1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Want Whats It Want (#Jelena) >
  3. Um dia antes do acampamento !

História The Heart Want Whats It Want (#Jelena) - Um dia antes do acampamento !


Escrita por: jamillesoares

Notas do Autor


Oi, espero que gostem desse capítulo!
AVISO: NESSE CAPÍTULO CONTÉM XINGAMENTOS!

Capítulo 1 - Um dia antes do acampamento !


P.o.v Selena
Olá sou a Selena hoje lá na escola vão dá uma notícia importante, então se importante tenho que chegar antes, já é 4:00 da manhã e eu vou tomar café, sempre faço isso na minha rotina matinal seja em qualquer lugar: acordo, tomo café, tomo banho, me visto e saiu ou fico em casa(depende do dia).
  P.o.v Justin
  Acho que nem vou tomar banho, é muito fazer isso todo dia, já tomei banho ontem vou tomar hoje não, pera aí, eu vou tomar ainda tá cedo. Como eu acordei cedo, hein? Credo. Ah, é hoje na escola tem um negócio que eu esqueci tenho que chegar cedo. Por isso, eu acordei essa hora.
  chegando na escola me bato de frente com aquela menina que se acha por demais:
-Olha pra onde anda Seleninha, acho que precisa de óculos com um grau mais forte! -digo.
-Ah, me poupe "Diosten". Você pensa eu ligo que eu ligo pra o que você fala? Muito enganado queridinho. Bye.-diz Selena.
- Garota vai se fuder ! Sem humor !-digo
- Se ser pra ter humor é preciso humilhar os outros, prefiro ser sem humor. Ah, e vá se fuder você.- diz Selena.
P.o.v autor
  Selena e Justin entram na sala e a diretora Lúcia diz-/:
- Até que enfim os dois chegaram!-diz Lúcia
- A culpa foi dele(a).-diz os dois juntos e se olham.
- Não quero saber de quem foi a culpa, sentem por favor!.-diz Lúcia.
-Bom, o que eu quero informar a vocês é que vai haver um acampamento nessa turma do 3° ano. E vamos dividir em 3 grupo de 4 pessoas. Já separei os alunos e não vale mudar.-diz Lúcia saindo.
    Depois que ela vou com a lista dos grupos diz:
-Grupo 1: Selena Gomez, Alfredo Flores, Hailey Baldwin e Justin Bieber. Grupo 2: Kendall Jenner, Chris Brown, Charlie Puth e Taylor Swift. Grupo 3: Haile Steinfeld, Shay Mitchell, Jaden Smith e Dylan O'brien. São esses e voltem aqui amanhã para irmos, podem voltar pra casa, não haverá aula.


Notas Finais


DESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO.
Se vocês quiserem conversar comigo ou me darem alguma ideia para o próximo capítulo, vão lá na minha rede social mais usada INSTAGRAM : @jamillesoares.d


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...