1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart or The Crown - Interativa >
  3. Eu sou o mesmo

História The Heart or The Crown - Interativa - Eu sou o mesmo


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Oi gente! Estou aqui com mais um capítulo.

Como eu tinha dito eu adicionei o método de eliminação ao jornal e excluí aqueles capítulos porque não é permitido ter capítulos de avisos aqui no spirit então pra não correr risco eu apaguei o capítulo.

A partir de agora vou colocar a data nos capítulos só para vocês entenderem melhor o tempo em que as coisas ocorrem.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Eu sou o mesmo


Fanfic / Fanfiction The Heart or The Crown - Interativa - Eu sou o mesmo

4 de Julho de 2017

 Alexandre Zucchin 

 - Isso só pode ser uma piada! - Serena reclama. 

- É ridículo. Eles querem que você passa o resto da vida fazendo nada e não podemos nem nos divertir um pouquíssimo! Pela última vez - Georgina diz irritada.

 Suspiro pesadamente enquanto ouço as reclamações delas até porque eu já cansei de lamentar o meu fim.

 Eu estou cansado. 

 Tentar argumentar com meu pai é como bater a cabeça em uma parede. Eu nunca vou passar dele. 

- Eu já estou desistindo disso... - começo a dizer e elas param para me ouvir - Sei que será inútil então não vou nem mais discutir isso.

 Elas me olhavam como se eu fosse um alienígena cabeçudo.

 - Quem é você e o que fez com meu irmão?! - Georgina exclama horrorizada. 

 - Não exageram... 

- Essa Seleção nem começou ainda é já está destruindo você! O que aconteceu com o Alex que não aceitava ser contrariado? Que tinha coragem para encarar tudo? - Serena pergunta com um olhar estranho. 

 - Ele está aqui! Mas se vocês não perceberam ele terá uma Seleção para escolher uma esposa e se casar e reinar com ela para o resto da sua vida! Sinto muito que as garotinhas superficiais não consigam entender isso! - digo com raiva e elas me olham magoadas. 

- Então talvez ele deve ficar sozinho!  - Serena grita e saí do quarto com Georgina logo atrás batendo a porta com força. 

 Pego a primeira coisa que eu vi, um vaso, e o arremesso no chão.

 Elas simplesmente não se importavam com nada. Elas não tem que carregar um país com milhões de pessoas que dependem das sua decisão. 

 Pensando bem, foi uma discussão meio idiota. Tudo começou porque meu pai não permitiu minha festa de aniversário como acontece todo ano. Uma grande festa coordenada por nós. 

 Não o culpo, era verdade essas festas acabavam sempre em problemas, mas eram divertidas. Me senti um velho idiota agora. Elas têm razão. 

 O que diabos está acontecendo comigo?  De uma semana pra cá eu venho ficando um pouco mais... responsável.

 Essa palavra me dar ânsia de vômito. Absolutamente não! Eu sou tudo menos responsável!

 Sou Alexandre Zucchin, um Príncipe mimado, egoísta e irresponsável de 19 anos.

 Eu falei minha idade como um velho faria? Meu Deus!

 Isso deve ser só cansaço de todo esse trabalho para a Seleção. Eu ainda sou o mesmo.

 ***

 Já era tarde e eu permaneci na biblioteca. Secretamente lá era o meu lugar preferido do Palácio, mas não parecia muito a minha cara então eu não deixava ninguém saber disso.

 Pela grande janela era possível ver o céu escuro e estrelado e a lua em forma de sorriso brilhando. 

 Em duas semanas seria meu aniversário e o começo da Seleção. Eu faria 20 anos, a idade que eu deveria assumir o trono após um casamento e a coroação da minha esposa.

 Um suspiro escapa pela minha boca novamente. Tudo que eu fazia nos últimos dias era suspirar e acatar ordens do meu pai.

 Se Zoey estivesse aqui ela iria me dar uns tapas por ser tão idiota. Mas ela não está. 

 Me levanto lentamente pensando que eu quero conhecer elas de verdade e pra isso eu tinha um plano.

 *** 

Acordei mais cedo que o habitual apenas para falar com meus pais. Me vesti em um terno e até mesmo arrumei uma gravata.

 Ao chegar no escritório onde os dois se encontravam meu pai esboçou uma feição surpresa ao meu ver enquanto minha mãe apenas deu um sorriso satisfeita.

 - Tenho algo para pedir. - digo. 

 - E o que seria? - meu pai pergunta.

 - Como eu devo escolher uma esposa em meio a 15 garotas eu tenho que ter certeza de quem elas são. Por isso não quero que elas passem por uma transformação como deveria acontecer. Quero que assim que elas chegarem, no mesmo dia, quero começar a conversa com elas. - digo seriamente mostrando que não estou disposto a desistir do que eu quero. 

 - Alex, você tem certeza disso? - minha mãe pergunta. 

 - Garotas de castas mais baixas chegam em roupas terríveis. - meu pai diz. 

 - Isso também será ótimo. Além de conhece-las eu irei conhecer a realidade das castas. - digo.

 - Bom... parece uma boa ideia. - minha mãe diz. 

 - Se você insiste tudo bem. Fico feliz de que esteja envolvido com a Seleção. - meu pai sorri. 

Aceno com a cabeça antes de sair de lá.

 Eu vou me envolver na Seleção, afinal é a decisão da minha vida e eu não quero que ninguém me engane fingindo ser outra pessoa novamente.   


Notas Finais


Só pra constar o aniversário do Alex é dia 18 de Julho.

Perceberam a luta interna dele? Então como sabemos o Alex tem toda essa máscara mas por dentro é um amorzinho. Antes quando ele saia para festas, bebia e tudo mais era fácil pra ele fingir ser outra pessoa mas agora com as novas responsabilidades o lado responsável dele ganha força e ele fica confuso.
Sobre a decisão da não transformação acho que vocês sabiam né? Foi só pra mostrar como ele decidiu isso. Então àquela roupa da chegada no Palácio também é a roupa da conversa com Príncipe caso não tenham entendido.
E só porque o Alex tem esses pensamentos de conhecer as garotas e ser ele mesmo não quer dizer que ela já vá chegar nelas assim, pelo contrário. Na prática as coisas são diferentes.
Então ninguém tá curioso sobre o a tal Zoey não? Ela já foi citada antes...

Só pra lembrar ao terminarem a ficha mandem o link do jornal ou tumblr no primeiro capítulo.

Enfim comentem o que acharam e se acostumem com minhas notas imensas.

Kisses e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...