1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter one

História The Half of the Story - Chapter one


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


Olá pessoainhas!! Tá aí o 1cap! Espero q vcs gostem!!

Capítulo 2 - Chapter one


7 anos depois...

1 de dezembro de 2015- Londres - Inglaterra 

Emily- POV 

Ponteiro do relógio, lápis batendo, pessoas cochichando baixinho, é, assim se resume todas as aulas da minha classe . E eu ainda contando as horas para acabar essa aula de história insuportavelmente chata, sendo ainda a última aula do ano. 

Quando bateu o sinal, foi como se tivesse um famoso lá fora porque os alunos saíram desesperadamente rápidos e eu também.

Quando sai do prédio, vi o carro da minha mãe estacionado bem na frente . Desde o acidente com a minha irmã, eu e ela nao éramos muito chegadas. 

- Como foi seu último dia de aula no nono ano?- Pergunta ela animada assim q eu entro no carro.

- Foi comum - Respondo sem importância 

- Quando chegarmos em casa eu tenho uma surpresa para te mostrar - ela falou e depois focou seu olhar nas belas ruas de Londres. 

Ok, confesso que fiquei curiosa, mas tenho certeza que vai ser algum amigo do meu pai com um filho horrível com quem eles querem que eu me case, para herdar os negócios da família. É sempre assim.

Quando cheguei em casa não vi nenhuma visita, melhor assim. Corri para o meu quarto e vi, quer dizer, não vi nada! Móveis, minha cama , estante não estava lá! A única coisa que eu vi foi a minha mala feita e com meu passaporte e uma passagem só de ida para Gallup encima da mala. O que? Vou voltar para a cidade que tirou tudo de mim? Agora que eu superei tudo?! Meus pais me devem uma bela de uma explicação!

- Mãe!- chamei quando desci as escadas com a passagem em minhas mãos. 

- O que foi filha ?

- O que é isso? - pergunto entregando o passaporte a ela 

- Ah, eu is fazer uma surpresa para você , mas já que você já sabe... Surpresa!- Ela falou alegre mas para ao ver que minha cara não era uma das boas.

-O que foi filha? Não está feliz?- ela pergunta . Não eh possível! É uma sonsa mesmo!

- Você sabe muito bem porque eu não estou feliz!

- Olha , eu sei que foi uma experiência ruim, mas você tem que superar isso! O seu pai precisa voltar para Gallup pois é a sede da empresa dele! Espero que você entenda! - Ela fala nervosa e vai para a cozinha.

Bom , em partes ela tem razão, mas como é que eu vou aceitar isso , já que praticamente foi culpa dela que a Rory ter morrido?

Subo para o meu quarto e sento no chão com a passagem em minhas mãos.

Bom, Gallup... aí vamos nós

 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
Bjsssss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...