1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart ' The Two Halves >
  3. Bitch Princess

História The Heart ' The Two Halves - Bitch Princess


Escrita por: BCDarkness13

Capítulo 2 - Bitch Princess


Fanfic / Fanfiction The Heart ' The Two Halves - Bitch Princess

Emma On 

Acordei com minha mãe me chamando, ontem à noite acabei adormecendo no sofá, estava com dores horríveis no corpo. 

- Loren: Filha, acorda! Precisa se arrumar para ir a escola, vai acabar se atrasando. 

- Emma: Aff, bom dia pra você também 

- Loren: Acordou com um ótimo humor em.. 

Revirei os olhos e então me levantei, estou morrendo de sono que droga. 

- Emma: Quando foi que você voltou? 

- Loren: Hoje de manhã 

- Emma: E o papai?

- Loren: Ainda está resolvendo uns negócios em chicago 

- Emma: Ata 

- Loren: Vai se arrumar anda menina!

Não a respondi, subi as escadas e fui para o banheiro do meu quarto, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e foi realmente relaxante sentir aquela água quentinha caindo sobre meu corpo. Terminei meu banho e mesmo que estava um pouco frio me vesti com uma saia xadrez e uma blusa branca mais soltinha. Decidi deixar meu cabelo solto meio ondulado. Comecei a me lembrar da noite passada, foi realmente maravilhoso estar com o Jus, gostei mesmo dele.

Desci as escadas e minha mae tinha feito panquecas e suco de laranja, o cheiro estava muito bom. Me sentei e comecei a comer.

- Emma: Nossa mãe, isso tá muito bom, quanto tempo não tomo um café da manhã desses.

- Loren: Exagerada nem um pouquinho né 

- Daniel: Come rápido pirralha, temos que ir 

- Emma: Não me chama de pirralha Okay, você é só dois anos mais velho que eu.

- Daniel: Isso não muda o fato de você ser minha pirralhinha 

- Emma: Cala a boca Dan kkk 

Acabei de comer e então eu e o Daniel fomos pra escola. Meu primeiro horário era literatura e eu gostei bastante de conhecer meu professor, super gente boa ele. Conheci uma menina na sala hoje, o nome dela é Gabriela, achei ela super legal, e ela faz aula de história comigo também. Finalmente uma amiga nesse lugar !!! 

O tempo passou e logo ouvi soar o sinal para o intervalo, sentei em uma mesa com o Dan, a Gabi, e o Hiago, um amigo do meu irmão, achei ele mega fofinho.. Tava tudo ótimo .. Mas aí eu olhei para o outro lado do refeitório e aí eu vi a cena que me deixou chocada. Deus do céu como fui burro de acreditar nele .. Ontem era eu e agora é aquela Vadia que tá sentada no colo dele .. Sou mesmo uma idiota viu. Mas eu não queria demonstrar que estava chateada então fingi que não tava acontecendo nada, fiquei o resto do dia na escola pensando nisso .. E na saída acabei decidindo ir embora andando mesmo .. Minha casa nem era muito longe. Eu estava totalmente distraída pensando nos últimos acontecimentos quando nada um idiota tromba em mim e eu vou parar no chão. Aff grande bosta. E foi aí que eu ouvi aquela voz rouca e extremamente sexy.

- Jus: Aí meu Deus Emma me desculpa, não te vi aí 

- Emma: Sai da minha frente por favor 

- Jus: Calma, deixa que eu te ajudo 

- Emma: Não quero sua ajuda 

Disse isso, me levantei e comecei a andar quando ele me segurou e me puxou pra mais perto dele.

- Emma: me solta garoto 

- Jus: Para Emma, para de negar, para de fingir que não quer isso tanto quanto eu! 

Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei ao sentir seu toque.. 

- Emma: P- para Justin eu não To brincando 

- Jus: E quem disse que eu to ? - e aí ele me beijou e eu cedi .. Como fui burra novamente, mas aquele beijo tava tão bom. Para quem vai o prêmio de mais troxa do ano? Isso mesmo ! Euzinha aqui. Aí eu me toquei e parei de beijar ele na hora, eu não iria me entregar facilmente, depois de hoje, não mesmo. 

- Emma: Olha Justin me esquece beleza ? Vai lá ficar com a vadiazinha do refeitório e me erra 

Sai andando dali sem nem mesmo pensar em olhar pra trás, já tava cansada daquilo, eu não iria ser enganada por ele novamente, chegue em casa e me joguei na cama, naquele momento eu desabei, eu chorei e tipo não foi pouco não. Comecei a me lembrar de tudo, olhei pros meus braços e vi as cicatrizes.. É ali tava tudo começando novamente, cada corte, cada gota de sangue.. A vontade veio à tona, eu não me conti, fui até o armário e peguei minha amiguinha, olhei pro meu braço, olhei pra lâmina, e foi ali, naquele momento que tudo começou.. Um começo que eu sabia que não poderia controlar. E aconteceu. Eu era fraca, a essa hora eu já estava toda cortada e ensanguentada, e ainda assim eu não conseguia parar.. O que foi que eu fiz ? 

Justin On 

Ryan: No deu mole em Dude

Chaz: Cole cara, trocou a gatinha pela puta da Selena 

Justin: Da pra vocês dois calarem a boca? 

Peguei a chave do meu carro e fui até uma floricultura que não ficava muito longe, comprei flores e também um chocolate, eu faria de tudo pra te-lá nos braços de novo, eu nem a conheço a muito tempo mas sinto que existe uma conexão entre nós, nunca senti nada assim por ninguém antes, não vou desistir dela fácil assim .. Cheguei na casa dela e parecia não ter ninguém, bati na porta e ela se abriu, aquilo foi estranho.. 

Decidi entrar, não vi ninguém, mas vi um bilhete da mãe dela avisando que tinha feito uma viagem de última hora e que Daniel estaria no treino quando Emma chegasse, então ela deve estar em casa.. Comecei a subir as escadas e ouvi alguém chorando então decidi chamar ela 

- Jus: Emma .. Você tá aí ? 

Ninguem respondeu então eu segui o barulho do choro, entrei em um quarto, deve ser o quarta da Emma, foi aí que meu mundo desabou .. Foi eu que tinha feito aquilo com ela ? meu deus o que foi que eu fiz ?

- Jus: Aí meu Deus ema vc está bem ? 

- Emma: O que tá fazendo aqui ? 

- Jus: Eu vim te pedir desculpa .. Trouxe flores e chocolate.. Emma eu vacilei contigo eu sei mas por favor me perdoa .. Eu gosto de você pra caramba 

- Emma: me abraça por favor, só me abraça 

Emma On 

Ele chegou lá, ele tava lindo e todo fofo, não consegui ficar com raiva dele 

- Jus: O que você fez? Por que fez isso? 

- Emma: Me desculpa, eu não quis.. Mas não consegui controlar

- Jus: Ei, calma princesa, tá tudo bem, agora eu to aqui com você 

Justin me pegou no colo e tirou minhas roupas eu me assustei com aquilo pensei que ele fosse me estuprar.. Mas não ele foi todo fofo, me ajudou a tomar banho e limpar os cortes, até fez um curativo. 

- Emma: Não conte sobre isso pra ninguém por favor 

- Jus: Só se me prometer não fazer isso mais 

- Emma: Tá eu prometo 

- Jus: Vem vamos deitar na cama, você precisa descansar 

Justin On 

Nós nos deitamos e eu beijei sua testa, disse que estaria sempre ali com ela. Ela acabou adormecendo e depois de um tempo eu também. Espero que ela fique bem logo .... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...