1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart of the Ocean >
  3. Deixando o porto!

História The Heart of the Ocean - Deixando o porto!


Escrita por: KonanUchiha2820

Notas do Autor


Yooo meu povo, como estão vocês? Muito bem eu espero. Mais um capítulo para vocês hoje. Quero agradecer a quem adicinou ao favorito e comentou, sei que estão com receio. Pois a história todos conhecem. Mas prometo mexer um pouco nela :3.

Espero que gostem, tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Deixando o porto!


Fanfic / Fanfiction The Heart of the Ocean - Deixando o porto!

Southampton, Inglaterra: 09 de Abril de 1912.



-Era só o que me faltava!-Diz Konan fechando a mala com dificuldade.-Que droga! Monte de saia, nem cabe nas malas.



-É porque você quer levar a casa inteira Konan, são só quatro dias a bordo.-Diz Sakura arrumando calmamente, suas coisas em uma outra mala.- Não precisa disso Konan.



-Mamãe falou que é para levar, os melhores vestidos, pois é a viagem inaugural do Titanic, e temos que estar bem vestidas.-Diz Konan sentando em cima da mala, enquanto a irmã ajudava a fechar.-Obrigada Sakura.



-De nada Konan… Mas vamos lá anime-se, você viu o quão lindo é o navio, podemos ficar andando por ele durante toda a viagem.-Diz Sakura olhando da janela do hotel, a grande embarcação ancorada no porto.-É um palácio flutuante.



-Eu sei que é lindo, mas não é diferente do Olympic, lembre-se que viemos nele pra cá. Estamos aqui desde de junho do ano passado, aguentando os Uchihas todo o santo dia.-Diz Konan soltando um suspiro de desespero.-E só de pensar, que temos que ficar quatro dias em um navio com aquelas pragas.



-Me dá vontade de vomitar, sério mesmo.-Diz Sakura com cara de enjoo.-Mas cá entre nós, podemos arrumar alguém por lá, é um navio enorme, com várias pessoas diferentes.



-O que está insinuando rosada?-Diz a azulada sentando ao lado da irmã, com cara de pervertida.-Não vem dizer, que temos que arrumar uns peguetes por lá?



-Mas você não pensa assim? Vamos colocar a cabeça para funcionar, Itachi e Sasuke com certeza vão arrumar alguém por lá, se eles podem… Nós também podemos.



-Você tem umas ideias fora do normal, mas até que gostei, só que tem um porém…



-O que Konan?-Pergunta Sakura curiosa a irmã.




-Temos que fazer de tudo, para que nossos pais não saibam. Bom, é um navio as notícias por lá se espalham rápido.



-E você acha que não pensei nisso? Tenho em mente, que essa viagem vai marcar muito nossas vidas.




Konan deu um sorriso para irmã, concordando com a afirmação da mesma. Pois para a azulada, aquela viagem iria sim, marcar suas vidas, mas ela não saberia de que forma, e torcia para que fosse boa o bastante. As irmãs estavam hospedadas, em um hotel próximo ao porto de Southampton. Já que no dia seguinte, irão seguir viagem para a América, a bordo do navio que estava prestes a ser inaugurado o Titanic. Após quase três anos, o gigante dos mares estava pronto para atravessar o oceano, tendo como seu destino, Nova Iorque nos Estados Unidos. Toda a imprensa  e cem mil pessoas testemunhou seu lançamento ao mar, no dia 31 de maio de 1911, com apenas sua estrutura pronta, o navio deslizou por alguns minutos nas águas salgadas do Atlântico, com ajuda de toneladas de graxa,  sebo, óleo e sabão ao redor de seu casco. Depois de meses sendo equipado, com a tecnologia mais avançada da época, o grande navio estava pronto para ser usado, depois da inauguração de seu irmão gêmeo o RMS Olympic. O mesmo havia sido recolhido para reparos, há alguns meses atrás, depois de uma pequena colisão com outra embarcação, no mesmo porto onde o Titanic estava ancorado no momento.



Kizashi Haruno, Fugaku Uchiha, Inochi Yamanaka e Minato Namikaze, estavam orgulhosos por finalmente todo o projeto, feito há alguns anos atrás, estar indo de vento em polpa. Mesmo tendo acontecido um pequeno acidente, com o primeiro navio, ambos estavam colocando todas suas esperanças no segundo, para que pudessem dar continuidade ao terceiro o RMS Britannic. Tendo em mente, que se o navio desse algum defeito durante sua viagem inaugural, servisse de exemplo para o próximo. Esse era argumento que usavam, em suas reuniões de negócios na sede da White Star Line, onde Inochi era presidente. Devido a colisão do Olympic, a viagem inaugural do Titanic foi adiada do mês de março para o mês de abril, deixando os senhores totalmente confusos, mas nada disso fez com que perdesse as esperanças. Enquanto isso, Sasuke, Itachi, Naruto e Sai estavam concentrados, em uma partida de cartas no andar debaixo do hotel, ambos estavam ansiosos assim como as garotas, de embarcar naquele navio tão esperado por todos. Naruto como era o mais trapaceiro e escandaloso, não perdia a oportunidade de tirar Sasuke do sério, com suas provocações.



-Xeque mate! Que isso dobe, tá moscando?-Diz Naruto cutucando o amigo, que olhava para a taça que segurava sem piscar.-Sasuke o que você tem? Está dormindo dattebayo!



-Você trapaceou Naruto, olha aqui seu maldito!-Diz Sasuke acordando de seu transe jogando as cartas na cara do loiro.-E para de me cutucar, sabe que odeio isso.



-É como eu sempre falo, somos rapazes da alta sociedade, e temos que nos comportar como tal.-Diz Sai apreciando seu vinho calmamente.-Como meu avô sempre diz.



-Sai, não fica dando um de engomadinho aí não, porque semana passada, você se envolveu em uma briga com um cara, só porque falou que a Ino era bonita.-Diz Itachi zombando da cara do amigo.




-O Sai foi o único que deu sorte entre nós.-Diz Sasuke em seu tom de voz neutro.-Porque eu, Itachi e Naruto… Estamos ferrados.



-Como assim Dobe? Hinata-Chan é muito atraente dattebayo!-Diz Naruto envergonhado, com que acabou de dizer.



-Você diz isso agora Naruto, porque no dia do noivado do Sasuke e do Itachi, você passou a noite inteira falando que a sonsa da Hinata, não parava de te olhar.-Diz Sai entrando na conversa.



-Bom, isso foi porque eu não conhecia a Hinata-Chan da forma adequada, depois que tivemos nosso noivado oficializado, eu pude saber o quão formosa ela é… em todos os sentidos.-Diz Naruto apaixonadamente, lembrando da Hyuuga.



-Então só vocês dois se deram mal, odeio dizer isso meus caros amigos.-Diz Sai atraindo a atenção dos rapazes.-Mas boa sorte com as duas dentro do navio.



-Essa sua calma me irrita Sai…-Diz Itachi levemente irritado.-Eu não vou perder minha viagem, aguentado aquela maluca no meu pé, já avisei a minha mãe que dentro daquele navio, eu sou livre.



-Também já deixei isso bem claro, nunca tive interesse na Sakura, então não sou obrigada a aguentar as paranoias dela.-Diz Sasuke se levantando com uma taça de vinho nas mãos.-Quero propor um brinde, pois sei que iremos curtir muito dentro daquele navio.



-Concordo com você irmão.-Diz Itachi se levantando.-Tenho certeza, que será inesquecível cada momento que iremos passar ali dentro.



-Isso se a gente não morrer afogado…-Diz Naruto fazendo com que todos olham assustados.-É claro que dentro da piscina, dattebayo!



-Fecha essa matraca seu inútil!-Diz Sasuke batendo na cabeça do amigo, que fica com um belo calombo.-Vamos brindar, meus caros colegas!



-Tenho certeza que o Sasuke está bêbado.-Diz Sai, fazendo o Uchiha mais velho rir da atitude do irmão.




Quarta-feira,  10 de Abril de 1912…



-Meu Deus Fugaku! Cadê aqueles garotos?-Diz Mikoto andando de um lado para o outro, arrumando suas malas.-Estamos atrasados.




-Acho que beberam tanto ontem a noite, que a ressaca hoje vai ser feia.-Diz Fugaku calmamente acendendo um charuto.-Fica calma querida, só iremos seguir viagem daqui duas horas.



-Mesmo assim, já falei mil vezes para aqueles moleques, que sempre devem estar prontos com antecedência.-Diz Mikoto indo até o quarto dos filhos, pegando uma jarra de água e despejando nos mesmos.



-Caramba mãe! Não sou mais criança, precisa me acordar dessa forma?-Diz Itachi incomodado com a claridade do quarto.



-Já cansei de dizer a vocês, que quando estivermos perto de um compromisso, devem ter a responsabilidade de acordarem cedo.-Diz Mikoto tirando o cobertor de Sasuke, que caí da cama em seguida.-Os carros já estão prontos, vamos depressa o navio já vai sair.




-Para de exagero dona Mikoto, ainda são sete horas da manhã, ao contrário de sua pessoa, não precisamos colocar uma tonelada de saia e um espartilho, para amassar as tripas.-Diz Sasuke voltando para a cama.




-Ah é mesmo? Bem se acham que são tão responsáveis assim, irei deixá-los dormir. Mas não irei avisar a nenhum quando eu for sair, quero ver o quanto são independentes.




Mikoto saí do quarto, deixando os filhos que logo voltam a dormir profundamente. A noite anterior foi bem longa para eles, pois ficaram até altas horas da madrugada, jogando poker de cartas e tomando boas taças de vinho, contando entre si, várias experiências amorosas, sem ao menos se preocupar com o horário. No quarto abaixo, as irmãs Haruno já estavam acordadas, tomando o café da manhã, enquanto suas serviçais arrumam os vestidos que irão usar na viagem. Dentro do hotel estava uma correria, já que a maioria das famílias estavam hospedadas no local, para seguirem viagem para a América. O casamento de ambas estava marcado para o próximo mês, e seria realizado em Nova Iorque. A porta logo é escancarada, revelando uma loira animada e uma morena, tentando acalmar a amiga que estava entusiasmada, pelo o fato do navio que seu pai tanto sonhou estava sendo inaugurado.



-Acorda! Vamos lá minha gente, essa é a hora.-Diz Ino toda sorridente, pegando os vestidos que estavam pendurados ali.-Sakura e Konan estamos atrasadas, vamos logo.




-Ino estamos tomando café, pra que todo essa ansiedade mulher?-Diz Konan com cara de sono, tomando seu chá.-Ainda é cedo Ino.




-Eu sei, mas de acordo com meu pai. O porto está lotado de gente para embarcar, então a rua está em uma fileira de carros. Vamos logo para não perder a hora.- Diz Ino puxando Sakura para a frente do espelho.-Vai testuda, prende a respiração!



-Pra que Ino… Eu ainda estou.-Diz Sakura tentando prender a respiração, mas logo solta um grito de dor.-Ahhhh! Caramba porca, precisa dessa violência toda?



-Claro minha filha, tenho que amarrar seu espartilho e deve ser assim que se coloca.-Diz Ino puxando os laços, fazendo a rosada ter ainda mais dificuldades de respirar.-É assim que minha ama, me arruma para sair.



-Então sua ama, falta é quebrar suas costelas.-Diz Sakura com dificuldade.-Não precisa apertar tanto!




-Por isso que eu prefiro a Hinata, pois ela coloca com toda a delicadeza do mundo… Aí!-Konan logo é interrompida, com um grito leve de dor, pois Hinata apertou forte seu espartilho.-Eu falando bem de você agorinha, assim não dá né Hinata.



-Eu não posso amarrar seu espartilho com cuidado, sendo que seus seios não ficam parados para que eu possa continuar.-Diz Hinata apertando ainda mais, e Konan toma a iniciativa de segurar os seios.-Agora sim, obrigada Konan!



-Não há de quê Hinata…-Diz Konan tentando respirar.-Acho que já está bom Hina.



-Isso humilha mesmo, só pelo o fato do meus seios não balançarem, não significa que sou uma tábua.-Diz Sakura revoltada com a sua amiga loira, rindo da mesma.-Tenho meus atributos.




-Depois vocês falam de atributos, vamos logo que estamos atrasadas.-Diz Ino recuperando o fôlego, e colocando a rosada sentada.-Caramba Sakura, faz quantos dias que não escova o cabelo?




-Acho que um dia…-Diz a Rosada tentando lembrar do dia que escovou o cabelo.-Deixa que eu arrumo meu cabelo porca!




Sakura tomou a escova das mãos da loira, e logo arrumou seu cabelo em um coque frouxo, colocando apenas algumas presilhas como ornamento. Konan também fez o mesmo, enquanto sua amiga Hyuuga arrumava sua longa saia azul. Depois de uma bela confusão dentro do quarto, falta de ar por causa do espartilho, calos nos pés por causa do sapato e quase uma década para passar uma leve maquiagem. As garotas desceram para andar principal do hotel, onde lá se encontravam seus pais e seus futuros sogros. A azulada e a rosada estranharam, vendo Mikoto e Fugaku por lá sem estar acompanhados de seus dois filhos, mas como é de se esperar, as duas soltaram um suspiro de alívio, por saber que não iriam subir a bordo com duas pessoas que odeiam. As famílias logo entraram nos carros, seguindo para o porto de Southampton onde o grande navio estava ancorado, já esperando para  receber seus 922 passageiros, já que quase 2000 iriam estar a bordo dele, até a manhã seguinte. Como Ino havia dito mais cedo, o trânsito realmente estava lento, muitos carros de pessoas da alta e carruagens estavam paradas no caminho, esperando espaço para que tomassem seu lugar na frente da embarcação.



-Tudo isso são passageiros?-Diz Sakura olhando as pessoas, que andavam rapidamente do lado de fora.



-Sim querida, muitos imigrantes e até mesmo ingleses de classe baixa, estão indo tentar a vida na América.-Diz Kizashi olhando o horário.-Vamos logo Josh, não podemos nos atrasar.




-Só de olhar essas pessoas, sinto uma liberdade vindo do fundo de seus olhos.-Diz Konan deixando um sorriso brotar em sua face.-Não precisam se portar com delicadeza, apenas serem elas mesmas.



-Não colocamos coleira em você mocinha, pare de reclamar, garanto que você não sobreviveria um dia, no lugar dessas pessoas.-Diz Kizashi com seu jeito de sempre.



-Vamos lá minha filha, garanto que você irá se divertir.-Diz Mebuki acariciando o rosto da filha.-Tenho que certeza, que essa viagem irá mudar sua vida.



Konan sorriu para a mãe que apertou sua mão, lhe passando toda segurança que a mesma precisava. A chegada ao porto foi logo anunciada, quando o motorista do carro da família, abriu a porta do veículo, estendendo a mão para que Mebuki descesse primeiro. Logo em seguida, desceu Kizashi totalmente orgulhoso olhando a embarcação, que passou anos sendo construída em seu estaleiro em Belfast. Sakura desceu antes da irmã, e olhava maravilhada o tamanho e a beleza de tudo aquilo, como a mesma havia afirmado na noite anterior, era realmente um palácio flutuante. Era isso que sua irmã mais velha pensava, quando também apreciava tamanha formosura bem a frente de seus olhos. E lembrou de quando o mesmo foi lançado ao mar, sendo apenas um casco vazio, e que naquele dia estava um verdadeiro luxo.



-Nem dá pra acreditar, vamos cruzar o oceano nessa beleza.-Diz Ino animada, vindo ao encontro das meninas.



-Com certeza é muito lindo, bem meu pai vivia falando durante toda a semana.-Diz Hinata em seu jeito tímido, corada pelo o fato de estar perto do Uzumaki.



-Fico feliz de estar compartilhando esse momento com vocês meus amigos.-Diz Minato ao lado de sua esposa Kushina, o mesmo era o arquiteto que havia desenhado a embarcação.



-Que isso Minato? Não precisa de tantas formalidades, todos estão vendo o seu trabalho e loucos para inaugurá-lo.-Diz Kushina sorrindo da cara do esposo.-É melhor irmos logo, ou o navio irá zarpar sem nós.



-Onde estão Sasuke e Itachi?-Diz Mikoto preocupada, procurando por aquela multidão que lotava o local.-Eram para estar por aqui.




-Acredito senhora Uchiha, que meus caros colegas estão vindo como raios para cá.-Diz Sai ao lado da noiva, tentando confortar a mãe dos amigos.



-Devem ter engasgado com o veneno enquanto dormiam.-Diz Konan sem perceber, olhando para os lados. Fazendo Mikoto rir com tal afirmação.



-Menina quantas vezes tenho que dizer? Tenham modos Konan, você é uma dama aja como tal.-Diz Mebuki segurando no braço da filha.



-Mais que saco mãe, pare de pegar no meu pé.-Diz Konan revirando os olhos.-Estou apenas sendo sincera.




As mulheres seguiram na frente, em direção a passarela que as levaria para a passagem da primeira classe, no andar de cima do navio. Enquanto os homens seguiam atrás, discutindo sobre toda a arquitetura da embarcação, seu comprimento e largura. Eram muitas pessoas para embarcar, e devido a um pequeno problema na hélice, o Titanic iria atrasar sua partida por uma hora, deixando algumas pessoas que ainda estavam presas no trânsito, descansadas pelo o fato de temer perder a viagem inaugural. Incluindo dois irmãos, que desceram correndo do carro onde estavam, e saíram ultrapassando carruagens e outros veículos, que tentavam passar pela a multidão. Ambos haviam pegado no sono, logo após que sua mãe se retirou do quarto, como Mikoto sempre disse, nenhum dos dois eram independentes, e isso ela tinha razão. Itachi levantou primeiro, gritando o irmão que dormia profundamente, havia se passado duas horas e o navio estava pra sair. A corrida contra o tempo estava sendo grande, o barulho do apito da embarcação logo tomou conta do ambiente, alertando os passageiros, seu primeiro sinal de saída.



-Mas que droga! Mamãe devia ter nos acordado.-Praguejava Itachi, que tentava amarrar seus longos cabelos enquanto corria.



-Culpa sua, que falou que não era mais criança pra ela te acordar!-Diz Sasuke culpando o irmão.-Você sabe como é dona Mikoto, quando ela diz que vai ferrar a gente ela ferra.



-Ah cala boca Sasuke, você também falou merda cara… Estou vendo as chaminés, estamos perto.-Diz Itachi cortando caminho entre as pessoas.



-Estou vendo o Naruto de longe. O retardado, está pendurado na porta do navio, depois caí aí e ninguém sabe o porque.



Depois que Sasuke o dono da razão, de acordo com seu irmão acabou de falar. Os irmãos chegaram rapidamente a entrada da primeira classe, que já estava sendo fechada, mas graças a um oficial que conhecia os irmãos, deixou os mesmos passarem. O último apito foi anunciado, o Titanic iria deixar o porto naquele momento. Itachi foi andando na frente, até a lateral do navio, onde várias pessoas estavam, penduradas nas grades, acenando para seus entes queridos, que gritavam seus nomes em solo. As grandes cordas de aço, se soltavam fazendo com que o navio, deslizava lentamente sobre o oceano. Enquanto aos poucos suas grandes hélices feitas de ouro e bronze, iriam girando fazendo o gigante tomar seu rumo. Naruto o mais extrovertido, gritava como um maluco, acenando para as pessoas que estavam lá embaixo, sua voz estridente era escutada do outro lado, perto da popa onde se encontrava Hinata e as outras.



Por volta de meio dia e meio do dia 10 de abril de 1912, o Titanic deixava o porto de Southampton, com ajuda de dois rebocadores, que iria acompanhar a embarcação até o alto mar. Aquele dia ficaria na história, então muitos que estiveram a oportunidade, tiravam fotos com suas câmeras poucos desenvolvidas. Mas que eram o suficiente para registrar aquela data importante, onde muitos que ali estavam, ficariam teriam seus rostos gravados apenas em uma simples fotografia. O grupo de amigos, logo deixaram a parte de fora do navio, e se aventuraram dentro do mesmo, indo em direção ao convés da primeira classe, onde estavam suas famílias a espera dos mesmos. Durante a travessia do grande corredor, onde ficaria a terceira classe, já que os rapazes haviam se perdido, Naruto se descuidou e acabou batendo em um dos passageiros que ali encontrava. Sem ao menos olhar o rosto do rapaz, que havia esbarrado, o Uzumaki pediu perdão educadamente, mas o homem que ali permanecia parado e em fúria, nem ao menos escutou o pedido do loiro, o derrubando no chão.



-O que engomadinhos da primeira classe, fazem por aqui?




Continua…


Notas Finais


E aí gostaram? Obrigada por terem lido! E até a próxima!


Bjosss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...