História The Heart Never Lies - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Leigh, Lysandre, Rosalya
Exibições 12
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem como tava passando por momentos (ainda to) resolvi colocar a coisa que estava estragando meus momentos felizes...isso mesmo o câncer, em uma das minhas histórias
Espero que gostem

Capítulo 1 - Só Não Me Esqueça


O que fazer quando se descobre que tem câncer no coração ? Bem pra mim é curti a vida adoidado quanto ainda tenho ela.

Nesse momento Estou em um bar bebendo, não tenho muito o que fazer, aqui está muito sem graça, as mulheres com seus vestidos curtos no meio da coxa totalmente vulgares me paquerando me dão nojo.

Acabo saindo de lá, não aguentava mas aquela palhaçada, olhei em meu relógio,  eu ainda tinha 3 meses, 2 semanas, 14 dias,  23 minutos e 40 segundos de vida, é nada mau, queria que acabasse logo, bem que isso não seria uma má idéia . Pensando isso, subo na minha moto e vou em direção a um grande penhasco

-Aqui é uma bela vista para morrer- Acho que falei isso alto demais, pois logo alguém colocou a mão em meu ombro e falou

-Nem pense nisso, a vida não foi feita para desperdiçar

Me virei bem rápido,  quem falara aquilo era uma garota bem bonita, tinha os cabelos ruivos naturais-diferente dos meus que eram pintados- e os olhos verdes, incríveis combinações, por um momento fiquei hipnotizado com aquelas enormes esmeraldas,  mas logo voltei a realidade. 

-O que está fazendo aqui ? Quer saber ? Deixa queto, sai logo daqui garota -Ela me fuzilou com os olhos.

-Não saio, olha sei que nem nos conhecemos mas...Você parece ser uma pessoa boa, orgulhosa, convencida mas boa. Então não desista, vai mesmo deixar a vida ganhar de você ? Prove que ela está errada,  por favor não desista tão fácil como os outros...- falou ela abaixando a cabeça, ela sussurou essa última parte mas eu pude ouvir, aquela garota tinha algo que me deixava intrigado.

- Esta bem, mas você vai ter que ir  comer comigo, e vai ter que pagar -Ao falar isso ela semi-serrou os olhos mas aceito.

-O.K. se sua vida depende disso -sorriu,  não sei por que, mas senti que algo tinha acabado de nascer em meu peito, um sentimento que nunca tinha sentido antes.

Depois daquilo fomos em uma lanchonete aqui perto com a minha moto, a garota que eu nem sabia o nome tinha feito a sua palavra, e posso muito bem disser que foi a melhor noite que já tive em anos 

Mal sabia eu que tinha encontrado um anjo, um anjo que me salvaria e me levaria a paz



Notas Finais


Bem espero que tenham gostado
Um beijo para todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...