1. Spirit Fanfics >
  2. The heart on the coffee >
  3. Prévia

História The heart on the coffee - Prévia


Escrita por: Little_Grape

Notas do Autor


Hey hey!
Bom, acho que devo explicações, então é o seguinte, eu deveria estar com o capítulo pronto, até pelo motivo de que eu já tenho grande parte da história pronta, mas eu entrei em época de provas e tiver diversos trabalhos para fazer (sendo que terminei todos ontem) e por esse motivo acabei não escrevendo, mad aproveitarei o tempo que ficarei sem provas e adiantarei 3 capítulos no prazo de uma semana, sendo que o completo dessa prévia sairá segunda feira (dessa vez é sério)
E bom, espero que entendam e estejam ansiosos pela volta oficial da fanfic.
Boa leitura!

Capítulo 16 - Prévia


Eu tentava me acalmar a todo custo, dizia para mim mesmo que tudo aquilo não passava de um pesadelo.
 

Me lembrava somente de estar bagunçando o porta-luvas do carro de Yoongi enquanto procurava a câmera do mesmo para tirar uma foto.
 

Enquanto remexia todos os objetos ali presentes encontrei minha cueca que havia sumido umas semanas atrás, fiquei surpreso de encontrá-la no local.
 

E tudo corria bem, até um homem aparecer, ou melhor, um bosta de um assaltante aparecer para estragar a minha noite.
 

Min simplesmente acelerou quando ouviu o bosta falando e após isso eu só me lembro da escuridão, a mesma na qual eu me encontro até agora.
 

Eu não conseguia me movimentar, não conseguia nem sequer abrir meus olhos, meu corpo não me obedecia mais e isso estava me deixando desesperado.
 

Mas o que me deixava com mais medo ainda, se é que isso era possível, era o fato não saber do estado do meu namorado, do amor da minha vida! Só de pensar que eu podia tê-lo perdido eu me exasperava ainda mais.
 

Notei que por mais que eu me esforçasse, por mais que desse o meu melhor, não conseguiria me movimentar assim tão cedo, então optei por pensar somente no mundo lá de fora, nas pessoas e nos momentos especiais por que já passei, afinal, não era como se eu tivesse muita escolha.
 

Conseguia me lembrar do cheiro do café quentinho que saia da máquina logo cedo, do cheiro dos doces e salgados que saíam do forno para entrarem na cúpula de vidro que exibia para os clientes diversas gostosuras.


Notas Finais


Suspense? Talvez, não sei, mas garanto que o futuro reserva muitas coisas incríveis (sério mesmo)
Portanto, aguardem ansiosamente porque agora irei cumprir minha palavra!
Obrigada por ler e até a próxima!
Hearrrttt♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...