1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Never Lies. >
  3. Jealous - Ciumento.

História The Heart Never Lies. - Jealous - Ciumento.


Escrita por: AmandaMandy_

Notas do Autor


Olá terça-feira sua linda.

Bom a musica de Hoje e Nick Jonas Jealous <3

Espero que gostem.

Adoro vocês beijos.

Capítulo 4 - Jealous - Ciumento.


Nossos lábios estavam conectados de uma forma maravilhosa, eu podia sentir o gosto do meu pequeno em minha boca, quando paramos por um segundo, beijei-lhe os lábios rapidamente e voltei a beija-lo enquanto minhas mãos passavam por seu corpo pequeno e gostoso, eu comecei a ouvir barulho de celular, mais ignorei, mas Stiles por outro lado, gemeu de frustação saindo em seguida de cima de mim. 

Ele pegou o celular e saiu da sala atendendo o aparelho em seguida, não sei quantos minutos passaram, mas quando ele volto já estava arrumado e com a chave de seu carro na mão e com o celular no outro. 

-Onde você vai? - perguntei. 

-Olha recebi uma ligação muito importante. - falou enquanto colocava seu tênis. - Preciso sair, mas volte outro dia okay? 

-Eu levo você.  

-Não. - ele riu. - Não precisa se preocupar, quando sair, coloca a chave em baixo do vaso de planta. 

-Hey. - o parei antes dele sair. - Quero meu beijo. 

Puxei o braço do garoto e ele me deu um selinho e saiu afobado pra fora de casa, eu terminei de assistir o filme e fui procurar algo na casa, quando entrei na cozinha pude percebe que ali era muito limpo, e muito organizado para Stiles, ele tinha cara de bagunceiro, peguei uma pera e voltei pra sala querendo ficar ali, esperando o menino voltar, eu queria ficar com ele. 

Estava morrendo de amor por Stiles, não sei quantas horas passaram, eu acabei dormindo no sofá, mas, acordei com o barulho da porta se abrindo e passos na escada, logo ouvi Stiles brigando. '' Maldito Hale, não trancou a porta.'' levantei-me e sorri, andei com passos curtos até a cozinha e o encontrei de costas pra mim mexendo em uma mala grande, ele iria viajar? 

-Que mala é essa? - perguntei coçando a nuca vendo ele pular de susto. 

-O que faz aqui? - me respondeu com outra pergunta, eu odiava isso. 

-Eu estava lhe esperando.  

-Hale você não deveria estar aqui.  

-Porque não?  

Eu pensei que tínhamos se beijado pra começar algo, mas vejo que me enganei, porém senti o corpo de Stiles paralisar quando olhou para um ponto atrás de mim, quando fiz o mesmo que ele, vi uma pequena criança, dos olhos castanhos e os cabelos ralos e ele era parecido com... Stiles? 

-Eu posso explicar. - Stiles riu nervoso. 

-Explicar. - ri irônico. - Explicar o que? Me diz quem é essa criança. 

-Ele é... 

-De quem é essa criança. - gritei. 

A criança andou até Stiles é se colocou em sua frente, me empurro emburrado e fechou os braços em frente ao peito, eu o olhava e via a miniatura de meu amor em minha frente, eu só precisava de uma resposta, uma confirmação, foi então que a criança gritou. 

-Não fala assim com meu pai.  

A criança me olhava como se fosse me destruir com seus pequenos braços e seus olhos, que podia jurar que se tivesse leiser ali ele já teria me matado, Stiles se abaixou a altura da criança, e o menino o olhou, pai amado os dois eram idênticos, Stiles era casado? Tinha uma namorada? Estavam se passando milhões de coisas em minha cabeça. 

-Theo, deixa que papai resolve isso. - ele beijou a cabeça da criança. - Vá ao seu quarto e brinque lá, daqui a pouco eu vou. 

-Mas pai... 

-Por favor Theo. - ele se levantou e sorriu para o filho? 

A criança passou por mim ainda mostrando a língua, e ouvi os passos dela na escada, Stiles suspirou e continuou a mexer na mala que estava antes, pegou algumas roupas e seguiu em direção, ao que podia jurar era uma lavanderia, e eu o segui parando na porta, vendo ele mexer nas maquinas e colocar as roupa dentro da mesma. 

-Você tem um filho, e não me contou. - comecei. 

-Você não precisava saber. - ele suspirou novamente e me encarou. - Você deveria estar em sua casa. 

-Como não deveria saber? Eu sou seu namorado. 

-Quem disse que sou seu namorado? Eu já perdi as contas de quantas vezes lhe falei, eu não quero nada com você. Eu disse algumas vezes que isso não daria certo mas você é um idiota que fica atrás, e eu não gosto de você. 

Ele continuou a falar enquanto podia sentir meu coração se quebrar em milhões de pedaços, todo sentimento que tinha por aquele garoto em minha frente, eu nunca tinha sentido nada por ninguém e tão forte, era um sentimento novo, mas sabia que amava ele, mas ele mentiu pra mim, e eu estava puto com isso, respirei fundo. 

-Você me beijou eu pensei... 

-Só porque lhe beijei, não significa que quero você. - ele apontou o dedo em meu rosto. - Eu posso beijar quem eu quiser, e ainda sim não ter um compromisso. 

-Tira esse dedo imundo do meu rosto. - explodi. - Quem você pensa que é pra fala assim comigo? Eu sou Derek Hale, e não o bastardo do seu filho. 

-O que você disse do meu filho?  

-Tenho certeza que você escutou. 

-Só por que você e famoso, você acha que pode tratar as pessoas como lixo? Como seus brinquedos? - ele gritava. - Você e um babaca, nunca mais ouse se quer falar do meu filho.  

-Eu... 

-Sai da minha casa, e nunca mais volte. 

-Stiles... 

Como um balde de agua fria eu senti que naquele momento tinha estragado tudo o que tinha feito, lutado, para conseguir, o meu menino percebi a burrada que tinha feito, passei as mãos no rosto e olhei para Stiles que estava com os olhos marejados, eu não queria ter falado aquelas coisas, mas foi mais forte que eu. 

-Stiles me desculpe. 

-Você não pode me dizer essas coisas. - ele limpou uma lagrima que caiu de seus olhos. 

Me aproximei dele e o abracei mesmo ele me empurrando, ele chorou por alguns minutos em meu ombro, aquilo me machucou mais do que ele ter falado que ele não gostava de mim, ele me empurrou lentamente e vi seus olhos castanhos a vermelhados, seu rosto estava um pouco inchado talvez pelo choro, ele foi até a porta e a abriu. 

-Stiles não faz isso. 

-Por favor vai pra casa. - ele suspirou. - Não me deixa com mais raiva de você. 

-Me desculpe. - parei na frente dele. - Eu vou, mas eu volto. 

Sai pra fora de casa e andei com passos lentos, a porta da casa foi fechada com força, quando entrei no carro suspirei de raiva de mim, coloquei a cabeça em minhas mãos não acreditando no que tinha feito, idiota, idiota, eram as únicas palavras que passavam em minha cabeça, sem pode fazer mais nada, liguei meu carro e segui pra casa. 

Inglaterra 10 de março de 2016. 

Tinham se passado apenas dois dias, desde que Stiles e eu tínhamos brigado, eu não liguei e ele também não, eu precisava deixar ele um pouco em paz, eu sabia que tinha sido um idiota com ele, mas eu estava frustrado, estava querendo o garoto e ele não, me beijava e ainda queria ser meu amigo, eu queria ele como meu, só meu, era tão difícil ele entende isso? 

Eu estava sentando no vestiário com meus amigos, alguns jogadores estavam bebendo seus energéticos, e outros se trocando, o treinador mandou ir para o campo, peguei minha bola das mãos de Scott e segui pro campo acompanhado de alguns jogadores, quando já estava ao campo vi uma figura pequena correndo com a bola nos pés. 

Seu shorts era branco, e a eu me lembrava daquela criança ali, quando ela se virou se frente para mim eu percebi que já o conhecia. Era a miniatura de Stiles, quando a criança percebeu que estávamos todos ali ela correu até nos. 

-Hey. - apontou o dedo pra mim, igual ao pai. - Você não e o cara que gritou com meu pai? 

-Eu? - fingi que não o conhecia. - Esta me confundido criança. 

-Não, era você mesmo. 

Eu iria falar algo com a criança, porém ouvi um gripo chamando Theo, e quando me virei vi Stiles a poucos metros de mim, a criança andava até ele rapidamente, e sorriu quando o meu garoto pegou seu filho no colo, meu treinador sorriu para a criança e quando Stiles viu que eu os observava falou algo para meu treinador Liam, não demorando ele mandou todos se aquecerem. 

E eu sorri com meu pensamento, queria me aquecer naquele corpo do meu pequeno garoto, mas ainda sim eu me perguntava o que Stiles estava fazendo aqui? Ele conhecia Liam? Hoje estávamos treinando praticamente em um lugar secreto, apenas os jogares de o técnico sabia onde estaríamos, eu olhava para Liam e Stiles e seu filho os três estavam rindo de algo que a criança falava. 

Quando estava completando a corrida, eu cai quase de cara no chão e pude ouvir vários jogares rindo, e chamei a atenção dos três que eu queria, mas não daquela maneira, não demorou começamos a nos alongar, Liam e os outros dois se aproximaram de nos e todos pararam observando o que o treinador iria falar. 

-Eu pensei que você só entendia coisas de crianças. - comecei antes de todos. 

-Hale, eu não sou o assunto aqui. - ele me encarou severamente. - Você está aqui pra treinar, e não para perguntar da minha vida particular. 

Eu ouvi os jogares rindo de minha cara ele avisou a Liam que estaria sentando na arquibancada enquanto ele faria nosso treino, ele se afastou de nos, eu não podia evitar de ficar o olhando enquanto brincava com seu filho, mais ainda sim de onde ele conhecia Liam? Jackson estava atrasado para entrar no campo, e quando viu que Stiles estava ali parou para o cumprimentar, e sorriu para o filho dele. 

Mas que merda e aquela? Stiles agradeceu alguma coisa e Jackson correu até o campo se aquecendo, não demorou estávamos os todos divididos, fizemos pausas de 5min, apenas para tomar agua e pode falar rapidamente alguma coisa, eu podia sentir que Stiles olhava para mim, quando marquei dois gol eu só gritava que era para ele.  

Descobri que Liam era primo de Stiles, que o mesmo tinha combinado de trazer Theo para um treino mas insistiu para que Stiles também viesse, nos alongamos e ele nos dispensou, fui pro vestiário e tomei meu banho, notei que Jackson não estava ali, me desesperei, ele ficou a tarde toda atrás do meu garoto, me arrumei rapidamente e fui atrás de Liam. Corria até a sala dele, e entrei sem bate. 

-Stiles.  

-O que faz aqui? - ele perguntou. - Seu treinador não está aqui. 

-Podemos conversar?  

-Estou ouvindo. - ele estava sentado na mesa de Liam. 

-Eu quero seu perdão. - suspirei. - Eu falei muita merda pra você. 

-Tudo bem, eu te perdoo. 

-Só me escuta. - parei pra ver se tinha escutado certo. - O que? Você me perdoa? 

-Sim, Hale eu lhe perdoo. Escutou agora? 

-Mais tão rápido? Eu pensei... 

-Você pensa demais. Eu só espero que não se repita, porque juro por minha vida que destruo você. 

-Eu não vou cometer o mesmo erro. - sorri. 

-Tudo bem, pode ir Liam vai demorar. 

-Mas então que tem feito?  

Ele riu sem humor e tirou seu casaco, pai amado ele era sexy até tirando o casaco, ele me olhou e jogou o casaco na cadeira ao meu lado. 

-Você está namorando a mãe de seu filho agora?  

Ele balançou a cabeça e olhou pro chão, me aproximei dele e o abracei sendo correspondido, cheirei os cabelos dele, sentindo falta disso e querendo desesperadamente beijar-lhe, ele tinha um aroma doce e suave, beijei-lhe o pescoço percebi que ele tinha se arrepiado, quando ele me olhou seus olhos estava lacrimejados.  

-Stiles o que aconteceu? - perguntei preocupado. 

-Derek eu... 

Ele nunca me chamava de Derek, era sempre Hale, ouvimos batidas na porta e ele me empurrou de vagar e saiu abrindo a mesma, vi que era o Jackson, não estava surpreso por ele estar ali, me interrompendo, Son of Bitch*.  

-Estou interrompendo algo? - ele perguntou sorrindo.  

-Está. - falei. 

-Não, eu já estava saindo. - Stilinski meu querido ele interrompeu sim, falei mentalmente. - Precisa de algo Jackson. 

Ele sabia o nome desse filho da mãe, também esse idiota estava de marcação pra cima do meu garoto, bufei e vi Jackson sorri. 

-Sim, você está indo pro estacionamento? Podemos ir conversando? 

-Claro. - Stiles concordou. - Hale obrigado pela conversa. 

Ele pegou seu casaco que estava jogado na cadeira e saiu com Jackson, eu queria destruir aquele Jackson, podia sentir meu sangue circulando mais rápido e ficando borbulhante, eu está irado, com vontade matar o Jackson e bater naquela bunda gostosa do Stiles, sai atrás dos dois e quando os dois pararam eu pude ouvir cada coisa que eles falavam. 

-Então você é o Derek estão juntos?  

-Não. - Stiles riu. - Somos amigos. 

-Claro, acho que ele não percebeu isso ainda. 

-Jackson era só isso? - ele bufou. 

-Não, me desculpe. - ele pegou a mão de Stiles. - Quer sair comigo? Tipo um jantar. 

-Isso está se repetindo de novo. - ele riu. 

-Vamos Stiles, só um jantar. 

Me aproximei cautelosamente dos dois, e joguei minha bolsa no chão, minhas mãos estavam fechadas, eu podia sentir meus olhos vermelhos de raiva, podia ouvir minha mente grita bata no Jackson, respirei fundo e me aproximei de forma ameaçadora, vi que os dois se afastavam. 

-Você seu merdinha. - falei rindo irônico. - Vai apanhar, principalmente por chamar meu garoto, meu Stiles pra sair. 

 


Notas Finais


Gente só queria dizer a vocês o quanto amo cada reviews de vocês, obrigado por sempre estarem comigo. Postando aqui na terça de novo, até sexta att de algumas fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...