História The Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Laucy, Lauren Jauregui, Lucy Vives, Normani Kordei, The Heart
Exibições 11
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii
É a minha primeira fic e eu não faço ideia de como fazer isso ahaus maaaas eu espero q gostem

Capítulo 1 - O primeiro dia


Fanfic / Fanfiction The Heart - Capítulo 1 - O primeiro dia

   Pov Camila 


Hoje é meu primeiro dia de aula e confesso que estou muito ansiosa pois quero muito saber se vou ser da sala de Lauren, provavelmente não mas esperança é a última que morre. Eu acabei de chegar da praia com os meus tios, fiz um pequeno furduncio la porque queria muito vir embora, tem tempos que eu não falava com Lauren pelo fato de que eu era bem chata e fazia as piores coisas pra tentar chamar a atenção dela até q resolvi me afastar e não foi nada fácil, esses dias ela me mandou uma mensagem que dizia mais ou menos isso:

"... Eu errei com você e errei comigo, mas sempre machucamos as pessoas que mais gostamos."

Esse dia eu quase morri, estava dentro do mar com o celular na mão pois era só lá que funcionava a internet e quando vi isso sai gritando e desde então a gente vem conversando.

9:30 AM

Eu estou no 2°ano do ensino medio e estou um pouco triste porque não sou da sala de Lauren mas estou na mesma que minha amiga Ally brooke, é reconfortante saber que não estou sozinha aqui.

Agora é intervalo e eu troco alguns olhares com Lauren, não tenho coragem de ir falar com ela porque a última vez que fiz isso ela me iludiu e foi horrível, então agora eu vou esperar ela tomar alguma iniciativa mas provavelmente vai demorar ou pode até nunca acontecer. Minhas amigas dizem que sou trouxa por gostar dela porque sempre saio machucada todas as vezes que o assunto é Lauren Jauregui e eu ja estou  cansada mas não posso mandar no meu coração.

15:00 PM 

Saio correndo da sala pra poder ir embora atrás da Jauregui, sou um pouco maluca por isso mas um dia eu talvez me livre dessa obsessão. Eu estava namorando até Lauren aparecer na minha vida como uma paixonite escrota, nome dela é Julia e quando descobriu que eu estava gostando de outra ela ficou muito mal mas eu não sabia mais o que fazer e não podia ficar escondendo isso dela, namoravamos pela internet já que quando a mãe dela descobriu o nosso namoro levou ela de volta pra NY então eu acabei na falta da Julia, tento sentimentos por Lauren. Eu amava Julia, muito mas meus pais levaram um choque quando descobriram e a mãe dela acabou afastando de vez a gente e eu fiquei muito mal com tudo isso.

Pov Lauren 

Bom eu não conheço Camila muito bem mas sei que ela gosta de mim, decidi dar uma chance ela, a última vez eu errei feio e me arrependi mas o que eu podia fazer? Eu estava gostando de outra.. Quando a ex dela descobriu sobre mim, veio conversar comigo e até criamos uma certa amizade até e ver que não tava rolando muito pelo fato de Camila exagerar e ser um tanto chata demais mas o tempo passou e agora eu observo Camila enquanto brinca e canta com suas amigas no intervalo as vezes eu queria poder falar com ela mas me sinto incapaz





Notas Finais


Por enquanto é isso kk vou atualizar a fic toda semana eu prometo maaas espero que gostem acima de tudo
Me sigam no Twitter: @sarajauregui97


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...