1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Never Lies. >
  3. My Sweet Prince. - Meu Doce Príncipe.

História The Heart Never Lies. - My Sweet Prince. - Meu Doce Príncipe.


Escrita por: AmandaMandy_

Notas do Autor


Oiii, estamos chegando na reta final. Mais dois cpitulos pro gran finale.

Beijos espero que gostem, domingão tem att de 3 ano.

Beijos.

Capítulo 8 - My Sweet Prince. - Meu Doce Príncipe.


Dia 04 de Novembro de 2014 

A casa estava fria porém em baixo do cobertor estava quente, Stiles estava deitado em meu braço enquanto assistia Supernatural, o filho dele tinha ido pra casa dos avôs passar o final de semana, eu teria jogo somente amanhã, algumas vezes no comercial trocávamos alguns beijos e algumas vezes fazia cocegas nele, porém ele odiava. 

-Stiles. - ele resmungou sem olhar pra mim. - Vamos sair pra jantar? 

-Estou assistindo Supernatural. - respondeu sem me encarar. 

-Por favor, estou com fome também.  

-Tem comida lá em baixo. - me olhou rápido antes de continuar ver Sam lutar contra um demônio.  

-Mas... Eu quero sair com meu namorado. - resmunguei esfregando meu rosto no pescoço dele. - Por favor, prefere ficar vendo um bando de homem lutar contra demônios do que sair comigo? 

-Prefiro ficar na minha cama, do que sair nesse frio.  

-Amanhã eu tenho jogo, vou sair cedo. - bufei. - Não vou te ver até a noite. 

-Que carência Derek. - ele bufou irritado. - Deixe-me termina esse episodio, depois saímos. 

Quando o episodio terminou ele bufou e foi ao banheiro, tomou seu banho e eu em seguida fiz o mesmo, quando estávamos pronto descemos e ele pegou a chave do Jipe dele, alegando que ele iria dirigir e escolheria o local. Não demorou estávamos em frente a uma pizzaria chamado Anakin, eu não pude deixar de rir, já que o local tinha o nome do personagem de Star Wars. 

O lugar era calmo, aconchegante e tinha um ótimo cheiro de pizza e cerveja, tinham muitas fotos dos droids e de Han Solo e seu parceiro Chewbacca, mas acima de tudo tinham muitas fotos de Anakin e Padmé, claro e do vilão amado Darth Vader, era o vilão que o Stiles mais gostava, algumas pessoas estavam nos encarando, acho que era por desconfiar que alguém famoso estava ali. 

Um amigo de Stiles chamado Jared, o garoto parecia tremulo quando me encarou e Stiles não conseguir não rir do nervosismo do garoto, quando ele anotou nosso pedir saiu quase correndo, Stiles me contou a historia dos dois, de quando ele sentou ao lado de Jared e o mesmo ficou apavorado, não pude evitar de rir com ele. 

Quando nosso pedido chegou conversamos, ele me contou que quando estava na faculdade sempre que tinha dinheiro vinha pra cá, gostava muito da pizza dali, podia ver que ele estava feliz ali, não tinha quase ninguém por perto, talvez por ser cedo, terminamos de comer e beber nossa cerveja, fui ao caixa e paguei, prometi ao tal do Jared que voltaria. 

Voltamos pra casa, conversando animadamente, quando chegamos estávamos os dois arrancando a roupa, porém o telefone dele tocou, e era o filho dele, não podia deixar de atender, o garoto contou todo o dia dele para o pai, avisei que iria pegar um pouco de agua e desci, tomei meu copo de agua. 

Vi o notebook de Stiles aberto e o liguei, comecei a procurar algum filme na Netflix para assistirmos juntos, quando escolhi o filme, abri a caixa de e-mail e vi um e-mail esquisito, era marcado como favorito, era e-mail de um homem, eu muito curioso abri e li. Era um e-mail recente de dois dias atrás. 

Stiles, eu não queria que as coisas entre nos tivesse terminado dessa maneira, mas não vejo muito opção, isso e tudo meio difícil pra mim, e sei que para você também, eu gostaria de falar com você pessoalmente, mas acho que você está magoado e não me atende, muito menos me responde.  

Sei que é difícil de acreditar em mim, mas nos conhecemos a anos, você sabe que eu te amo, jamais faria algo para lhe chatear, porém como disse a cima, isso tudo e meio difícil, espero que compreenda, e venha conversar comigo, vamos resolver essa historia para podermos voltar. 

Eu te amo. Danny. 

Engoli em seco e não sabia se chorava se gritava, podia ver minha visão ficar vermelha, os passos na escada indicavam que ele estava vindo atrás de mim, ele colocou a mão em meus ombros e quando percebeu que eu tinha lido o e-mail se afastou de perto, me levante cruzando os braços e ele me encarou. 

-Eu posso lhe explicar. - ele respirou fundo.- Não é nada do que está pensando. 

-Não é o que estou pensado? O que eu estou pensando? Me diga?  

-Danny e um amigo. 

-Amigo? - ri sarcástico. - Está querendo me deixar? 

-Não. - ele falou tentando se aproximar mas dei um passo pra trás. - Você sabe que não te deixaria, eu te amo. 

-Ama mesmo? Então me diz, que diabos foi aquele, vamos resolver essa historia para podermos voltar?  

-Danny e casado com Ethan, cursei o ensino médio com Danny, o filho que eles adotaram tem problemas mentais, e eu entendo disso, ele pediu que fosse ajudar – ele falou irritado. - Mas Ethan se irritou com tudo, achando que o garoto não tem problemas, e Danny acha que estou magoado. 

-Isso e estranho, ele disse que ama você. Disse que quer voltar. - gritei. 

-Você ouviu o que eu disse? Danny e casado com Ethan.  

-Como se isso importasse pra você. 

Stiles paralisou em minha frente, pude ver ele balançar a cabeça e seus olhos se encherem de lágrimas, eu sabia que ele odiava brigas, isso o fazia lembrar de Erica, e das vezes que eles brigavam, ele olhou em meus olhos e vi a dor que ele estava sentindo. 

-Você não pode me dizer essas coisas. - disse ele. - Eu te amo, jamais trairia você. 

-Me humilhei tanto, pra no final as coisas terminarem assim. 

-Derek para. - ele segurou meu braço e eu me tirei sua mão. - Não vá por favor. 

-Eu vou embora. - peguei meu celular e calcei meu tênis. - Fica longe de mim, é não pense em me ligar. 

-Derek... 

Subi as escadas correndo peguei algumas roupas minhas e coloquei dentro da minha mala de treino, quando desci ele estava encolhido no sofá chorando, joguei a chave da casa ao lado do notebook ainda ligado e sai, entrei no meu carro e quando dei partida chorei como um bebe, nunca chorei por alguém, nem mesmo quando perdi meus pais, mais chorei por ele. 

Alguns dias passaram, talvez 1 mês, ele não tinha me ligado como eu tinha pedido, e também não me procurou, ele era orgulhoso para ligar, e eu também, eu ainda tinha algumas fotos nossas no celular, e me pegava chorando todas as vezes, quando sai do treino um dia antes do jogo, resolvi ligar para Theo, na intenção de saber sobre Stiles. 

-Pronto? 

-Sou eu. - senti um no na garganta. - Posso falar com Theo? 

-Derek, eu sinto muito. - Stiles suspirou. - Ele está com os avós. 

-Obrigado. Eu ligo outro dia. 

-Não nesse numero. Estou indo embora. - podia ouvir sua voz adquirir esperança.  

-Boa sorte então. - sussurrei. 

-Digo o mesmo.  

No final pude ouvir um sussurro de tristeza, mas ignorei e desliguei, joguei meu celular na parede e chorei, ele estaria indo embora, pra longe de mim, longe de tudo que tivemos, meu celular estava despedaçado, nunca saberia se foi certo o que fiz ou não, se acreditaria nele ou não. 

Flashback OFF. 

Todos os jogadores estavam colocando seus uniformes, eu já estava pronto, se ficássemos em silencio podíamos ouvir lá fora a gritaria do time, era final da liga, ou ganharíamos esse jogo ou perderíamos e ficaríamos em segundo lugar. E com todas as coisas que passei eu pelo menos quero ganhar o campeonato, quando Liam entrou todos os jogadores ficaram em formação. 

-Meninas. - ele sempre debochava. - Façam um ótimo jogo, e peguem a taça, porque nos merecemos. 

Todos urraram de prazer, estavam todos felizes mas ansiosos pelo que viria, o nervosismos era grande, mas a vontade de jogar era maior, queríamos levar a taça, mesmo eu querendo jogar muito bem, eu já não era tão bom quanto antes. Quando todos começaram a sair eu fui o ultimo e Liam segurou meu ombro. 

-Hale, vê se joga bem. - me encarou serio. - Você ainda é o capitão desse time. 

Quando estávamos em campos cumprimentei todos os juízes e os jogadores rivais, cantamos o hino dos blues e do time rival. A bola estava no meio do campo, e eu não estava longe da mesma, quando o jogo realmente começou Jackson tocou para Scott que correu até o a área grande, quando Scott deu um chapéu em Hatem Bem Arfa, eu fiz sinal para ele jogar a bola pra mim. 

Antes dele conseguir jogar a bola pra mim, roubaram-lhe a bola, corri atrás dela, enquanto a torcida gritava loucamente, Isaac tentou roubar a bola de Marco Veratti e quando o mesmo chegou na área de pênalti chutou para o Marquinho, que acabou chutando pro gol, fazendo a bola entrar. 

A torcida rival gritava de comemoração, e eu olhava para os lados a procura de Theo, que viria ao jogo, quando a bola voltou a rodar pelo campo eu podia ouvir a torcida Blue gritar meu nome, me sentia feliz por um lado, mas minha felicidade não era completa. Algumas bolas que eram passada para mim eram roubas com facilidade, e podia ouvir a torcida me vaiar. 

Ate tentei fazer um gol, porém quando chutei para o goleiro do PSG Kevin Trapp ele pegou a bola sem ao menos se mexer, já que a bola tinha ido fraca demais, me senti envergonhado por ser o capitão do time, eu estava um lixo. 

-Derek, não misture a merda da sua vida pessoal com o jogo. - gritou Liam. 

Eu queria manda todo mundo se ferrar, mas sabia que eles estavam certos, os minutos se passaram, enquanto eu tentava melhorar a torcida grita e me xingava, eu não os culpava estava sendo um merda mesmo.  

-Derek, se não quer jogar sai do campo. - gritou Scott bravo. 

Não demorou e veio outro gol do PSG, pude ouvir Liam xinga alto e olhei para ele, percebi que ele estava puto da vida, quando me encarou mandou eu correr para marcar Thomas Meunier, como se não tivesse escutado ignorei, continuei a correr até ouvir meu nome com a você que eu conhecia bem, Theo. 

-Derek... 

-Theo o que você?... 

Não pude acreditar quando meu olhos bateram naqueles castanhos lindos, um sorriso bobo nasceu em meus lábios, seus olhos estava carregados de raiva e de preocupação, quando ele gritou meu nome vi preocupação e cai, não conseguia parar de gemer e me virar no campo, alguém tinha me derrubado. 

-Falta. - gritou o juiz. - Senhor Hale consegue levanta? 

-Não. - choraminguei. 

Me encolhi no campo, em seguida vieram os paramédicos com sua maca, me colocando em seguida no mesmo, me levaram até o vestiário onde começaram a massagear a minha panturrilha que parecia inchada e dolorosamente doida. O paramédico me perguntou se eu estava bem, me dando um remédio para alivio da dor, eu só pensava em uma coisa, Stiles. 

O time foi entrando no vestiário, alguns pareciam muito cansados, alguns entravam se batendo e se xingando, Isaac e Scott vieram ver como eu estava, Scott acabou pedindo desculpas para mim, agradeci mas falei que ele deveria poupar suas desculpas, já que eu não estava jogando bem. Quando Liam entrou no vestiário ele gritou com todos, xingou-me e refez a estrategia, eu ainda continuava no jogo. 

Minutos depois pedia a Liam que me deixasse conversar com Stiles, porém o garoto se negava a falar comigo, eu entrei em desespero, comecei a pedir por favor, já que eu nunca pedia, Liam suspirou e foi ver o que podia fazer, olhei no relógio tinha apenas 8 minutos para falar com Stiles, sai do barulho ali de dentro. Quando olhei para o lado, um pouco distante se encontrava Liam e Stiles junto com Theo. 

Quando a criança me viu, a mesma sorriu, fez menção de correr até mim, mas o pai da criança a segurou e me encarou, seus olhos pareciam cansados, mais podia ver que ele ainda gostava de mim, apesar de toda a magoa dele, Stiles se abaixou para conversar com Theo, o menino o encarou com um bico mas balançou a cabeça e deu a mão ao Liam, que saiu com o garoto para algum lugar. 

Quando ele deu os primeiros passos até mim vi que ele ficava mais tenso, não me olhava nos olhos, muito menos me olhava, quando parou na minha frente coloquei minha mão em seu queixo e o fiz levanta, fazendo ele me encarar. 

-Oi. - ele sussurrou. 

-Eu te amo Stiles. - e eu o abracei.


Notas Finais


Review?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...