História The Heart Never Lies - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Leigh, Lysandre, Rosalya
Exibições 11
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Um Anjo Que Veio Para Me Salvar


-Você salvou a minha vida, brigou comigo e ainda pagou a minha comida e ainda não sei seu nome ? -Falei sem acreditar 

- Então vamos começar direito, me chamo Isabela Romanof e tenho 23 anos -sorri e sorriu em troca

-Me chamo Castiel Collins e tenho 23 anos também,  gosto de tocar guitarra e...acho que só

-Interessante,  já eu amo guitarra e piano, rock e clássico formam uma boa equipe se trabalharem junto -Finalmente achei alguem que me entendia

-Acho que vamos nós dar bem -Dou um sorriso sincero

-Também acho a mesma coisa - Devolve o mesmo sorriso

~~~1 mês depois~~~

Estou muito nervoso, hoje eu iria pedir Isabela em namoro, olhei meu relógio, eu tinha exatamente 2 meses, 2 semanas, 14 dias, 23 minutos e 40 segundos de vida, com  Bela descobri que a vida é bonita mas ao mesmo tempo perigosa, ela me ensinou coisas que vou levar até a minha morte.

Nesse momento estou tentando arrumar a gravata, tinha convidado Isabela para um jantar romântico, ela não sabe que é um "Jantar Romântico" só pedi a ela que se arrumasse com uma roupa formal, resumindo um vestido longo.

Depois de muito esforço,  arrumei a gravata, liguei o carro -sim comprei um carro, mas não vendi minha moto, isso nunca, Bela até preferia a moto (ela  chega a amar motos mais que eu o.O)- e fui buscar o anjo que entrou em minha vida para me salvar da escuridão. 

~~~30 Minutos depois ~ ~ ~

Com certeza eu estava suando de nervosismo,  já estavamos no restaurante,  eu estava prestes a pedir ela em namoro quando um cara chegou na nossa mesa e simplesmente começou a paquerar meu anjo.

-Oi gatinha, que tal abandonar o baixinho ai e vir comigo pro motel -falou a olhando de forma maliciosa, eu estava prestes a explodir quando ela colocou a mão em meu ombro, da mesma forma que fez quando nós conhecemos, isso gazia me acalmar. Ela então levantou e ficou enfrente ao filho da puta e lhe deu um tapa-detalhe eu amei ver isso- foi um tapa estralado, e então ela começou seu discurso

-Mas é um tolo mesmo, vem a um restaurante chique bêbado,  e ainda vem atrapalhar a minha conversa com meu marido sobre os nomes dos filhos que estou esperando, realmente pensava que esse era um dos melhores restaurantes da cidade, mas pelo que estou vendo estava enganada-Ela piscpu pra mim, ela realmente era incrível,  ela sabia muito bem mentir- garçom a conta, vou falar para todas as minhas amigas, que por sinal são muito ricas, nunca vierem aquir

-Não senhora por favor nos perdoe,  isso não irá acontecer mais,  em nome de nossas Desculpas,  pode pedir o que quiser, é da nossa conta -Isabela sorriu e acentiu, a como ela era esperta, acabou que nem gastei dinheiro com a comida-que por sinal era cara e muito deliciosa- depois fomos para o penhasco em que nós nos conhecemos com meu carro. 

-Parabéns Bela, aquela sua atuação foi incrível

-Eu sei eu sei, obrigada -falou toda convencida, apenas ri

-Isabela eu queria te perdir algo muito importante

-Para você ter falado meu nome todo é sério mesmo, fale-Vi em seus olhos que ela estava ansiosa e com uma pitada de curiosidade.

-Eu...

-Você. ..

-Eu queria te pedir em namoro, desculpe,  mas ė que meus sentimentos por você só aumentam, eu te amo Bela, quero passar o resto de minha vida com você -falo rápido mas sei que ela entendeu

-Sim...SIM !!! -ela correu para meus braços e beijou todo meu rosto

-hahaha calma

-Não sabe o quanto eu esperei por isso Cast

Minha vida estava cada vez melhor, pena que eu tinha pouco tempo


Notas Finais


Gente to pensando em fazer um final triste o que acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...