1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart or The Crown - Interativa >
  3. Simples, rápido e fácil

História The Heart or The Crown - Interativa - Simples, rápido e fácil


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


FINALMENTE! EU CHEGUEI!

Gente ontem foi uma loucura! Choveu fichas ontem e eu pirei tendo ler tudo, rever e escolher tudo! E de madrugada fui postar o jornal e o capítulo e de repente... BUUM a energia acabou.
Eu quase quebrei o notebook de raiva.

Enfim tô aqui, esse é só o anúncio, a chegada delas serão nós próximos.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Simples, rápido e fácil


30 de Julho de 2017

Alexandre Zucchin 

 Vamos deixar uma coisa clara: eu não estou em pânico

 Talvez um pouco nervoso. Mas em pânico? Nunca. Não é muito a minha cara entrar em pânico.

 Na verdade eu acho que pânico é uma palavra bem ridícula. Quem liga para o pânico? Quando eu for Rei vou excluir a palavra pânico dos dicionários e proibir o pronunciamento dela. Que maravilha já tenho o começo de um plano de governo! Eu disse que não estava em pânico

 Por que diabos eu não paro de repetir a palavra pânico? 

 Tudo que eu tenho que fazer e me sentar lá no meu lugar e assistir o sorteio das selecionadas, e só pra constar são as minhas selecionadas. 

Simples, rapido e fácil.

 "Quem você está querendo enganar?" A vozinha irritante diz no fundo da minha cabeça.

 - Simples, rápido e fácil. - murmuro baixinho para mim mesmo antes de sair do meu quarto. 

 Assim que eu alcanço o corredor a minha mãe aparece vindo até mim. Ela usava um vestido longo cinza com várias camadas e o corpete cravejado com pequenos cristais brilhantes, os cabelos estavam preso em um coque muito elegante. 

 - Ainda não está pronto, Alex? - ela pergunta incrédula.

 - Eu estou pronto. - respondo confuso. 

 - Sem gravata? 

 Reviro os olhos para a afirmação dela. Odeio gravatas. 

 - Fala sério! Não vou usar isso. - digo. 

- Alex... - ela respira fundo antes de continuar - vou contar até três e quero ver você entrando naquele quarto para colocar uma gravata.

 - Mãe! - eu protesto.

 - Um... - ela diz e eu entro no quarto.

 Não que eu tenha medo dela, só deu uma vontade de usar gravata. 

 ***

 O Palácio estava a típica loucura que ele esteve durante as últimas semanas.

 Aparentemente o número de inscrições bateu o recorde de todas as Seleções anteriores. Mas também eu sou lindo e maravilhoso! Quem não quer ser minha esposa? Sorrio com o pensamento momentâneo. 

 Ouço passos atrás de mim e me viro vendo Emilly vindo até mim em um vestido azul claro todo rendado, o cabelo trançado ao lado do seu rosto e o sorriso cínico no seu rosto. 

 - Animado? -ela pergunta se aproximando. Ignoro a pergunta estúpida. 

 - Eu estou tão, tão animada! 14 garotas aqui para eu brincar com elas, será divertido! - ela diz enfatizando cada palavra. 

 Respiro fundo contendo minha raiva e digo: - Nenhuma dessas garotas estarão aqui para serem suas bonecas! Estou te avisando Emilly, fica longe delas!

 - Elas nem chegaram, na verdade nem foram escolhidas e você já está tão protetor sobre elas. Você é patético! Patético! Tão previsível... - ela diz maldosa. 

 - Calada! O que você sabe sobre mim ou sobre qualquer um? 

 - Você sempre é assim! Age como se não ligasse mas olha só! Está todo preocupado. 

 - Você é ridícula. - digo e me viro para sair. 

 Porém quando eu já estava na porta ela diz: 

 - Elas serão como a Zoey, vou tratar de garantir que tenham o mesmo fim

 Ao ouvir ela dizer aquilo não me controlo e vou até ela novamente segurando seus braços e a pressionando na cômoda. 

 - Escuta bem o que eu vou dizer Emilly. Fica longe delas! 

 - Ou? O que vai fazer? - ela zomba. 

 - Alex! - ouço alguém gritar antes de alguém me puxar para trás.

 Quando consigo olhar vejo Georgina me puxando para fora de lá.

 - Perdeu o juízo? - ela pergunta. 

 - Primeiramente: eu nunca tive juízo. 

 - Alex, eu sei que ela é uma puta mas não faça isso! - Georgina repreende. 

 - Okay. - debocho revirando os olhos e ela desfere um tapa no meu braço.

 - Idiota! O Jornal começa em dois minutos. - Georgina diz antes de sair andando. 

 - Simples, rápido e fácil. - murmuro novamente antes de ir atrás dela para o estúdio. 

 *** 

Após uma longa ladainha do Tony ele finalmente anuncia: 

 - E agora o momento que todos esperavam: o anúncio das selecionadas! - Tony diz com a voz repleta de animação - Alteza, como está se sentido? Nervoso? 

 - Estou... animado. - minto, eu não estou animado - Tenho certeza que será uma boa experiência. 

 - Com toda certeza. Agora vamos ao anúncio! 

 Então Tony se dirige até os envelopes dispostos logo a frente e pega o primeiro. Reprimo um suspiro percebendo que era a hora. 

 "Simples, rápido e fácil. Simples, rápido e fácil. Simples, rápido e fácil." 

- Alaska Allen, de Allens, 2.

 - Alysson Garcia Martinez, de Zuni, 7. 

 - Amber Jasmine Raymond Dellary, de Belcourt, 4. 

- Camilla Victoria Knight Martinez, de Dakota, 2. 

 - Cassandra Alison Lincoln, de St. George, 4.

 - Christa D'arc La Pucelle Edwiges, de Denbeigh, 6.

 - Diane Carrel, de Clermont, 4. 

- Emma Thompson, de Tammins, 2.

 - Evangelina Van Rouse, de Labrador, 3. 

 - July Underwood Lins, de Sumner, 5. 

- Katherine Cloverfield Mitchell, de Fennley, 3. 

 - Lyanna Phillipa Alegra StormBlack Winter, de Lakendon, 7. 

 - Raven Mabelle Montoya Carey, de Bankston, 3.

 - Ruby Underwood Lins, de Carolina, 2. 

 Ao terminar eu respiro fundo e sorrio para a câmera. É oficial, agora existe 14 garotas em uma competição por mim.        


Notas Finais


Primeiramente: eu estou muito honrada de tantas fichas maravilhosas que eu recebi. Foi muito difícil escolher apenas 14.
As que não foram escolhidas não desistam de acompanhar a estória okay?

Agora vamos a outro assunto. Anteriormente eu tive outra Seleção e nela nós criamos um grupo de whatsapp com as garotas para interagirmos, conversar e essas coisas. Quem quiser participar deixe o número (não esquecendo o DDD e de colocar separado) e se não quiserem expor o número nos comentários me mande por MP. Deixando claro que isso não é obrigatório, é só uma maneira para o nosso contato ficar mais fácil.

Jornal com as selecionadas: https://spiritfanfics.com/perfil/hyuuga_03/jornal/as-selecionadas-9480077


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...