1. Spirit Fanfics >
  2. The Healing Of A Heart >
  3. Night changes

História The Healing Of A Heart - Night changes


Escrita por: raflowers

Notas do Autor


Hallo, sinto muito pela a pequena demora!

Capítulo 3 - Night changes


- Lo... Lolo? 

- Camz... - Lauren disse totalmente paralisada, olhando Camila em sua frente. Não sabia o que fazer, o que falar, apenas a olhava. 

- Quer dizer... É... Oie Lauren, quanto tempo. - Camila diz disfarçadamente, sem jeito e pensando em como havia chamado Lauren. 

- É, quanto tempo... - Lauren sentia medo ali, medo e tantos outros sentimentos que eram inexplicáveis. Em sua cabeça poderia ser melhor evitar isso. - O que você quer? 

- Nada, eu só vim te dizer um oie... Só gostaria de saber como você está. 

- Eu estou bem. 

O silêncio permaneceu ali por alguns minutos, e Camila aproveitou para se sentar ao lado de Lauren, que se afastou um pouco para o lado. 

- Eu sei que, nós não estamos na melhor situação mas as vezes eu gostaria de manter contato contigo. A gente nem nunca se resolveu direito, e agora é tudo diferente. Me desculpe chegar assim do nada, e já ir jogando tudo isso para você, mas eu não posso perder tempo. - Camila diz olhando para Lauren. Lauren se demonstrava pensativa e milhões de coisas se passavam pela a sua cabeça. 

Realmente, Camila havia razão. Lauren e Camila nunca haviam se resolvido direito. Pelo qual motivo haviam terminado? Simplesmente não tem, apenas se deram adeus porque nada era como antes, mas nunca deixaram de se amar. Era um tanto quanto inexplicável, mas só havia acontecido. Elas eram um amor que não precisava de explicação, era apenas um amor verdadeiro que era vivido, apenas vivido e tão bonito, era um amor tão bonito. Era o tipo de amor que falta pelo o mundo hoje em dia. 

- Não... 

- Não? - Camila pergunta. 

- Não, nós não podemos, simplesmente não podemos. Eu não vou me machucar de novo. 

- Lauren, você não vai se machucar, ninguém aqui vai, é só uma forma de podermos nos acertar e ficarmos bem uma com a outra. 

- Não. Eu já sofri muito com isso. 

- E você acha que eu não? 

- Olha... Eu sei como foi, o que foi ter que aguentar toda essa dor, mas eu não quero nada disso de volta. - Lauren diz se levantando de onde estava sentada. - Não vamos continuar com nada, estamos ótimas assim. 

- Porra, Lauren! - Camila se levanta junto com Lauren. - Você não mudou nada, não é? Eu estou tentando resolver as coisas e você sempre finge que está tudo bem, como se não precisássemos resolver nada, mas você sabe que sim! 

- Camila, eu e você não temos nada pra resolver, nada. - Lauren olha profundamente nos olhos de Camila, vendo eles começarem a marejar. 

- Por que, Lauren? Eu... Eu só queria resolver as coisas entre nós, qual o problema de você me dar uma única chance? Só estava te pedindo uma única chance. Olha, se você prefere assim, assim será então... Até algum dia, Lauren. 

Camila sai andando até seu carro, e Lauren apenas fica a olhando. A vontade de Lauren era sair correndo atrás da latina e abraçá-la, dizendo que estava tudo bem, que tudo iria ficar bem, que ela iria lhe dar mais uma chance, porém seu medo de ser machucada de novo era maior, o medo de que tudo voltasse como antes e ela ser ferida era maior ainda. 

Lauren entrou na casa de Dinah novamente, se sentando no sofá e ali se permitindo chorar até o quanto pudesse aguentar, e não ligando para ninguém ao seu redor, apenas deixava as lágrimas escorrerem pelo o seu rosto. Sentia um aperto em seu peito e a tristeza a rodeava. 

Ficou ali, até a última pessoa da festa ir embora, e ficou pensativa com tudo que havia acontecido. Dinah descia as escadas e observou Lauren sentada no sofá, e se sentou ao lado dela. 

- Por que está viajando na maionese? - Dinah pergunta olhando para um ponto fixo, assim como Lauren. 

- Falei com Camila. 

- Como foi?

- Eu... Acho que fiz merda mais uma vez. Eu só a rejeitei. 

- Tu é um pão duro, Lauren. 

- Ah, não me venha com essa. É difícil para mim, você sabe. Eu tenho medo, medo do que pode acontecer. 

- Poderia ter dado alguma chance a ela, Laur. Eu sei que é difícil mas não custa tentar, dar uma nova chance. Você não vai poder ficar nesse clima com ela para o resto da sua vida. 

Lauren e Dinah ficaram quietas por minutos ali, apenas olhando para qualquer lugar da casa. 

- E você, por que está viajando na maionese? - Lauren pergunta. 

- Briguei com a Normani. 

- Pão duro. 

- Pão duro é você, palmita. - Dinah da um soco de leve no braço de Lauren, a fazendo rir pela a provocação. 

- Por que brigaram? 

- Ela disse que eu estava só enrolando ela e nunca consigo tomar uma atitude, e só quero saber de ficar com ela e nada mais. 

- Me desculpe, Dinah, mas Normani tem razão. 

- Eu sei que tem... Eu a amo tanto, eu só não sei como demonstrar. Eu não vou perdê-la, eu vou dar o valor que ela merece. 

- Quando?

- Logo, logo. 

- Logo, logo? Além de pão duro é uma cara de pau. - Lauren ri por ver que Dinah ficou irritada e começaram com as brincadeiras novas. 

As duas ficaram ali jogando conversa fora, só aproveitando um momento juntas, como sempre faziam quando uma se encontrava triste. Não sabiam o que ia acontecer, nem no que iria dar, mas apenas deixariam as coisas acontecerem e fazer o que era possível. 





Notas Finais


Nos vemos na próxima! Comente o que achou. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...