1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Never Lies. >
  3. Love Bites - Amor Morde.

História The Heart Never Lies. - Love Bites - Amor Morde.


Escrita por: AmandaMandy_

Notas do Autor


Oiii sei que era pra posta ontem mais não deu.

Espero que gostem do Lemon. Beijos

A musica de hoje e LOVE BITES. DEF LEPPARD <3

Amo essa tradução.

Capítulo 7 - Love Bites - Amor Morde.


As mãos pequenas de Stiles seguraram os ombros largos do namorado e os dois se olharam e voltaram a se beijar como sempre faziam, mas dessa vez era muito melhor, o menor virou os corpos deixando Derek por baixo e quando o maior foi colocar suas mãos nele, o garoto o reprendeu.  

Stiles beijou Derek num beijo desesperado, como ele nunca tinha feito, enroscando a língua na dele, e deslizando sobre os lábios do maior, os lábios eram sugados com força quase os arrancando, mas os dois não se importavam estava sendo maravilhoso. Era sensações diferente para ambos, uma sensação gostosa, jamais experimentada. 

Stiles podia ver que o moreno estava com pressa, já que ele estava retirando o restante de suas roupas ficando apenas com sua boxer, Derek colocou as mãos no namorado Stiles o repreendeu. 

-Não. - postou a mão no peito do maior.  

Levantou e começou a retirar lentamente sua calça, deixando a mesma cair ao seus pés, a respiração do moreno estava rápida, os olhos dele estavam grudados no corpo de seu garoto, e só sentia o corpo ficar mais aceso que antes. 

Derek retirou sua boxer, sem sentir vergonha alguma e passou as mãos na perna de Stiles, mordendo os lábios, e sentindo o menino se arrepiar com o contato. 

-Droga Stiles. - gemeu encarando os olhos do menino. - Vem, vem pra mim... 

-Pele na Pele Derek.  

Ele retirou sua boxer e sentou em seguida nas coxas grossas e definidas de Derek, o garoto enroscou os dedos no membro já duro do namorado e viu o mesmo fechar os olhos, e tremer pelo contato.  

-Olha pra mim. - pediu Stiles. - Isso e pra mim? 

-S-sim. - Derek sorriu. - Todo seu. 

Mas falhando no final quando Stiles apertou levemente o membro que pulsava em suas mãos, o garoto lambeu os lábios e se abaixou, os olhos verdes de Derek aguardavam em expectativa pelo que seguia. Stiles colocou a língua pra fora e abocanhou o membro grande do maior. 

Sugou-o membro com força, ora lambendo, chupando aquele pedaço de carne rija nas mãos pequenas do menor, Derek empurrava o quadril lentamente e gemia sôfrego, ele estremeceu e Stiles o fitou vendo o revirar os olhos. Ele retirou-o da boca e subiu beijando com vontade. 

Derek virou seus corpos deixando o menino em baixo de si, beijou seu pescoço e chupou deus mamilos, e os mordeu, podia ouvir Stiles ronronar, os olhos dos dois estavam escuro pela luxuria. O maior deitou novamente em cima de Stiles e o beijou. 

-Eu posso? - Derek perguntou. 

Sem respondeu Stiles fez Derek se sentar e segurou-lhe o membro do maior, e começou a descer, o garoto se sentia ficar preenchido completamente, sentia uma dor, mas nada tão ruim, até que era bom. 

-Você é tão gostoso Stiles. 

Os labios se grudaram novamente, e os dois gemeram na boca de cada um quando Stiles começou a se movimentar, o menino fechou os olhos aumentando a velocidade, sentindo as estocadas cada vez mais fundo, deixando Stiles mais louco, as unhas dele grudaram nos ombros fortes de Derek e os dois não sabiam quem gemia alto ali. 

Esquecendo que tinham uma criança dormindo ao lado, Derek empurrou o menino na cama, o jogando contra o colchão, tomando o controle de tudo, Stiles não podia negar estava adorando, Derek podia ouvir o menino chamar seu nome, e ficava louco de ouvir, a boca quente dele cobria as costas e pescoço de Stiles o mordendo e chupando, sem parar de penetrar o menino. 

Stiles não conseguia mais falar ou pensar, a barriga era esfregada contra o colchão friccionando o membro dele, deixando o menino aéreo, os corpos foram virados de frente um para o outro, os copos estavam molhados pelo suor, deslizando melhor. 

-Dere- Derek. - chamou tremulo. 

Me apertou ainda mais, segurou minha mãos acima da cabeça se empenhando ainda mais em mim, ofegando e falando safadezas baixinho e tremulo, Stiles queria rir, mas estava dificil tamanho era seu prazer, mas não podia reclamar ficava ainda mais excitado escutando ele sussurrar coisas em seu ouvido. 

-E-eu não... Ahm... Aguento. - murmurou rouco. 

Stiles fechou os olhos e se contraiu de excitação, Derek mordeu os lábios e preencheu o garoto com seu prazer, sem parar de se movimentar, enterrando-se ainda mais no interior do menino, tão fundo que Stiles tremia, e acabou por ejacular em cima de sua barriga. E Derek parou aos poucos, querendo ainda prolongar seu prazer.  

-Meu garoto. - Derek beijou-lhe o pescoço. - Seu gostoso. 

-Derek.  

O menino relaxou e sorriu, o maior saiu de cima de Stiles e puxou o garoto para seu peito, podia sentir o garoto se esfregar nele, mas sem malicia, ainda tremendo Derek o beijou uma ultima vez e acabaram dormindo. 

Na manhã seguinte Derek acordou com o corpo pequeno enroscado no seu e sorriu com a lembrança do que tinham feito a noite e pela madrugada, jamais imaginou que seria tão bom, Stiles dormia calmamente, o maior acariciou as costas do menino e viu ele se remexer e abrir os olhos. 

Derek sorriu e o beijou rapidamente, vendo o garoto se encolher na cama, o menino sorriu e olhou para o namorado que o olhava com amor. 

-Bom dia. 

-Bom dia Derek. - ficou de costas pro mesmo. - Estou cansado, e com vergonha. 

-Vergonha? Você não parecia com vergonha, nas duas vezes que fizemos amor. 

-Para, está me envergonhando. - ouviu Derek rir.  

-Então para de vergonha, porque eu vou querer mais. - beijou o pescoço de Stiles. - Muito mais. 

Stiles virou-se de frente para Derek e fez beicinho e ele voltou a rir, o mesmo se levantou da cama e colocou sua boxer jogada por ali, e saiu do quarto deixando o namorado deitado, foi até o quarto de Theo e viu que o mesmo estava dormindo. 

Abriu as cortinas e viu o menino choramingar, Theo saiu irritado do quarto e foi usar o banheiro, o maior desceu as escadas e viu que Stiles estava com seu roupão cortando a casca do pão para filho, Derek chegou por trás e o abraçou. 

-Pensei que era meu filho.  

-Posso cometer incesto com meu pai? - Derek riu. 

-Obvio que não. - Stiles bateu com o cotovelo nele. - Theo já vai descer, desgruda. 

Não demorou Theo desceu e começou a reclamar de levantar cedo no final de semana, os mais velhos não podem evitar de rir da criança, os três tomaram café, assistiram desenho e foram almoçar no parque a tarde. 

Stiles e Derek estavam sentado em um banco, observando Theo brincar com outras crianças, comprar sorvete e ficaram conversando sobre coisas banais. 

-Stiles, faz tempo que eu lhe conheço. 

-Sim, você não parava de pegar no meu pé.  

-Você adorava que eu sei. - os dois riram. - Stiles. - o menino o encarou. - Eu te amo. 

Ele abraçou Derek e não pode deixar de rir, fazia muito tempo que ele não escutava isso, a não ser de Theo, ele encarou o maior e o beijou rapidamente, antes que alguma família os incomoda-se. 

-Eu também te amo. 

Derek se sentia completo, nunca pensou que sentiria um amor tão grande por alguém principalmente por aquele dois, beijou a bochecha do namorado e entrelaçou suas mãos junto. 

Inglaterra 10 de julho de 2014. 

Tinha se passado 1 mês, eu tinha jogo uma vez por semana e todo domingo também, estava uma loucura, Stiles sempre ia nos jogos com Theo, que conheceu todos do time, e o único que ele não gostou foi Jackson, engraçado não? Sempre que fazia um gol eu manda um beijo e gritava um essa pra você amor. 

Quando o jogo acabava eles sempre acabavam indo pra casa, Stiles dizia não estar pronto pra ficar com o rosto em sites e revistas, tinha acabado de voltar de um treino, amanhã teria jogo, e eu como era o principal teria que ir, Stiles foi ao supermercado com Theo. 

Faziam mais de 3 mês que eu e Stiles estávamos juntos, e eu não tinha conhecido seus pais ainda, a porta foi aberta e vi os dois meninos entrarem em casa com sacolas, e me apronte a ajudar, quando terminamos de arrumar as compra Theo foi brincar e Stiles estava perturbado. 

-O que foi? 

-Meus pais estão vindo pra cá.  

-Que ótimo. - sorri e roubei um selinho.  

-Derek, meu pai não e torcedor do Chelsea. - ele bufou. - Mas ele insiste em conhecer o famoso Hale. 

-Tudo bem Stiles, vai dar tudo certo. 

Eu sabia que a família dele não era torcedor dos Blues, nem mesmo Liam gostava dos Blues, porém ele era o técnico, tomei meu banho enquanto Stiles fazia o jantar, ajudei Theo a se vestir e sai compra algumas coisas que faltavam, quando estacionei o carro tinha uma viatura da policia na frente da mesma e me desesperei. 

Corri até em casa e encontrei algumas vozes na cozinha, quando encarei as 4 pessoas ali, percebi que estava tudo bem, não demorou eles perceberam que estava por ali. 

-Olá, você que é o outro pai do Theo? - um senhor sorriu, e eu encarei Theo que ficou vermelho. 

-Posso dizer que sim. O senhor deve ser Stilinski. 

Ele me cumprimentou com uma abraço e me ajudou com as compras que estavam no carro, não demorou ele me contou que era torcedor do Paris Saint Germain, e que era xerife de uma cidade vizinha, por isso a viatura. Conheci a mãe de Stiles que era um amor, Claudia era linda, agora sei da onde veio tanta beleza de Stiles. 

Não demorou ajudei Stiles a arrumar a mesa e colocar as coisas na mesma, os pais dele mimavam o neto, e ele adorava isso, no meio do jantar Claudia me perguntou muitas coisas. 

-Stiles, me contou muita coisas sobre você. - ele me encarou e ficou envergonhado. 

-Mãe. - a repreendeu. 

-Você sempre jogou no Chelsea? 

-Não, sou dos Estados Unidos, morei algum tempo lá e agora aqui. Amo meu time, sempre quis jogar aqui. 

-Olha Derek, nos não gostamos do Chelsea porém você namora com nosso filho, então vamos deixar as diferença de lado. - Claudia sorriu quando o marido disse. 

O jantar foi muito amigável quando terminamos Stiles foi ajudado pela mãe na cozinha e eu fiquei na sala com o sogro, conversamos sobre futebol, Stiles serviu café aos pais e Theo dormiu no colo de Claudia, a mulher colocou o menino na cama e decidiu ir pra casa com o marido. 

Quando fechamos a porta desliguei a coisas e fui pro quarto, Stiles tomou seu banho e eu me joguei na cama, ele foi ao quarto de Theo e voltou minutos depois, deitou ao meu lado e sorriu envergonhado. 

-Então o que achou? 

-Podia ser pior, mas adorei seus pais. - comentei. 

-Eles também gostaram de você. - me roubou um beijo. - Eu estou feliz com você Derek, muito feliz. 

-E você nem me queria. - sorri. 

-As vezes eu acho, que você fala de mais. 

-Você me quer calado? - perguntei. 

-Sim, por favor, estou querendo dormi. 

Ele se aconchegou no meu peito e eu não pude evitar de rir, mexi em seus cabelos molhados e ele me encarou. 

-O que? 

-Eu estava pensado, se Theo ganha beijo pra dormir. - sussurrei. - Eu também quero. 

-Derek... 

-Shiuu. 

Segurei-lhe os cabelos molhados e enterrei minha boca na dele, as mãos dele arranhavam minhas costas enquanto me puxava pra cima dele, minha lingua fazia movimento insinuadores, em precisar dizer nada, ele abriu as pernas me deixando entrar no meio delas, e suspirei no meio do beijo. 

-Você tem jogo amanhã.  

-Eu sei. - mordi seu lóbulo. - E eu preciso renovar minhas energias. 

Ele riu e voltou a me beijar, eu podia sentir o gosto dele em minha boca, era quase viciante ficar ali com ele, eu e sentia meio adolescente ali com ele, só com o gosto dele eu já podia me sentir ficar duro como pedra, esse garoto era minha perdição.


Notas Finais


Review? Proximo caps a revelação da separação HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...