1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of the Story >
  3. Chapter eight

História The Half of the Story - Chapter eight


Escrita por: belamg_

Notas do Autor


OIEEE PESSOINHASS!! Volteiii!! Tô postando muito ultimamente eeeeeeeee!! A propósito daqui em diante eu vou colocar na capa a foto dos personagens

Essa aí em baixo eh a Emi


Boa leituraaaaa

Capítulo 9 - Chapter eight


Fanfic / Fanfiction The Half of the Story - Chapter eight

Luke pov:
Eu não acredito!! Não pode ser verdade!! Tudo o que eu gosto o Ricky SEMPRE pegou para ele, eu já deveria saber que qualquer garota que o Ricky se interessa, ele consegue, de um jeito ou outro, dormir com ela!! 
O resto da festa foi um saco!! E o pior!! Eh que ou dois pombinhos, não se desgrudaram 1 minuto !! Ahhhh... mas eu sei o jeito perfeito de separar os dois!! É fácil!! Emily: garota que namora, Ricky: só por uma noite! Como eu não pensei nisso antes! Mundos diferentes! Ahh mas eles vão se afastar rápidinho!!!  
Quando a festa acabou, e todos foram embora, encontrei meu irmão se despedindo da Emily. Eca! Ele nunca foi tão meloso assim! 

- Oi Ricky, não sabia que vc era tão meloso assim- falei, me aproximando, depois que ela foi embora.

- Eu? Meloso? Tá bom! Nunca ficaria meloso! Muito menos por uma garota!- Ricky falou bravo

- Você quem sabe- falo me afastando, mas ele me para. Sabia.
- Você acha que eu tô meloso?- ele fala. Acho que primeira vez que vejo uma expressão nos olhos do Ricky. Medo.
- Foi mal cara- falo
- Ah não, ah não, ah não, ah não - ele fala puxando os cabelos.
- Calma cara,relaxa,  eu sei de um jeito que  vai ajudar você - falo, o abraçando pelo ombro.

Emily pov: 
1 semana depois...

Que estranho! O Ricky NÃO falou mais comigo. Tenho medo de que eu seja apenas mais uma com quem ele quase dormiu. Como eu fui burra! O que? Seria diferente?? Eu sou só mais uma para ele! Mas agora, eu não caio mais nos truques conquistadores dele! Não caio mais nessa!! Já deu!
Amanhã começam as aulas, e eu vou ter que encara-lo, como uma adulta, e fingir que aquilo não aconteceu...

Nunca aconteceu...

                                  (...)


- Emi acorda, você precisa ir para a escola!- minha mãe falou, me sacudindo.
- Ok,ok, já acordei!- falei, me levantando.
 Tomei um banho rápido, fiz minhas higienes, e vesti uma calça jeans preta uma camisa curta de manga comprida rosa e um tênis da adidas rosa e preto com salto, passei uma maquiagem básica,nada muito forte, e batom nude, peguei minha bolsa e meus óculos. Que saco! Tenho que usar óculos de grau para escrever. 
Desci e encontrei minha mãe pondo a mesa. Não estava atrasada então sentei e comi um pedaço de bolo de chocolate, que eu sou apaixonada.
- Bom dia filha! Animada para seu primeiro dia de aula?- minha mãe pergunta,se sentando ao meu lado.
- Sim, estou muito- falei empolgada, mas aí me veio a imagem do Ricky na minha cabeça, e minha empolgação foi embora. Só de imaginar, olhar na cara dele de novo, e ser fria com ele, me dá um aperto no coração.
- Filha, eu já falei com a diretora, e ela disse que vc já pode ir até a tesouraria para pegar sua lista de aulas.
- Ok mãe. Tenho que ir- deu um beijo em sua testa e sai correndo. Tinha que pegar o ônibus escolar.
Sai de casa e tive vontade de ir a pé, no ponto de ônibus, lá estava ele, conversando com o montão de amigos. Ok. É agora. Ser fria. Não parece tão difícil. Kkkkkk mas é!
Cheguei no ponto, tentei disfarçar me escondendo atrás do pessoal, ou mexendo no meu celular, masss, ele me viu
- Emi!- ele falou, e tentou me beijar, mas eu virei o rosto 
- Oi Richard 
- O que foi?
- Nada
- Olha, me desculpa ok? Desculpa por eu não ter te ligado, é que eu estava muito ocupado- ele falou 
- Tudo bem- falei fria

- Então, você quer sair comigo sexta?- ai, essa parte vai doer.

- Foi mal, sexta eu vou sair com a Rebekah

- Que tal sábado?

- Sábado não dá, vou ajudar a minha mãe em casa- falei fria- mas podemos combinar outro dia. Eu te ligo- falei e entrei no ônibus que acabou de chegar.

Entrei no ônibus e vi um lugar vago ao lado de Ray
- Oie

- O que aconteceu lá fora?- ela pergunta

- Oq?

- O ônibus chegou mais cedo hoje, e sinceramente, ninguém NUNCA viu, o Ricky Davis levar um fora na vida!- ela falou, e dai eu contei toda a história para ela e quando acabei, ela falou

- Jura?? Ele fez isso com você ??

-Fez sim

- Bem feito, ele merecia um fora mesmo- ela falou e o ônibus parou. Chegamos

Entrei, conversando com Ray no colégio, ele era enorme, logo achei Rebekah,conversando com os amigos do Ricky. Encontrei ele falando com uma loira vagaba.

- Becky- Ray falou a abraçando 

- Meninas!Emi m, deixa eu te apresentar para o pessoal. Esse eh o Aron, Cameron, Matt, Shawn, Carter, os Jacks, e o Taylor - ela falou apontando, respectivamente e eu cumprimentei todos

- Ihh, olha lá, olha quem tá conversando com a ex Jessica - o tal Matt apontou para o Ricky e a vagaba.

- Será que eles voltaram?- Aron falou. E Becky olhou para mim, tipo " depois te explico "

- Ah não! Eu que quero fincar na Jess!!- Cameron falou. Eca. O sinal tocou. E eu fui para a tesouraria pegar meu calendário de aulas. Agora era aula de matemática. Sempre fui muito bem em matemática. Na verdade. Sempre fui bem em todas as matérias.

Entrei na sala, e vi o Cameron acenando para mim. Sentei ao seu lado, e do meu outro lado, uma garota com o cabelo castanho e olhos grandes e azuis sentou ao meu lado.
- Oieeeee, vc eh nova ??- ela perguntou com um sorriso no rosto.

- Oiii, sou ss

- Meu nome eh Mary Thompson,mas me chamam de Mary- ela falou estendendo a mão

- Emily- falei a apertando

Fiquei conversando com a Mary e o Cameron até a tal de Jessica vier na minha direção 

- Sai- ela falou para mim, com nojo

- Oq?

- Você está no meu lugar amore, mas eu acho que vc eh nova então eu vou te explicar que AÍ EH MEU LUGAR, tá bom amorzinho?- ela falou bem falsa

- Olha, eu acho que vc também eh nova pq eu sento a onde eu quiser, e ninguém, nem umazinha como você que vai me tirar daqui tá bom meu bem- falei, no mesmo tom que ela

- Chega alunos, vamos se sentando- o professor que já estava na sala falou e a piranha jogou seu cabelos loiros, empinou a bunda e saiu rebolando brava. Deixei ela irritada. Ganhei meu dia.
A aula foi legal, e eu fui bem em todas , mas GRAÇAS A DEUS, o intervalo chegou rápido.
No intervalo, eu estava saindo da sala, mas dai eu dei de cara com uma pessoa que ué NÃO QUERIA DAR DE CARA.

- Oi- falei fria. Não vou cair nos joguinhos dele novamente.

- Olha ME DESCULPA- ele falou altos as pessoas começaram a prestar atenção. Morri de vergonha.
- Eu fiquei com medo de entrar num relacionamento sério, mas depois que eu passei essa semana inteira sem você, eu não aguentei! Cheguei numa conclusão de que não consigo ficar mais sem vc. Então vc aceita sair comigo?- ele pergunta é o corredor INTEIRO parou e ficou ouvindo, esperando a minha resposta.

- Aceito- falei e ele me abraçou, me tirando do chão.,Ouvimos aplausos.

Ricky pov:

O resto da aula foi entediante, minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor em outra pessoa. Eu não sei o que está acontecendo comigo mas eu simplesmente não consigo ficar sem ela... eu acho....


Acho que estou apaixonado...








 




 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostadooo comentem e favoritei PLEASEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...