História The happy end - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Perda, Romance
Exibições 8
Palavras 603
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, todas as minhas histórias são meio melancólicas :v, Espero que gostem, e nas notas finais vai ter uma explicação pra não ficar tão vago, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The happy end - Capítulo 1 - Capítulo Único

 Eu poderia dizer que o seu sorriso era o que mais me chamava a atenção, você tinha um sorriso belo, seus dentes eram alinhados brancos e perfeitos, fazendo assim o brilho daquele sorriso doce posto em lábios coração destacar-se ainda mais. Das vezes que desfrutei da sua companhia, seu doce aroma sempre me embriagava. Sua personalidade era o complemento de um belo sorriso e aparência adorável, talvez esse foce o motivo de ter me apaixonado por você, você era o oposto de mim, era uma mescla de paixão, carisma e sensibilidade.

 Mas ele... Ele chegou depois, todo tímido e romântico e quando te viu pela primeira vez sentiu o mesmo que eu, um coração descontrolado que chamava por seu nome. Então, por calmos passos ele resolveu trilhar um caminho que seguia para você, que tão doce e ingênua cedeu sua companhia e aquele garoto tímido e bobo resolveu guardar o coração em um caixinha, para quando fosse o momento certo entrega-lo a você.

 As vezes eu acho que sou um cara malvado. Sempre que você ia á sua biblioteca preferida, perdia-se entre os livros, mergulhava em cada historia que lia saboreando cada palavra. Eu sempre ia te ver trazendo uma margarida - sua flor preferida -  e algumas balas, você gostava de mascar algum doce enquanto lia. Eu gostava de te chamar para passear logo depois dele te convidar para ir a algum lugar, você sempre o deixava de lado para satisfazer meu ciúmes não declarado, eu sei que ele sorria para você quando o rejeitava, mas que por dentro estava sendo algo corrosivo que doía mais a cada negação.

 Vocês começaram a passar bastante tempo juntos, e dava para notar no brilho dos olhos dele que você o completava. Eu avia ficado de lado e aquilo estava me machucando, você sempre me teve como a pessoa mais importante a quem disponibilizava todo seu tempo, mas as coisas estavam mudando. Você estava cada vez mais distante, não passeava mais comigo e as margaridas que eu te dava ele jogava fora, vocês andavam de mãos dadas e transmitiam um brilho radiante que me dilacerava por dentro, mas eu nunca aceitaria te perder.

 Finalmente você avia aceitado sair comigo, era uma praça com pés de cerejeira que rosavam o chão e seus bancos num castanho claro complementavam aquele clima frio. Nos sentamos em um dos bancos e você sorriu para mim, aquele mesmo sorriso que fez-me apaixonar por você, aquele mesmo sorriso doce que fazia meus batimentos acelerarem. Para mim ele não passava de um garoto tolo que se meteu na história errada e, que você era minha.

 Eu o fiz, inesperadamente, mas não contive, meus lábios foram de encontro aos seus, eram suaves e delicados, eu queria continuar para sempre, ali, sentado ao seu lado tocando seus lábios e procurando como tocar seu coração. No sessar do beijo me deparei com seu rosto corado e sua expressão assustada, quando o vi parado nos fitando, naquela hora eu percebi que sim, eu era o vilão, e eu que estava na história errada. Você correu para traz dele que abandonou seu jeito tímido de lado e me empurrou agressivamente, eu senti meu corpo ferver, sem pensar o acertei no rosto. você abismada me empurrou para ajudá-lo, mas não acabou ai, ele veio em minha direção devolvendo o soco com uma força a mais, aquilo era estranho, minhas pernas ficaram bambas e meu corpo esfriou, e eu fui de encontro ao chão, mas não pelo soco e sim porque naquele momento eu notei que a avia perdido para sempre.

 Afinal, o mocinho sempre tem seu final feliz..


Notas Finais


Nos romances, normalmente tem um casal apaixonado e alguém para interferir seu romance. Nessa história eu tentei retratar o lado do "vilão", do que interfere nesse romance. Ao contrario do casal apaixonado esse personagem não fica com quem gosta, ele tem que abrir mão do seu final feliz para cedê-lo a outras pessoas. Afinal, cada personagem é protagonista de sua própria história, e sempre se é mostrado apenas um lado das histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...