma festa muito linda e você será nosso convidado de honra. Será no dia    ...../…../…../ às….. horas. Local……….

Sua presença é muito Importante para mim

Alexis Marrie Lee"


Festa de 15?? Já?? Eu nunca fui em uma festa de 15. Minhas amigas em Londres sempre viajavam, e foi isso o que eu fiz no meu aniversário de 15 anos também. Fui para Itália. Foi bem legal na verdade. Mal posso esperar par ir na da Alymozin!! Entrei no grupo de mensagem e elas estavam falando justo disso.


Mensagem ON:


Beckyzinha- ALEXIS MARRIE LEE, QUE HISTÓRIA EH ESSA DE VC NÃO SER MAIS PEQUENA?? 15?? Poha mano!


Raycherry- Vdd! Alyyyy vc cresceu e até ontem vc era meu bebe de 14 anos!!


Aly...onde?- Ann.... eu ainda tenho 14.


Raycherry- Isso não vem ao caso.


Maryvilhosa- Aly! Obrigada por me convidar eu vou Ss linda!!


Emi- Nsss que fofa May... ALY SUA VAGABA VOU SSSSSSSS!!!


Maryvilhosa- kkkkkkkkkkkk


Aly...onde?- Gnt obrigada espero vcs lá! Emi tb te amo sua rapariga!!



Mensagem off:




Desliguei o telefone senão iria chegar atrasada. Coloquei uma calça jeans, um moletom vermelho com duas listras em cada braço,um bota de salto marrom clara,  meu cachecol marrom claro, no cabelo fiz uma trança boxer, e passei um batom nude, peguei minha bolsa e desci correndo, pois estava atrasada. Peguei uma fruta e sai correndo de casa. 

Consegui chegar a tempo na escola. Ufa. Encontrei o meu grupo e fui até eles. 

- PEQUENA- Matt falou me levantando do chão. Comecei a rir.

- EI EI!- Ricky falou, me tirando dos braços do Matt e me deu um selinho. Ciumento.

A semana passou correndo. Amém!! E logo chegou o aniversário da Aly!! Arrastei Ricky até o shopping para comprarmos um presente para ela. 

Entrei em uma loja de joias e comprei um conjunto de colar, pulseira e anel combinando. Ela vai amar! Espero!

Ricky disse que já tinha comprado. Hum sei. Só falou isso porque queria ir embora logo. Fomos embora logo, pois eu sentia que havia alguém me observando. Oxi. Medo.


Voltamos para a minha casa e meus pais não estavam, então vc imagina o que aconteceu...


                   

                                    (...)






Era noite e eu estava escolhendo qual roupa eu iria, e o Ricky estava deitado na minha cama só de box. Que tentação. 


- Escolhe qualquer um e volta para cá- ele fala, apontando para o outro lado da cama.


- Ricky eu não posso! O vestido tem que ser perfeito!- falei procurando- E vc? Não deveria ta se aprontando também?- falei e com isso, ele pulou da cama. Vestiu as roupas rápido, me deu um selinho e saiu correndo de casa. Idiota.


Tomei um banho rápido, e vesti um vestido armado cheio de rosas vermelhas e com detalhes pretos curto, fiz uma maquiagem brilhante, um batom vermelho escuro, deixei meu cabelo solto (enrolado nas pontas), peguei um salto preto, e vermelho na sola. Peguei minha bolsa e Ricky já estava na frente de casa. Que cara rápido. 
Entrei e ele me deu um selinho, fomos o caminho todo conversando. Não demorou para já estarmos na frente do salão decorado e o som estava tão alto que dava para ouvir na esquina da rua.


Entramos na casa enorme e estava inteira decorada com luzes douradas e roxas, e eu logo achei a Aly conversando com um dos seus amigos. Ela estava vestindo um vestido bege estufado e decorado com enfeites pretos. Ela estava deslumbrante. 

- Aly!- chamei ela que logo me olhou e sorriu e veio em minha direção. Demos um abraço apertado.

- Parabéns migaaaa- falei, entregando o presente a ela.

- Obrigada. Fico feliz que vcs tenham vindo- ela falou e logo outras pessoas a chamaram e ela se afastou.


ACHEI o meu grupinho e fomos até eles. A festa foi incrível!! Eu nunca tinha ido em uma aniversário de 15 anos mas eu adorei! Foi muito divertido pena que quando eu fui ver, já tinha acabado. Voltei para a casa e contei tudo para a minha mãe que estava acordada me esperando. Senti saudade disso. De que ela sempre me esperava em casa para eu contar como foi o meu dia, até tudo isso acabou. Ela começou a se focar no trabalho e ficou mais fria depois que minha irmã "morreu", mas agora ela voltou e eu nunca estive mais feliz com isso. 


Só espero que isso não acabe, como da última vez...





                                     (...)





- Filha acorda! Tenho uma surpresa para você!- ela falou e eu levantei, fiz minhas higienes e desci de pijama msm. Quando desci vi uma imagem de uma pessoa ruiva, alta, e bem clara, vestia uma calça jeans cheia de tinta e tinha a blusa colorida, só podo ser uma pessoa... 


- TIA KIM- falei e corri até ela e pulei em cima dela. Sentia muitas saudades. 


- Emi!! Senti muitas saudades pequena!!- ela falou me abraçando forte.


     A tia Kim era a irmã mais nova da minha mãe (ela tem por volta dos 32 anos) que eu não via a 6 anos! Desde pequena ela sempre amou arte e cursou arte na faculdade de São Francisco, depois foi viajar pelo mundo em busca de aventuras (era como ela dizia). Eu adorava quando ela me contava as histórias de suas aventuras para mim e Rory, quando ela entortou a torre de pisa, quando fez bung jump na muralha da China, e quando cutucou o nariz da estátua da liberdade (com o passar do tempo fui acreditando de que eram mentiras, mas deixava isso de lado pois acreditar nessas histórias era bem mais legal). Ela sempre foi um exemplo para mim. Quando pequena, queria ser igual a ela, ser corajosa e não ter medo de enfrentar o desconhecido. 

- Vc veio ficar?- perguntei animada vendo as suas malas ao seu lado,mas desanimei quando vi que as malas dos meus pais estavam na porta.


- Vocês vão viajar de novo?-perguntei para os meus pais.


-Filha...-minha mãe falou e eu a interrompi 


- Por quando tempo? 2 meses? 6?- falei e me assustei com a resposta que eu ouvi.


- 1 ano- minha mãe falou com lágrimas nos olhos.


- Vocês vai viajar durante 1 ANO?- falei, meio descontrolada.

- Filha, o seu pai teve um problema com o comércio internacional e vai ter que passar um ano em Dubai, achei que vc não quereria ir conosco por causa da sua vida aqui então pedimos para sua tia vir ficar com você- minha mãe falou na maior calma. 

  Depois disso eu subi correndo para o meu quarto e me tranquei lá o resto da tarde. Chorei um pouco mas depois eu fiquei assistindo Netflix na TV do meu quarto. 
Como eles tiveram coragem? Depois de tudo que a minha mãe me disse, que agora ela ficaria comigo, que não iria mais embora era mentira? Pelo visto sim!! Depois de longas horas chorando adormeci.



















 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...